Arcanjo Miguel - A Nossa Caminhada

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Espero que todos tenham ficado radiantes com o nosso encontro ontem. Para mim foi muito interessante porque vi muitos corações, um pouquinho mais aliviados. É como se eu tivesse tirado um monte de dúvidas da mente de cada um de vocês, e vocês tivessem se elevado, se tornado mais iluminados. Realmente, tudo que disse ontem, eu repito aqui e agora: vocês já evoluíram muito, mesmo aqueles que apenas ouvem, não costumam seguir nada do que falo em termos de tarefas, procedimentos, mas ouvem as minhas mensagens. Não, não pensem que vocês não estão sendo mudados, pois eu já disse aqui, a minha energia está impregnada em cada um dos vídeos. Então aqueles que assistem, ficam impregnados com a minha energia, não importa que não façam o que falo, ou o que oriento a fazer, vocês não têm escolha; ou recebem energias minhas de luz, de evolução, de paz, de amor, ou vocês escolhem não receber, ou receber energia de outras formas.


É meus irmãos, muito tenho dito aqui a respeito do caminhar de cada um de vocês, hoje eu vou expandir um pouco mais; vou falar do caminhar da humanidade neste momento. Vocês vivem num planeta lindo, tenham certeza, este é um dos planetas mais lindos do Universo; e muitos não entendem, como que um planeta tão lindo foi deixado para ser destruído da forma como vocês o fizeram. Mas tudo tem um propósito. Se fosse um planeta com pouquíssimas riquezas, com uma terra não fértil, como vocês poderiam exercer o poder, a supremacia sobre os outros, o domínio das terras? Então tudo sempre é muito bem planejado, tinha que ser desta forma para que vocês pudessem agredir o planeta do jeito que vocês agrediram. Podemos dizer que foram armadilhas que nosso Deus Pai/Mãe planejou para vocês, e vocês caíram direitinho.


Hoje eu quero explicar aqui, um ponto que muitos de vocês deveriam rever, nas cartas de Cristo sobre este assunto; os véus que cobrem a sua consciência. Quando dizemos que os véus foram colocados para que vocês não enxergassem mais nada, sim, eles foram colocados podemos dizer, indiretamente, pelos escuros. Por que indiretamente? Vamos lá! Sananda viu exatamente isso quando estava no deserto, que vocês nasciam puros, limpos, e que aos poucos ataduras eram colocadas em suas visões, na maneira de falar, no entendimento da vida. Podemos traduzir essas ataduras como véus.


Mas quem colocou essas ataduras? Não, elas não foram colocadas pelos escuros, por isso eu digo, indiretamente. Analisem o trecho da carta onde Sananda fala sobre isso. Então quem colocou esses véus? Vocês, vocês mesmos colocaram esses véus, essas ataduras, quando passaram a ressoar com aquilo que os escuros passavam. Agora vocês entendem o porquê do indiretamente? Vocês não foram obrigados a nada. É como se fosse uma bela torta, muito saborosa; você sabe que ela é saborosa, que está na sua frente, mas você está de dieta; você sabe que aquilo ali não é bom para aquele momento que você está vivendo, porque você está de dieta. Então você tem total controle pelo que você vai fazer, ou você se fortalece e se mantém íntegra, e pensa: “Não vou morrer se não comer a torta”, e não come, e se mantém firme no seu propósito, ou você dá aquele deslize: “Ah, é só hoje!”, e come um pedaço daquela torta.


Então aquela força de vontade, aquela firmeza caiu por terra, e das próximas vezes que aquilo acontecer, dificilmente você irá resistir, se manter no caminho certo. Então quando os escuros aqui chegaram, que colocaram uma série de coisas para vocês, de maravilhas, muitos de vocês não acreditaram, muito de vocês não caíram na armadilha. Por quê? Porque vocês foram fortes o suficiente para resistir aquilo tudo. Muitas vezes até nem percebendo que era uma armadilha; mas preferiram se manter no caminho que sempre acreditavam que era o certo; e assim se mantiveram. Já alguns acharam que aquele caminho mais curto, para ter as coisas, era muito mais interessante, e se deixaram levar.


Então meus irmãos, sim, nós mesmos já há muito tempo temos culpado os escuros por tudo. Mas entendam, as verdades têm que aparecer no momento certo; tudo só pode ser revelado na hora certa. Então na verdade, os escuros estão aí; mas eles não impõem nada a ninguém, eles são apenas aquelas armadilhas, no caminho de cada um de vocês.


Se vocês estão sempre atentos, se vocês estão sempre se preparando para qualquer coisa, vocês sempre perceberão as armadilhas, e terão condições de não cair nelas. Porém vocês também podem cair, é a escolha de vocês, é o livre arbítrio de vocês. Como vocês podem não se preparar, serem distraídos todo o tempo, e caírem toda hora das armadilhas.


Aí vamos traduzir um pouco mais essas armadilhas: poder, querer crescer a qualquer custo, pisar no próximo, não se importar em fazer mal ao outro, para ter alguma coisa de bom para você, ignorar o próximo, ser preconceituoso, discriminatório, juiz, condenador. Essas são as armadilhas, e cada vez que vocês caem numa armadilha dessas, uma atadura é posta na sua visão, na sua consciência. Por isso dizemos que a medida que as energias estão chegando, os véus estão caindo. Mas não é que as energias estejam tirando os véus, as energias estão fazendo vocês acordarem, vocês avançarem, e aí sim, cada vez que vocês avançam, um véu, uma daquelas ataduras, são tiradas. E aí vocês começam a ver o ser exatamente poderoso que vocês são.


Então meus irmãos, não existe uma retirada de véus global, cada um tem o seu momento, porque dependerá da caminhada de cada um. Aqueles que evoluem mais rápido, os véus caem mais rápido; aqueles que têm uma caminhada mais lenta, os véus caem mais lentamente. Mas tudo depende exclusivamente de vocês, não do que está chegando. O que está chegando muda vocês, se vocês se permitirem a isso, e aí vocês evoluem e o véu cai.


Então muitos ficam achando: “Poxa, toda hora fala que está chegando energia, que os véus vão cair, e eu não vejo nada!”. Você está fazendo por onde? Você está realmente seguindo uma caminhada? Ou você está sentado naquela cadeira na varanda tomando suco, pegando brisa sem fazer nada, esperando que as energias venham, e tirem tudo da sua frente? É meu irmão, sinto lhe dizer que se você está nessa situação, você não terá véu nenhum retirado, porque dependerá da sua caminhada, da sua mente, da sua vontade de evoluir.


Percebam, quantos véus vocês têm a sua frente, vai depender do tanto de encarnações que vocês tiveram, e muitos aqui, foram muitas. E aí? Vocês estão praticamente, não tenho como mensurar o tamanho das ataduras que vocês têm em suas consciências. Porque cada passo mal dado, uma atadura é colocada, exatamente como Sananda falou. Então pensem que não será fácil vocês tirarem todas, mas cada vez que vocês evoluem, cada vez que vocês dão um passo certo, a caminho da evolução de vocês, não cai um véu só. Exato. Fiquem felizes, caio muitos. Tudo o que é positivo tem sempre muito mais força, daquilo que é negativo.


Então se vocês cometem um erro é colocada uma atadura, mas se vocês dão um passo grande a caminho da evolução, caem centenas de uma vez só. Porque a força daquela evolução que você está fazendo é tamanha, que a energia ali é suficiente para destruir centenas de ataduras. Então meus irmãos, muitos, sinceramente eu sei que estão sentados esperando que as ataduras caiam, sem fazer nada. “Ah, já que as energias estão chegando, eu vou esperar que elas limpem tudo!”. Você vai continuar esperando, e sabe aquela passagem do trem, você vai perder, porque vocês precisam estar num grau de consciência tal para poder ter aquela passagem.


Então meus irmãos, caminhem, tomem uma decisão, façam uma escolha, comecem a trilhar este caminho para a ascensão, comecem a fazer por vocês mesmos. Volto a repetir aqui; é preciso que seja repetido: nenhum de vocês chegará ao ponto mais alto da sua dimensão, que faz fronteira com as dimensões acima para evoluir; nenhum, nós temos total consciência disso. Mas eu já tenho dito aqui, o que vai ser levado em conta, é a sua caminhada, é aquela alma que tenta, que está difícil, mas ela está tentando; ela está tentando ao máximo seguir o caminho certo.


Então Isto será levado em conta. Sabemos que não é fácil para cada um de vocês se livrarem, de todo esse peso da Terceira Dimensão, que vocês carregam ao longo de milhares de anos; isto está mais do que impregnado, não no corpo, em cada uma célula de vocês. Então temos total consciência de que não será fácil. Então não podemos exigir que vocês cheguem lá no topo, porque vocês não chegarão; seria necessário milhares de anos para que vocês tirassem todo esse ranço de Terceira Dimensão que vocês têm.


Agora o importante, vocês vão passar para a Quinta Dimensão sim, quem estiver pronto, quem estiver naquele mínimo necessário, que só nós sabemos qual será esse mínimo, passará para a Quinta Dimensão. Mas então vocês percebam, que a caminhada não terminou. Aí vocês terão um outro objetivo. Vocês agora têm um objetivo, ir para a Quinta Dimensão, evoluir. Maravilha. Todos estão seguindo o caminho para isso, fazendo o possível e o impossível para ter a passagem do trem. Ótimo. Perfeito. Aí vocês vão evoluir e vocês terão o segundo objetivo: “Ah, continuar evoluindo”. Sim, mas esse não é o objetivo primeiro, o objetivo primeiro será se manter na Quinta Dimensão,


O que eu acabei de dizer aqui agora, que vocês irão para lá, ainda com muita coisa que vocês têm aqui. Então chegando lá, vocês terão um novo desafio, que é se manter lá. E lhes digo meus irmãos não será fácil, porém vocês têm uma coisa muito importante a favor de vocês: que é o meio. Aqui vocês têm todo o meio canalizando, tudo o que há de ruim para vocês; a violência, os alimentos contaminados, o ar contaminado, a água contaminada. Então tudo à sua volta colabora para que vocês se prejudiquem, para que vocês não evoluam. Quando vocês atingirem a Quinta Dimensão, não vou dizer para vocês que tudo isso terá sumido, porque vocês terão que limpar a casa, limpar tudo aquilo que vocês destruíram. Vocês vão ter muito trabalho para arrumar Gaia novamente, Seria muito fácil para vocês chegarem lá, aí virem seres extraterrestres, limparem o ar, limparem o mar, limparem a terra; pronto, agora vocês podem viver. Oh, seria muito fácil.


Então vocês vão ter que arregaçar as mangas, para trabalhar e arrumar Gaia. Claro, vocês terão muita ajuda de tecnologias externas, mas quem fará será vocês, não eles. Seria muito fácil. Agora o que eu posso garantir para vocês é uma coisa: o sentimento reinante será apenas o amor. Então não haverá medo, não haverá violência, não haverá desequilíbrio, não haverá desarmonia, só haverá abundância, prosperidade, harmonia, alegria, então isso já será muito para vocês. Mas será que todos vão realmente aceitar conviver desta forma? É isso que eu não sei. Será que vocês aceitarão que todos serão iguais, que não existe separação, que não existe diferença, será que vocês vão aceitar isso tudo?


Mas lá, qualquer sentimento diferente desses que eu falei, não é aceito. Então meus irmãos, vocês terão ajuda, com toda certeza. Lembrem-se vocês estarão numa dimensão alta e muitos seres de luz já vivem lá, e estarão à disposição de vocês, para ajudá-los. Cada um de vocês tem o seu Mestre espiritual, e caberá a ele ajudar cada um de vocês a seguir o caminho certo. Mas posso garantir a vocês, que nem todos conseguirão. Muitos acharam entediante a Quinta Dimensão, acharão sem graça, porque supostamente não terão as alegrias, que eles achavam que era interessante aqui na Terceira Dimensão. Muito bem, será a escolha de cada um. Quer voltar a viver todos aqueles sentimentos? Sem problema, será conduzido para um planeta, ou um astro, que esteja em Terceira Dimensão, sem problema algum. Vocês continuam tendo escolhas; vocês continuam tendo o livre arbítrio, para seguir o caminho que vocês quiserem. Simples assim.


Então meus irmãos, qual é o grande objetivo neste momento, de cada um de vocês aqui neste planeta? Evoluir; estar pronto para o grande momento, para a evolução. Tenho orientado vocês ao máximo, e muitos estão seguindo perfeitamente. Entendo que não é difícil perder alguns vícios, alguns hábitos, mas muitos estão tentando, e estão se surpreendendo com o resultado. Vocês sabem por quê? Porque tudo que não é bom para vocês, a sua alma reconhece. E quando vocês se predispõem a não se contaminar mais, a não se sujar mais com substâncias ruins, o Universo percebe isso; o seu corpo percebe isso, e ele de alguma forma começam a ajudar vocês a sair deste caminho. Porque ele sabe que isso é bom para ele, nenhum corpo gosta de ser maltratado, nenhum corpo gosta de se desequilibrar, é por isso que eles adoecem, porque eles mostram para vocês: “Olha aqui tem um desequilíbrio, isso não está bom para mim!”. E vocês sentem dor, vocês sentem problemas, vocês ficam doentes; o corpo está gritando; ele começa a gritar baixinho, aí quando dói, é porque ele está berrando, dizendo: “Aqui está errado, você está me fazendo mal, preste atenção nesse ponto!”.


Então quando vocês começam a se programar para melhorar, o corpo agradece, e ele também começa a ajudar vocês, e vocês começam a perder aquela vontade, que vocês tinham antes, que era insuportável, e que vocês tinham que fazer. Comecem a perceber isso, mas isso tudo desde que vocês façam com coração. Quando vocês fazem: “Ah, tá hoje eu não vou fazer isso”; isso não tem coração, aí não funciona, o seu corpo percebe que você não está fazendo, querendo mudar, você não fez porque você não quis, mas não por que você quer mudar. E aí ele não te ajuda, quando ele percebe que você efetivamente quer mudar, o corpo ajuda.


Meus irmãos, já foi dito aqui, nas cartas de Sananda, que cada célula do seu corpo tem consciência, e sabe exatamente a função que ela tem que exercer. Se as células têm consciência o seu corpo não teria, como um todo? É claro que tem, e ele está pronto para ajudar vocês, basta que vocês conversem com ele, peçam ajudaà a ele mesmo. Muitos falam que não conseguem parar de fumar; peçam ao seu corpo: “Meu corpo, me ajuda a parar de fumar, me tira desse vício!”. Peçam ao seu próprio corpo que lhe ajude. Muitos vão falar aqui: “Ah, meu Deus, o Arcanjo enlouqueceu de vez, realmente tá ficando difícil. Agora a gente vai falar com corpo!”. Muito bem. Se vocês querem entender desta forma, entendam. Quem aqui é formado nas Barras, sabe o que estou falando, sabe que o corpo responde; acredita quem quiser. Não estou pedindo que ninguém acredite no que falo aqui. Mas vocês têm um grande aliado que é o próprio corpo, porque ele quer exatamente isso, ele quer se livrar de tudo isso de ruim, que você bota para dentro dele. Então se vocês pedem ajuda ao corpo, ele ajuda. Porque ele sabe que aquilo: “Uau! Ela vai me fazer bem agora, eu não vou ter mais isso dentro de mim!”. Ele vai ajudar.


Então meus irmãos, a caminhada é difícil, mas vocês têm muitos aliados à sua volta, vocês têm muita coisa que vocês podem fazer, à sua volta que vai lhes lhes ajudando a seguir esse caminho, a não colocar ataduras de novo; a ir somente retirando, não colocando, é porque infelizmente cada vez que vocês ainda tropeçam, novas ataduras voltam, e aí tudo que você tirou, voltou. Então meus irmãos, a caminhada é difícil, a evolução é difícil, mas se vocês quiserem, com muito amor no coração, com muita determinação, dizendo a cada instante: EU SOU LUZ! Repita várias vezes ao dia, três vezes: EU SOU LUZ! EU SOU LUZ! EU SOU LUZ! Ah meus irmãos vocês não têm ideia do que vocês provocam em vocês com isso. A energia de vocês sobe, e aí vocês ficam cada vez mais fortes, para conviver com o meio, que tenta a todo instante desestabilizar vocês.


Façam as limpezas dos implantes e chips que eu ensinei. Muitos não fazem e depois ficam reclamando que nada muda. Eu já falei vocês consomem chips diariamente, porque eles vêm na sua alimentação. Então vocês têm que comer e tirar, comer e tirar, não tem outra alternativa. Vocês precisam comer; o seu solo já está contaminado; tudo foi contaminado, então eu já ensinei para vocês o que fazer, para se descontaminar. Então façam. Aí quando aparece um tratamento: “Retirada de chips e implantes”; todo mundo corre, seja onde for, todo mundo corre, aí depois fica reclamando: “Poxa, eu fui fazer um tratamento para retirada de chip e sonhei que alguém colocava alguma coisa em mim!”. Interessante né, aqui você me conhecendo, eu ensino o procedimento, você não faz;mas corre para outro e depois reclama que foi atacado. Interessante. Muito interessante. Vocês realmente são incríveis,


Então meus irmãos, está aí a caminhada. Façam o possível e o impossível para seguir o caminho certo. Quanto mais vocês se libertarem de hábitos ruins, de vícios ruins, de procedimentos, de atitudes ruins, mais vocês estão subindo naqueles níveis da pirâmide, e mais vocês estarão prontos para ganhar a passagem do trem. Continuem a caminhada. Como eu disse ontem, vocês estão indo muito bem, mas não relaxem. “Ah, eu já estou lá em cima agora eu vou sentar naquela cadeira tomar meu suco e ficar sentindo a brisa!”. Não é bem assim, porque é um trabalho constante, vocês não podem parar; se parar, vocês descem. Então é um trabalho diário que vocês têm que ir melhorando, melhorando, melhorando, a cada dia, para que vocês atinjam um patamar tranquilo. A passagem já está lá, reservadíssima, pronta para ser usada, para entrar no trem. Vocês não precisam mais se preocupar com ela, mas por enquanto, vocês ainda têm ela, ainda não muito formada, vocês têm que caminhar um pouco mais. Eu estou aqui junto com vocês, estou a cada dia mostrando, como, vocês podem fazer essa caminhada.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E amo muito, mostrar à vocês, a verdade, o caminho, a vida, para que vocês possam evoluir.



296 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com