Arcanjo Miguel - A Preparação para a 5a. Dimensão

Atualizado: 21 de jun.

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Mais uma semana que se passa. Eu espero realmente que cada um de vocês esteja aproveitando todo este movimento de mudança. Como eu havia dito no início do ano quando começamos, que este ano seria um pouco diferente; tenho tentado aplicar isso que disse, fazendo com que vocês pensem a respeito de muita coisa, a respeito do ego, a respeito das crenças, a respeito dos dogmas, que vocês foram habituados a acreditar e seguir. Sinceramente a ideia aqui é abrir a mente de vocês, para o que está por vir. Aí já ouço muitos dizendo: “Lá vem promessas de novo!”. É meus irmãos, o que eu posso dizer? Ou vocês acreditam ou vocês não acreditam.


Eu gostaria que vocês fizessem uma retrospectiva no seu mundo, fizessem uma análise profunda de como o seu mundo está se comportando, e me respondessem apenas uma pergunta: Está tudo como sempre foi, está tudo igual? Eu acredito que vocês vão responder que não, que está tudo muito pior! É o que vocês sempre respondem, que tudo está pior, que as coisas estão cada vez piores.


Então enquanto vocês analisarem por este lado, vocês continuam como se estivessem correndo no mesmo lugar, vocês não saem dali. Vocês têm que passar a analisar as coisas pela ótica positiva, não pela desgraça que está implantada ali. Comecem a prestar atenção nas mudanças do seu planeta. Eu nunca direi aqui para vocês a antecipação de qualquer tipo de catástrofe, porque isso não é mais o foco para a Ascensão.


Como eu já disse aqui, Gaia não está mais disposta a abrir suas feridas para consertar nada; ela simplesmente está agindo como Gaia, como um planeta que tem a sua própria vontade e a sua determinação. Então vocês começam a observar que os seus fenômenos climáticos estão um pouquinho modificados, na mente de vocês para pior, porque... muitas enchentes, muitos alagamentos, pessoas perdendo tudo, pessoas morrendo, então vocês só veem esse lado.


Agora eu tenho dito isso muitas vezes aqui, mas muitos não conseguem entender. A natureza é a natureza, ninguém domina a natureza. Vocês como homens, como seres humanos podem dominar muita coisa no seu planeta, mas não a natureza. Vocês se acham já, capazes de modificar o clima, de fazer chover; sim vocês podem até conseguir pontualmente algumas coisas, mas vejam o tamanho de Gaia, quem é mais forte, são vocês ou é Gaia?


Então Gaia apenas está dizendo o seguinte: “O planeta sou eu. Eu faço o que eu quero, e estou seguindo o caminho para a Ascensão, para a Ascensão de vocês!” Estas são as palavras de Gaia. Então meus irmãos não se revoltem contra a natureza. Esta frase está se tornando bastante repetida nesses últimos tempos: Vocês colhem o que vocês plantam! Vocês poluíram seus rios, tiraram as árvores das margens, provocando que toda a terra quando chove, vá para o leito do rio; vocês construíram às margens dos rios, tiraram a proteção da própria natureza; vocês jogam lixo, jogam entulho no leito dos rio. Então quando vem as chuvas, o que acontece?


O rio tinha espaço suficiente para receber toda aquela chuva, mas se vocês não tivessem modificado o leito dos rios; com barragens, não tivessem entupido o leito dos seus rios de lixo, de terra, nada disso aconteceria. Não tivessem canalizado os seus rios: “Ah o rio aqui é pequeno, então podemos colocá-lo dentro de um cano”. E aí quando vem a chuva o que acontece? Então a culpa realmente é de Gaia, a culpa é da natureza? Ou vocês que ficaram brincando de Deuses, todo esse tempo fazendo aquilo exatamente o que vocês querem? Não se importando com que estão fazendo ao planeta. Vocês tinham florestas no planeta inteiro, então quando a chuva vinha, ela era espalhada, porque todo o calor que saía das árvores subia e voltava em forma de chuva, mas em forma de chuva branda, porque aquilo era homogêneo.


Aí vocês desmatam metade do planeta. Para onde vão as chuvas? Para onde tem a maior concentração de calor; e aí começa a haver as tempestades. Mas quem foi que criou isso, foi Gaia? Foi Gaia que arrancou da sua pele, toda a sua vegetação? Foi Gaia que perdeu os seus pulmões? As árvores são por onde Gaia respira, vocês arrancaram tudo; e continuam arrancando, a despeito de dar alimento ao povo. Porque esta é a retórica: “Precisamos ter muito alimento, para alimentar todo o povo do planeta!”. Isto é a mais pura ilusão, porque se vocês realmente se preocupassem com os famintos, vocês não jogavam tanta comida fora. A despeito de uma beleza que cada alimento tem que ter, para ser vendido e consumido, vocês descartam todo o resto, esquecendo que tem pessoas que poderiam comer aquilo ali. Porque eles não estão podres, eles não estão ruins, apenas não são bonitos, na concepção de vocês, para serem vendidos. Porque até os alimentos vocês querem que sejam lindos, bonitos, brilhosos, se tiver uma pontinha preta, “hum, tá estragado!”, não presta e joga no lixo.


E aí vocês vêm dizer que tem gente passando fome, e vocês tem que debastar o planeta, para cultivar grãos, para matar a fome. Que grande piada! Isto é uma grande piada! Da mesma forma os animais: “Não, porque temos que tirar as árvores para os animais pastarem!”. Sim, vamos entupir cada vez mais o povo de carne animal, porque é ela que dá dinheiro, ela que faz a energia, a economia rodar. Não, não são os pequenos agricultores que fazem isso, são os poderosos, são os grandes, que são aqueles que mandam no planeta, o povo não manda nada.