Arcanjo Miguel - Ao Vivo 22-07-2020

Atualizado: 17 de jun.

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

A cada semana que eu venho aqui estar com vocês; a cada semana, está se tornando mais e mais interessante. É pena, é pena que vocês não possam estar um pouquinho fora do planeta, como eu, vendo o brilho de cada um de vocês. Realmente a caminhada está muito boa. Vocês têm feito um bom trabalho!

Não levem muito profundamente os puxões de orelha que dou em vocês. Isso faz parte da caminhada, porque senão vocês tendem a deitar naquela rede. Vocês se cansam de tanta batalha e deitam na rede e ficam lá, tomando brisa. Então, de vez em quando, tem que dar uma chacoalhada, tem que tirar vocês da rede, jogar vocês fora da rede, para que vocês acordem. Mas, tenham certeza, que é desta forma que a coisa tá andando. Vocês estão evoluindo cada vez mais.

Então, o que tenho para dizer hoje para vocês é que, essa caminhada que vocês farão a partir de hoje, ela está vindo por uma única razão, por puro merecimento de vocês. Vocês fizeram por onde estarem nesta caminhada agora. Então, vocês podem considerar que este é um presente. Um presente do Universo, um presente de Gaia, porque é ela que percebe as vibrações de vocês, e é um presente de todos os mestres, os organizadores de cada raio, para com todos vocês.

A caminhada parecerá difícil a princípio, mas não será. Tenho certeza, que ao terminar a caminhada, se vocês pudessem ter uma balança energética, vocês estarão muito mais magros. Porque vocês vão deixar ao longo do caminho muita coisa que vocês carregam aí atrás. Muita coisa que as suas almas acumularam ao longo do tempo e que vocês acabam carregando até hoje, porque muitos erros reverberam até a encarnação atual. Então, essa é a ideia. A ideia é que vocês comecem a se livrar de todo este peso que está nas costas de vocês.

Alguns poderão chamar isso de eliminação de karmas, poderemos dizer que sim, porque vocês se livrarão de muitos pesos. Mas, infelizmente, não posso dizer para vocês que será apenas jogar coisa fora. Infelizmente não. Vocês terão que transmutar tudo isso aí em algo. Nada vem de graça meus irmãos! Vocês já estão tendo o privilégio de se livrar de muitos karmas. Mas, digamos que vocês terão que pagar pequenos preços para que esses karmas sejam eliminados. Mas, posso adiantar para cada um de vocês, que o preço será infinitesimalmente menor do que o peso do karma. Então, será fácil. Posso dizer à vocês que o preço ajudará, inclusive, na caminhada pois, vocês estarão aprendendo a transmutar muita coisa.

Iniciamos hoje pelo Raio Azul, mestre El Morya. Ao terminar este encontro, vocês receberão logo a seguir, o meu vídeo de hoje, que eu oriento vocês que o escutem até o final. Depois vocês farão a meditação. Então, por favor, não se apressem em fazer a meditação sem ouvir o que tenho a dizer. Eu não vou repetir aqui o que está no meu vídeo, porque não teria sentido.

Esse encontro hoje é para orientá-los no que vocês vão escrever aí, neste papel. Este é o grande segredo desta caminhada. A caminhada em si será tranquila. O mais difícil será isto aí, é vocês escreverem o que vocês vão escrever. Então, esse nosso encontro hoje é para orientá-los no que vocês vão escrever.

A cada passo da caminhada, a cada trecho, que eu estou chamando como “O grande filme de suas almas”, digamos que, em cada raio vocês atuarão numa determinada cena, e ao afinal vocês terão o filme completo. Porque voltarão ao Raio Azul. Então, a ideia hoje é simplesmente orientá-los como iniciar essa jornada. Como iniciar esta caminhada.

Então, vamos lá. Todos vocês têm um grande saco, que vocês carregam às suas costas (como aquele saco de Papai Noel). Só que este saco, para cada um de vocês, contém todos os atos e sentimentos que vocês cometeram ao longo da caminhada da sua alma. Vamos dizer assim, todos os erros. Não tem o que fazer em relação a isso. Ninguém vai pegar o saco e jogar pela janela, não vai adiantar, porque ele vai voltar para suas costas. Ele é um saco mágico, em que ele está sempre atrelado à sua alma.

No caso, vocês aqui, estão carregando esse saco porque estão encarnados. Então, todo o peso, inclusive de outras encarnações, está aí dentro do saco. Mas, podemos dizer que o saco também é inteligente. Se vocês repetem o mesmo erro mais de uma vez ele não coloca duas vezes a mesma coisa, é uma vez só. Então, no momento em que você se livrarem daquele problema, estarão se livrando do problema que aconteceu em várias encarnações, de uma vez só. Então, percebam que a caminhada está muito interessante!

Então, a orientação que tenho para vocês hoje é o seguinte: o que vocês vão transmutar? Como saber o que tem dentro deste saco? Então, aí será um apanhado de cada um. Por exemplo: vocês farão uma lista de todos os erros que vocês cometeram nesta vida, nesta encarnação. Então, vocês lembram, vocês sabem, cada um deles. Tem gente imaginando que vai encher mais de uma folha. Não tem problema! Lembrem-se erros semelhantes, contam uma única vez. Então, vou dar um exemplo aqui: se vocês na escola puxaram o cabelo do coleguinha A e puxaram o cabelo do coleguinha B, vocês vão apenas colocar -

puxei o cabelo de um colega - uma única vez. Não precisa colocar quem você fez, apenas o ato em si. Então, atos repetidos não contam, contam apenas uma única vez. Então, vocês vão levantar dentro da lembrança que vocês têm, desta encarnação, tudo que vocês fizeram de erra