Arcanjo Miguel ao Vivo 25-08-2021

Atualizado: 18 de jun.

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Eu é que estou muito feliz! Realmente são três anos, uma longa caminhada. Como vocês costumam dizer, três anos não são três meses nem três dias, é uma longa caminhada. Quando eu montei todo este projeto e fiz chegar até esta que fala, eu já sabia que chegaríamos até aqui. A proposta era ousada, a proposta era diferente de tudo que tinha por aí, porque a grande maioria dos canais estavam preocupados com os acontecimentos, as batalhas, se Gaia ascendia ou não ascendia. E eu trouxe uma nova proposta. Eu quis cuidar de vocês, não bastava cuidar só do planeta. A minha missão com Gaia eu a compro religiosamente e tenho feito o impossível por Gaia, porque o possível é o normal. Mas, eu quis trazer uma nova proposta que de início muitos ficaram meio estranhados, não aceitaram muito, muita crítica, não entendiam muito bem. Mas com o passar do tempo a confiança foi crescendo e a caminhada efetivamente aprumou, e todos hoje estão aí relembrando os velhos tempos. Quem é mais novo está ouvindo tudo o que já foi dito, então nada se perdeu. Mesmo quem só está entrando agora, não há problema, basta ouvir o que está lá atrás está tudo aí, nada foi perdido.


Ainda colocaremos para vocês aquela lista dos procedimentos. Acontece que cada vez que esta aqui que esta estava falando, tenta iniciar nós colocamos um monte de coisas no colo dela. Da última vez muitos acharam estranho que eu a repreendi, porque eu disse que ela não tinha feito dever de casa, mas agora eu vou ser a favor dela. Porque ela não está tendo tempo nem para respirar, porque é uma coisa atrás da outra, quando uma coisa termina e ela pensa “ufa, agora eu vou descansar”, vem outra. Vou dizer que se ela soubesse o que ainda vem pela frente ela iria cair dura, mas estamos aqui para isso, para mantê-la de pé, não deixaremos ela cair. Então, não cobrem muito dela, ela está fazendo o melhor, o que ela pode. E digo mais: Estamos cortando muita coisa, porque por ela, ela vai e depois acontece o que aconteceu no ano passado. Então, nós estamos segurando a onda dela, mas com certeza no final tudo dará certo.


Tenho a dizer a vocês que esse grupo quando foi criado tinha um objetivo, e o objetivo foi alcançado. Os ensinamentos, as broncas, tudo fez parte deste processo como um todo. Surgiu o projeto LACAM que a princípio era para fazer projetos para Gaia e se transformou num grande grupo de estudos das Cartas de Cristo. Fez nascer ou melhor renascer a energia desse Ser magnífico no coração de muitos, suas palavras, seus ensinamentos foram sendo absorvidos e cada dia estão sendo mais absorvidos.


Então, agora quero dizer para você que vem mais coisa por aí. Teremos mais um grupo dentro deste grande grupo que vocês já tem. Não vou contar ainda o segredo, mas é uma nova linha, um novo caminhar. Digamos que muita coisa não podemos ainda expor a você, porque não é o momento. Mas a caminhada desta que vos fala vai dar uma (como vocês costumam dizer) uma guinada em um outro sentido e precisamos manter todo este projeto de ensinamentos no ar. Então, virão coisas novas por aí.


Muitos de vocês estão achando, do último vídeo de Sananda sobre as Cartas, que ele está indo embora. Não, não vocês não entenderam. Ainda não é o momento dele ir embora, Sananda só irá embora quando Gaia estiver na Quinta Dimensão. Aí sim, ele dará a sua tarefa de elevar este planeta como concluída e passará o bastão para Maitreya, aí sim. Não que vocês perderam o contato dele, ele estará sempre por aqui, mas ele tem outros projetos, ele tem outros planetas a salvar. Então não será uma despedida dele, não por enquanto. Ainda há muito tempo dele aqui com vocês. São coisas novas que virão, como vocês ainda não sabem ficam deduzindo as coisa, mas de uma forma equivocada. Então, estamos apenas dizendo que o nosso grupo vai crescer e crescerá tanto quanto for necessário, porque este é o meu objetivo. Então hoje eu posso dizer que este é o nosso objetivo, meu e de Sananda, porque ele hoje está conduzindo este grupo. Digamos que eu tenho andado um pouco atarefado com os preparativos para a grande festa, para o grande momento e não posso em momento algum cochilar, nem perder o foco. Porque precisamos ter toda atenção do mundo para trazer o maior equilíbrio, trazer poucos problemas nas transformações que virão à frente. Então, passei essa bola (como vocês costumam falar... eu adoro essas expressões de vocês, “passei a bola”. Vocês jogam bola o dia inteiro, né? Futebol, vários outros esportes que usam bola. Adoro essa expressão, “passei a bola”), para Sananda ele agora está jogando e ele está fazendo um belo trabalho, trazendo agora mais luz a muita coisa que nunca foi muito bem esclarecida. Garanto a vocês que muitos não estão gostando, porque tem muitos de vocês que se acham superiores, se acham raças puras, se acham raças extremamente puras, doce ilusão. Não há um habitante neste planeta que não possua o gene, o DNA, como vocês quiserem chamar, de uma raça Galáctica, onde todas que estão aqui nesse planeta. Não se esqueçam que vocês vêm se multiplicando a muitos anos, a milhares de anos. Então, todas as combinações possíveis já foram feitas, por isso ninguém é a cara de ninguém, vocês são totalmente diferentes, porque são muitas combinações. E ele está explicando isso com maestria. E como eu disse, muita gente não está gostando. Está achando que nesse momento Sananda endoidou ou, melhor dizendo, que não é Sananda que está falando, que isso tudo está sendo inventado. O que dizer? Cada um acredita naquilo que quer. Quem quiser acreditar, acredite. Quem não quiser acreditar, não acredite. Agora, lá na frente quando tudo se revelar, quando o filme das suas vidas forem exibidos não haverá como chorar, não haverá como sair correndo porque a verdade estará ali. Não dá para dizer que é um filme falso ou que é um filme montado, não porque será a caminhada de cada alma.


Então meus irmãos, o que dizer neste momento agora agora? Eu gostaria que vocês se mantivessem muito tranquilos, mesmo com as notícias, com possíveis guerras… Guerras? Se vocês soubessem a verdade, vocês jamais usariam essa palavra. O teatro está armado, a peça está sendo encenada. O grande problema é que muitos de vocês estão assistindo o espetáculo deplorável e o pior acreditando nele, isso que é o pior. Mas, a luz do Sol Central está chegando, e o que essa luz faz? Mostra a verdade. Então, não demora muito vocês todos verão é verdade. E mais uma vez, aqueles que estão se deixando levar por essas notícias, por este grande espetáculo fantasioso se sentiram enganadas, mais uma vez. Então a única coisa que peço a cada um de vocês é: fiquem tranquilos, verdade é luz e luz é verdade, verdade é amor e amor é verdade. Então tudo vai ser exposto, tudo vai ser revelado, nada ficará escondido, seja sobre quem for, seja relacionado a que governante, a que presidente, a que rei, a que ditador, não interessa. Todas as cabeças, de todos os países de Gaia estão sob o nosso acompanhamento. Muitos nos respeitam, muitos assumiram o lado da Luz, muitos riem na nossa cara, então vou usar mais um ditado que vocês costumam dizer: Vamos ver quem vai rir por último, vamos ver. Porque muitos ainda acham que isso tudo é mentira, que são pessoas que estão tentando tirá-los do poder apenas com as palavras, apenas com ameaças, mas que isso nada irá acontecer. Então, muito em breve eles verão acontecer e verão os seus reinados, as suas ditaduras, as suas pseudo democracias, irem para o espaço porque eles não farão mais nada nesse planeta. Os futuros governantes serão totalmente da Luz, na verdade por minha vontade eu acabaria com os países não haveria mais separação seria tudo um povo só. Porém eu não posso esquecer que existe muita coisa para ser feita até que esse dia chegue. Então precisamos ainda manter algumas estruturas funcionando, mas todas estarão so