Arcanjo Miguel - A Verdade sobre o Mal

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Antes de começar e continuar a nossa aula de hoje, é preciso que se faça aqui uma pequena reflexão. Eu não estou falando tudo que estou falando para vocês, para que vocês se sintam seres horríveis, seres malignos, seres que causaram tudo que seu mundo tem hoje. Na aula de hoje vocês entenderão, sim, vocês participaram do processo, mas vocês não foram os causadores do processo. Então, podemos dizer que, vocês viraram as costas e preferiram não se meter no que estava acontecendo; preferiram ignorar o perigo que chegava; preferiram achar que todos os sentimentos que vocês tinham de bom, dentro das suas Almas, eram suficientes para manter o planeta em equilíbrio. Vocês não perceberam o tamanho do perigo que chegava. Então não fiquem se culpando, achando que toda essa lambança que tá aí hoje, foi provocada por vocês. Não, porque não foi.


Hoje eu vou entrar um pouco mais a fundo, de como este processo realmente começou. Apenas vos digo, vocês erraram pela omissão; pelo excesso de confiança de que as coisas não dariam mais errado; de que vocês conseguiram manter o equilíbrio, e o planeta não sofreria mais. Então não se culpem. Não fiquem se achando seres horrendos que causaram tudo isto.

Bom. voltando então, a continuação da nossa aula de ontem. Como eu havia dito, voltando a determinado ponto, onde eu estava ontem, vocês, habitantes de outras galáxias, vieram para cá, começaram a povoar o planeta e tudo corria bem. Tudo estava no equilíbrio. Então agora eu vou falar sobre um outro aspecto. Antes de voltar ao ponto em que aqueles seres, aqueles, chegaram até aqui.


Existe algumas histórias escritas em seus livros, sobre os Anjos Caídos. Muitos já me fizeram essas perguntas e eu ainda não respondi. Então chegou o momento. Pensem o seguinte, que muita coisa do que foi passada para vocês, tinha que ser representada, naquele momento, de uma forma que vocês entendessem; de uma forma que fosse possível para as suas mentes entenderem.


Vou lhes fazer uma pergunta: se alguns milhares de anos atrás, simplesmente chegasse alguém aqui no seu planeta vindo de fora, e começasse a contar uma série de coisas, o quê vocês entenderiam? Vocês acreditariam? Vocês acreditariam que vocês são Almas de fora, e que quem povoou realmente esse planeta, não foram aquelas Almas que nasceram aqui, que quem iniciou todo o processo não foram as Almas da Terra? Vocês acreditariam nisso?


Então, muita coisa que existe em livros, em histórias de um tempo antigo, foram explicadas de forma que vocês entendessem. Alguns com as mentes mais abertas, sempre contestaram algumas histórias, mas era o que era possível ser passado para vocês, porque de outra forma vocês não entenderiam.


Então voltando ao assunto dos Anjos Caídos. Muitos acreditam que todas as raças descendem dos Anjos. Então vou começar esse assunto, falando um pouco sobre o que são os Anjos? Vamos dizer assim, que existe uma... já que vocês gostam tanto de imagens, existe uma grande escada; em que em alguns pontos dessa escada, existem algumas paradas; é como se fosse um grande prédio cheio de andares.


Os seres de luz que foram criados por nosso Deus Pai/Mãe, como eu já disse, têm algumas funções. Não, que um ser não possa exercer a função de outro, pode, mas cada um na sua incumbência. Então é como se Deus tivesse criado os seres mais elevados, e fosse criando a cada andar para baixo, não seres com menos luz, não é isso, seres cada vez mais próximos aos seres do Universo.


Então vamos dizer assim, que os seres de alta luz, vou dar o meu exemplo, estou no mais alto patamar. Vocês sentem a minha energia. Hoje eu estou aqui falando através deste corpo físico, mas eu não sou um corpo; eu sou pura energia. Eu não transito entre vocês; primeiro, pelo meu tamanho; o que chega à vocês, é… como posso dizer, é como se vocês recebessem pedacinhos meus. Cada um de vocês que ressoa com a minha energia recebe um pedacinho. E me tem aí ao seu lado. Mas este pedacinho, está ligado ao.meu TODO. Então é desta forma, que eu estou lado de cada um de vocês ao mesmo tempo, em qualquer lugar do Universo.


Os demais andares deste grande edifício, desta escada, à medida que os andares vão se aproximando do solo, vamos dizer assim, os seres que eles estão se tornam mais preparados para estar mais próximos de vocês. Não tão distantes quanto eu. Então, é como se fossem, é como se os seres fossem diminuindo de tamanho; não diminuindo em luz, e nem diminuindo em poder. Eles vão diminuindo em tamanho. Muito bem.


Então aonde entram os Anjos nesta escala deste edifício? Os Anjos, são os que estão no andar mais baixo. Eles não estão soltos no Universo, e vocês sentem os pedaços deles. Não eles são estruturas únicas, que quando estão ao seu lado, eles estão ao seu lado; eles não se subdividem como eu, vamos dizer assim. Eles estão aí, literalmente ao seu lado; e aí vamos falar de Anjos Guardiões; vamos falar dos grandes Anjos que protegem os elementais; os grandes Anjos que protegem os planetas, e por aí vai.


Então os Anjos são os seres mais próximos de vocês. Isto já é dito há muito tempo. Eles não são corpos. Eles são energia, exatamente igual a todos os outros seres de luz. Eles se travestem de um corpo físico, para muitas vezes transitar entre vocês, e aparecer para vocês. Algum dia, alguém disse, que viu um Anjo e que ele tinha asas. E assim foi criada esta percepção de que todos nós temos asas. Nós achamos bonito isso, porque quem possui asas? São os pássaros, que são livres, voam, podem estar em todos os lugares, não são presos à nada, apenas aos seus próprios costumes. Muito bem.


Então posso afirmar que nenhum de vocês; que Alma nenhuma descende de Anjos. Anjos são energias diretas de nosso Deus Pai/Mãe. Não são Almas criadas como vocês. Então ninguém descende de Anjos. Aí voltamos a historinha dos Anjos Caídos. Imaginem vocês, a muitos de milhares e milhares de anos atrás, vendo um ser flutuando no espaço. O que vocês achariam que seria? Dentro da concepção de vocês, era um Anjo. Muito bem.


Então, muitos seres evoluídos, podem flutuar no espaço sim, porque eles manipulam a gravidade de forma a poder se locomover praticamente voando. Não todos, mas alguns têm esta propriedade em seu ser. Então, aqueles seres que podiam voar; podiam se movimentar pelo espaço, tiveram o nome de Anjos, pelo entendimento que havia na época. E esses seres, vou relembrá-los que estou falando dos seres que foram banidos dos seus planetas exatamente por ressoarem com sentimentos não próprios para aquela dimensão.


Aí vem a história dos Anjos Caídos, que foram aqueles que romperam com a Fonte. Isto é o que é propagado em seus livros e em suas histórias. Eles romperam com a Fonte e ficaram presos aqui no planeta. Então vamos voltar um pouquinho às nossas aulas anteriores. Ninguém rompe com a Fonte. Eu já disse isso para vocês, todos têm a Centelha Divina. A Centelha Divina só se apaga, quando a Alma morre; quando aquela energia é dissipada.


Então não existe romper com a Fonte. Existe uma escolha que é ressoar diferente do sentimento da Fonte. Isso sim, porque a Fonte é puro amor; mas se esses seres resolvem ressoar o mal, a violência, a agressão, o ódio, sim eles rompem com o sentimento da Fonte; não com a Fonte. E eles não são Anjos e eles não caíram aqui na Terra, porque foram castigados. Eles caíram aqui, não, não, eles não caíram. Eles vieram para cá com o total propósito de dominar o planeta.


Então espero com essa minha explicação, ter posto por terra, muita coisa que vocês já leram. E que fique aqui uma verdade, nenhum ser, de nenhum Astro, de nenhum planeta, descende dos Anjos. Almas são Almas; Anjos são Anjos. Aí antes que alguém me pergunte, existem relatos de Anjos no corpo físico. Sim, eles podem fazer isso, se eles quiserem, realmente ajudá-los em determinado momento, eles se travestem de um corpo físico e passam a atuar com esta roupagem que vocês têm; tamanha é a força e a energia deles.


Então não os subestime. Eles são seres poderosos. Poderei até um dia, falar sobre os Anjos da Guarda, os anjos Guardiães. Este é um assunto interessante. Vou deixar aqui anotado, nos meus apontamentos, para falar sobre isso mais à frente. É claro que eu não tenho apontamentos. Apenas um pouco de leveza nas minhas palavras.


Continuando. Então aqueles seres chegaram aqui no planeta. Perceberam que aqui tinha o que eles precisavam para levar para os seus planetas. “Como assim, eles tinham planetas?”. Sim, eles já haviam dominado vários planetas, que diziam que eram deles. Simplesmente eles se apossaram dos planetas. Aí agora sim. Em tudo existe um comandante. Em qualquer ação, tem que haver um comandante que organiza, que planeja, que monta as suas tropas, os seus exércitos. Tem que existir um comandante. Ele é conhecido por vocês com muitos nomes; todos representam um só: Lúcifer, Satanás, Diabo não importa o nome que ele tenha. Ele é o general de todo esse processo.


“Ah, ele tem a mesma patente que você?”. Ora meus irmãos, não existe comparação. Vejam um apenas o seguinte: ele é um ser; é uma Alma. Eu já disse para vocês que não existe embate, entre o bem e o mal, de nenhum ser, com o mesmo tamanho de nosso Deus Pai/Mãe. Isto não existe. Isto foi criado para amedrontar vocês. Então este ser, que é o supremo deles, nunca se fez aparecer; nunca se fez ser visto; por quê? Porque ele tinha que manter esta aura, esta fama, de imenso, de poderoso, de fazer o que ele bem quisesse. Então as lendas foram acontecendo com o passar do tempo, e ele foi tomando cada vez mais força. E todo e qualquer mal que acontecia, era imputado à ele; o que não deixava de ser uma verdade.


Continuando. Então eles aqui chegaram e foram, pouco a pouco, dominando seu planeta. Lembrem-se: eles eram muitos. Eles já vinham nessa caminhada de dominação, há muitos milhares de anos. Então não houve muito como, os seres que aqui já estavam; não havia muito o que fazer. No começo desse vídeo, eu disse que vocês não acreditavam que eles seriam capazes de tudo que fizeram. Vocês poderiam tê-los destruídos, no primeiro momento que eles chegaram aqui, porque eles chegaram para fazer um reconhecimento do planeta; fazer um reconhecimento do que tinha aqui para eles. E eles vieram com capas de bondade, mascarados de muito amor, de muita luz, e vocês não perceberam.


Muitos até perceberam, mas não foram ouvidos, porque a energia que eles emanavam, muitos conseguiram perceber. Só que eles se travestiram muito bem. Trouxeram mais tecnologia, trouxeram muita coisa boa para o planeta, para iludir quem já estava aqui. Isto é bem próprio daqueles que manipulam a ilusão. E é o que vocês vivem até hoje; iludidos com as promessas que são feitas para vocês. E assim tudo começou. Eles foram, pouco a pouco, montando a base deles aqui no planeta; foram dominando aqueles que já estavam aqui. Eles eram excelentes geneticistas, em manipulação mental. Foram criados os implantes, os chips, e tudo começou.


Lembrem-se, que disse para vocês, alguns vídeos atrás, que o planeta tem a dimensão em que todos os seus seres ressoam. Então vamos continuar um pouco mais desse assunto nas próximas aulas. Muita coisa aconteceu nesse período. Muita coisa foi criada. Muita coisa foi feita contra Gaia, e Gaia tomou algumas atitudes, vamos dizer assim, para reverter tudo isto. Só que percebam que esses seres sempre foram muito espertos. Eu disse para vocês que muitos de vocês vieram para cá de outras planetas, de outras Galáxias, para popular o planeta. Vocês vieram como? É claro que em naves. Então a primeira providência que esses seres tomaram, foi destruir as naves que aqui estavam no planeta; as naves que não eram deles, para que ninguém mais pudesse sair daqui, porque se alguém conseguisse sair daqui, poderia pedir ajuda; poderia pedir auxílio.


Muito bem. Então essa foi a primeira providência: destruir cada nave que havia no planeta. Os seres evoluídos tinham contato direto com a Fonte. Eram seres de alta vibração. Como eu disse, tudo foi muito sorrateiro. Quando eles perceberam, que estavam sendo manipulados e destruídos, procuraram ajuda. Óbvio, e muita ajuda veio. Muita batalha houve.


Mas eles eram muitos. Eles já tinham praticamente dominado o planeta. Então vamos entender o seguinte: que isso fique muito claro na mente de todos vocês. Não, nosso Deus Pai/Mãe não virou as costas para este planeta. Não, nosso Deus Pai/Mãe não quis castigar quem estava aqui. Como eu já tenho dito, muitas até não conseguem entender isso, mas vou repetir, tudo é consequência das suas escolhas. Vocês estavam no planeta, achando que o mundo era cor-de-rosa.


Vocês haviam vindo para cá e não se deram conta de proteger onde vocês estavam; não se deram conta de realmente criar um território de Quinta Dimensão; um território evoluído. O grande erro, foi vocês se acharem poderosos demais. Novamente. Não que vocês tenham feito errado, como da outra vez, mas vocês pelo poder que vocês sabiam que tinham, porque não havia véus, todas as Almas lembravam exatamente o que fizeram, o que foram. Então vocês sabiam o poder que tinham. Só que em vez de vocês usarem esse poder para proteger o planeta, para efetivamente criar um campo em torno do planeta, e protegê-lo contra todo e qualquer Invasor, vocês sempre acharam que dariam conta… “Ah, qualquer um que chegar aqui a gente expulsa e da conta”. E aí está o resultado.


Então não é que vocês tenham errado por fazer o mal; não, vocês não fizeram o mal desta vez. Vocês apenas se acomodaram, se julgavam poderosos demais para serem atacados; se julgaram poderosos demais para perder aquilo tudo; achavam que aquilo era para sempre. E o tempo mostrou que vocês estavam errados. O domínio destes seres foi acontecendo, a vibração do planeta foi caindo, porque eles só emanavam maldade; só emanavam o ódio; o controle.


Então aí podemos dizer, que começou toda esta manipulação que vocês têm até hoje. Mas isso vai ficar para a aula de amanhã. Não existe culpa. Existe sim, uma lição que não foi totalmente aprendida. E mais uma vez prova para vocês, que escolhas erradas levam a caminhos errados; escolhas erradas levam consequências muito sérias. E vocês até hoje, a grande maioria das vezes fazem escolhas erradas. Isto se repete, como se vocês fossem uma grande máquina, que sai de um ponto volta para aquele ponto; e volta para aquele ponto; e volta para aquele ponto.


Por isso vocês não evoluem. Não evoluíram. Essa é outra parte da história. Então não há culpa. Volto a repetir, não quero ninguém aqui se culpando, se achando o responsável por tudo isso. “Ah, eu sou responsável”. Não, não, não, não. Não foi um só que decidiu, foram muitos. E aí, eu pergunto o seguinte: até onde isso tudo não foi previsto? Até onde isso tudo realmente aconteceu sem que nosso Deus Pai/Mãe soubesse de nada? Até onde isso foi feito sem a autorização de nosso Deus Pai/Mãe. Até onde?


Deixo vocês com esse pensamento. Amanhã continuamos.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, adorando passar essas informações para vocês, e tendo a certeza, de que muita coisa está fechando na mente de vocês.

147 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com