Arcanjo Miguel - Ao Vivo

Nossa senhora já tem 450 pessoas. Jesus! Desculpa o atraso, mas eu me enrolei toda hoje. Nossa Senhora! Mas estamos aqui. Estamos todos aqui com a graça de Deus. Eu vou esperar um pouquinho porque o Miecio pediu que ele vai transmitir o link para as pessoas entrarem. Então vamos com calma. Eu também vou me acalmando que hoje foi uma correria só para estar aqui agora. Muito boa noite a todos. Muito bom estar aqui né com vocês mais uma vez. Vamos esperar um pouquinho mais só mais um pouquinho aí a gente começa. Eu me atrasei realmente. Que coisa boa, muita gente graças a Deus! Graças a Deus! Gente quem não tá conseguindo entrar já está no ar; é só ver o vídeo que tá no ar agora, e o Miecio vai botar o link. Eu não posso responder mais ninguém, me desculpem, mas desculpa não ter posto link mas hoje, o dia foi corrido, foi bem corrido.


É consegui entrar na hora certa. Quase que eu não consigo entrar, mas deu certo. É meu celular tá vibrando porque as pessoas tão mandando mensagem. Aí eu não tenho como tirar né. Eu acho que eu até tenho né mas agora também se eu for mexer vai ficar mais do que esquisito. É mensagem, é telefone, é tudo. São exatamente 9:05. Eu vou esperar só mais um pouquinho. Ele disse que não vai demorar muito; então não vai atrapalhar ninguém para a egrégora. Não se preocupem, ele sabe o que vocês têm a egrégora às 10 horas. Muito bem o povo tá animado, 850 pessoas quase. Oh, coisa boa meu Deus! Muita luz, muita gratidão a todos vocês, para todos vocês né.


Vou botar para gravar aqui em paralelo para não termos aquele problema né? É isso, e aí qualquer problema que haja, a gente tem um vídeo paralelo; ninguém perde nada. Depois eu complemento com o resto do vídeo. Espera só mais um pouquinho. Olha, eu tô com 3 minutos e 14 de vídeo então quando completar 5 minutos aí a gente começa tá bom?


E mais gente está chegando. Ai que bom. Gente isso não esqueçam de pegar o prato e a vela e o fósforo, enquanto dá tempo; esqueceu vai lá e pega o prato e a vela tá bom e o fósforo né, para acender a vela ou isqueiro o que for o que for melhor para vocês. Eu vou tentar ver se eu levanto um pouquinho mais o celular só um instante, eu vou me levantar mas eu volto. Meu celular está muito baixo; eu já consegui botar o vídeo agora melhorou mais Altinho, tem que ver meu rosto não a parte de baixo.


Realmente a pressa é inimiga da perfeição, mas tudo deu certo a gente quando tem amor no coração a gente não sabe a ginástica que eu fiz. Tá tudo certo o que importa é que estamos aqui. Tá tudo ótimo. Vamos lá 4:42 quando completar 5 minutinhos a gente começa. Tá bom; isso vela e prato na mão. Isso mesmo, mas você não tem nenhuma outra vela? Nem uma velinha daquelas que a gente acende para quando falta luz; vela comum mesmo; não perde. Quem perder... também não sei o que ele vai fazer, mas eu acredito que pode repetir amanhã, nem todo mundo vai ouvir hoje, então faz amanhã né.


Mas pode ser branca gente, ele falou que podia ser branca, pode ser vela branca daquelas que a gente tem aqui em casa para acender quando falta luz 7 dias ele pediu que fosse a vela pequena não fosse de 7 dias. Ok? Gente 5 minutos e 32. Então vamos começar porque senão a gente estica muito e acaba faltando tempo depois né?


Então, gratidão a quem está; gratidão a quem está... cada um tem um problema né? mas se só tem azul, acende azul gente, sem problema. Tá bom? Então vamos lá eu vou me concentrar fazer a minha oração para a gente começar. Enquanto isso o povo tá entrando. Tá bom a gente vai começar logo. Bom, vamos começar.


ARCANJO MIGUEL:


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Muito radiante a luz que vocês estão emanando. Se vocês pudessem ver, vocês acreditariam no que estou falando. Sim, vocês não estão todos no mesmo lugar, mas vocês não podem se esquecer, que vocês todos formam uma grande egrégora, e esta egrégora não fica na superfície do planeta, ela fica no astral; e eu a vejo linda, enorme, brilhante, exatamente como estão os coraçõezinhos de todos vocês, que estão aqui agora.


O coração desta que está falando, parece que vai sair pela boca; está pulando que nem pipoca. Eu vou acalmá-la; ela está muito agitada. Mas vamos lá! Qual o objetivo de estarmos aqui hoje? Este, nos reunirmos todos no mesmo momento ao vivo, no momento exato; todos ao mesmo tempo. Isto faz com que a nossa egrégora aumente em vibração e aumente em luz e possa exalar toda essa luz para o restante do planeta.


É isto que vocês estão fazendo. Vocês estão mostrando que o nosso exército, aquele Exército de Guerreiros da Luz, está aqui, firme e forte, pronto, para as batalhas; as batalhas diárias; as batalhas da transformação; as batalhas do aprendizado. Tudo o que vocês precisam mudar.


Na última vez que estive aqui, eu disse para vocês, que vocês estavam evoluindo. É claro que não posso dizer aqui que vocês estão nas primeiras fileiras, nem no topo daquela pirâmide; não, mas vocês estão subindo vagarosamente; mas o que importa é que vocês estão subindo. A grande maioria está subindo; está evoluindo; está atingindo patamares nunca antes atingidos.


Então o que venho dizer aqui hoje para todos vocês, os que estão aqui, aqueles que vão me ouvir depois, que vocês devem estar preparados para muitas coisas que vocês vão passar a perceber, a ver, a sentir, a sonhar, a perceber. As energias que estão chegando estão ajudando vocês a evoluir; estão ajudando vocês subirem naquela frequência dos níveis da pirâmide, e cada vez que vocês sobem, a cada nível tem um bônus. E qual é esse bônus? É a dissolução, a retirada de alguns véus, daquelas ataduras que Sananda comentou.


Então muitos de vocês, começarão a perceber algumas coisas diferentes, nos sonhos, nas visões, no entorno. E eu gostaria que cada um de vocês começasse... porque a grande maioria já falei isso, mas ainda não fez, começassem a criar um diário. Sim, como vocês faziam antigamente, principalmente as mocinhas, tinham o hábito de escrever todo o seu dia no diário.


Então é isso que eu quero, oo melhor, eu gostaria que vocês fizessem. Vocês já devem ter um monte de cadernos em casa; não, não precisa ser um caderno novo. Os seus filhos abandonam um monte de cadernos por aí; peguem um que tenha algumas folhas e comecem a escrever: como foi o seu dia, o que vocês perceberam de diferente, o que vocês sonharam, o que aconteceu assim de estranho durante aquele dia que não faz parte da sua rotina. Comecem a escrever, comecem a acompanhar essa evolução de vocês.


Vocês não têm ideia do poder que isto ganha, porque vocês estão imprimindo ali naquele caderno a energia daquele dia. E se no dia seguinte, o dia não foi tão bom, o dia foi com problemas, o dia foi um dia arrastado, ao abrirem o caderno e começarem a escrever sobre aquele dia, não tão bom, vocês vão receber o somatório das energias que já estarão ali. Então é como se aquilo fosse um bálsamo para vocês e vocês imediatamente serão elevados a energia do dia anterior.


Aí já têm muitos pensando: “Ah, então todas as vezes que eu me sentir assim meio estranha, meio para baixo, eu posso abrir o caderno e escrever alguma coisa e eu vou receber aquela energia”. Sim, vocês vão receber. Então vejam o suporte que eu estou dando para vocês. Mas vocês têm que colocar diariamente tudo que vocês viveram; o que vocês aprenderam.


Muitos estão discutindo as Cartas. Eu estou achando maravilhoso! Cada entendimento mais interessante que o outro. Então coloquem na folha do dia o entendimento que vocês tiveram; o aprendizado, aquilo que fez vocês derrubarem por terra alguma crença limitante; algum ponto bom: “Hoje eu consegui não comer açúcar; não comer carne animal; tomar bastante água”. Então é um diário, em que vocês vão colocar ali tudo o que for de bom, mas também o que for de ruim, porque a vida tem altos e baixos.


Então até para que vocês possam perceber, mais daqui a um tempo quantos momentos ruins vocês tiveram, lá no início da caminhada; e agora eles se tornaram raríssimos. Então façam. Não, eu não estou obrigando ninguém a fazer; estou orientando. Quem quiser fazer, vai ganhar muita coisa, porque vocês vão aprender a se conhecer; a entender determinados aspectos da sua vida que vocês estão conseguindo mudar, muitas vezes sem nem perceberem; sem nem entenderem como.


Escrevam. Tirem um momento do dia. É claro que o melhor momento é ao final do dia antes de dormir, porque ali vocês já encerraram todos os momentos do dia a dia, e poderão fazer um relatório de tudo que aconteceu. Aí muitos também podem perguntar: “E se eu esqueci de anotar alguma coisa, eu posso colocar no dia seguinte ou depois?”. Pode, não há problema algum. O diário é para ser fidedigno. Então se você lembrou de alguma coisa, vá lá e escreva; não tem problema de ser em dias anteriores. Vá lá, faça seu relato.


Meus irmãos, vocês não têm ideia do que é isso que eu estou pedindo. Daqui a um tempo, eu voltarei a esse assunto, e eu pedirei que muitos de vocês deem o seu depoimento do que tem sido este caderno para vocês. Vai demorar um tempo, mas vocês verão a diferença.


Então hoje estamos aqui, reunidos mais uma vez, com muito amor e muita luz. E espero que realmente cada um de vocês esteja disposto a mudar; a fazer o máximo que puder para mudar; mas mesmo aqueles que estão sentindo muita dificuldade em mudar, não se desesperem; e por favor não se sintam inferiores, nem menores que os outros. Aprendam uma coisa meus irmãos, não se compararem com ninguém. Cada um tem uma caminhada. Uns caminham mais facilmente; outros estão iniciando, então a caminhada é mais difícil, é mais penosa.


Então quem está tendo dificuldade, não tem problema; basta que não desista; continue tentando que um dia vocês vão conseguir. Vocês vão conseguir o que todos estão conseguindo; o que a grande maioria está conseguindo. Agora meus irmãos, sejam verdadeiros. Não adianta muitos de vocês, abrirem a boca e/ou simplesmente escreverem: “ah, porque eu já consegui isso, eu já consegui aquilo, eu sou aquele ser maravilhoso”, e por trás daquilo ali, não é nada disso. Você só não quer demonstrar que está por baixo; que não conseguiu nada. Eu diria uma coisa para você: você pensa que está enganando quem? Por que a mim não é. Você pode atender enganar aos outros que vão ler ou vão ouvir as suas palavras, mas não a mim você não engana, e nem ao Universo.


Então não adianta vocês ficarem tentando enganar o outro, nem a mim. É o que eu acabei de dizer, cada um tem tempo para conseguir as suas metas, independente da sua caminhada, independente de força de vontade, independente de uma série de coisas. Então não adianta vocês, simplesmente, mentirem para se exibir e mostrar que estão por cima do negócio. Não adianta fazer isso. Sejam autênticos; sejam verdadeiros, porque até nisso o Universo está olhando vocês, e com certeza não irá lhes ajudar.


Bom, hoje eu pedi à vocês que cada um trouxesse para este momento, um prato branco ou transparente e uma vela. Poderia ser uma vela azul ou uma vela branca. Quem não conseguir, por favor, não acendam velas grandes, porque não é para deixar a vela acesa muito tempo; e vocês não vão apagar a vela. Então não acendam. Aguardem o dia de amanhã, comprem a vela correta, e façam o que eu vou ensinar aqui e agora.


Então, para todos vocês, peguem o prato e a vela. Uma coisa que é importante dizer: não cole a vela no prato. Vela não se cola. A vela tem que ficar de pé sozinha. Se não fica, não acendam, mas não colem a vela no prato. Bom, muitos de vocês vão acender a vela aonde estão agora; não importa aonde. Ao terminar o que estamos fazendo aqui; ao terminar o vídeo, vocês vão levar a vela e o prato para a pia da cozinha. Não quero problemas na casa de ninguém. Vocês vão levar para pia e vão deixar a vela lá, ardendo até a hora que ela quiser ficar acesa.


Como eu já disse, a borra da vela deverá ser descartada no lixo. Certo? Muito bem. Aí haverá aquele caso que não haverá borra. O que fazer nada? Nada. Não houve borra, você não vai fazer nada. Apenas isso. Então acendam a vela. Repetir junto comigo o que eu vou falar. Ela também vai repetir o que estou falando. Então vocês ouvirão a mesma coisa duas vezes: uma eu falando, e uma ela falando; porque ela também está fazendo a vela dela. Então vamos lá! Todos juntos.


Meu Arcanjo Miguel!

Que a sua energia, ancore nesta vela, e limpe tudo o que for de negativo, de baixa vibração, de contaminação, de chips, de implantes, que estejam em meu corpo físico, e em meu corpo etérico. Este ritual, eu repetirei a cada 7 dias, durante 7 semanas. E ao final desse ritual, tenho certeza meu Arcanjo, que eu estarei limpa ou limpo, para cada vez mais, evoluir e aumentar a minha vibração.


Pronto. Como eu disse ao terminar aqui o vídeo, vocês vão colocar esta vela e este prato sobre a pia da cozinha. Então vocês entenderam. A cada semana a partir de hoje, todas as Quartas-feiras, durante sete Quartas-feiras, vocês irão fazer este pequeno ritual. Não é nada complicado, nem nada complexo. Por que 7 semanas? Porque este é o prazo que uma limpeza completa é feita, no nível mais profundo que pode ser feita. Porque a vela apesar de apagar, a energia dela foi para o Universo e ela ficará atuando durante uma semana.


Então vocês terão exatamente 49 dias de tratamento. Ao terminar esses 49 dias, não é para repetir este procedimento; como tem aquele outro da vela azul que vocês podem fazer toda semana, para retirada de chips e implantes. Aquele vocês podem fazer até o fim da vida, mas este aqui não. Este, eu ditei algumas palavras para vocês, mas a profundidade desse tratamento, vai ser muito grande em cada um de vocês.


E vou até acrescentar que vocês poderão ter alguma reação física, porque vocês estarão sendo limpos. Então não vão ficar imaginando que o que foi feito aqui é alguma coisa negativa, ou que não fui eu que passei. Apenas, quando o organismo de vocês é limpo desta forma, o seu próprio corpo físico tem que jogar fora a sujeira que está aí dentro; e dependendo do grau de equilíbrio de vocês, podem ter reações muito fortes como vômitos e até diarreias, tonteiras.


Então como melhorar isso tudo? Muita água. Lembrem, a água elimina tudo. Então para quem já está habituado a tomar muita água, vai passar tranquilamente por esse tratamento; agora, quem não está, pode ser que tenha reações. Bom, muita gente não começou hoje, porque não ouviu o vídeo, ou porque não tinha a vela, ou porque não tinha o prato. Não tem problema. E muita gente vai entrar no canal depois de hoje, semana que vem, na outra semana.


Então para aqueles que tomam conta das regras do canal, que estão sempre ajudando vocês; eu informo à vocês que esse procedimento deverá ser feito quando a pessoa quiser iniciar no dia que ela quiser iniciar; apenas ela vai seguir os 49 dias, como nós estamos começando hoje; ela vai começar quando tiver que começar, porque muitos vão perguntar. Então vocês já sabem. Certo? Podem começar quando quiserem; no dia que quiserem, desde que façam acendam uma vela, a cada semana, durante sete semanas. Só isso. Depois Isso vai ser escrito; vai ser colocado no local correto, para que todos possam consultar, se necessário.


Muito bem. Então meus irmãos, minha alegria é imensa. Eu Estou profundamente feliz, por ter tanta gente aqui comigo hoje, neste momento; e posso garantir a cada um de vocês, que eu estou abraçando cada um de vocês. Sintam as minhas asas em torno de cada um de vocês. Sintam a minha energia, porque ela está aí, junto, em volta, de cada um de vocês; de cada um que está vivendo esse momento aqui e agora; com o coração pulsando, e irradiando a mais bela luz cristalina que vocês podem imaginar.


É meus irmãos, muitas vezes, é claro que eu não choro, mas a minha emoção é

tão profunda que ela sente; e isso é traduzido para ela em lágrimas. Realmente, eu estou emocionado hoje, feliz, porque percebo que minhas palavras, para a grande maioria de vocês que estão aqui agora, estão sendo ouvidas; e cada vez mais, este Exército de Guerreiros da Luz, está cada vez mais firme, mais pronto, mas iluminado, com suas lanças apontadas para o alto, com muita luz. E os corações marchando com muito amor.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E realmente, abençoo a cada um de vocês que está aqui agora, neste momento; e deixo com vocês a minha energia.


FIM DA FALA DO ARCANJO MIGUEL


Tem hora que não dá para segurar não. Realmente é ... se eu pudesse explicar para vocês, mas é o que ele diz, ele não chora, óbvio, mas aí ele me passa uma emoção tão grande que não dá para segurar. Foi lindo hoje; realmente hoje foi fantástico. Muito bom. Muito bom mesmo. Eu tô flutuando aqui com toda certeza, e muita gratidão aos 1.500 que estão aqui agora. Meu Deus !A minha gratidão é imensa a todos vocês, com toda certeza.


Eu sou grata ao Arcanjo Miguel por todo esse presente, porque se não fosse ele realmente, eu não teria isso tudo; então a minha gratidão éimensa; e mais ainda vocês que me dão forças para continuar, para ir cada vez mais para frente, e a gente é como eu disse para quem assistiu meu vídeo ontem, a gente se tornar realmente esses guerreiros que ele falou; e a gente vai se tornar um grande grupo; um grupo iluminado; um grupo lindo; e vamos mexer com esse planeta; vamos fazer a diferença com muito amor e com muita luz. Gratidão a cada um de vocês que esteve aqui. Gratidão e é isso.


Amanhã eu escrevo o que ele passou hoje, e vou botar lá no site; mostrar vocês onde é que tá. Tá bom. De repente eu coloco aqui na descrição do próprio vídeo eu coloco a descrição do que ele falou e vai estar no site também para quem entrar depois. Tá bom?


Então gente, gratidão, o pessoal agora tem a oração da egrégora. Então foi muito bom gratidão a todos fiquem na luz e que a luz esteja com todos. Gratidão.



0 visualização
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com