Arcanjo Miguel Ao Vivo - 12-12-20

Atualizado: Fev 4


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Mais uma vez eu vou repetir o que disse no nosso último encontro: Que energia linda! Que energia linda! A LUZ VENCEU, meus irmãos. A LUZ VENCEU, A LUZ VENCEU. Estamos apenas, agora, arrumando a casa, porque A LUZ VENCEU. Nada mais impedirá a luz de ser implantada neste planeta. Um planeta lindo, belo por natureza e que a cada dia se torna mais brilhante, se torna mais lindo, com muita luz em volta. São tantos seres de luz reunidos aqui hoje que a certeza de que vocês estão todos num só pensamento, num só coração, é imenso.


Este portal, hoje 12/12, é mais um portal que iremos avançar para que a luz penetre, mais ainda, neste planeta. Tentativas sempre existem, de atrapalhar, de desequilibrar, a luz sempre vence, A LUZ VENCEU! E nada mais é capaz de afetar qualquer coisa que nós fizermos. Então, eu vou pedir a cada um de vocês, independente, esqueçam quem foi condecorado e quem não foi. Hoje não é momento para isso. Hoje o momento é de estarmos naquele grande campo verde, todos juntos. Não importa. Importa que eu quero todos juntos, todos vibrando um único sentimento, o sentimento do amor incondicional.


Então, vamos se colocar, todos perfilados, todos arrumados. Não importa a posição, não importa… isto é de menor nesse momento. Só que eu pediria a vocês... vamos lá. Vamos fazer um pelotão um pouco diferente hoje. Não quero um pelotão muito largo, no máximo 10 fileiras. Então, quem for se acomodando, se acomode para o final. Volto a repetir: Não existe lugar na frente, atrás, todos estão iguais hoje. Pode ter um lá na frente que não tenha sido condecorado, mas ele está lá hoje. Então, hoje todos estão participando como um grande exército. Então, este exército está bem comprido, muito comprido, e todos perfilados, arrumados.


Então, vamos lá. Vistam suas armaduras de luz, escudo na mão esquerda, espada na mão direita. Muito bem, isto está lindo, lindo, demais. Então, agora vocês estão se vendo num grande campo aberto, perfilados como uma grande linha enorme, bem comprida, o exército está bem comprido. E a sua frente, agora, vocês verão um dragão de cada lado. Eles estão de lado, protegendo este portal. Eu estou à frente desse exército. Vou dar as costas para vocês, porque vou abrir o portal. Então, agora, eu brado a minha espada e faço um grande círculo abrindo este portal. Sintam o vento das asas dos dragões. Agora sim, eu me viro para vocês, estou à frente deste grande exército. Aponto minha espada paralelo ao chão e cada um de vocês irá apontar a sua espada para minha, muito bem.


Então, agora vou guiá-los pelo portal. Não tenham medo de passar pelos dragões, eles são seres de altíssima vibração e de altíssima luz. Então, vamos. Comecem a caminhar e sigam a minha espada. À medida que vocês passam o portal um mundo novo se apresenta. Vocês se perfilarão, novamente, em outro campo imenso, mas é um campo totalmente diferente. Vamos, vamos, entrando, vamos entrando, vamos passando pelo portal. Agora fiquem à vontade. Soldados, à vontade. Não precisa perfilar mais. Espalhem-se por este grande campo verde lindo. Observem que tem animais pequeninos próximos à vocês, como que pedindo um colo, quem quiser pegá-los pode pegar, está tudo certo. Podem abaixar as espadas, todos já estão do lado de cá.


O que vocês veem? Um céu infinitamente azul. Mais um azul puro, um ar puro, montanhas ao fundo, muitas árvores repletas de frutas, muitas flores à volta deste grupo. Animais estão chegando, sim. Eles querem ver os visitantes que chegaram. Todos os tipos de animais, não tenham medo. Não existe violência neste grande campo porque vocês estão na quinta dimensão. Então, percebam que os animais se aproximam de vocês, mesmos os grandes. Passem a mão neles, abracem, deem carinho.


Os dragões entraram, eles são muito grandes. Eu estou aqui na frente, eles estão aqui próximos a mim, um de cada lado. Então, o que vocês estão achando deste mundo? Qual é a energia que vocês sentem? Uma alegria sem fim? Um amor imenso por tudo que vocês veem? Pássaros voam no céu, eles emitem seus sons. Mas é um som de alegria, de felicidade, muitos pousam nas árvores próximas. Eu diria até que vocês poderiam comer as frutas, mas vamos devagar. Apenas percebam a harmonia deste lugar. Tudo muito belo, de uma extrema beleza, flores que vocês nunca viram, cores inexistentes para vocês. Flores multicoloridas, jardins de um tom diferente, não são verdes. Tem jardim de toda cor, porque não há limite, não há regra, não há definição para natureza. Natureza é o que é. O que ela quiser ser.


Então, vamos sentar um pouco, cada um de vocês se sente. E por uma estranha coincidência, os animais também estão sentando perto de vocês. Então, sintam, meus irmãos, sintam todo esse amor, todo esse equilíbrio, toda essa natureza exuberante, uma beleza estupidamente maravilhosa. Qual a energia que vocês estão sentindo? Coração pulsando? Sim, eu estou sentindo o coração de todos vocês pulsando muito, com muita alegria, com muita perplexidade, com muita... alegria é pouco para descrever momento, com muito êxtase, por tudo que vocês estão vendo. Agora eu quero que vocês prestem atenção, olhem para os céus e prestem atenção. O que vocês veem? Anjos? Sim. Anjos com trombetas e eles vão tocar as trombetas para vocês agora. É um espetáculo magnífico, o som das trombetas irradia em seu corpo e vocês se olham e não se reconhecem mais.


Vocês estão diferentes. Parece que a pele de vocês tomou um outro tom, uma outra camada, sim, vocês estão na quinta dimensão, aqui os seus corpos são diferentes. Mas vocês percebam que vocês estão aqui e a consciência de vocês é a mesma, nada mudou. Vocês só estão sendo capazes de ver coisas que vocês não veem de onde vocês vieram. Agora os anjos vão se retirar, já fizeram o espetáculo deles. E agora teremos convidados. Todos os Mestres Ascensos estão aqui agora, cada um deles. Sananda ao meu lado direito e Maria do lado esquerdo, todos abençoando esse grande momento. Esse momento de alegria, este momento de glória, em que vocês percebem que a caminhada valeu a pena. Vocês estão aqui junto com todos e agora todos batem palmas para vocês, porque vocês são dignos de palmas, por quê? Pela fé, pela crença, pela confiança que vocês depositaram em nós, então vocês são dignos de palmas, sim. Este é o momento, meus irmãos. Esse é um pequeno exemplo do que vocês verão na quinta dimensão. É este sentimento que estará em seus peitos, em seus corações: A alegria, o amor, a harmonia com o ambiente, porque vocês estão harmônicos com o ambiente. Ou vocês não perceberam que as flores também se deitaram? Então, olhem e vejam as flores reverenciando vocês. Vocês são dignos de reverência. E eu, mais uma vez, me ajoelho à frente deste grupo e reverencio cada um de vocês.


Este portal, meus irmãos, é o portal da luz. É o portal da confiança, da fé de que vocês estarão muito, muito, em breve aqui deste lado da quinta dimensão. Então, o que quero pedir a vocês hoje: Que não duvidem. Não percam a fé. Não se deixem levar por bobagens. Não se deixem levar pelas coisas que acontecerem para tirar vocês do caminho. Este é o resultado, não há como mudá-lo. Então, mantenham-se sempre confiantes, com fé que vocês estarão aqui muito em breve. Vivendo toda esta harmonia, vivendo tudo isso que vocês estão percebendo. Quero que cada um de vocês, vagarosamente sem correria, pegue uma flor. Não, pode pegar. Elas foram criadas para isso, então peguem uma flor. Vocês não estão destruindo Gaia, porque este é um presente que ela está dando a vocês aqui, hoje. Então, pode pegar uma flor. Vejam bem o formato da flor que vocês estão pegando. Peguem esta flor e coloquem no peito, na altura do coração. Vocês verão a flor ser absorvida por seus corpos. Então, repitam comigo: Gaia sou grata pelo presente.


Agora, infelizmente, isso não pode durar um tempo enorme, vocês precisam voltar. Então, basta que cada um de vocês, agora, fechem seus olhos e ao abri-los você já estarão, novamente, na terceira dimensão. Estamos todos do lado de cá, agora. Os Mestres Ascensos continuam todos aqui. Sananda, Maria, todos estão aqui. E quero pedir a cada um de vocês que hoje ao terminar este encontro, esta luz que vocês receberam, este presente que vocês receberam, anotem como foi a flor que vocês pegaram. Porque no futuro vocês poderão plantá-las no jardim de suas casas e tê-las para sempre, então anotem o tipo de flor que vocês pegaram. Pode ser uma flor muito estranha que vocês nunca tenham visto, não tem problema, vocês ainda conhecerão muitas coisas na quinta dimensão.


Vocês não estão mais perfilados, estão tão desarrumados quanto estavam do outro lado, mas não tem problema. Estou liberando todos. E quero que cada um de vocês vá se deitar com toda essa energia, com todo esse amor que foi amando aqui hoje, com toda essa luz que foi emanada sobre vocês. Entendo, meus irmãos, cada vez que vocês vão para lá, na quinta dimensão, vocês são modificados. O tempo que vocês ficam lá, a luz modifica seus corpos e vocês se tornam mais preparados ainda. Então, levem toda essa glória, esse êxtase que vocês viveram hoje, para o seu sono. Durmam com a imagem da flor sendo absorvida por seu peito. E tendo a certeza que Gaia conhece cada um de vocês, e ela está muito feliz por saber que tantos acreditam que A LUZ VENCEU. Então, agora eu convido cada um de vocês a gritarmos bem alto A LUZ VENCEU, A LUZ VENCEU, A LUZ VENCEU. E assim a egrégora de luz está aumentando em torno do planeta. Vocês estão fazendo um belo trabalho, continue assim. Eu só sinto muita gratidão por cada um de vocês por confiar em mim, confiar em Sananda, confiar em Maria, nos Mestres Ascensos, nos outros seres de luz, ficamos todos gratos. E mais uma vez vamos bater palmas para vocês, pois vocês são merecedores de todo esse amor que depositamos em vocês e tenham certeza vocês são vitoriosos. Vocês já venceram, acreditem nisso. Nem por um segundo duvidem, vocês já venceram.


Mais uma vez gratidão a todos que participaram hoje aqui. Quem quiser fazer este encontro posteriormente vou deixar o deslocamento de tempo. Agora eu quero que cada um de vocês ponha suas mãos em forma de prece e repita as palavras que Sananda dirá: Eu sou luz; Eu sou amor; Eu sou vitória; Que meu coração se encha de alegria e de puro amor incondicional. Meus filhos, a minha alegria é imensa ver todos vocês assim iluminados, confiantes, vitoriosos. Para mim é mais do que alegria, é a certeza de que nós conseguimos que vocês acreditassem que são merecedores, que tem poder e que podem o que vocês quiserem. Abençoou cada um de vocês, com meu amor. E que você jamais, aconteça o que acontecer, duvidem que A LUZ VENCEU. Pronto, meus irmãos, vou finalizar agora. Podem tirar suas armaduras, guardar os escudos, as espadas. E ao finalizar, todos saíram daquele campo.


EU SOU ARCANJO MIGUEL, trago a luz em meu peito. Trago a luz em minha espada. E hoje, mais uma vez, eu elevei a energia deste planeta através da energia de vocês.


Quem quiser fazer a meditação depois basta dizer: Arcanjo Miguel me transporte para às 21 horas, do dia 12 de Dezembro de 2020, para que eu faça a meditação com todos os outros, apenas isso. E vocês serão deslocados no tempo para este momento. A LUZ VENCEU, A LUZ VENCEU, A LUZ VENCEU.



12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com