Arcanjo Miguel - Ao Vivo

Atualizado: Set 18

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Não se preocupem com as falhas que possam estar acontecendo. Especificamente hoje, temos uma grande turbulência no planeta. Estejam atentos e muito bem preparados pois, tudo já está acontecendo. Nada está normal. Nada acontece de maneira normal.

Então, apenas envolvam-se em luz, sempre. Não julguem ninguém. Tudo que vocês ficarem sabendo, não cabe à vocês julgar ninguém, quem quer que seja. Não cabe à vocês junto a decepção traçar um julgamento, achar que tem poder de crucificar aquele que você gostava e que você acabou descobrindo que não era nada daquilo. Vocês não têm o poder do julgamento na mão. Deus não julga. Então, vocês não podem julgar. Ninguém tem esse direito. Cada um colhe ou colherá aquilo que plantou. É apenas isso, que vocês têm que acreditar e confiar. Nada além disso.

Então, se alguém errou e foi pego pelo erro, entregue à justiça divina, que é composta pelas leis que Deus criou. Não entenda como justiça divina, que Deus vai parar o que está fazendo para traçar um julgamento para aquela alma. A justiça divina é tudo que Ele já definiu e determinou. E a lei maior é: tudo que você plantou, você colherá.

Nada está em equilíbrio. O seu planeta está envolto numa grande batalha. Ninguém está vendo. Vocês estão vendo algo? Os seus céus estão brilhando? Estão caindo coisas do céu? Não, não estão! Mas, posso lhes dizer que a batalha está grande. Não interpretem o que aconteceu ontem como normal, porque não foi. Ali foi uma tentativa de demonstração de força, e é exatamente o que nós sempre tentamos evitar, que vocês fossem atingidos. Não fosse este cuidado, o seu mundo estaria, eu nem sei dizer como, mas, o nosso amor nunca permitiu que agíssemos de forma a machucar qualquer um de vocês, independente de quem seja.

Mas, o que foi feito ontem é como dizendo para nós: “Está vendo? Nós fazemos o que queremos e muito mais iremos fazer! Perdemos sim! Mas, não vamos sair sem destruir o que for possível neste planeta”. Então, a batalha que estava até certo ponto calma, tranquila, voltou ao ápice total. E mais uma vez, vou dizer que o resultado não será o que eles estão esperando. Mais uma vez, eles estão nos ajudando a acelerar, mais ainda, o processo. E é assim, que nós vamos destruí-los.

Não estamos desatentos. Interpretem o desastre que aconteceu ontem, como a eliminação de uma energia há muito acumulada. E eles sabem disso. Então, não entendam que as almas perdidas ali, tenham sido ceifadas de maneira errada. Cada alma seguirá sua escolha. Podemos dizer que algumas almas anteciparam as suas decisões. Mas, quem sucumbiu ali está pronto para isso. Iria acontecer de qualquer forma.

Então, o que tenho que dizer para vocês hoje aqui: vocês precisam estar prontos! Para não se deixarem abater, não sofrerem o sofrimento do outro, não tentarem entender e colocar A contra B ou B contra A. A tentativa é essa, gerar conflitos, gerar mentiras, gerar o medo. Porque se vocês acreditam que eles podem fazer o que eles querem, eles ganham força. Não entendam que nos pegaram desprevenidos. Volto a repetir, as almas que foram ceifadas ali iriam de qualquer maneira. Então, não houve nada que não estivesse previsto acontecer, em relação às almas.

Eu já disse isso aqui para vocês, todos estão aonde têm que estar. Ninguém estava ali por acaso. Entendo que na cabecinha de vocês é muito complicado entender isso, porque vocês ficam achando que nós sabíamos e nada fizemos, ou que nós simplesmente fomos pegos de surpresa, e não deu tempo de fazer nada. O planejamento é muito maior do que isso, vocês não têm ideia.

Então, posso lhes afirmar que ninguém foi pego de surpresa ali. Nenhuma alma foi pega de surpresa. Todas estavam aonde tinham de estar. Podemos dizer que houve uma antecipação de algo que, provavelmente, iria acontecer. Não estou querendo aqui tirar a nossa culpa, nem nos fazer de sentidos, por vocês estarem tristes e nós não termos feito nada. O que disse no começo, que a batalha está sendo travada no seu céu, eu não estou mentindo. A toda ação, existe uma reação. Não vou afirmar que eles não esperavam a nossa reação. Mas, vou afirmar que eles não esperavam a força da nossa reação.

Meus irmãos, a cada dia, o momento final se aproxima. A cada dia o seu planeta penetra mais e mais nas energias do Sol Central. A cada dia, mais e mais vocês, estão sendo mudados. A cada dia, mais e mais, vocês estão sendo exigidos a transmutar, a botar para fora tudo aquilo que vocês, ainda, insistem em guardar. E posso acrescentar à vocês, cada dia se tornará cada vez mais intenso. Não esperem dias fáceis. Com a aproximação do evento, tudo vai ser descortinado e as reações são imprevisíveis.

Então, o que estamos fazendo e o que temos que fazer, é manter o equilíbrio deste planeta; é puxar por todos vocês, que são pilares de luz, para que vocês cumpram as suas missões e mantenham a energia do planeta equilibrada. Então, eu não posso perder vocês. Se vocês entram nesse joguinho de ter medo, de achar que vocês não venceram, vocês descem a vibração do planeta; e é exatamente isso que eles querem. Que vocês acreditem que eles, ainda, podem fazer o que eles quiserem.

Somos muito bons estrategistas. Ashtar Sheran, não está no comando desta ação a troco de nada. Quando eles pensam que estão vencendo, nós estamos colhendo a reação do que eles fizeram um pouco mais ali na frente. E eles não se dão conta disso. Eles acham que têm vocês na mão, que podem fazer o que eles quiserem com vocês e que nós vamos ficar sentados, aliás, que nós vamos ficar dormindo na rede..., não é nem balançando, nós vamos estar dormindo na rede. Enquanto vocês aqui embaixo são destruídos por eles. Então para que isso tudo? Já deveríamos estar dormindo há muito tempo, não? Então nós nunca dormimos. Tudo está muito bem controlado.

Então, quando vocês ouvirem algo que milhares morreram, milhares isso, milhares aquilo, pensem o seguinte: cada alma está aonde devia estar. Não importa que foram eles que acionaram o gatilho. Importa é que aquilo aconteceria de um jeito ou de outro. É isso que eles não sabem, que nós estamos um pouco mais à frente deles.

Muito vocês irão ouvir, daqui para frente, sobre ataques. Ataques de seres extraterrestres. Apenas digo à vocês que mantenham-se equilibrados e confiantes. Não existe mais tempo, nem existe mais muro; ou vocês estão do lado, conosco até debaixo d'água, ou vocês estão do outro lado, esperando ver para onde vão. Não há mais como ficar com pé lá e um pé cá. Decidam-se para onde vocês querem ir, porque quem disser: “Eu confio em vocês!” Terá que confiar mesmo! A despeito de todas as possíveis provas que sejam mostradas. Porque, quem tiver o coração puro e totalmente confiante verá a verdade à sua frente. Não se deixará levar pelas mentiras que serão contadas.

Então, estejam atentos. Vocês não são criancinhas para se deixarem levar por historinhas. Acho que tenho feito tudo para formá-los como um grande exército, não como criancinhas com medo que saem correndo no primeiro relâmpago. Espero que eu tenha formado um exército e que este exército obedeça aos seus comandantes; não se deixando levar por historinhas falsas. Então, ainda há tempo meus irmãos, para vocês escolherem de que lado vocês ficarão: do lado da Luz, da Ascensão, da Verdade ou do lado da dúvida.

“Ah, eu não vi nada ainda, então, eu não acredito em nada!” Muito bem! Você fez a sua escolha. Vá para o outro lado. Agora, quando a situação apertar, não queria voltar correndo para cá pedindo perdão, porque, você terá que ser bastante convincente nesse seu pedido de perdão. Todo trabalho que você fez para estar do lado de cá, se você jogar fora por dúvida, saiba que você terá que trilhar muitas vezes pior, para vir para o lado de cá. Não isto não é uma ameaça. É uma constatação.

Eu já disse aqui para vocês: ninguém acredita mais ou menos! Ou vocês confiam, acreditam integralmente de coração, de peito aberto; ou, vocês estão mais ou menos querendo acreditar, não querendo. Então, não acreditam. Quem acha que é mais ou menos, fica no lado que não acredita. Não tem mais muro. O muro caiu. Não dá para ficar mais sentadinho no muro balançando as pernas. O muro caiu. Quem confia, quem acredita, quem nos ama e nos respeita, e confia em nós, está do lado de cá. Caia o mundo lá fora, continuará no lado de cá. Porque confia! É aquele que está no alto do prédio, o mundo à sua volta desabando; o prédio onde você está, desabando; e você dizendo: “Eu vou cair de pé, porque, eu confio!” E você cairá de pé! Agora, aquele que vê o mundo à sua volta desabafando e sai correndo, porque não acredita; então, está no outro lado. Fique lá. Se escondendo nos escombros. Pode ser que você sobreviva.

Então, quando digo para vocês que todas as lições têm provas. Têm! Todas as lições têm provas. E vocês estão começando a passar por algumas. Então, estudem bastante. Não posso dizer o dia da prova. É um teste surpresa. Que acontecerá a qualquer momento, a qualquer dia, a qualquer hora. Então, vocês têm que estar com a matéria na ponta da língua. Vocês têm que estudar bastante, para a hora que for a prova vocês saberem fazer tudo. E saírem com mérito e mudarem de módulo, irem para o próximo passo.

Meus irmãos, não dará mais para ficarmos aqui contando historinhas de um mundo lindo e perfeito. O seu mundo está desabando. A Terceira Dimensão está desabando. A Quinta Dimensão está pronta. Quem quiser ir para lá é só se preparar. Então, vocês têm que estar muito prontos, confiantes, que vão passar por tudo de pé. Sem nenhum tipo de dúvida. E mesmo que a Terceira Dimensão continue caindo, vocês vão continuar caminhando. “Não, nada nos acontecerá. Porque nós confiamos”; e esta é a verdade. Quem confia, quem acredita tem um monte de seres de luz à volta, protegendo, acompanhando. Agora, quem duvida os seres se afastam, porque você não acredita.

Então, não dá para eu dizer aqui que a partir de hoje vocês terão dias ensolarados, lindos, com muitas atividades maravilhosas, seus governos atuando corretamente. Não, não dá mais. Esse tempo acabou. Começou o tempo da fase final. E a fase final, não será contemplada da rede. Não, vocês têm que estar lá, no meio do campo. Não dá para se esconder. Não dá para entrar em casa e ficar debaixo da mesa. Vocês têm que ir para lá para o meio do campo, para a batalha. Porque a batalha é individual. Vocês são um exército. Mas, cada um tem uma frequência, cada um tem uma mente, cada um tem uma caminhada. Então, não podemos juntar todos e dizer: “O grupo inteiro está salvo”. Claro que não. Isso dependerá mais de cada um, do que do Todo.

Então, preparem-se, é só o que posso dizer. A pergunta: “Como devo me preparar?” Não cabe mais. Quem ainda não sabe como se preparar? Sinto muito, está muito atrasado. Ou você toma uma atitude e passa estudando todo o tempo, para entender e tomar uma posição, ou simplesmente desista. Porque não cabe mais essa pergunta: “O que eu tenho que fazer?” Não cabe mais. Acabou! Agora é a fase final. É a fase derradeira. Onde a separação do joio e do trigo vai acontecer à sua frente. Não é lá no outro país como foi ontem, será à sua frente. E você nada poderá fazer. Apenas repetir para si mesmo: aquela alma fez uma escolha. Muito bem! É exatamente isso; aquela alma fez uma escolha. Então, se preparem.

Medo vocês não podem trazer na bagagem. Se vocês passarem com a mala cheia de medo, vocês não poderão fazer a viagem. Vocês serão retidos. Então, o medo é aquele objeto ou aquela roupa que vocês não poderão trazer. Não poderão levar. Então, livrem-se de tudo o que gere medo em suas vidas. Transmutem o que lhes traz medo. Peça ajuda para transmutar o medo em coragem, em confiança, em certeza. Vocês estão caminhando pelos raios, não percam a chance de pedir aos Mestres que transmutem o medo. Ou ninguém se lembrou disso? De pedir que todo qualquer medo que vocês sintam seja transmutado. Se não pediram, ainda dá tempo. Peçam! Vocês não podem carregar medo.

Então meus irmãos, daqui para frente é levantar, vestir o manto azul, vestir a roupa violeta, pedir a proteção dos seus Mestres, dos seus Guias, dos seus Anjos da guarda. Dizer ao Universo: “Eu estou pronto! Eu confio em vocês! Eu confio que eu vou me elevar! E que eu vou ascender!” Esta é a confiança que vocês têm que ter, cada dia ao se levantarem. Então, façam isso. Mostrem aos seus Mestres, aos seus Guias, aos seus Anjos que vocês confiam neles. E tenham a certeza, que Eles lhe colocarão em uma redoma, porque você confiou Neles. Você deixou a bagagem do medo na Terceira Dimensão, ela não irá acompanhá-los. Então, façam isso. Estejam prontos a cada dia.

Não se surpreendam, não sofram o sofrimento do outro. Pensem apenas o seguinte: O joio está sendo separado do trigo, de alguma forma essa separação tem que acontecer. E ela acontecerá. Vocês querendo ou não. Vocês concordando ou não. Vocês vivendo à sua frente ou não. Ela acontecerá. E quem confia terá a certeza de que estará do lado do trigo. Tragam sempre a imagem do prédio caindo. Tudo à sua volta desmoronando, o seu prédio também, mas você caindo de pé. Porque você confiou, você confia.

Não quero compartilhamento de emoções, de notícias. Para quê? O que vocês virem acontecer, aconteceu. Se vocês querem colaborar, façam uma pequena prece para que os seres de luz levem às almas para onde elas têm que ir. Não é ficar escrevendo: “Ah, eu estou com medo”. Porque, além de sentir o medo, você está espalhando o medo também.

Quando eu digo para vocês que a caminhada agora é só, eu não estou exagerando. Raros de vocês que poderão ter um ao lado, para dar a mão, para dar aquela força. Olhem como vocês são hoje; vocês estão espalhados pelo planeta. Todos os que estão aqui agora, estão espalhados pelo planeta. Vocês têm meia dúzia em cada cidade que poderá até se juntar. O que é meia dúzia em bilhões? Então, a caminhada é solitária. A caminhada é individual. Vocês não poderão contar com seres humanos. Vocês terão que contar com seres espirituais. São eles que vão estar ao seu lado lhe protegendo e lhe ajudando.

Uma coisa que é importante, e que muitos têm sofrido bastante em relação à isso, todos vocês têm família. A grande maioria já compreendeu que nem todos ascenderão. Já têm essa consciência. Então, quando eu falo aqui que os seus seres de luz vão lhe proteger, se a sua família que estiver próxima à você, estiver pronta para ascender, elas também estarão protegidas. Não existe aquilo de alguém está pronto e nos largamos para trás. Isto não existe. Mas, vocês têm que ter a consciência, e eu já expliquei isso aqui muitas vezes, que nem todos irão.

Então, preocupem-se em estar elevados, em estarem confiantes e prontos. E quem estiver à sua volta, e também estiver pronto, estará no mesmo barco que vocês. Então, não se preocupem quanto à isso. Mas, volto a acentuar quem estiver pronto. E vou repetir aqui o que disse algumas semanas atrás: quem confiar, quem estiver pronto, acredite no que vou dizer agora, não terá que fazer escolhas. Vocês estão entendendo? Não permitiremos que vocês passem por este tipo de sofrimento. Tudo será resolvido antes. Como? Esperem para ver. Mas, vocês não terão que fazer escolhas. Entendam bem o que eu disse: quem estiver pronto; quem confiar; quem estiver do lado de cá, equipado com toda a sorte de armas de luz, não terá que fazer escolhas. Espero que tenha sido bem claro.

Então, meus irmãos estejam prontos, estejam firmes. Não pode ter dúvida em relação ao que está sendo feito. Não pode haver dúvida em relação aos seres de luz que estão brigando por vocês. A toda Federação Galáctica que está em torno do seu planeta. Não tenham dúvida em relação à Eles. Então, este é o recado de hoje. Não é para vocês ficarem apreensivos. Sei que é difícil. Eu nunca disse que seria fácil. Disse? Eu nunca disse.

Então meus irmãos, está chegando o momento final. Então, estejam prontos. Aprontem-se, para não serem pegos de surpresa.

Então, para finalizar o vídeo de hoje vamos todos, a onde vocês estiverem, fechar os olhos e vamos nos reunir naquele grande pátio. Um pátio imenso, em que cada um de vocês está perfilado à frente, atrás, à esquerda e à direita com os seus irmãos. O meu Exército. Então, se vejam todos perfilados. Não tem bagunça. Todos calados. Vocês estão em posição de sentido; prontos para cumprirem as ordens. Então, vistam-se com a armadura de luz. Peguem suas espadas na mão direita e o escudo na mão esquerda. Sintam a energia. Eu estou lá na frente, com a minha espada apontada para o alto. Todos vocês vão apontar a espada em direção à minha. Levantem os braços e apontem a espada em direção à minha. Vejam que da ponta de cada espada sai um raio de luz azul. Vejam a quantidade de luz azul que está sobre vocês agora.

Repitam comigo: “Eu sou um guerreiro! Eu sou um combatente! Eu sou a representação da luz! E eu estou pronto para qualquer batalha, onde minha presença, o meu amor e minha luz forem necessários! Eu sou um guerreiro do Arcanjo Miguel!”.

Sintam a minha energia chegando em cada um de vocês. Então, é com esta energia que eu quero que cada um de vocês fique e acredite que vocês são invencíveis. Nada os derrotará, porque os seus corações estão cheios de amor e de luz. Aponte as espadas para o Alto. E vejam nos céus, acima de cada um de vocês, um anjo tocando a ponta de sua espada, e lhe dizendo: “Eu estou aqui!”. Sempre que vocês se sentirem com medo, apreensivos, chamem por esse anjo, o Anjo da Espada; e ele lhes dará a força que vocês precisam, naquele momento.

Podem abaixar os braços, o anjo já foi embora. Agora cada um de vocês irá sair deste grande campo, como uma bola de luz. Vocês vão se transformar em uma pequena bola de luz, uma bola de luz leve. Deixem o vento levar vocês, como balões subindo aos céus, cada um voltando para sua casa e sentando novamente aonde vocês estavam.

Não percam a fé, meus irmãos. Vocês estão comigo e eu jamais abandono um soldado. Posso ser rude, às vezes; posso ser autoritário, às vezes; mas é somente assim que vocês crescem, quando são desafiados.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E estarei sempre com vocês, em qualquer momento. Basta que os seus corações me chamem.





73 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com