Arcanjo Miguel -A Mudança Será nas Consciências

Atualizado: 14 de jun.

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


É claro que eu não poderia faltar aqui hoje. Sim, Sananda tem conduzido este grupo e trazido muito amor no coração de todos. É claro, que eu já sabia disso tudo e sabia exatamente, quem iria continuar conduzindo todo este processo. O ano está quase terminando, o dia 21 está próximo. Então por tudo que tem sido dito aqui, eu espero que cada um de vocês, dentro da sua possibilidade (porque alguns não conseguem conter a ansiedade), mas façam o possível para seguir o fluxo. Não fiquem com expectativas imensas, achando que vai acordar diferente e tudo será diferente a partir do dia 21.


Ninguém sabe o que irá acontecer e como irá acontecer. Não é nada provocado por nós, entendam isso; não planejamos isso; isso é uma conjunção do Universo, e é claro que é uma data que já estava marcada. Então apenas venho aqui hoje, pedir a cada um de vocês: Sigam o fluxo, não tentem provocar nada, não tentem descobrir nada. Não é no minuto do dia 21, sentar para meditar e só parar no dia seguinte; até porque vocês não conseguiriam.


Quem já está nesta caminhada comigo, eu diria, quem já está nesta caminhada conosco, todos os Seres de Luz que se apresentam aqui, nada tem a temer. Então neste momento, o que cada um de vocês tem que fazer? Eu entendo que temos um fim de semana aí pela frente, onde muitos, entendemos também, abusam das coisas que não deveriam ser abusadas. Então apenas o que peço, dentro do possível, abusem pouco. Mantenham seus corpos, o mais limpo possível.


Existirá sim, uma modificação genética muito forte. É como se... vamos entender de uma forma bem simples, que hoje vocês estão recebendo a Luz em uma meia lua. Então a Luz começou perpendicular ao seu pé, ela estava apoiada no chão dos dois lados, como se fossem duas retas apoiadas no chão, perpendiculares aos seus pés. Então, à medida que a Luz foi chegando, ela foi subindo fazendo uma meia circunferência. Então ao longo desse tempo, essa Luz que estava perpendicular à seu pé, foi subindo, foi desenhando aquela meia circunferência, cujo raio é a sua altura. Então podemos dizer que, hoje, a Luz está na altura, mais ou menos das suas orelhas, está fazendo um raio com as suas orelhas. E no dia 21, esta Luz completará a sua trajetória e estará no alto de sua cabeça.


Então vocês estão recebendo a Luz. Durante todo este tempo, em que ela esteve banhando o seu corpo, você recebeu esta Luz, você sofreu transformações sim. Mas ao chegar ao topo de sua cabeça, no dia 21, ela encontrará o seu canal de Luz; e é aonde a transformação acontecerá. Toda essa Luz será levada, pelo seu canal de luz, que se inicia no seu Chakra Coronário e vai até o básico, e irá descendo gradativamente, fazendo o que tem que ser feito em seus corpos.


Então não esperem, que na segunda-feira a Luz vai entrar e vai fazer tudo, vai sair e está tudo certo. Não, da mesma forma que a Luz esteve perpendicular ao seu pé um dia, e foi levantando, levantando, formando o semicírculo, esta Luz que irá entrar pelo seu Chakra Coronário, irá descer gradativamente. A velocidade que esta luz terá, dependerá do caminhar de cada um. Então podemos dizer, que todos no planeta, todos sem exceção, passaram por este processo, porque a luz não distinguiu ninguém, ela chegou ao planeta e encapsulou todos vocês. Então agora é um novo trajeto, é um novo caminho, é um novo despertar.


Percebam que a Luz estará em seus cérebros, provocando a maior mudança neste momento. À medida que a Luz for descendo, pelo canal de Luz de cada um de vocês, todo seu DNA será liberado. As partes que hoje estão obscuras aos seus cientistas, porque foram encapsuladas por todo este processo da não luz, serão liberadas. Todas essas partes aparecerão, e é onde vocês poderão efetivamente, iniciarem todo uma jornada para a mudança dos seus corpos, para a Quinta Dimensão. Por isso digo, de que adianta meditar, orar, ficar isolado, de nada adiantará, porque o processo não será instantâneo, ninguém receberá a Luz de uma vez só. Porque se acontecer isso com alguém, imediatamente será ascendido, e irá para a Quinta Dimensão.


Posso afirmar para vocês, que existem pessoas no planeta hoje, cujo canal de Luz está tão limpo, tão preparado, que ao receber esta Luz, imediatamente ascenderá. Poucos, não são muitos. Muitos até acham que estão prontos, mas ainda têm uma longa caminhada pela frente. Então tudo, toda a mudança, toda a transformação, começará a partir daí. Porque aí já não é mais dependente de suas mentes, de suas vontades, de seus desejos, de seus egos. Toda transformação acontecerá a nível celular. Então não existe querência ou não querência. Mesmo aqueles que não vibram luz, o que acontecerá com eles? Todo aquele que não vibra Luz, o seu canal de luz é fechado, é totalmente, podemos dizer para que vocês entendam, entupido. Então a Luz não penetra, a Luz chega ao corpo, mas não penetra no canal de Luz; porque a vibração é tão baixa a vibração é tão ruim que a Luz não consegue entrar ali. Entra o suficiente para manter a força vital, para que o organismo não morra. Mas quando falo que a Luz não entra, é a Luz do amor, é a Luz da prosperidade, da abundância, de todos os sentimentos positivos.


Então meus irmãos, tudo dependerá do que cada um carrega no seu peito. É por isso que dizemos, que todos terão chance, porque a transformação nas células será para todos; exceto para esses que eu falei, que o canal não permite a Luz do amor entrar. Mas quem tem o coração puro, quem vibra sentimentos bons; sim, ainda está cheio de defeitos, cheios