Arcanjo Miguel - Acabou o Compartilhamento

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Já algum tempo, nós dizemos que tudo está se aproximando e que momentos difíceis viriam. Muitos já não acreditam mais, acham que falamos, falamos, falamos e nada acontece. É como muitas vezes, nós dizemos aqui, o que acontece por trás dos bastidores não aparece para vocês, porque a grande mídia, não tem o menor interesse em divulgar que eles estão perdendo. Apenas tenho a dizer à vocês o seguinte: hoje define-se muita coisa no seu planeta. Muitos pensam, se nós temos o poder, por que não podemos fazer o quê nós quisermos? A resposta será sempre a mesma: vocês têm o livre arbítrio. Apesar de sabermos as consequências, de uma escolha mal feita, não podemos intervir.

Mas é claro que temos opções. Então temos dois projetos: um, se a Luz prevalecer nas eleições da América; outro, se a Luz for derrotada. Então em nenhum momento, estamos sendo pegos de surpresa. Sabemos como agir em ambos os casos. Não podemos depender de uma decisão de vocês; isto seria realmente uma grande piada. Mas é claro, que se a Luz prevalecer, será mais fácil para todos.

A minha vinda aqui hoje é para alertá-los, que vocês começarão a ser atingidos, por muitas histórias, por muitas coisas que começarão a circular em sua Internet, para exatamente amedrontá-los, para tirar de vocês qualquer esperança. Quem acredita em nós, sabe que a Luz já venceu. Acontece, que o inimigo não vai se retirar delicadamente e anunciar a sua derrota. O que o inimigo quer é exatamente eliminar a maior parte das pessoas, que têm chance de ascender. Para que essas pessoas, vibrem tão baixo no medo, que elas não tenham condições, de serem aceitas da Quinta Dimensão. Não que essas pessoas todas farão parte de um grande exército deles; mas é isso que eles pensam. Não permitiríamos isso jamais.

Então aqui, eu vou fazer algumas perguntas à vocês e quero, que vocês pensem a resposta.

1. Os seres galácticos aparecem nos céus. Imediatamente alguns pontos do planeta são atacados. A sua mídia diz que foram eles. Você acredita ou não?

2. Algumas naves pousaram no planeta; estão anunciando curas, para todos aqueles que acreditarem. Você acredita ou não?

3. Os irmãos galácticos estão caminhando pelo seu planeta. O caos está instalado, porque a sua mídia, fará questão de dizer que são invasores. Eles serão atacados. Vocês acham, que eles vão aceitar isso facilmente ou revidarão?

4. Qual o sentimento que vocês acham que os seres galácticos chegarão ao planeta?

5. Qual o sentimento que vocês receberão, os seres galácticos?

6. Chegará o momento, em que a sua mídia, não mais esconderá nada. Pelo contrário, ela fará questão de mostrar tudo, mas pela ótica dela. Você acredita ou não?

7. E a última pergunta: Você realmente acredita que a Luz vencerá, seja qual for a circunstância. Sim ou não?


Cada um de vocês, vai ouvir essas perguntas e vai responder; mas com coração. Não tenham medo de responder. Eu apenas, quero que vocês investiguem efetivamente, o que vocês sentem. Eles não estão parados meus irmãos, eles vão fazer de tudo, para que vocês acreditem, que a Luz jamais vencerá. Então eu pergunto: Vocês acreditam que a Luz vencerá, sob qualquer circunstância? Se façam essa pergunta. Porque na atual circunstância, não é mais admissível, que vocês tenham medo do que vocês leem; que vocês acreditem, no que está sendo dito e de que aquilo vai acontecer. Aonde está a fé, aonde está a crença, de que a luz vai vencer? Eu diria mais, que a Luz já venceu.

Então, como que vocês leem o que sai em sua Internet e sentem medo? Acreditam naquilo ali. Respondam do fundo do coração, como? Meus irmãos, vocês têm que tomar um lado, não há mais muro. Ou vocês estão de um lado, ou estão de outro. Se vocês não acreditam, se vocês não confiam; vocês não estão do lado de cá. Quem ainda duvida, quem não acredita 100%, não está do nosso lado. Vocês estão dando a mão, para o lado deles; porque vocês ressoam medo, ressoam dúvida, ressoam insegurança. Então, vocês estão dando a mão para eles, vocês não estão do nosso lado. Então definam, de que lado vocês estão. Cuidado com o que vocês leem, cuidado com que é compartilhado. Muitas mentiras chegarão até vocês. E vocês rapidamente acreditam, compartilham, sem saber, que naquela mensagem, supostamente maravilhosa, tem uma energia horrível. Vocês são tão ingênuos assim?

Meus irmãos, a sua Internet transmite uma notícia em segundos. Então, como que vocês não saberão do que está acontecendo? Basta que vocês procurem, investiguem. Não acreditem em tudo o que é dito, porque notícias também bonitinhas e da Luz, supostamente da Luz; vêm impregnadas, com a energia daqueles que querem lhes contaminar; e vocês caem que nem patinhos. Onde está a astúcia de vocês? Tudo que vocês recebem, vocês ouvem, leem e acreditam. O que eu tenho dito para vocês? Vocês podem ouvir o que vocês quiserem, vocês podem ler o que vocês quiserem; mas tenham discernimento, de perceber o que aquilo está lhe trazendo. Se aquilo começa a lhe trazer uma energia que não é boa, pare imediatamente. Mentiras, vêm imbuídas de um sentimento ruim. Mentir é bom? Mentir é da Luz? Não, não é. Então, pequenas mentiras, também não são boas.

Então amanhã, quando vocês receberem algo, de que as naves estão aparecendo, de que os seres estão no planeta; busque em sua Internet a verdade. Porque com certeza, o mundo já estará um caos, todos estarão comentando. Mas não, vocês acreditam de cara no que vocês ouvem, no que vocês veem. Aonde está a astúcia de vocês? Aonde está a preservação da energia de vocês? Em lugar nenhum. Porque vocês..., pior, ouvem e passam adiante; isso é que é o pior. Porque se vocês ouvissem: “Não, isso aqui não é bom!” Pronto, parou em você. Não, você pega e passa adiante. Para que, para disseminar aquela energia ruim? Então, vamos combinar uma coisa a partir de hoje, vocês não compartilham mais nada. Vamos fazer esse acordo, que nada do que vocês virem, vocês vão passar para o outro. Porque você pode achar, que aquilo não tem nada demais, mas o outro vai ver que tem. Então, fique com a energia ruim, só para você. Já que você se acha tão poderoso, para ler aquilo até o final; é sinal de que você achou que aquilo tudo ali está ok. Então fique para você só, não passe para os demais.

Por que, que vocês têm que espalhar, o que não presta? Então vamos combinar uma coisa: atendam ao meu pedido, não compartilhem mais nada, nada. Quem me ouve aqui, me ouve. Quem não ouviu, não ouviu, acabou. Entendam meus irmãos, o momento está começando a se tornar difícil. Então, vamos começar a cortar o mal pela raiz. Quando eu falo aqui, que os grupos não podem compartilhar nada de outros canais; é exatamente por isso. Porque eu não quero, que vocês se contaminem, com coisas que vocês não conhecem. Então eu espero, que vocês atendam ao meu pedido hoje. Não compartilhem mais nada. Quem quiser me ouvir, está lá, o vídeo no canal. É só entrar lá e ouvir. Não é para compartilhar mais nada. Vocês estão entendendo? Eu espero que sim.

Vamos parar de compartilhar tudo o que vocês recebem? Porque você pode estar achando, que está tudo bem, que está tudo ok, mas não está e você, está disseminando, exatamente aquilo que eles querem; que é espalhar aquela energia negativa. Então, eu estou fazendo um pedido à vocês: Não compartilhem mais nada, acabou. Eu não estou preocupado aqui, quem ouve, quem não ouve minhas mensagens. Quem recebe, que nem um bebezinho, as mensagens de alguém; ensine para aquela pessoa buscar a mensagem, porque você não compartilhará mais. Cada um terá que correr pelas suas próprias pernas. Acabou. Vamos parar com este hábito; porque isto contamina a energia de vocês.

Então, se algum de vocês, leu ou ouviu algo que tem energia ruim; se limpe e fique só para você, não contamine os demais. Então é um pedido/ordem, que eu estou dando aqui: Não compartilhem mais nada. Vocês estão entendendo? Acabou, esse momento, acabou. O momento agora é outro. Eu não disse que tempos difíceis viriam? Eles chegaram. Então agora, vocês têm que cada um cuidar de si. O que tenho dito aqui, eu e todos os outros? Ao levantar, peçam à todos os que estão à sua volta, que lhe protejam. É com eles que você vão contar, não com o amiguinho.

Então acabou, não quero mais compartilhamento de nada. Vocês estão entendendo, eu disse nada. Quando falo nada é vídeo nenhum, é foto nenhuma, de assunto nenhum. Vocês estão entendendo? Acabou, quem está no grupo está, quem não está, não vai receber mais nada. Porque eu proíbo. Já que vocês não escutam, o que a gente fala, já que vocês não entendem o que a gente fala e ficam achando que tudo está normal, que tudo é maravilhoso, tudo é lindo... acabou. Não quero mais compartilhamento de nada. Vocês estão entendendo? Nem foto, nem vídeo, nada. Conversem sobre outras coisas. Fotos referente à algo, vídeos referente à algo, que seja do assunto do momento, não quero mais.

Agora, esta ordem é para o pessoal aqui do grupo. Vocês façam o que vocês quiserem. Agora lembrem-se o seguinte: ordens são ordens, segue quem quer. Então, espero que vocês respeitem as minhas ordens, não tem mais compartilhamento de nada, acabou. O momento é cada um por si. Estamos chegando, ao final desta batalha, não dá mais para carregar ninguém no colo. Ou vocês se viram sozinhos ou vão ficar à parte de tudo. Porque daqui, não se compartilha mais nada. Vocês vão ouvir os meus vídeos e pronto, acabou. Eu não estou proibindo ninguém de ouvir nada, vocês podem ouvir o que vocês quiserem. Eu só não quero que compartilhem, nem os meus. Por que que os meus seriam diferente? Não, não quero... acabou. Quem quer ouvir os meus vídeos, entra no canal e ouve; não precisa compartilhar. Então é uma ordem, que eu estou dando aqui; não tem mais compartilhamento de nada. Acabou.

Se vocês não sabem andar na linha, não sabem discernir o que é certo e o que é errado; então eu só posso fazer isso... proibir. Vocês podem fofocar, o que vocês quiserem, falar as abobrinhas que vocês quiserem, mas nada que faça menção à vídeos e palavras, referentes aos assuntos do momento. Vocês estão me entendendo muito bem. Não quero mais... acabou. Então, daqui nada mais será compartilhado. Ninguém do grupo, vai mais avisar vocês de nada. Vocês serão comunicados como são hoje, mas não tem mais, figurinha mostrando nada, acabou. O grupo existe, para viver ali dentro. O que está dentro do grupo, está dentro do grupo. Acabou, não tem que passar para o outro grupo. Os avisos do canal, vocês receberão pelo canal. Acabou.

Vocês não me deixam outra alternativa. Isto não é maldade com vocês, eu estou zelando pela segurança do grupo. Eu estou zelando pela segurança de vocês. Porque se vocês não têm o discernimento, de saber o que está certo, o que está errado; então vocês não podem compartilhar nada. É só isso que acontece. Então acabou. Eu espero, que vocês ouçam as minhas ordens. Não quero mais vídeo sendo compartilhado entre vocês. E nada que faça menção aos assuntos que estão rolando por aí. Vocês entenderam? Não é mandar para cá, perguntando se o vídeo é luz ou não é. Vocês têm que ter o discernimento, não é perguntar para ela.

Então, já que vocês não têm esse discernimento, não aprenderam ainda; então não podem compartilhar mais nada aqui dentro. Se vocês quiserem compartilhar, com pessoas fora do grupo; à vontade. Mas aqui dentro, eu peço que não haja mais compartilhamento. Acabou. Infelizmente eu preciso ser autoritário, para que vocês aprendam.

Tudo que vocês tiverem que saber daqui para diante será dito pelo canal. As coisas estão se acelerando muito, e vocês não têm ideia do que está por vir. Então, se vocês têm que escutar alguma coisa aqui neste canal, vocês escutarão pelo canal. Acabou. Não quero mais compartilhamento de vídeos de outras pessoas. Não é de outros canais, eu não estou bloqueando canal nenhum. Eu não quero é que vocês compartilhem entre vocês, vídeos de qualquer espécie. A menos que seja de fofoca. Vocês estão entendendo? Eu não quero mais circulando dentro deste grupo, do meu exército, esse tipo de energia. Acabou. Está claro? Eu espero que sim, que esteja claro, porque amanhã, vai todo mundo perguntar de novo.

Então a partir de hoje, dentro do meu exército, daqueles que são, que sabem que são do meu exército; eu não quero mais compartilhamento de nada. Nada que tenha a ver, com os assuntos do momento. Segue quem quer, realmente não posso obrigar vocês, a deixarem desse péssimo hábito, não posso. Agora, quem quiser continuar, continue. Não, nada farei. Apenas aquela posição no meu exército, eu vou pensar duas vezes. Porque um soldado que não cumpre ordens, não é um bom soldado. E eu não estou pedindo nada demais, eu não estou pedindo que vocês parem de se falar. Eu só estou pedindo, que vocês não compartilhem porcarias; que é o que vocês estão fazendo. Então acabou, nada mais será avisado por compartilhamento.

Tudo que tiver que ser de aviso, será pelo canal, como vocês sabem, pelo YouTube. Nada mais será avisado de outra forma. Se é para bloquear, vamos bloquear tudo. Então, vocês só receberão coisas daqui, pelo YouTube. Organizem-se e lembrem-se, quem é meu soldado, respeita as minhas ordens. Agora quem não é, faça o que você acha que é o certo; depois não venha chorar, que a sua vibração está ruim. Eu já disse, o tempo está curto. E se eu estou fazendo isso; é para proteger todos vocês. Ninguém ganha nada, compartilhando esses vídeos.

Cada um, faça aquilo que acha que é certo. Pode assistir todos os vídeos da Internet, problema de cada um. Agora, que não compartilhe aqui dentro. Aqui no meu exército, não. Estejam prontos meus irmãos, o momento agora, não é mais de brincadeira. O momento é de muita atenção. Então que cada um colha aquilo que planta. Não precisa, passar a semente para o outro. Fique com você, plante você sozinho e colha o que vier depois. Pronto.

Eu espero realmente, que vocês cumpram as minhas ordens. O momento agora, é de focalizar as informações, centralizar as informações, em poucos lugares. E eu vou repetir mais uma vez, porque vocês distorcem, até o que eu falo. Eu não estou proibindo ninguém de assistir outros canais, de ouvir outros vídeos, o que vocês quiserem; a vida é de vocês. Eu só estou pedindo, que não compartilhem, o que vocês leem, ouvem, recebem. É só isso que eu estou pedindo. Não passem adiante. Cada um vai seguir o seu caminho. Não é compartilhar, a energia ruim que você recebeu e não percebeu, com os outros. Se você recebeu e não percebeu, fica só em você; os outros não têm nada a ver com isso. Então parou. Eu espero que vocês cumpram isso; é para o bem de todos vocês.

Alguém mandou alguma coisa, apague imediatamente. Não queira nem saber o que é, apague. Pronto, vocês estarão protegidos, de energias não benéficas. Vocês entenderam? Espero que sim, espero que tenham entendido. A única exceção à toda esta regra, são as Cartas de Cristo. Eu já tenho dito isso, há muito tempo; há muito tempo. Vocês continuam sentados na rede. Pouco a pouco, eu vou tirar, tudo que chega à vocês facilmente. Ou vocês se mexem e correm atrás da informação, ou vocês vão ficar sem nada. Eu tenho avisado isso, já há muito tempo. Então quero ver, como é que vocês vão se virar agora. Não tem mais compartilhamento. E aí como vai ser? Como vocês vão fazer? Ah, agora eu quero ver como vocês vão fazer?

Meus irmãos, não estamos de brincadeira. O momento está muito sério. Estamos pedindo à vocês, que vibrem na Luz, que vibrem fé, vibrem confiança, vibrem amor. E vocês se deixam pegar por besteira. Então aprendam. É que nem criança, vocês são exatamente iguais a crianças, que os pais falam uma vez, não ouvem; falam duas, não ouvem. Então na terceira, os pais tiram o brinquedo, para que a criança aprenda. Então pronto, tirei o brinquedinho de vocês. Acabou. E aí vai de cada um obedecer ou não esta regra. Obedecer à esta ordem, imperativa, neste momento. Ou vocês aprendem a se preparar e sentir, o que está errado e o que está certo; ou realmente vocês estão em maus lençóis. Então acabou, acabou a gracinha, aqui dentro deste grupo. Dentro do meu exército, não tem mais compartilhamento de nada, que seja referente aos assuntos do momento. Vocês entenderam? Espero que sim, espero que tenham entendido.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! A cada dia, eu quero preparar mais e mais este exército. O foco tem que ser um só: a fé e a confiança. Qualquer coisa diferente disso, é um soldado que não está seguindo as minhas ordens.


1,055 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com