Arcanjo Miguel - Ao Vivo 05-08-2020

Atualizado: 18 de jun.

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Não se preocupem com as falhas que possam estar acontecendo. Especificamente hoje, temos uma grande turbulência no planeta. Estejam atentos e muito bem preparados pois, tudo já está acontecendo. Nada está normal. Nada acontece de maneira normal.

Então, apenas envolvam-se em luz, sempre. Não julguem ninguém. Tudo que vocês ficarem sabendo, não cabe à vocês julgar ninguém, quem quer que seja. Não cabe à vocês junto a decepção traçar um julgamento, achar que tem poder de crucificar aquele que você gostava e que você acabou descobrindo que não era nada daquilo. Vocês não têm o poder do julgamento na mão. Deus não julga. Então, vocês não podem julgar. Ninguém tem esse direito. Cada um colhe ou colherá aquilo que plantou. É apenas isso, que vocês têm que acreditar e confiar. Nada além disso.

Então, se alguém errou e foi pego pelo erro, entregue à justiça divina, que é composta pelas leis que Deus criou. Não entenda como justiça divina, que Deus vai parar o que está fazendo para traçar um julgamento para aquela alma. A justiça divina é tudo que Ele já definiu e determinou. E a lei maior é: tudo que você plantou, você colherá.

Nada está em equilíbrio. O seu planeta está envolto numa grande batalha. Ninguém está vendo. Vocês estão vendo algo? Os seus céus estão brilhando? Estão caindo coisas do céu? Não, não estão! Mas, posso lhes dizer que a batalha está grande. Não interpretem o que aconteceu ontem como normal, porque não foi. Ali foi uma tentativa de demonstração de força, e é exatamente o que nós sempre tentamos evitar, que vocês fossem atingidos. Não fosse este cuidado, o seu mundo estaria, eu nem sei dizer como, mas, o nosso amor nunca permitiu que agíssemos de forma a machucar qualquer um de vocês, independente de quem seja.

Mas, o que foi feito ontem é como dizendo para nós: “Está vendo? Nós fazemos o que queremos e muito mais iremos fazer! Perdemos sim! Mas, não vamos sair sem destruir o que for possível neste planeta”. Então, a batalha que estava até certo ponto calma, tranquila, voltou ao ápice total. E mais uma vez, vou dizer que o resultado não será o que eles estão esperando. Mais uma vez, eles estão nos ajudando a acelerar, mais ainda, o processo. E é assim, que nós vamos destruí-los.

Não estamos desatentos. Interpretem o desastre que aconteceu ontem, como a eliminação de uma energia há muito acumulada. E eles sabem disso. Então, não entendam que as almas perdidas ali, tenham sido ceifadas de maneira errada. Cada alma seguirá sua escolha. Podemos dizer que algumas almas anteciparam as suas decisões. Mas, quem sucumbiu ali está pronto para isso. Iria acontecer de qualquer forma.

Então, o que tenho que dizer para vocês hoje aqui: vocês precisam estar prontos! Para não se deixarem abater, não sofrerem o sofrimento do outro, não tentarem entender e colocar A contra B ou B contra A. A tentativa é essa, gerar conflitos, gerar mentiras, gerar o medo. Porque se vocês acreditam que eles podem fazer o que eles querem, eles ganham força. Não entendam que nos pegaram desprevenidos. Volto a repetir, as almas que foram ceifadas ali iriam de qualquer maneira. Então, não houve nada que não estivesse previsto acontecer, em relação às almas.

Eu já disse isso aqui para vocês, todos estão aonde têm que estar. Ninguém estava ali por acaso. Entendo que na cabecinha de vocês é muito complicado entender isso, porque vocês ficam achando que nós sabíamos e nada fizemos, ou que nós simplesmente fomos pegos de surpresa, e não deu tempo de fazer nada. O planejamento é muito maior do que isso, vocês não têm ideia.

Então, posso lhes afirmar que ninguém foi pego de surpresa ali. Nenhuma alma foi pega de surpresa. Todas estavam aonde tinham de estar. Podemos dizer que houve uma antecipação de algo que, provavelmente, iria acontecer. Não estou querendo aqui tirar a nossa culpa, nem nos fazer de sentidos, por vocês estarem tristes e nós não termos feito nada. O que disse no começo, que a batalha está sendo travada no seu céu, eu não estou mentindo. A toda ação, existe uma reação. Não vou afirmar que eles não esperavam a nossa reação. Mas, vou afirmar que eles não esperavam a força da nossa reação.

Meus irmãos, a cada dia, o momento final se aproxima. A cada dia o seu planeta penetra mais e mais nas energias do Sol Central. A cada dia, mais e mais vocês, estão sendo mudados. A cada dia, mais e mais, vocês estão sendo exigidos a transmutar, a botar para fora tudo aquilo que vocês, ainda, insistem em guardar. E posso acrescentar à vocês, cada dia se tornará cada vez mais intenso. Não esperem dias fáceis. Com a aproximação do evento, tudo vai ser descortinado e as reações são imprevisíveis.

Então, o que estamos fazendo e o que temos que fazer, é manter o equilíbrio deste planeta; é puxar por todos vocês, que são pilares de luz, para que vocês cumpram as suas missões e mantenham a energia do planeta equilibrada. Então, eu não posso perder vocês. Se vocês entram nesse joguinho de ter medo, de achar que vocês não venceram, vocês descem a vibração do planeta; e é exatamente isso que eles querem. Que vocês acreditem que eles, ainda, podem fazer o que eles quiserem. <