Arcanjo Miguel Ao Vivo - 11-11

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Nada do que está acontecendo é surpresa para mim. A minha surpresa é que ainda está funcionando. Então, não baixem suas vibrações. Não entrem em desespero. Nada se perdeu. Nada se perdeu. Então, para quem não conseguiu entrar e verá o vídeo depois, apenas um conselho: Aterre-se, peça proteção para todos os seus seres de Luz que estão a sua volta e faça a meditação. Faça um deslocamento de tempo, que vou dizer a seguir:

“Eu me desloco no tempo para o dia 11 de novembro de 2020 às 22 horas, para participar da meditação Global pela vitória da Luz.”

Só isso. E vocês estarão juntos com todos os que estão aqui, neste momento. Então, não há com que se preocupar, não há com que se desesperar. O que vocês estão vibrando de desespero, eles estão batendo palmas porque é isso que eles queriam. Mas, como eu sempre digo aqui: “Para mim basta um, número para mim não importa. Importa é quantos de vocês farão essa meditação, não importa quando.” Vocês estarão aqui junto com todos os que estão, isso tenham certeza que vocês estarão aqui. Então, não se preocupem. Não fiquem apavorados. Subam as suas vibrações e tudo vai dar certo, é o que sempre digo: “Ganhar? Sem hipótese de que eles ganhem.” Mas, se podemos atrapalhar por que não, né? Por que não atrapalhar? Por que não prejudicar? Por que não fazer com que todos fiquem desta forma que vocês estavam e estão? Então, para mim está tudo certo, está tudo maravilhoso. Entendam, vocês podem até não fazer neste momento, mas farão depois. Não há problema algum. Sigam o que eu falei, não quero depois reclamações de que passou mal durante a meditação. Então, se protejam. Porque, como eu disse, o vídeo estará gravado e depois que ele sai daqui nada mais eu posso fazer. Então, protejam-se quando vocês forem fazer o vídeo com deslocamento de tempo. Estejam protegidos. Estejam com os seus Mestres a sua volta, com os seres de Luz que lhes protegem. Tudo já deu certo.

Então, antes de começar a meditação, Eu queria deixar algumas palavras aqui. Mais uma vez eu quero repetir que Eu não abandonei vocês. Devo lhes dizer que outro ser, de tanta importância quanto Eu, está assumindo a partir de agora os grupos deste canal, Sananda. Sananda será quem conduzirá vocês daqui para diante. Como eu disse: “A cada duas semanas estarei aqui, desta forma ao vivo. Fora isso não virei mais.” Agora Sananda conduzirá este barco. Não existe nenhum tipo de ressentimento, nada que vocês possam pensar que eu esteja sentindo. Existe um planejamento. Existe um propósito e o meu propósito foi cumprido. Então, agora vocês estarão sob o comando de Sananda. Mas quero lembrar-lhes, como sempre digo: “Estou ao lado de todos vocês. Não abandonei nem um e nem abandonarei.” Estou apenas me ausentando deste canal. Nunca mais voltarei? Nunca mais é um termo muito forte, porque a qualquer momento Eu poderei voltar. Mas, como eu disse, o meu propósito foi cumprido. Agora vocês estarão sob as ordens de Sananda. Como muitos, às vezes, perguntam se eu não tenho mais nada o que fazer, então eu vou dizer para vocês que realmente eu tenho muito que fazer nesse momento. Então, estou deixando vocês muito bem comandados. Não se sintam tristes, nem achem que Eu estou castigando vocês. Acho que vocês já entenderam que isso não existe, não é isso? Eu estou ao lado de cada um, a hora que vocês precisarem. Não se preocupem. Quando a coisa apertar, pode deixar que Eu volto. E é como eu disse para vocês, não pensem que porque eu tenho muita coisa para fazer eu não estou de olho em todos vocês. Continuarei de olho, do mesmo jeito. E agora tem mais um para ser os meus olhos, que será Sananda. Então, respeitem as regras. Respeitem tudo que eu disse. E Sananda estará conduzindo vocês da mesma forma. Não esperem que ele vai passar a mão em suas cabeças, porque não vai. Então, apenas vocês terão outro comando agora, por um tempo. Não se preocupem, nem fiquem chateados tudo continuará como sempre foi.

Em relação ao encontro, Eu tenho algo a dizer à vocês. Estamos pensando muito como será esse encontro. Não existe a menor hipótese dele não acontecer, ele acontecerá. Apenas estamos pensando no como, para que não haja esse tipo de coisa. Não vamos dar esse gostinho, com toda certeza. Então, simplesmente aguardem as instruções que serão dadas no tempo certo. Faltam exatamente 17 dias, então até lá vocês saberão como acontecerá. Mas, nós já sabemos, mais ou menos, como iremos fazer. Vocês saberão muito em breve.

Bom, neste momento quase 22 horas, algumas pessoas já estão conseguindo entrar. Então, sem desespero. Sem coração pulsando com medo. Vocês conseguirão fazer todos juntos posteriormente, não há problema nenhum. Apenas se protejam e façam o deslocamento do tempo. Mais uma vez eu vou explicar, por que se proteger? O que eu quero? A meditação é ao vivo, então não há como, neste momento, ninguém manipular nada. Agora depois que o vídeo for gravado, acabou. Ele cai nas mãos de qualquer um, então não assista a meditação sem estarem preparados. Meus irmãos, Eu não estou brincando, o momento está muito sério, e eu acho que vocês estão vendo. Então, simplesmente acatem o que Eu estou falando, para que vocês façam a meditação corretamente e vocês farão com deslocamento, sem problema nenhum. Quanticamente vocês todos estarão aqui, neste mesmo momento que começaremos agora. Então, vamos começar. Eu diria a vocês agora, quem já está assistindo, esqueçam de mensagens, vocês tem que se concentrar. Então, vamos iniciar.

Eu quero que cada um de vocês sintam, não precisa tirar os sapatos, mas eu quero que vocês sintam a energia de Gaia na sola dos seus pés. Sintam aquele formigamento leve na sola dos seus pés. Deixem como se vocês estivessem com os pés dentro de algo com água e vocês estivessem sentindo aquela água morna, doce, gostosa banhando seus pés. Sintam a energia dentro desta água. Está água é a energia de Gaia, que está envolvendo os pés de cada um de vocês. Então, vocês estão aterrados juntos do planeta. Isso é muito importante, meus irmãos, para que vocês consigam sentir toda a sensação que Gaia lhes passará. Então, agora eu quero que cada um de vocês se transponha para aquele campo onde montamos o nosso exército. Levem Gaia junto, vocês continuam com os pés dentro de Gaia. Então, vocês estão de pé naquele campo formando o Meu exército e estão com os pés, como se fosse, dentro de um pequeno rio bem raso. E vocês com os pés dentro d'água. Sentindo todo o formigar, toda a energia desse planeta.

Agora vocês vão vestir suas armaduras. Suas armaduras de luz, ótimo. Não precisarão, por enquanto, levantar as espadas. Então, vocês tenham o escudo na mão esquerda e a mão no cabo da espada com mão direita, apoiada no cabo de espada. Todos estão perfilados e organizados no meu grande exército. Esse exército está lindo. Vocês estão brilhando e isso é muito maravilhoso. Suas armaduras estão brilhosas, umas estão reluzindo brancas, algumas luz azul, outros verde. Está lindo de se ver. Vocês estão um verdadeiro arco-íris de luzes, cada um ressoando a sua energia com a energia de um raio. Que maravilha. Isto está fantástico, maravilhoso. Pena que vocês não podem ver, mas Eu estou vendo. Está lindo, está maravilhoso.

Posso dizer que há alguns soldados mais corpulentos, que não fazem parte desse grupo. São meus soldados pequenos gigantes, estão fazendo a guarda desse exército. Porque tem pessoas tentando entrar. Tentando manipular o nosso exército. Tentando tirar a atenção de vocês. Não... Os meus pequenos gigantes estão lá bem longe, fazendo um grande círculo, de proteção, em torno de todos vocês. Não há como nada atingir esse exército. Eu disse NADA! Então, sem medo. Todos prontos. Escudos na mão esquerda, mão direita sobre o cabo da espada, muito bem. Agora sim, vocês continuam brilhando. Ótimo!

Agora vamos chamar os nossos convidados, claro. Uma grande festa, como este portal, tem que ter convidados e muitos. Então, o primeiro que vai chegar é Ashtar Sheran. Seja bem-vindo Comandante. Ashtar Sheran chega e com ele, se vocês olham para o céu, todas as naves estão alinhadas, se preparando para o grande momento. Ele trouxe muitos convidados com ele, pena que eles não possam estar aqui no chão de Gaia. Mas, estão no alto emanando toda a Luz, toda força, toda garra das batalhas para com este grupo. Os outros convidados, os Mestres Ascensos. Todos perfilando, uns à direita uns à esquerda. E os grandes convidados: Sananda do lado esquerdo e Maria do lado direito. Então, agora está completo. Opa, estou ouvindo algumas trombetas. Ah, os anjos vieram para tocar as suas trombetas, então toquem anjos. Toquem as sua trombetas, porque a batalha, a batalha para o portal vai começar. Então, toquem as trombetas. Toquem muito.

Vamos lá meu exército. Todos marchando, batendo os pés no chão sentindo a vibração do planeta. Todos batendo, batendo com muita força, com muita garra, com muita luz. Batam os pés no chão e Gaia está tremendo, porque vocês são muito fortes. Então, agora vocês vão marchar. Eu estou à frente, vou e vou guiá-los para o portal. Então, vamos atrás de mim. Vocês estão passando pelos Mestres, por Sananda, por Maria, por todos. Vocês estão caminhando, vendo todos ao lado, todos imensos com muita luz olhando por vocês, cuidando deste grande exército, deste lindo povo de Luz. Muito bem! Vocês já estão vendo a luz? Olha que lindo portal, uma grande luz dourada imensa. Parece uma grande parede, e é. É uma grande parede de Luz. Uma grande parede de Luz vibrante, de Luz magnífica. Então, agora vocês vão parar, continue na mesma posição todos perfilados. Não gosto de exército bagunçado, todos mundo arrumadinho.

Agora vamos abrir o portal. Eu com a minha espada, faço um grande círculo nesta parede de Luz dourada. Agora sim, vocês podem passar junto comigo pelo portal. Engraçado vocês estão dentro de um grande tubo de Luz, sim. Eu quero que vocês fiquem neste tubo de Luz porque esta Luz é a Luz da Quinta Dimensão. É a Luz do amor. É a Luz da vitória. É a Luz da prosperidade, da justiça, da igualdade. Então, agora vocês percebem que a medida que o exército entra, este grande tubo vai se alargando. Vai alargando e vocês vão chegando, vocês vão ser arrumando ali dentro desta grande Luz. Quem olhar para trás não verá o portal, então não olhem. Vocês tem que caminhar para frente não olhar para trás. Então, vocês estão dentro desta grande bola de luz. Qual a cor da bola? Cada um escolhe. Cada um escolhe a cor da bola que quer estar dentro. Porque está grande bola de Luz contém todas as cores, contém todas as frequências de todos os raios. Então basta que você se harmonize com raio que vocês quiserem, está tudo certo. Agora Eu quero que vocês coloquem a espada, deixa uma espada no cinto, e coloquem o escudo perto de suas pernas no chão e vamos juntos fazer uma grande parece. Uma prece em Quinta Dimensão. Uma prece que levaram ao planeta para outra linha do tempo. Então, agora vocês vão afundar os seus pés novamente em Gaia, façam um pouco de força que o pé afunda. Isso, todos sentindo Gaia novamente. Então, esses pés enterrados em Gaia, vocês estão caminhando junto com planeta para quinta dimensão e vão levá-lo para uma linha do tempo mas acelerado e com muito mais Luz e com muito mais vitória. Então, agora eu quero que você repita o que eu vou dizer:

“Grande Sol central, recebemos a sua Luz;

Nossos corações se iluminam com a sua Luz;

Estamos aqui, prontos;

Para fazer a nossa parte por este planeta;

E lhe pedimos que nos envolva com essa energia de amor e de Luz;

Para que possamos ter forças;

Para que possamos levar Gaia, junto conosco, para a Quinta Dimensão;

Sim, não é Gaia que nos leve, nós levaremos Gaia;

Então, grande Sol central de Alcyon;

Nos inunde com a sua Luz.”

Agora vocês vão deixar as palmas das mãos viradas para frente. Vejam o seu coração pulsando dentro de uma grande bola de Luz e à medida que vocês receberem as Luzes de Alcyon, essa bola no seu coração aumentará. Então, fiquem por alguns instantes recebendo está Luz. Recebendo a Luz do Sol Central de Alcyon, a Luz de Quinta Dimensão. Recebam, sintam em seu peito a Luz penetrando dentro dele. Suas mãos recebendo esta Luz. Recebam está Luz com amor, com confiança, com fé, com crença. Pronto, Eu bloqueie a Luz, por quê? Porque esta Luz é muito forte. Vocês foram carregados com esta Luz. Vocês agora estão seres de Quinta Dimensão.

Então, o que quero agora? Vocês nesse momento tem o poder de co-criar, cuidado com os pensamentos. Vocês estão em Quinta Dimensão. Então, agora eu quero que vocês co-criem um mundo novo. Co-criem Gaia, bela, linda, limpa, ar puro, água pura, rios e cachoeiras limpos, cidades organizadas e limpas, seres humanos saudáveis e felizes, animais convivendo com vocês com muito amor. Todos os irmãos tendo um teto, todos os irmãos tendo comida na mesa, todos os irmãos tendo trabalho, todos vivendo em harmonia, todos exercendo o amor incondicional. Então, eu peço a cada um de vocês que hoje, mesmo ao finalizar esta meditação, vocês ainda ficarão com esta energia durante um bom tempo, pela potência que ela tem, ela não se dissipa facilmente. Então, eu quero que cada um de vocês quando forem dormir, criem, criem muito. Criem um mundo novo. Criem o que vocês quiserem. Mas, cuidado, não deixem o ego falar. Vocês tem que criar um mundo de igualdade e justiça onde não há medo, não há violência, não há doença, nada que os importune, então sejam bastante criativos. Aproveitem esta energia de Quinta Dimensão e criem, criem muito. Quem sabe o quê vocês criaram não estará esperando vocês quando vocês chegarem lá? Então criem. Sejam criativos, criem coisas bonitas, não há limites só não pode haver excesso. Pensem sempre no todo. Pense sempre no que é bom para você e para o todo, e aí estará tudo certo.

Então, agora vocês vão dar meia volta e vão voltar pelo mesmo caminho que vieram. A medida que vocês forem caminhando o portal se abrirá. Não esqueçam dos escudos que ficaram nos pés. Caminhem. O portal já se abriu de novo passem e voltem para aquele local onde vocês estavam. Sem tumulto e com muita organização. Deem meia volta novamente. Vejam as suas frentes os Mestres: Sananda, Maria, Ashtar, Eu, Uriel, Gabriel e Rafael. Os anjos, ainda, continuam tocando as trombetas, isso é maravilhoso. Então, o que vocês fizeram hoje? Vocês levaram Gaia para uma nova linha do tempo, mais acelerada. Então, agora a partir de hoje vocês só precisam confiar. Medo não pode. Se sentir medo, chame ajuda. Lembre-se, não é ao amiguinho, é ajuda dos seres de Luz.

Peguem novamente os escudos. Agora sim, vocês vão pegar as espadas e apontá-las para o alto. Apontem na minha direção, muito bem. Eu estou segurando a minha espada, a minha frente e recebo a Luz de cada ponta de espada que está nesse exército. Cada Luz que recebo Eu devolvo em amor e proteção, para cada um de vocês. Amo todos vocês. Amo todos vocês e por amá-los incondicionalmente tenho feito o que tenho feito por vocês. Gritem comigo: “Vitória da Luz, Vitória da Luz, Vitória da Luz”. Vocês venceram, acreditem nisso. Não subestime o poder que vocês têm, vocês venceram. Daqui para frente é só confiança, medo jamais. Podem abaixar as espadas. Para encerrar Sananda e Maria vão falar um pouquinho.

Meus irmãos e irmãs, é uma pena realmente que vocês não possam se ver, o espetáculo está lindo. Acreditem vocês estão protegidos. Vocês fazem parte do grande exército que elevará este planeta. Estamos todos aqui, todos, ao lado de todos vocês. Não temam por nos chamar, a qualquer momento que vocês precisarem estaremos todos, todos, a volta de vocês. Acreditem nisso.

Meus filhos e filhas, a minha alegria é imensa, pois a cada dia vejo vocês tomando novos rumos. Mas, rumos de elevação, de vitória. Eu já disse e sempre repito: “O meu colo é imenso e carrego todo este planeta.” Como já foi dito aqui estou à disposição de todos vocês. Basta me chamar. Basta pedir o meu colo que, com certeza, eu embalarei.

Bom, meus irmãos, estou muito satisfeito com esta meditação de hoje. Apesar de alguns percalços, de tentativas infrutíferas de quebrar todo este processo fomos vitoriosos. Então, mais uma vez, Eu repito para você que não esteve no momento: “Você está aqui agora” quem faz o deslocamento do tempo participa junto com todos, então você está aqui agora. E mais uma vez vocês foram vitoriosos. Agora cada um de vocês voltará a sua consciência e não se esqueçam: Quando forem dormir fiquem um tempo criando o mundo que vocês querem, criando aquilo que vocês querem. E lhe chamo a atenção para uma coisa, vocês estão com o poder da co-criação, vocês estão banhados de Luz de Quinta Dimensão, então cuidado com o que vocês pedirem. Cuidado com o que sair de suas bocas. Cuidado com os seus pensamentos, porque a cocriação é muito rápida. Então, aquilo que você emanar poderá vir de volta na hora, então tenham muito cuidado. Até quando vocês estarão banhados com esta Luz? Depende de cada. Se você se mantiver equilibrado, se mantiver caminhando corretamente ela vai ficar por um bom tempo. Então, aprendam. Pensem que vocês já estão na Quinta Dimensão e co-criem, co-criem muito. Mas nunca se esqueçam: A co-criação tem que ser sempre o que seja bom para você e bom para o todo, não há egoísmo. Então, tudo o que vocês pensarem em fazer, envolvam sempre o todo, aí sim vocês estarão fazendo corretamente. Podem voltar às suas consciências.

E para encerrar Eu quero, mais uma vez, dizer à vocês o quanto os amo. Que este projeto foi totalmente planejado e comprido em sua integridade. Então, eu dou como finalizada a minha tarefa neste grupo, mas eu continuo olhando vocês. Eu não estou os abandonando. E agora Eu tenho mais dois olhos, que é Sananda. Então, respeitem Ele como vocês Me respeitam. Ele pode até ser um pouco mais doce, mas não se enganem, ele também não gosta de bagunça. Então, continue seguindo as minhas regras. Tudo o que eu disse está de pé e eu continuo observando. Vocês só não ouvirão a minha voz, mas eu continuo aqui eu não estou indo embora. Então, permaneçam dentro da caminhada, como vocês vêm fazendo.

EU SOU ARCANJO MIGUEL, estar aqui hoje com todos vocês é mais uma certeza de que obstáculos são feitos para serem tirados da frente, só isso.


204 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com