Arcanjo Miguel Ao Vivo - 13-01-21

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


É realmente bastante tempo, mas como eu já disse: “Nada de afirmar que eu não estou por perto. Nada de afirmar que eu abandonei.” Cuidado com suas palavras. Então, estamos aqui mais uma vez reunidos neste grande grupo. Neste grande... Agora eu terei que mudar um pouco os nossos encontros. Na verdade hoje temos o meu exército e temos um grande grupo, não posso mais colocar todos no mesmo lugar. Quem foi condecorado sabe e tem certeza que é do meu exército. Se alguém ficou na dúvida, então não foi, tenha certeza disso. Essa certeza você pode ter, se você não tem certeza você não foi, tenha certeza.


E temos muita gente nova, novos grupos se formando. Então, eu posso dizer que o novo treinamento está começando, o novo pelotão está sendo montado. Talvez não dê tempo de formar um outro grande exército ou mais fileiras do meu outro exército. Mas vale lembrar aqui, antes que os novatos fiquem decepcionados; vale lembrar aqui que quem se formou no meu exército tinha acordos comigo. Eram acordos de almas velhas e que eu cobrei, só isso. Os demais que não chegarão para formar aquele exército, nem para serem condecorados com certeza não tem mais acordo comigo. Mas, estou muito feliz de que vocês estejam aqui e também aqueles que não foram condecorados que continuam nessa caminhada junto com todos, já há muito tempo.


Qual é o tema do nosso encontro hoje? Muitos estão se perguntando por que nada acontece. Por que tudo está tão complicado? Por que tudo parece perdido? Então, eu vou resumir tudo numa única frase: A luz venceu! Não há mais o que dizer. Não há mais o que ficar aqui tentando explicar, tentando fazer vocês entenderem nem acreditarem que tudo continua acontecendo, nada está parado. Pelo contrário, a luz com a sua intensidade imensa está fazendo um trabalho minucioso no interior do seu planeta. Simplesmente arrancando da toca aqueles que achavam que podiam se esconder lá embaixo. Então, não cabe aqui perder o precioso tempo. Vocês tem um compromisso: Que é vibrar alto, que é acreditar, que é manter-se sempre com as vibrações no alto, esse é o papel de cada um de vocês, sendo do meu exército ou não. Vocês tem que simplesmente vibrar alto, entregar-se ao fluxo.


Eu vou dar a vocês uma imagem e quero que vocês guardem esta imagem em suas mentes: O ano está se iniciando, então vocês estão na nascente de um pequeno rio. Então, está nascente leva alguns de vocês em outros pontos do planeta, outras nascentes levam outras pessoas, outros de vocês. E aí eu peço, vou fazer uma parte, eu peço que vocês parem de pensar tudo em terceira dimensão; porque eu vou colocar todos no mesmo rio. Aí muitos vão dizer: “Mas como? Eu estou do outro lado do planeta!” Então, pare de pensar em terceira dimensão, apenas se deixe levar pelas minhas palavras. Então, cada grupo de vocês está sendo colhido ao longo da caminhada desta pequena nascente que está formando córregos, pequenos riachos. E todo rio quando se forma, todo o riacho ele é brando, leve, raso, tranquilo e aí a medida que novas nascentes vão chegando ele vai se tornando caudaloso, vai se tornando imenso e poderá se tornar tranquilo. Ou ter muitos obstáculos de descida e formar grandes quedas, grandes cachoeiras. Ou simplesmente passar por pedaços que não sejam muito tranquilos. Então, eu diria para vocês que cada um de vocês ganhou uma bóia. Uma bóia grande, não é uma bóia pequena, uma bóia que dê para vocês ficarem deitados confortavelmente. E vocês estão entrando nesses riachos, muito próximo dessas nascentes. E lá na frente todos vocês se encontraram. Mas, este rio se tornará muito grande, então é possível que vocês se vejam ou não, também não é importante. A mensagem que quero dar aqui: Início do ano uma nascente do rio. À medida que os dias vão passando vocês ainda não conseguem boiar nesses pequenos riachos, vocês estão andando carregando suas boias; porque ainda é muito pequeno e muito raso, mas não larguem suas boias elas serão necessárias lá na frente. Então, este ano de 2021 terá quedas, terá muitas pedras em que o caminho não será fácil. Vocês terão que ter muito cuidado para não furar a boia e para não se afogarem. E cada um de vocês vai interpretar este caminho de uma forma, muitos vão achar a viagem maravilhosa porque gostam de aventura e quanto mais caudaloso, quanto mais veloz mais estarão gostando. E terão aqueles que vão descer morrendo de medo e vão tentar ficar se agarrando nas margens, para não seguir a correnteza. Este será o ano de 2021, ora muito calmo, ora extremamente complicado em que muitos saberão traçar, passar pelo caminho facilmente e muitos ficaram ancorados atrás das pedras com medo de seguir adiante, é isso.


Então, enquanto o rio estiver tranquilo, apenas à correnteza carregando vocês calmamente, sem emoção, vocês simplesmente olharão para o céu, verão os pássaros, o sol brilhando e vocês ali andando vagarosamente ou talvez um pouco mais rápido. Até que de repente... Opa! Uma pequena descida, e aí, a emoção começa. Então, o que tenho a dizer para vocês o que será esse ano: Teremos emoções? Teremos. Teremos calmaria? Teremos. Teremos sofrimento? Teremos. Teremos vitória? Teremos. Teremos evolução espiritual? Teremos muita. Teremos aqueles que vão largar a bóia e sair do rio? Teremos muitos, infelizmente. Porque muitos não vão aguentar o tranco, muitos vão pular fora, não vão querer descer o restante do rio, porque não confiam. O que já disse? E para quem não conhece a frase ainda vai passar a conhecer: Você está no alto de um prédio, tudo à sua volta cai e o prédio também cai. Mas você cai de pé, por quê? Por que você confia! Você sabe que vai cair de pé! Então, quem estiver naquele rio caudaloso, passando por cachoeiras, despencando lá de cima, caindo lá embaixo, passando pelas pedras saberá que não ganhará nenhum arranhão, por quê? Porque confia! Então, estará simplesmente seguindo o fluxo porque o rio não volta, ele não anda para trás o rio só vai para frente. E assim que (...) desesperados porque haverá um momento de desespero, mas vocês têm que rapidamente... “Não eu confio, então vai dar tudo certo!” Na hora que vocês chegarem naquela cachoeira altíssima e que de repente você se virem despencando é acreditar… “Vou cair de pé!” E cairá, simples assim, por quê? Por que vocês confiam e vão continuar seguindo o ritmo.


Este será 2021, muita coisa nova. Digamos que pelo caminho deste rio caudaloso vocês conhecerão novas aldeias, terão visitantes na beira do rio olhando vocês passando, mas não são visitantes iguais a vocês, não. São visitantes diferentes e vocês vão passar e vão dar adeus, vão jogar beijinhos, vão fazer o símbolo do abraço e eles vão retribuir com todo amor que eles têm. E vocês querendo parar para poder vê-los mais de perto, para poder estar com eles, mas infelizmente não vai dar ainda porque o rio não vai parar, vocês não vão conseguir parar para dar um beijinho neles. Mas, vocês vão vê-los, vocês vão conhecê-los, saber quem são, como são e vão poder jogar muitos abraços, muitos beijinhos, muitos acenos para eles de puro amor e eles vão responder a vocês com mais amor ainda. Então, teremos muita novidade? Teremos. Muita coisa nova, muita coisa que vocês nem imaginam. Muita coisa que vocês pensam que conhecem, mas não conhecem nada. E vou dizer: “Vocês aprenderão ao longo deste rio com tantas quedas, com tantos desesperos, vocês irão aprender o que? A cada vez mais confiar. A cada vez mais se sentindo pleno. Se sentindo poderoso.” E vai chegar um momento que vocês poderão flutuar no rio? Vou dizer para vocês que alguns conseguirão, porque estarão tão plenos de confiança, de amor, de luz que vão flutuar no rio. Aquelas cachoeiras para eles não acontecerá nada porque eles vão (...). Vocês duvidam? Depende só de vocês, não depende de mim, não depende de ser de luz nenhum, só depende de vocês de se elevarem, de confiarem, de crerem... “Eu posso! Eu quero! Eu consigo!” É isso, vocês querem saber como será 2021? Está aí, como será. Muitas emoções, muitas quedas, muitos sustos, muitos solavancos, muita gente nova, muitos conhecimentos, muito aprendizado, muita elevação. Afinal vocês estão rumo a onde? Vocês não estão rumo a permanecer na terceira dimensão, vocês estão rumo a quinta. Então, vamos nos comportar como viajantes de quinta dimensão? Vamos nos comportar como poderosos de quinta dimensão? Ou vocês esqueceram que esse é o objetivo final?


Muitos seres já tem dito e vou repetir aqui: “Não entendam que o planeta ascenderá com todos ao mesmo tempo, eu já havia dito isso no ano passado, muitos irão na frente.” Só depende de vocês, só depende do quanto vocês querem se elevar, do quanto vocês querem ir deixando para trás todos os medos, os sentimentos negativos deixem para trás. E simplesmente vocês estarão se preparando, momento a momento, para ascender. Vocês são responsáveis sim pela ascensão do planeta, mas posso dizer que vocês são aquele foguete que sai do chão. Vocês serão aqueles que vão tirar o planeta do chão, da terceira e vão impulsionar ele para quinta. Mas da mesma forma que o foguete quando sai do chão ele não chega logo o destino, aquela ponta que impulsionou todo foguete continua caminhada até chegar ao destino e essa ponta serão vocês, aqueles que estiverem prontos. E aí o planeta começará a subir gradativamente porque vocês já deram o start e aí, será da escolha de cada um ir se preparando para subir ou não. E quando o planeta terminar de ascender nada mais restará na terceira dimensão, não preciso entrar em detalhes isso já está bastante repetitivo o que vai acontecer, não é o foco. Não estou preocupado com quem permanecerá na terceira, não aqui em outro orbe ou melhor em outros orbes. A nossa preocupação é levar quem está pronto, quem é de luz, esta sim é a preocupação de todos os seres de luz que estão à volta deste planeta e que estão conduzindo todo esse processo. O restante, aquele que não conseguirem já foi dito não vou repetir, para quê? Continuaram vivendo as suas vidas medíocres, os seus prazeres terrenos em outros orbes, simples assim, sem problema nenhum. E vocês vivendo uma vida maravilhosa na quinta dimensão.


Então, meus irmãos, já expliquei como será 2021. Cabe a cada um agora pegar a sua bóia. Quem estiver com medo de pegar a bóia? Humm, vou dizer para você, hein!? Você vai lá para frente ter inveja de quem estiver lá na frente, porque serão muitas emoções e vocês não gostam de viver emoções? Eu diria que se emocionar é se elevar, é fazer o sangue correr nas veias, não nas minhas, mas na de vocês, eu não tenho veias, eu não tenho corpo. Mas sabemos o que é quando vocês tem adrenalina no sangue e isso é bom, é vida e poder. Então, quem estiver com medo de pegar sua boia pensa duas vezes, hein? Porque você poderá perder o momento de entrar naquela nascente e depois vou lhe dizer que a nascente vai começar a ficar um pouco caudalosa, e se você entrar você vai tomar muitos tombos até conseguir se equilibrar novamente. Então, não tenha medo. Terá sempre alguém ao seu lado para lhe ajudar, pegue a sua boia e comece a andar. Ande com a boia na cabeça, do lado onde vocês quiserem. Mas não deixe de entrar no rio ou melhor por enquanto ainda é um riachinho, é um filete de água. O rio? Ah, ainda demora para se montar, mas serão muitas nascentes chegando num ponto só. E quando todas se juntarem, aí sim, a coisa vai ficar fervente, porque o rio vai se tornar muito movimentado e isso que a gente quer movimento. E é isso que a gente quer, movimento.


Eu estou animado, muito animado. Estou começando o ano com muita energia e estou querendo passar para vocês essa energia. Esqueçam o que está acontecendo da porta da sua casa para fora, para que pensar? O que você poderá fazer em relação ao que está acontecendo da sua porta para fora? É domínio seu? Não, não é. O seu domínio, o domínio de cada um de vocês é dentro das suas casas, naquele espaço vocês dominam qualquer outro espaço não compete a vocês. Então, para que se preocupar com o que está acontecendo lá fora? Deixem o fluxo, vivam as suas vidas, não a vida do outro. Quem tem que se preocupar com os rios, com os obstáculos são os nós não vocês, então não há com o que se preocupar.


Existe um inimigo lá fora, hoje. Não é um inimigo falso. O inimigo existe, está sendo colocado de uma forma exacerbada? Sim, está, mas ele continua matando. Matando quem? Quem tem medo. Matando quem escolheu morrer. Então, depende da estratégia de cada um o que quer da vida. Achar que é uma grande mentira, não achem porque não é. Ele existe e ele mata, muitos estão achando que é tudo uma grande propaganda. A propaganda está exacerbada, mas o inimigo existe e é real. Então, cabe a cada um de vocês se cuidar, só isso. Respeitar o outro, porque para você... você pode passar pelo viral sem sentir nada, mas para alguém da sua casa não ser a mesma coisa. Porque aquele que está na sua casa está morrendo de medo e para ele o medo é o catalisador da morte. Não é o viral que mata, o viral perdeu toda a malignidade dele. O que mata é o medo. Como qualquer outra doença mata, só que é ele que está aí na moda. Então, cuidem-se. Façam das suas casas a sua fortaleza, ao sair protejam-se, respeitem o outro. “Ah, mas eu não tenho medo.” Certo, você não tem medo, você pode até ter o viral e não ter nada, mas você pode transmiti-lo e matar alguém da sua família. Você quer ter esse peso nas suas costas? Eu acho que não. E volto a repetir: “Não é o viral que está matando, é o medo das pessoas que mata.” Mata com ele, com outras doenças que tem no seu planeta, as pessoas morreriam do mesmo jeito, porque o medo tira defesa. Então, sejam conscientes e responsáveis, apenas isso. Ponham o pé fora de casa com suas roupas violetas, com suas armaduras de luz e protejam-se, só isso. Gritar para o mundo: “Ah, para mim isso tudo é uma grande mentira”. Não pague para ver, porque você está sendo irresponsável, não com você, com um irmão que morre de medo, este é o ponto. Cada um de vocês pode fazer o que quiser, desde que não envolva o outro, desde que não exponha o outro. Então, respeitem pelo menos aqueles que vocês têm em casa, que estão morrendo de medo. E vivam. Esqueçam o mundo lá fora. Esqueçam o outro país. Esqueçam os outros personagens. Esqueçam seus governantes.


Vocês têm que ter um único foco: A evolução espiritual de cada um de vocês, só isso. É estar equilibrado, é estar bem alimentado, é estar se limpando de muitas bobagens que vocês comem e fazem é isso que vocês tem que fazer. É estes novos hábitos que vocês têm que adquirir: É perdoar e pedir perdão, é não discriminar, é não criticar é isso que vocês tem que fazer. Não ficar preocupado se A ou B está fazendo certo ou errado, problema do A e do B, não de vocês. Vocês, neste momento, não podem fazer nada, apenas sentar e olhar, e ficar com medinho. São vocês que tem que se preocupar com isso? Ou vocês tem que entrar naquele rio e seguir o fluxo? A escolha é de cada um, já disse isso aqui muitas vezes e vou repetir: “A escolha é de cada um.”


O foco, o que eu disse para vocês, se não entenderam eu vou explicar um pouquinho melhor. O que eu disse para vocês? Pegar uma bóia e entrar no rio. Eu disse pegar uma bóia e levar todo mundo junto? Eu não disse. Eu disse que cada um pega sua boia e entre no rio. Aqueles que ficarem na margem porque não querem entrar no rio. Porque não querem seguir a sua cabeça, apenas confie. Isto também faz parte da sua confiança, só isso. É só o que eu tenho a dizer. Então, para que se preocupar com o outro? Se eu disse que cada um pegar a sua boia e entrará no rio. Então, faça cada um de vocês o seu papel, o restante entregue a nós e confiem. Isso também faz parte da confiança. Espero que vocês tenham entendido. Vocês tem que chegar ao fim do rio, no caso ao mar que é a quinta dimensão. Os outros chegarão lá, há seu tempo e a sua hora, é só o que eu posso dizer. Mas ninguém, nenhuma alma de luz será esquecida, é só o que eu posso dizer também.


Iniciem o ano com a mente elevada. Esqueçam o que passa lá fora. Olhem para dentro de suas casas, só isso. Vivam lá fora o que tem que viver, trabalhem, estudem, passeiem, mas não esqueçam do outro. E pense principalmente na caminhada de cada um de vocês


EU SOU ARCANJO MIGUEL, e para aqueles que achavam que eu tinha abandonado, mais uma vez, eu aviso: “Cada vez que você falar isso, você está me empurrando para muito longe e realmente parecerá que eu lhe abandonei.” Porque eu jamais farei isso, então nenhum de vocês pode dizer tal coisa.



42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com