Arcanjo Miguel Ao Vivo - 02-09-20

Atualizado: Out 30

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Dizer para vocês que estou em lágrimas, eu estaria mentindo. Mas, eu não sou insensível. Eu não tenho sentimentos, como vocês, de baixa vibração. Mas, o sentimento da gratidão é um sentimento expandido no universo, e que vocês hoje, ainda não tem a real noção da força que este sentimento tem. Este sentimento abre portas e caminhos. Este sentimento devolve amor e luz. É claro, que não posso dizer que eu não sabia. Mas, ver acontecer é diferente. E principalmente sentir o coração de cada um de vocês, não apenas o dela. Isto é que é importante. É sentir o amor que cada um de vocês emana por mim. Não tenho ego para dizer que fico envaidecido mas, fico muito feliz. Porque plantar essa semente no coração de cada um não é fácil.

E mesmo com todas as minhas broncas, eu consegui plantar essa semente do amor no coração de cada um de vocês. Isto é a minha vitória. Este é o meu presente. Esse presente que vocês me deram, saibam disso. Se muitas vezes pareço que desprezo vocês ou não tenho amor por vocês, é porque vocês não sabem sentir a energia quando falo cada palavra. Porque muitas vezes falo palavras duras, e se eu tivesse um coração ele estaria sangrando. Mas, também não gosto de, como tenho dito para vocês, apontar o dedo e mostrar os erros de vocês. Não é fácil, mesmo para nós. Queríamos poder chegar aqui todos os dias e bater palmas e dizer vocês são ótimos! Vocês estão bem! Vocês estão certos! Mas, infelizmente não posso fazer isso pois, eu estaria batendo palmas para os erros de vocês. E aí sim, que ser de Luz seria Eu? Que Comandante seria Eu?

Formar esse exército que formei aqui, não foi fácil! Foi sobre muitas lágrimas, muitas desistências e logo a seguir retomadas. Não foi fácil para ninguém. Mas, vocês estão aí vitoriosos, fortes, prontos para batalha. Não abandonei vocês. Em muito pouco tempo vocês entenderam tudo o que está acontecendo. Como sempre digo, tudo que faço tem um sentido, tem um porquê. Eu não faço as coisas sem planejamento, tudo tem um porquê e você desentenderam. Apenas digo à vocês, novamente, que o momento é de interiorização. O momento é de reflexão. Quem decidiu: Eu vou para quinta dimensão! Eu quero ir! Eu , quero estar pronto! Muito bem! Arme-se. Faça tudo o que eu já ensinei, pois momentos difíceis virão.

Eu tenho dito para vocês que, vocês estão como se fosse numa escola. Então, posso dizer que vocês terminaram, não nível avançado ainda, o avançado ainda vem, mas, vocês terminaram o nível semi avançado. E agora vocês terão provas práticas, não mais provas teóricas. Vocês vão ter que viver tudo o que vocês aprenderam. Vocês vão ter que responder com base em tudo o que vocês aprenderam. Este é o momento. Ainda não é o momento final. Mas, momentos tensos se aproximam. Não é para ninguém ter medo, quem confia não tem medo. E não canso de repetir: Quem confia, está no alto daquele prédio, tudo em volta caindo, o prédio também, e você dizendo: “Eu vou cair de pé, porque eu confio!” E você cairá de pé! Então, quem confia não teme. Quem confia não tem medo.

Chegou o momento, meus irmãos. O curso não era só teórico, tem a parte prática, que é para vocês mostrarem que, efetivamente, aprenderam o que foi ensinado aqui. Digo à vocês o seguinte: Pensem num centro. O centro de um espaço bem grande, onde aquele centro é o portal para quinta dimensão. Existem aqueles que estão muito próximos do portal, alguns já atravessaram. Aqueles que vem se preparando já muito tempo, estão lá, quase atravessando o portal. Então, eu diria: Aonde estão vocês? Não, vocês ainda não estão tão perto assim do portal. Mas, para dar uma ideia: Digamos que todas as pessoas do seu planeta caberia numa circunferência de 1km. Então, é um espaço grande. Dentro desse 1km, vocês fariam círculos de pessoas. Aquelas que estão totalmente a parte de todo este processo estão fora, deste 1km. Elas não conseguem ver nada, ainda, estão muito distantes, muito, diria milhares de quilômetros. Então, elas não veem nada.

E onde estão vocês? Aqueles que eu chamam o meu pelotão da frente. Aqueles que, efetivamente, estão prontos. Que bradam: “Eu estou pronto, para o que der e vier!” Eu posso dizer para vocês que, vocês estão no meio do caminho. Então, você já veem o portal. Não estão perto, tem 500 metros ainda para vocês andarem, mas, você já veem o portal. Uma boa parte do grupo está lá, quase no final do 1km. E o que digo? Que todos chegaram ao portal. A cada dia. A cada ação. A cada prova. A cada lição aprendida com nota, para passar de ano, vocês caminham um pouquinho mais, caminham alguns metros. Lição não aprendida, volta para onde estava. Até que aprenda a lição. Então, posso dizer que algumas pessoas vão se destacar. Algumas pessoas vão andar rápido. Outras vão andar muito devagar, mas, todos vão chegar lá. Todos chegaram ao portal.

Quem começar a ter medo. Quem começar a não saber como caminhar para frente, caminhará para trás. A cada dúvida, a cada ataque de medo, você em vez de andar para frente, andará para trás. Chegando até o risco de ultrapassar aquele 1km, porque você não foi capaz de confiar, acreditar, que mesmo não passando numa lição, não disse para si mesmo: Não, eu vou continuar. Eu vou tentar quantas vezes forem preciso. Não, você simplesmente sentiu medo e voltou, começou a dar para trás. Então, é isso que eu quero vocês entendam. Estamos chegando na reta final. Quanto tempo falta? Depende de vocês?

Eu já disse, que existe uma data limite, vai que tiver pronto. Essa data não é próxima, é bem longo. Mas, vocês aceleraram muita coisa. Da mesma forma que vocês aceleram, vocês atrasam. Então, quando muitos irmãos de luz dizem que, até o fim deste ano tudo acontecerá, pode ser como pode não ser. Vai depender de vocês e não de nós. Vai depender do quanto vocês estão andando para frente. Porque cada passo que vocês dão para frente, pense o seguinte: Quem está na posição do mil metros, lá no início da fila. A posição em que ele pisa tem um valor, é como se fosse vários círculos concêntricos, e que cada passo que vocês dão o círculo assume o valor um pouco maior. Então, imaginem em que quanto mais pessoas forem andando para frente, é como se fosse uma grande balança fica melhor, uma grande balança, enquanto mais para o centro mais potência é. E aquela balança vai ficando mais pesada, até que chegar ao ponto que aquela balança vai romper. Este romper é o evento. Quando o quantum de energia necessário foi atingido quem estiver pronto vai, e quem não tiver não vai. Não haverá segunda chamada. Não haverá... há foi um bocado, mas ficou um tanto. Não, não, ou vocês estão todos lá na frente, assumindo aquela posição ou quem ficou lá atrás ficou lá atrás.

Agora entenda o seguinte: Não é ficou lá atrás, porque nós somos maus e não deixamos eles chegarem para frente. Não. É a preparação de cada um de vocês. Se vocês andam para frente, a cada passo que vocês dão vocês aumentam a frequência energética de vocês. E ficam mais prontos, para passar pelo portal. Então, não há muito o que temer. Temerá quem andar para trás, porque o andar para trás é perda de frequência. E porque vai andar para trás? Por medo. E não tem sentimento maior para diminuir a frequência de vocês, do que um medo.

Então, meus irmãos, pode ser que seja no fim deste ano, pode ser, também, que não seja. Depende de vocês. Se a grande maioria chegar a frequência necessária para o evento, acontecerá. E aí vamos contar, não só com vocês que estão neste 1km para cá, vamos contar com todos que virão correndo, para chegar até aqui, ao portal. Porque eles ainda virão. Eles vão acordar, eles vão querer entrar neste círculo mágico de 1km. Então, meus irmãos, vocês tem que andar para frente, nunca para trás. Dúvida? Medo? Não, não cabe mais aqui agora. Isso ficou fora do 1km. Vocês fizeram uma escolha. Vocês fizeram uma escolha de evoluir, então, vocês estão dentro deste círculo. Agora, se vocês começam a andar para trás, vocês correm o risco de sair fora do círculo. E aí, acabou. Não terá mais como você entrar depois, caso aconteça antes de você voltar para o círculo. Isso tudo, meus irmãos, é uma forma de explicar para vocês o que acontece. Não existe esse círculo. Isso é uma imagem que eu estou tentando passar para vocês.

A grande mensagem é: Existe um limite de frequência. Quem estiver desse limite para frente, muito bem, será captado. Porque na hora que aquele, vou voltar a imagem da balança, na hora que a balança quebrar, todo mundo que estiver ali dentro vai. Uns vão mais fáceis, outros vão penar um pouco mais, mas vão. Agora quem ficou fora, sinto muito, ficou fora. Isso é o que vai acontecer. Não existe jeitinho. Não existe comprar uma passagem. Não existe subornar. Existe, sim, vocês terem o quanto de frequência é necessário para a sua ascensão. Não quer dizer que vocês tenham que atingir o máximo, existirá um intervalo. Aqueles que estiverem lá, no limite, são aqueles que não cuidaram do corpo, não cuidaram da alma. Tem frequência, mas, vão penar muito porque deram de ombros a tudo que eu falei em relação a se cuidar, a cuidar do próprio corpo mas, vão chegar lá. Estarão prontos para ir para lá. Mas, será um pouquinho mais difícil, para que aprenda a se amar e cuidar de si.

Então, meus irmãos, o momento agora é de provas, vocês estão no período de provas. E vamos ver quantos vão passar de ano. Quantos vão passar de nível, para o avançado. Aí sim, o avançado vai ser bem mais difícil. Porque o nível avançado é exatamente se manter nesta faixa de frequência: O mundo desabando lá fora e você pronto, confiante. “Eu estou aqui, o resto cada um por si.” E você estará lá pronto, sem se abalar com nada, sem julgar, sem condenar, sem sofrer pelo sofrimento do outro. Poderá ajudar, sim. E vocês irão ajudar muito. Ajudar, não é pegar no colo, não é hora de pegar ninguém no colo. Não é hora de carregar ninguém nas costas. Cada um tem que vir pelas suas próprias pernas. Cada um tem que vir com a sua própria bagagem. Ah, a bagagem está pesada? Problema seu que não se livrou dela lá atrás.

É assim, meus irmãos, vocês fizeram uma caminhada longa, para se livrar de tudo, aí que tinha de peso. Aí, agora vocês vão atrasar a caminhada, porque tem alguém que tá cheio de peso nas costas? Não! Ele estará junto mas, vocês vão mandar na frente ele lá atrás. Pronto, simples assim! O momento é de poder. O momento é de confiar. O momento é de acreditar. E o momento é de amar incondicionalmente. Eu não preciso amar o inimigo, basta que eu não o julgue, não o condene, não aponte o dedo para ele, não comente sobre o que ele fez, o que ele fez ele pagará. Que ele passe por você despercebido, sem gerar nenhum tipo de sentimento. Nem pena, nem raiva, nem dor, nem tristeza, nada! Essa é a prova final. Essa é a grande prova, que se chama o amor incondicional. Mas, vocês não precisam amar, vocês só precisam não se envolver. Confiar que cada um terá o seu caminho pautado por tudo que fez e colherá de acordo com que fez, nada mais, nada diferente disso. O que acontecerá? Vocês também não tem que saber, não é problema de vocês. Vibrem, meus irmãos, amor.

Aprendam uma coisa muito importante neste momento: As notícias vão começar a correr, aí, o que vocês fazem? Começam a espalhar. Cuidado! Porque muitas notícias que estão sendo divulgadas, por supostos trabalhadores da luz, só estão trazendo pânico. Só estão trazendo dor. Cuidado! Pensem o seguinte: Na hora certa você saberão de tudo. Não pelos meios que vocês conhecem, por nós. Então, para que ficar se envolvendo com que está sendo publicado? Muitos já pegaram isso, se dizem trabalhadores da luz e começam a espalhar o pânico. Notícias absurdas, notícias falsas e vocês acreditando em tudo. Porque aquele ali se diz se um trabalhador da luz então, vamos acreditar no que ele fala. É, vai de cada um de vocês. Agora cuidado, porque vocês poderão sentir medo, e lembra bem o que eu falei do medo? Não se esqueçam: O medo vocês dão um passo para trás então, cuidado. Para que ficar compartilhando coisas que não lhe diz respeito? Cada um corra atrás do que quiser. Quer saber as novidades? Entra e olha. Esteja protegido, esteja imune. Aí, tá tranquilo, agora vai pegar ali e vai repassar para um monte de gente. Olha a energia que vocês estão provocando. E é isso que eles querem. Eles colocam, chamam a atenção, aí, vocês: “Olha o que eu acabei de saber”, e começa a compartilhar. E é tudo mentira! Aonde vocês tem a certeza de que é verdade? Somos nós que estamos dizendo? Então, vocês não podem assumir que nada é verdade. Então, cuidado com o que vocês andam lendo, vocês andam futucando, para saber das noticias. Para quê?

Preocupem-se com vocês. Preocupem-se em estarem prontos. É isso que vocês tem que se preocupar, não com o dia de amanhã. Quem confia, não se preocupa com o dia de amanhã. Quem confia: confia e entrega. E sabe que não serão desamparados. Eu volto a repetir: Estará no alto do prédio, o prédio vai cair e você cairá de pé. Porque você confia. Onde está dificuldade de confiar?

Então, meus irmãos, esse é o momento. As provas estão aí, logo logo acontecerão. E vamos ver, quem vai andar para frente e quem vai andar para trás. Eu vou saber cada um, para que posição foi. Não pensem que eu não observo cada um de vocês, porque eu observo. Vocês me deram essa permissão. A menos que vocês digam: Meu Arcanjo Miguel saia de perto de mim, não quero mais você comigo. Muito bem! Respeitarei a sua vontade e não estarei mais ao seu lado. Agora, quem me deu permissão e não falou nada, eu estou ali, estou no pé olhando, analisando, dando uns empurrãozinho de vez em quando, colocando umas pedrinhas no caminho para cair e prestar atenção. Estou atuando, há menos quem não quiser. É só falar e eu saio de perto, problema nenhum. E se me chamar de novo, eu volto novamente. Não tem problema nenhum para mim. Esse joguinho: A hoje estou com raiva de você, não quero mais você do meu lado. Muito bem, eu saio. Ah, não hoje eu quero você de novo, eu volto. Não há problema nenhum para mim, faz parte do meu amor incondicional. Mas, eu respeito cada um de vocês. Então, quem não me quiser ao lado, basta falar. Não precisa fazer uma oração profunda explicando, não. “Arcanjo Miguel, olha só dá um tempo, não quero mais você do meu lado.” Ótimo, me afastarei. Sem problema nenhum. Então, meus irmãos, quem me deu permissão, aguenta porque eu estou aí do ladinho. Olhando cada bobagem que vocês fazem e puxando as orelhas de vez em quando, podem ter certeza disso. Eu estou com cada um e não abandonei ninguém. E vocês, muito em breve, entenderão o porquê de eu ter feito isso.

Aliás, eu estou dando voz a quem precisa de voz. Aí tem um grupo que poderá dizer: “Ah, mas você podia falar e o outro também.” Não, eu não quero assim, eu quero um vídeo por dia e ponto. Então, vocês ouviram vários seres falando, e de vez em quando eu apareço. A casa, ainda, é minha. Então, eu não estou saindo da casa. Eu estou aqui, apenas estou sentado no sofá dando vez para outro ir lá na frente falar alguma coisa, só isso. O dia que eu tiver vontade eu levanto do sofá e vou lá na frente eu falo, não tem problema. Vamos dar vez a quem precisa de voz. Tem muitos seres que querem contar coisas para vocês. Contar suas próprias histórias, para que vocês percebam o quão diferente tem sido a vida de vocês. Então, aguardem vocês vão escutar muita coisa interessante. Vocês não tem ideia.

Então, deixo vocês hoje com grande alegria, eu diria, pela demonstração da gratidão de vocês. Mas, deixo vocês com alegria, sim porque, tenho consciência do que eu fiz. Tenho consciência do que eu conquistei neste grupo, e isso para mim é ótimo! Porque tenho certeza que encaminhei muitos aqui, para quinta dimensão. E eu disse para vocês e repito quantas vezes forem necessárias: Quem estiver comigo, quem confiar já está lá. Eu disse isso aqui e repito: Quem estiver comigo e confiar, já está na quinta dimensão. Mesmo que eu tenha que puxar pelos cabelos. Não tem jeito, vai! Porque eu vou puxar, mesmo que esperneie dizendo que não quer ir, vai! Então, a escolha de vocês, não é minha. A escolha de vocês. O que vocês querem? Querem confiar de olhos fechados de coração aberto? Então, está lá, vocês já estão lá. Podem fazer planos: “Eu já estou na quinta dimensão”. Podem confiar, eu não estou mentindo. Quem confiar, quem se vêr no alto do prédio, o prédio caindo e caindo de pé, porque confia em mim, já está na quinta dimensão. Isso eu garanto.

Então, meus irmãos, saibam passar pelas provas. Blindem seus corações. Usem tudo o que eu ensinei, tudo. Proteja-se e pronto. Caminhem imaginando que lá na frente está o portal. E a cada dia que vocês se mantêm íntegros, vocês estão dando um passo para chegar lá. Qual a grande vantagem de estar mais próximo do portal? É uma passagem mais calma, mais tranquila. Quem estiver lá no final da fila, vai passar com alguns probleminhas mas, vai passar, isso eu garanto. Então, está nas mãos de vocês. O que vocês querem? Não sou eu que vou definir o que cada um vai fazer, o quê cada um vai escolher, são vocês.

Então, hoje para fechar esse nosso encontro, que e não é o último daqui a 15 dias estou aqui de novo, isso aqui não muda. Esta voz eu vou manter. Então, para fechar o nosso encontro de hoje, peço à vocês que fechem seus olhos, se concentrem e simplesmente me vejam atrás de vocês. Ao lado direito Sananda, e do seu lado esquerdo Mãe Maria. Cada um de nós com a mão direita sobre vocês, é nessa hora eu tenho mão. Sintam a nossa energia em seus corpos. Repitam comigo:

Eu Sou Luz, Eu Sou Luz, Eu Sou Luz

Eu Sou um Ser Poderoso

Eu Sou um Ser Pronto para Quinta Dimensão

Eu Sou Grato por toda energia que recebo agora

E Aceito a Missão de Carregar Quantos Irmãos Forem Possível para Quinta Dimensão

Porém, Me Mantendo Sempre Equilibrado,

Confiante e Poderoso

Nada Me Abalará

Nada Me Prejudicará

Nada Me Tirará do Caminho

Eu Confio, Eu Confio, Eu Confio

Agora eu ponho a minha espada sobre a cabeça de vocês, e deixo que toda a força da minha espada envolva a mente e o coração de cada um de vocês, preparando-os para as provas que virão.

EU SOU ARCANJO MIGUEL, meu amor por cada um de vocês é imenso. Nunca duvidem disso. E estou ao lado de cada um de vocês.

Meus irmãos e irmãs, sou SANANDA. Quero deixar vocês, também, com uma frase:

Lembre-se de tudo o que Eu sofri. Mas, lembrem-se, também, que minha fé, a minha crença, em Deus/Pai/Mãe me fez chegar aonde estou. Então, não desistam. Vocês são poderosos, só falta vocês acreditarem nisso.

Fiquem com minhas bênçãos e todo o meu amor.

Queridos filhos e filhas, sou MARIA. Quero, também, deixar uma frase de amor e de luz para cada um de vocês:

Tenho carregado este planeta durante muito tempo, transmitindo meu amor, a cada instante, para ele e para vocês. Neste momento eu estou apoiando o planeta ao meu lado e simplesmente, abrindo meus braços para receber todos vocês. E poder passar todo o meu amor, todo meu apoio, toda minha força, para cada um de vocês neste momento. Recebam o meu abraço. Confiem e vocês chegarão lá. Basta que confiem.

Fiquem com meu amor e minha luz.



32 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com