Arcanjo Miguel - Aceitem seus Poderes

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Muito bem. Vou tentar encerrar hoje o assunto que tenho abordado durante esta semana, a respeito do que vocês podem estar vendo ou poderão ver. Então continuando o que eu disse ontem, a Terceira Visão é um portal que se abre à sua frente e vocês conseguem ultrapassar a Terceira Dimensão. Vocês podem ver cenas do passado, do futuro, porque a linha do tempo nessas dimensões é diferente. Então não se assustem com nada do que vocês virem. Vocês podem se ver em batalhas espirituais, destruindo seres da não luz; isto será perfeitamente normal.

Muitos poderão pensar: “Mas eu não quero passar por isso”. Meus irmãos, vocês querem a liberdade, vocês querem a nova era, vocês terão; mas cada passo, cada ação que vocês fazem, reverbera neste processo, e o acelera. Sempre tenho dito aqui, que é a escolha de cada um. Ninguém é obrigado a nada. Ninguém precisa se envolver com nada.

Nomeeii vocês meus Guerreiros da Luz, mas se você não se sente pronto para a linha de frente, tudo bem; eu não estou lhe obrigando a nada. Então meus irmãos, para aqueles que são mais destemidos, que gostam de enfrentar desafios, que gostam de ser desafiados, eu diria que estejam prontos. E podem observar que algumas cenas dessas batalhas que vocês estão vendo, vocês são sempre vencedores. Por quê? Porque vocês já venceram, apenas são pequenos ajustes que estão sendo feitos ao longo do caminho.

Disse ontem e vou repetir: as cenas que vocês veem de um possível futuro, poderão não acontecer; dependerá do que aconteça agora, no presente. Então meus irmãos, não é para ter medo; é para ter consciência do que está acontecendo. Os tipos de Visões que vocês podem ter são inúmeros. Não há como aqui eu ficar exemplificando um a um. Vocês podem ter visões de outros mundos, de seres galácticos, de cidades diferentes, vocês inseridos já na Nova Era, vocês em espaçonaves. Tudo é possível.

É o quê tenho dito à vocês: vocês tem milhões de seres galácticos que praticam a telepatia todo o tempo. Praticamente não existe voz, como vocês conhecem, no Universo. Tudo é feito por telepatia, exatamente pela conexão que existe entre os seres. Me refiro à altas dimensões, porque através da telepatia vocês conhecem o coração. Então aquilo que está sendo dito, já vem carregado com sentimento correto; não existe falsidade. Então percebam o seguinte: vocês estão sendo acompanhados por seres galácticos, seus irmãos de alma. Me refiro às almas que não são daqui deste planeta. Praticamente cada um de vocês tem um irmão de alma lhe monitorando.

Então telepaticamente, esse irmão de alma, poderá lhe passar instruções, poderá lhe mostrar muita coisa, desde que você esteja receptivo para isso; desde que o seu coração esteja aberto, dizendo “Eu aceito”. Então vocês poderão ouvir frases, poderão ouvir mesmo vozes em sua mente, e com certeza, este ser que lhe acompanha poderá ser um dos que estão lhe falando. Quem mais poderá falar? Os seus anjos da guarda, os seus guias espirituais e o seu mestre; e para aqueles que já estão numa caminhada mais avançada, o próprio Eu superior poderá falar também.

Então meus irmãos, vamos entender algo muito importante: este falar não é usar a voz. O falar, é falar dentro da sua mente. É como se tivesse um fio conectado em um aparelho dentro do seu cérebro, e aquele aparelho recebendo as mensagens. Então na grande maioria dos casos vocês não ouvirão nos seus ouvidos físicos, vocês ouvirão dentro da mente e poderão receber mensagens inteiras, palavras, tudo dependerá da caminhada de cada um. Muitas vezes vocês podem receber imagens de uma coisa que vocês não estão nem pensando. Aquilo não é do seu cérebro; alguém plantou aquela imagem ali.

Então anotem e pensem a respeito, sobre o quê aquela imagem quer lhe dizer. Não entendeu no momento, não tem problema; vá juntando as peças do quebra-cabeça. E por favor não venham aqui me dizer: “Ah, e se eu começar a ouvir seres da não luz?”. Meus irmãos, ou vocês estão numa caminhada iluminada, atraindo todos os seres de luz que vocês têm a sua volta, ou vocês estão numa caminhada mais ou menos.

O que é uma caminhada mais ou menos? Aquela em que vocês 10% do seu dia pensam coisas boas, fazem coisas boas, e o restante é só reclamação, só julgamento, só condenação, sentimentos ruins perante o outro. Aí eu vou dizer para vocês realmente que vocês estarão atraindo seres da não luz, porque é o que vocês estão vibrando. Então não há mais como ter essa dúvida. Vocês terão aquilo que vocês vibram. Se vocês vibram luz, vocês terão seres de luz falando com vocês, vocês verão seres de luz; agora se vocês vibram o contrário, é o contrário que vocês terão. E não me venham aqui dizer que nós não estamos protegendo vocês.

Eu acho que isso já ficou muito claro. Se vocês emanam vibrações positivas, todos os seres de luz se aproximam de você. Se vocês emanam energias negativas, os seres de luz se afastam; e você se abre para toda sorte de ataques. Não é de outro jeito; é desse jeito. Vocês atraem o que vocês emanam; e se vocês me emanam energias negativas vocês não nos atraírão, pelo contrário, vocês nos afastarão. Então resolvam de que lado vocês querem caminhar, porque quem continua tendo dúvida, não tem certeza do lado que está caminhando. Que isto fique muito bem claro.

Então meus irmãos, imagens, pensamentos, palavras, frases, começarão a ecoar em suas mentes. Aí muitos já estão se perguntando, se podem canalizar seres de luz. Qualquer um de vocês pode. Isto não é uma função específica de algumas almas. Todos vocês podem ter telepaticamente receber as mensagens dos seres de luz. Agora vou explicar novamente: isto não é brincadeira; não é você acordar e decidir: “Ah, agora eu vou pegar uma mensagem de Ashtar”. E aí pega a mensagem e fica para você, ou sai espalhando no seu grupo mais próximo. Qual o seu papel? O que você está querendo com isso? Apenas se exibir, dizendo que está recebendo mensagens dele, ou você está fazendo pelo Todo? E aí eu lhe diria que fazer pelo todo não é receber uma única frase; é receber minutos, de intensa recepção, para ser repassada adiante.

Então meus irmãos, canalizar não é uma decisão de vocês; não é você decidir... “Ah, eu vou canalizar a partir de hoje!”. Isto não é assim. Nós precisaremos ver o seu coração; nós precisaremos entender qual é o seu objetivo; e nós iremos lhes preparando. É o que eu canso de falar para vocês existem inúmeras mensagens hoje, se dizendo minhas. Quais são verdadeiras? Façam essa pergunta a si mesmos.

É meus irmãos, a coisa não é essa bagunça, que está parecendo, onde todos agora me canalizam; até porque não é simplesmente decidir: “Vou canalizar o Arcanjo Miguel”; não; é preciso que eu concorde e eu preciso preparar a pessoa; não é da noite para o dia. Vocês não têm ideia do tamanho da energia que chega à um canalizador de nós ou de outros seres de luz. Então aquele corpo físico tem que estar pronto para isso, ou irá passar muito mal.

Então cuidado com que vocês andam ouvindo por aí, porque eu não ando me espalhando mais pelo planeta. Aonde eu tinha que aportar, eu já aportei. Não estou canalizando com mais ninguém, mas as pessoas continuam passando mensagens minhas; pessoas que eu digo, novas. Alguém está se fazendo passar por mim. Com certeza não sou eu. Os canais que hoje existem no planeta, que já estão firmados, continuarão recebendo mensagens. Os novos pensem duas vezes. Não há mais tempo meus irmãos, de começarmos do zero. O tempo agora é expandir o que já existe.

Muitos estão achando bonitinho, canalizar, colocar na sua Internet para ficar famoso. Só que essa não é a nossa intenção. Eu não preciso ficar famoso e nem quero dar fama à ninguém. Eu quero passar os meus ensinamentos. É isto que faço. Então mais uma vez eu digo, cuidado com que vocês andam ouvindo por aí, em meu nome e em nome de muitos outros seres de luz. Isto não é bagunça. Não é sentar e dizer: “Vou canalizar alguém”. E sentou e canalizou. Isto não é assim. Nós precisamos ver muito bem o coração de cada um. Receber uma mensagem é uma coisa; canalizar - que é falar, que é botar voz naquilo que aquele ser está falando - é outra bem diferente.

Então saibam discernir uma coisa da outra. As mensagens, normalmente, que chegam para vocês telepaticamente são frases, são orientações, são pequenos conselhos. Então é isso que vocês terão meus irmãos. Vocês poderão também sentir uma pequena vibração; não é como um arrepio físico; é uma vibração é como se algo encostasse em vocês e vocês sentissem o corpo vibrar. Muitas vezes vocês não estão focados, não estão meditando todo o tempo, então quando um ser quer falar, ele quer que você se concentre para receber uma mensagem dele, ele faz esse pequeno aviso.

Então costumem, passem a observar essas pequenas cutucadas vibracionais do que vocês ouvirão depois; porque a ideia é, eles lhes avisam: “Olha, queremos falar algo”; vocês se concentram e recebem a mensagem. Porque vocês não estão focados nisso o tempo todo. Alguns até recebem a mensagem, mesmo sem estar focados, mas isso vai da caminhada de cada alma. São almas que já estão vibrando muito alto, que não têm nenhum tipo de desajuste do meio, que levam o seu dia focadas na alegria, no amor, que nada as tira desse mundo, de paz e tranquilidade. Então essas receber mensagens todo tempo porque a vibração é alta, mas aquelas que vivem o dia, que o meio, o entorno lhes afeta, e muito, porque é o seu grande desafio diário; essas precisam ser cutucadas. “Olha queremos falar!”, e aí essas se interiorizam e recebem a mensagem.

É meus irmãos, existem muitas formas dos seres de luz falarem com vocês. Uma outra preocupação que a grande maioria tem, e que ainda não sabe, é de que família estelar é. Posso dizer à vocês que o seu coração já lhe disse; vocês apenas não acreditaram. Mas no fundo vocês sabem quem são, porque eles têm todo tempo lhes avisado isso. Então acreditem; passem a acreditar. Se vocês não têm certeza, peçlam à eles que lhes mostre; e estejam abertos para receber a resposta. Poderá até ser uma foto, uma reportagem, alguém falar alguma coisa, só para lhe confirmar. Procurem se conectar com seus irmãos de alma; eles têm muito a lhes ensinar, e a lhes ajudar. Tenham certeza disso. Confiem neles, e eles se aproximarão, com toda certeza, porque é isso que eles querem.

Os seus irmãos de alma, que estão nos seus céus, querem exatamente reunir todos juntos, à eles. E se vocês quiserem, é isso que vocês terão. Mas tudo tem que ser coração aberto; coração pacífico, amoroso. O medo não pode existir em nenhuma hipótese; é pura confiança. Parem de acreditar nessas historinhas que contaram para vocês, que os seres apenas querem lhes fazer mal, pois se fosse assim, o que eles estariam fazendo aqui hoje, ajudando no processo da libertação do planeta?

Então se vocês não confiam neles, também não confiam em mim, porque todo tempo eu tenho falado deles, e tenho dito qual tem sido a função deles neste processo. Então vocês não confiam em nada, porque se eu digo que eles estão nos ajudando, como que vocês não confiam neles; então também não confiam no que eu digo. Então esta é uma outra forma de vocês conseguirem se manter equilibrados. Peçam a ajuda deles: “Meus irmãos de alma, me ajudem a me manter equilibrado, me ajudem a me manter centrado, pronto, para receber tudo aquilo que eu tenho direito”. E tenham certeza que eles estão escutando, e eles lhe ouviram.

É meus irmãos, vocês são almas poderosas. Sempre dissemos isso aqui; muito poderosas. E agora cada um de vocês está começando a conhecer os poderes inerentes à sua alma. Apenas digo à vocês, que tenham um pouco de cuidado, com o orgulho, a superioridade, pois esses sentimentos não cabem. Eu já disse aqui, cada alma teve uma caminhada. Se muitas chegaram até aqui, mais facilmente, é porque conseguiram passar por todo este processo de milhares de encarnações, despercebida; porque aquelas realmente que estão tendo mais dificuldade, com certeza, são as mais atacadas; foram as mais observadas e controladas.

Então cuidado, com sentimento de superioridade. “Ah, eu consigo e você não!”. Opa, opa! Você não sabe quem é aquela alma; você não sabe o que foi a sua alma. Eu já disse aqui, é como se vocês tivessem uma linha à sua frente, que é a caminhada da sua alma. O lado esquerdo negativo, o lado direito, positivo. Negativo – não luz; positivo – luz. E posso dizer à vocês que vocês fizeram uma grande caminhada sinuosa por essa linha. Ora vocês estavam de um lado, ora estavam de outro; ora estavam de um lado, ora estavam de outro. Ninguém andou na linha reta. Ninguém. Vocês entenderam?

Ninguém é puro. Nenhuma alma que está neste planeta é pura. Todas têm máculas. Então não se sintam superiores à ninguém, porque vocês não sabem o que vocês fizeram no passado. Então o sentimento de orgulho, de superioridade, não pode existir. Todas vão chegar ao mesmo lugar. Todas terão seus dons e poderes recuperados, e lá na frente, aí sim, vocês poderão ver o tamanho de cada alma. E aqueles que hoje se julgam muito superiores, verão que perante as outras são praticamente nada.

Então cuidado com esses sentimentos. Muito cuidado. Aprendam a ser equilibrados. “O que tenho é de minha alma, e sou muito grato por tudo que tenho”. Pronto. Não importa se é muito, ou se é pouco. Você é grato pelo que sua alma já conseguiu, se recuperar. Ótimo. Continue assim, é isso que vocês têm que fazer. Ninguém tem que se preocupar com o outro; tem que se preocupar consigo mesmo. O que eu já consegui recuperar? É esta pergunta que vocês têm que fazer todos os dias. O que tenho que fazer para recuperar os dons que minha alma tem? Vibrar alto, estar aberto, dizer para o seu mestre espiritual: “Mestre me ajuda a recuperar meus dons e poderes”. Peçam. Vocês esquecem que vocês têm que pedir.

Nada é feito sem que vocês peçam. Vocês têm o livre arbítrio. Então peçam. Peçam para que eles os ajudem. Então preocupem-se com vocês, não com o outro. Não em ficar se mostrando para o outro. Cada um é uma alma, e com certeza vocês não vão gostar de saber o que vocês já fizeram. Então foquem na encarnação atual. Esqueçam o passado. O passado não há como voltar; não há como desmanchar. A única forma que vocês têm de eliminar o passado, é pedindo perdão e perdoando. Façam isso. Este é um ponto importante, para que vocês eliminem as conexões que vocês têm com muitas pessoas do passado.

Enquanto vocês não pedirem perdão e não perdoarem essas conexões estão aí, e você não vai conseguir andar para frente, porque o seu coração ainda não está puro. Então façam isso. Esse é o grande ponto, para este momento. Peçam perdão. Perdoem, mas de coração e vocês cortarão muitas ligações que vocês têm ao passado, e isso será importante, porque trará leveza na caminhada atual. Vocês conseguirão se desvencilhar de muita coisa que está à sua volta. Então façam isso, e estejam abertos, estejam prontos, estejam de coração aberto, para tudo o que acontecer; para as visões, para as mensagens, para as cutucadas, para as energias, para tudo, para os futuros contatos com os seres galácticos. Estejam prontos.,

Não pensem apenas no que é ruim. Pensem no que é bom. Vocês são almas poderosas, não adianta querer mudar isso. Se vocês não querem ter poderes, peçam também. Mas lhes digo o seguinte: quem quer ascender, quem quer evoluir, eu diria que esta não é a opção; porque você vai ficar bastante atrasado; e como você não quer, o sentimento que impera aí é o – medo; e isso poderá prejudicar profundamente a sua caminhada para ascensão.

Então pense a respeito. Pense até onde você vai perder esta oportunidade por medo. Pensem bastante meus irmãos. A ideia aqui é ajudar vocês a entender tudo o que é possível de acontecer. Então estejam prontos. Quem tem o coração vibrando, quem tem a mente elevada, quem tem movimentos, o andar equilibrado, conseguirá passar por isso tudo, por essas novidades, bem tranquilamente. Então não tenham medo. O medo só fará vocês se atrasarem no processo, e cuidado com a intensidade dele, porque ele poderá mesmo impedir vocês de ascenderem.

Não se despreza o poder que tem. Esses poderes não estão sendo dados à vocês; eles estão em suas almas. Então vocês estão negando à vocês mesmos; vocês estão querendo continuar a ser, seres totalmente manipulados e sem poder, que sempre foi tentado fazer com que vocês acreditassem. É isso que vocês querem? Então pensem, pensem muito a respeito do que vocês querem para essa caminhada. Esse é o momento. Decidam. Vocês vão para frente ou vão ficar parados aí? Eu sugiro que vocês andem para frente, porque somente assim, começa a ficar garantida, aquela passagem no trem; aquela passagem que se materializará na hora certa, e pela energia de cada um. Então pensem a respeito.

Aqueles que ainda estão com dúvidas, pensem a respeito do que querem para o seu futuro. Ressoar medo e se manter acuado num canto e perder o trem ou levantar, arrancar este medo à força, e seguir adiante. Vocês têm seres de luz à sua volta todo tempo. Peçam ajuda, e com certeza ela lhe será dada.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Minha confiança em todos vocês, é imensa. Aqueles que já se levantaram e que já estão no pelotão da frente, estão comigo; e iremos juntos às batalhas. Aqueles que estão comigo, mas não querem ir lá para frente; estaremos juntos também; e vocês serão levados exatamente como os outros. Aqueles que não querem nada disso, que estão com medo, não querem poder, não querem avançar, não querem ascender; também estão comigo; não abandono ninguém, mas com certeza, se vocês pedirem, eu lhes ajudarei a perder este medo.



883 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com