Arcanjo Miguel - A Proteção

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Meu motivo de estar aqui hoje, não é mais para falar sobre o desafio. O que tinha que ser dito, foi dito ontem por Sananda. Meu objetivo hoje aqui é apenas, consolidar algumas informações. Muita gente está chegando e muita gente chegou a pouco tempo. Tem sido orientado, que todos aqueles que chegam, façam a Caminhada do Aprendizado. Uma sequência de vídeos, aonde foram colocados, a grande maioria dos ensinamentos que foram dados aqui. A partir dali, siga os vídeos que foram postados posteriormente.


Mas o que trago aqui hoje, vamos dizer que seja um resumo, de tudo aquilo que já foi falado, de tudo aquilo que já foi ensinado, para que sirva como proteção para cada um de vocês. Realmente o momento é de muita atenção, o momento é de muito cuidado com a proteção de vocês.


O que é a proteção? Proteger é impedir que algo de ruim aconteça, com alguma pessoa ou com algo. Existem “n” formas de proteção: a proteção física, em que você protege o objeto em questão com seu próprio corpo; existe a proteção material, que é quando você coloca uma pessoa dentro de um lugar e ali ela está protegida; e tem a proteção espiritual, que eu prefiro chamar de energética. A proteção física se dá normalmente, entre pessoas que se amam muito, na grande maioria dos casos; e acontece exatamente para que o outro não se fira tanto, não se machuque; ou tenha apenas um apoio, um colo amigo, um abraço. Isso tudo podemos chamar de proteção.


A proteção material, como o próprio nome diz, supostamente é um local onde você estará, e estará protegido contra algo. Não preciso me alongar muito nestas explicações, porque elas são bem fáceis de serem entendidas. Agora, a proteção energética, esta sim, ela tem uma amplitude muito maior. Seus corpos são pura energia, são o conjunto de tudo aquilo que vocês vibram, de tudo aquilo que vocês emanam para o exterior.


Tudo que vocês vibram e emanam, volta para vocês. Isto é uma lei, a lei da reação, a lei da atração. Se vocês são pessoas que vibram pensamentos positivos, vibram atitudes positivas, hábitos positivos, se alimentam corretamente, bebem muita água e fazem um esforço imenso para se manterem equilibrados todo o tempo, mesmo estando envolvidos por todo este meio caótico que vocês estão; vocês vibram alto. Tudo aquilo que for diferente disso, faz com que vocês vibrem baixo.


Vibrar alto é vibrar energias positivas, de alta frequência. Vibrar baixo é o contrário. E o que fazem essas energias? Então vou dar um exemplo: se vocês fizessem uma pilha de sentimentos e fossem dando valores de energia para cada um deles, o topo desta lista, estaria a gratidão e o amor. São elementos que trazem uma energia imensa, positiva. É a energia emanada pelos Mestres, pelos seres de luz. Na outra ponta desta escala, está o medo. O medo é uma das energias que mais vibram baixo.


Então não adianta aqui, eu ensinar várias técnicas, vários caminhos, várias formas de proteção, se vocês continuam vibrando medo, porque desta forma, vocês baixam a vibração dos seus corpos. O seu corpo quando vibra energias positivas, quando vibra alto, ele se autoprotege; ele não permite a entrada de doenças, não permite ataques espirituais; afasta todo e qualquer tipo de problemas, vamos dizer assim. Ninguém consegue isso 100%, porque ninguém vibra nesta faixa; nenhum de vocês. Vocês tentam e fazem esforços para vibrar alto, o mais alto possível, mas até onde o que vocês atingem nunca os livra de tudo isso 100%. Mas posso garantir que mesmo que algo de ruim aconteça, será brando e leve, não os afetará profundamente.


Então não é por causa disso, que vocês vão desistir de vibrar alto; porque este é o ensinamento: é vocês vibrarem cada vez mais alto, para que possam cada vez mais, se afastarem de todos esses infortúnios que o meio traz até vocês. Agora se vocês vibram baixo, todas as proteções se vão. Vocês ficam suscetíveis a doenças, a desequilíbrios, a problemas de todo tipo, porque vocês começam a atrair isso. Porque se vocês estão vibrando baixo, vocês estão emanando algo, estão emanando medo de alguma coisa, estão reclamando, estão julgando, estão criticando... e isso tudo volta. Volta como aborrecimento, como doenças, como tudo.


Então, proteger-se energeticamente é ter uma proteção extra a toda essa vibração de vocês. Então, quando falo que pela manhã, vocês vistam o meu Manto Azul, é uma proteção minha. Quando falo, vistam a minha Armadura de Luz, é uma proteção minha. Quando falo, vistam a roupa violeta, é uma proteção de Saint Germain. Então percebam, que vocês têm várias coisas, que podem ajudá-los a aumentar esta vibração, esta proteção no seu dia a dia. Mas existe um porém; nada disso adianta, se vocês vibram medo; se vocês continuam tendo atitudes negativas, tendo uma caminhada contrária à caminhada da evolução, essas proteções se dissolvem automaticamente.


Então o que eu quero ensinar à vocês e dizer; é que não adianta pegar um japamala e fazer 108 orações, pedindo proteção e ao se levantar dali, vocês julgarem, criticarem, terem medo do viral, terem medo de violência, brigarem com todo mundo, falarem mal de todo mundo, reclamar de tudo, se deixar envolver pela manipulação da mídia. Não adianta de nada. Você..., posso até afirmar, que perdeu o seu tempo. Porque de nada adiantou o que você fez. E faço uma comparação: aquele que apenas levantou, foi grato a Deus Pai/Mãe pelo dia e que Deus Pai/Mãe o proteja, e foi aquela pessoa que se manteve o dia inteiro equilibrado, vibrando alto, estará protegido totalmente contra tudo. E ele não fez quase nada, ele apenas foi grato à Deus Pai/Mãe, e pediu proteção à ele, ele confiou e se manteve íntegro, se manteve vibrando alto. Ele vai passar o dia maravilhoso.


Então não depositem em coisas exteriores, a proteção de vocês. A proteção de cada um, tem que vir de dentro, tem que vir do coração. E como que ela vem? Mantendo-se vibrando alto, mantendo-se no caminho da evolução, cumprindo essas pequenas regras, que falamos aqui constantemente. Isso sim, mantém vocês protegidos. E eu diria que se vocês não fizerem nada extra, vocês estarão bem. Foi o exemplo que eu dei; porque vocês estão vibrando alto, não estão atraindo nada de baixa frequência.


Vocês foram ensinados pelas suas religiões, a depositar tudo em Deus Pai/Mãe, nos santos; eles fazem a proteção e vocês nada fazem. A parte de vocês, vocês esquecem. "Ah, eu já pedi ao santo que me proteja, ele que faça!” Muito bem, ele não fará nada, porque mesmo que ele faça, você, se não mantiver suas atitudes corretas, você destruiu tudo que ele está fazendo.


Então vamos entender de uma vez por todas: proteção nunca é demais, concordo; concordo que nunca é demais. Sentir-se protegido, também é uma forma de vibrar alto.

Se vocês emanam sentimentos positivos, têm atitudes positivas, alimentação positiva, tomam muita água, procuram se manter de boca fechada, falando o estritamente necessário para que não falem bobagem, ter proteções extras; é excelente. Por quê? Porque vocês vão estar recebendo uma carga de energia de altíssima vibração, durante todo o dia e isso ajuda os corpos de vocês a irem se transmutando para a Quinta Dimensão. Aí sim, vocês estão fazendo um grande negócio. Somente neste ponto, neste contexto é que adianta. Em qualquer outro, pouco adianta.


Então, vocês ficam sempre muito preocupados em meditar várias horas, em orar várias horas, ter um altar cheio de santos, para pedir à todos a proteção. Levanta dali, começa a ter medo disso, medo daquilo, a falar mal do outro, a criticar, julga o outro, reclama daqui, briga com fulano, faz as coisas de má vontade. De que adiantou tanta oração, tanta meditação? Eu respondo: de nada. Porque você jogou tudo aquilo que você fez, no ralo; não adiantou de nada. Então, pedir proteção é claro que vocês podem pedir, a qualquer momento e tenham certeza que o Ser de Luz, o santo, seja quem for, irá atendê-los. Agora, faça a sua parte; dê valor a energia que aquele ser está lhe enviando. Agindo elevadamente, mantendo a sua vibração no alto, se mantendo elevado. É somente desta forma, que a proteção funciona.


Uma outra coisa que vocês foram ensinados: é que pediu, o Ser de Luz protegeu. Os Anjos da Guarda estão aí todo tempo, livrando de tudo. Os guias que protegem vocês, estão aí colados todo tempo, protegendo de tudo. Então vou lhes afirmar, que se vocês mantêm aquela faixa de vibração alta, isto tudo acontece. Estão todos efetivamente colados em vocês; eu diria até, dentro de vocês, de tão próximos que eles ficam. Agora se vocês começam a vibrar baixo, vocês expulsam eles daí de dentro. E quanto mais baixo vocês vibram, mas eles se afastam. Lembrem-se sempre disso. Quanto mais baixo vocês vibrarem, mais as proteções se afastam. Esta é a lei divina.


Aí muitos costumam dizer: “Ah, mas na hora que eu mais preciso, vocês se afastam?” Depende, como é a sua necessidade. Se é um momento de sofrimento, que você baixou a sua vibração por um sofrimento; é claro que naquele momento, estaremos todos ali lhe dando colo. Agora você está sofrendo por quê? Vai depender muito do motivo do seu sofrimento.


A proteção é proporcional ao que você vibra. Não é jogar nas costas dos Seres de Luz e santos, a sua proteção, e você dar de ombros em relação à ela. Não confundam as coisas. As suas mentes comandam os seus corpos, as suas mentes comandam as suas caminhadas. Não tem outro jeito, vocês são o que vocês vibram. Então fazer uma série de coisas para proteção, sim é válido, desde que vocês cumpram o que tem que ser cumprido; que vocês pelo menos, façam um esforço para cumprir o que tem que ser cumprido. É um aprendizado constante, constante. Ele nunca acaba. porque para vibrar alto 100%, sem se abalar, se isto acontecer, vocês ascendem imediatamente. Porque a vibração de vocês estará tão alta, que vocês não ficarão mais aqui, vocês irão para a Quinta Dimensão.


Por falar nisso e para encerrar este assunto, eu gostaria de repetir aqui o que já foi falado lá atrás: Ninguém fará escolhas. Já foi dito isso aqui, não estou falando novidades. O que significa isso? Significa, você ter que escolher se vai ou se fica, por causa dos seus. Explicar como isso acontecerá, não farei isso. Eu apenas digo: Ninguém que ascender fará escolhas. Ouçam os vídeos para trás e vocês lembrarão disso novamente. Ou vocês confiam e vibram: “Eu vou para a Quinta Dimensão!”, e confia de olho fechado ou você fica vibrando, “Ah mas e quem vai ficar? O que vou fazer com quem vai ficar?” A escolha é sua. A frase é uma só: Quem ascender não fará escolhas.


Mas claro que isso, impossível. O como, não é problema de vocês, é problema nosso. E posso garantir à cada um de vocês, que tudo já está muito bem-organizado neste sentido. Então não tem que ser preocupação de vocês; é uma escolha de alma. As almas de vocês escolheram ascender, mas vocês têm o livre arbítrio com toda certeza. Se na hora “H” vocês disserem que não quero ir, não virão. Mas aí eu vou relembrar aquele ponto muito importante: que quem ficar, não ficará com os seus. Lembrem-se disso. Quem optar por não ascender, não ficará com os seus, será separado de todos. Porque cada alma terá um caminho, cada alma terá um destino em outro lugar, para vibrar a Terceira Dimensão.


Então volto a fazer a pergunta: vai valer a pena perder a oportunidade de ascender, por causa dos outros? Valerá a pena? Mas é decisão de cada um de vocês. Não forçaremos ninguém a nada. Agora posso garantir, que quem quiser efetivamente escolher ir, não fará escolhas; não sofrerá por escolhas. Acho que deu para entender. Então verifiquem o que vocês estão vibrando.


A todo momento, analisem as suas vibrações, não se deixem levar por nada. Vocês acabaram de sair de um desafio e muitos se sentiram extremamente leves. Vocês não tinham ideia, não é? Do quanto foi agradável este tempo, de serenidade e paz. Ent6ão agora aprendam, a fechar a boca, a não pensar, pensar só em coisas boas, só em planos, sonhos. Aproveitem, a velocidade da cocriação está grande, tudo está acelerado. Então cocriem bastante coisas boas, pensem coisas positivas, sonhem, pensem alto. Não se apeguem ao como, nem quando; apenas pensem. Entrem naquele devaneio gostoso, de ficar imaginando como seria, isso, aquilo, por que não? Nesta hora, eu posso até dizer para vocês, que vocês podem ficar na rede, tomando brisa e sonhando, com o que vocês querem, desde que não peçam nada à ninguém; podem ficar na rede. Joguem para o Universo, quem sabe vocês não tem de volta?


Mas nunca se esqueçam, que os pensamentos, as palavras e atitudes negativas, também vão para o Universo; e também voltam. Não esqueçam disso. Então aprenda a falar menos, porque falando menos, vocês vibram menos para o Universo. Vocês podem até pensar, já foi uma vibração; mas se não falou, foi menos uma. Agora se vocês pensam e falam, aí são duas vibrações. Então fechem a boca, aprendam a falar o necessário, aprendam a comentar sobre coisas boas, não sobre a vida do outro. Não se o outro está bonitinho, está feio, está gordo, está magro, empobreceu, enriqueceu... É problema de vocês? Não é, é problema dele.


Então para que comentar a vida do outro, para que julgar, para que comentar, para que criticar a vida do outro? Fechem a boca; e com isso, vocês vão também acalmando suas mentes. Porque para falar, vocês pensam primeiro, vocês não se dão conta disso, mas é um estímulo que vem do cérebro, é um pensamento que se transforma em palavras. Então se vocês pensam e calam a boca, o cérebro vai começar a repensar: “Ué, o que está acontecendo? Eu mando o pensamento e não fala? Então acho que eu tenho que parar de mandar!” É desta forma que vocês vão se modificando. Boca fechada, pensamentos positivos, atitudes positivas, alimentação saudável, viva, verde, fresca; viva, vegetais vivos, não animais. Animais não.


É um hábito que vocês têm que perder. Não adianta, vocês não terão animais para se alimentarem na Quinta Dimensão. Então comecem a perder o hábito, comecem a mudar a sua alimentação, isso também traz um equilíbrio muito grande nas suas vibrações, porque os seus corpos, se tornam mais saudáveis. Agora não é parar de comer o animal, e só comer folha; aí vocês vão ficar doentes. Tudo tem que ser gradativo e em equilíbrio, encontrando os substitutos, encontrando aquilo que manterá os seus corpos equilibrados, manterá os seus corpos saudáveis.


Daqui a pouco, vocês vão achar que só podem beber água. Vai ficar todo mundo doente, porque os corpos de vocês precisam de energia e a energia vem dos alimentos. Então percebem que a caminhada de vocês é bem grande, é difícil? Então, não confiem apenas nos Seres de Luz, para protegê-los. Façam cada um de vocês a sua parte, e com certeza, as suas proteções estarão lá no alto.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E o que quero, sinceramente, é que cada um de vocês, apenas confie, acredite, que tudo está sendo feito; e que tudo será feito com amor de Deus Pai/Mãe. Então vocês vão vibrar o quê, medo? Ou vão vibrar apenas, confiança no amor dele?



1,043 visualizações4 comentários

Posts recentes

Ver tudo

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com