Arcanjo Miguel -A Mudança Será nas Consciências

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


É claro que eu não poderia faltar aqui hoje. Sim, Sananda tem conduzido este grupo e trazido muito amor no coração de todos. É claro, que eu já sabia disso tudo e sabia exatamente, quem iria continuar conduzindo todo este processo. O ano está quase terminando, o dia 21 está próximo. Então por tudo que tem sido dito aqui, eu espero que cada um de vocês, dentro da sua possibilidade (porque alguns não conseguem conter a ansiedade), mas façam o possível para seguir o fluxo. Não fiquem com expectativas imensas, achando que vai acordar diferente e tudo será diferente a partir do dia 21.


Ninguém sabe o que irá acontecer e como irá acontecer. Não é nada provocado por nós, entendam isso; não planejamos isso; isso é uma conjunção do Universo, e é claro que é uma data que já estava marcada. Então apenas venho aqui hoje, pedir a cada um de vocês: Sigam o fluxo, não tentem provocar nada, não tentem descobrir nada. Não é no minuto do dia 21, sentar para meditar e só parar no dia seguinte; até porque vocês não conseguiriam.


Quem já está nesta caminhada comigo, eu diria, quem já está nesta caminhada conosco, todos os Seres de Luz que se apresentam aqui, nada tem a temer. Então neste momento, o que cada um de vocês tem que fazer? Eu entendo que temos um fim de semana aí pela frente, onde muitos, entendemos também, abusam das coisas que não deveriam ser abusadas. Então apenas o que peço, dentro do possível, abusem pouco. Mantenham seus corpos, o mais limpo possível.


Existirá sim, uma modificação genética muito forte. É como se... vamos entender de uma forma bem simples, que hoje vocês estão recebendo a Luz em uma meia lua. Então a Luz começou perpendicular ao seu pé, ela estava apoiada no chão dos dois lados, como se fossem duas retas apoiadas no chão, perpendiculares aos seus pés. Então, à medida que a Luz foi chegando, ela foi subindo fazendo uma meia circunferência. Então ao longo desse tempo, essa Luz que estava perpendicular à seu pé, foi subindo, foi desenhando aquela meia circunferência, cujo raio é a sua altura. Então podemos dizer que, hoje, a Luz está na altura, mais ou menos das suas orelhas, está fazendo um raio com as suas orelhas. E no dia 21, esta Luz completará a sua trajetória e estará no alto de sua cabeça.


Então vocês estão recebendo a Luz. Durante todo este tempo, em que ela esteve banhando o seu corpo, você recebeu esta Luz, você sofreu transformações sim. Mas ao chegar ao topo de sua cabeça, no dia 21, ela encontrará o seu canal de Luz; e é aonde a transformação acontecerá. Toda essa Luz será levada, pelo seu canal de luz, que se inicia no seu Chakra Coronário e vai até o básico, e irá descendo gradativamente, fazendo o que tem que ser feito em seus corpos.


Então não esperem, que na segunda-feira a Luz vai entrar e vai fazer tudo, vai sair e está tudo certo. Não, da mesma forma que a Luz esteve perpendicular ao seu pé um dia, e foi levantando, levantando, formando o semicírculo, esta Luz que irá entrar pelo seu Chakra Coronário, irá descer gradativamente. A velocidade que esta luz terá, dependerá do caminhar de cada um. Então podemos dizer, que todos no planeta, todos sem exceção, passaram por este processo, porque a luz não distinguiu ninguém, ela chegou ao planeta e encapsulou todos vocês. Então agora é um novo trajeto, é um novo caminho, é um novo despertar.


Percebam que a Luz estará em seus cérebros, provocando a maior mudança neste momento. À medida que a Luz for descendo, pelo canal de Luz de cada um de vocês, todo seu DNA será liberado. As partes que hoje estão obscuras aos seus cientistas, porque foram encapsuladas por todo este processo da não luz, serão liberadas. Todas essas partes aparecerão, e é onde vocês poderão efetivamente, iniciarem todo uma jornada para a mudança dos seus corpos, para a Quinta Dimensão. Por isso digo, de que adianta meditar, orar, ficar isolado, de nada adiantará, porque o processo não será instantâneo, ninguém receberá a Luz de uma vez só. Porque se acontecer isso com alguém, imediatamente será ascendido, e irá para a Quinta Dimensão.


Posso afirmar para vocês, que existem pessoas no planeta hoje, cujo canal de Luz está tão limpo, tão preparado, que ao receber esta Luz, imediatamente ascenderá. Poucos, não são muitos. Muitos até acham que estão prontos, mas ainda têm uma longa caminhada pela frente. Então tudo, toda a mudança, toda a transformação, começará a partir daí. Porque aí já não é mais dependente de suas mentes, de suas vontades, de seus desejos, de seus egos. Toda transformação acontecerá a nível celular. Então não existe querência ou não querência. Mesmo aqueles que não vibram luz, o que acontecerá com eles? Todo aquele que não vibra Luz, o seu canal de luz é fechado, é totalmente, podemos dizer para que vocês entendam, entupido. Então a Luz não penetra, a Luz chega ao corpo, mas não penetra no canal de Luz; porque a vibração é tão baixa a vibração é tão ruim que a Luz não consegue entrar ali. Entra o suficiente para manter a força vital, para que o organismo não morra. Mas quando falo que a Luz não entra, é a Luz do amor, é a Luz da prosperidade, da abundância, de todos os sentimentos positivos.


Então meus irmãos, tudo dependerá do que cada um carrega no seu peito. É por isso que dizemos, que todos terão chance, porque a transformação nas células será para todos; exceto para esses que eu falei, que o canal não permite a Luz do amor entrar. Mas quem tem o coração puro, quem vibra sentimentos bons; sim, ainda está cheio de defeitos, cheios de problemas, cheios de mania, cheios de hábitos, que vocês perderam ao longo do tempo; mas eles passarão a ver a vida de uma outra forma. E cada vez que eles vibrarem um sentimento ruim, eles perceberão que aquilo não é bom, porque se torna incompatível com tanta Luz que está entrando. E eles pouco a pouco vão perceber que estão errados.


É por isso que dizemos: Não adianta vocês tentarem mudar ninguém, não adianta tentar catequizar ninguém. As palavras foram ditas, os ensinamentos foram dados, acredita e aceita quem quer. Não adianta insistir, não adianta forçar, não adianta tentar colocar forçadamente isso na mente de ninguém. Então meus irmãos, o momento agora é de... vocês gostam muito de usar esta expressão, assistir de camarote. Porque vocês estão no camarote, vocês estão na parte mais alta daquele teatro, assistindo o espetáculo. Porque vocês pela caminhada que tiveram, tiveram condições de estar num lugar mais elevado, num lugar mais privilegiado de todo este processo. E ficarão observando aqueles que estão lá embaixo, se digladiando, tentando entender o que está acontecendo.


Cada um terá o seu próprio teatro, onde no meio, estarão famílias, amigos, aqueles que vocês amam; estarão todos ali, sem entender o que está acontecendo. Mas poderão olhar para cima e ver que você está lá. E de uma certa forma, lembrarão de tudo aquilo que eles sabem que você já disse. Muitos olharão para você e pensarão: “Será que pode me ajudar a entender o que está acontecendo?” E você poderá com muito amor no coração; jamais dizendo: “Viu, eu te falei. Você não acreditou!” Nunca. Lembra daquelas duas palavras – amor incondicional? Então este é o momento, mesmo aqueles que lhe apontaram o dedo, que riram de você, que chamaram você de maluco, quase chegando às vias de fato; você não irá jogar na cara deles, tudo que eles fizeram. Porque você vibra amor incondicional, você já os perdoou há muito tempo, ou pelo menos, eu espero que você tenha feito isso. Então você irá receber cada um deles com muito amor e apenas dizer: “Aceite. Este é o papel da Luz. Não se deixe levar pelo que você ouve. Abra o seu coração para a Luz e você entenderá tudo”.


A história meus irmãos, é longa, então não tentem na primeira abordagem, querer explicar tudo. Não, vocês apenas se colocarão, eu estou aqui. “Ah, mas me conta tudo”. “Não, não dá para contar tudo. Apenas viva o momento, deixe-se absorver por esta transformação, mude seus pensamentos, mude seus sentimentos, e pouco a pouco, você conhecerá a verdade. E aí um dia, lá na frente, poderemos conversar a respeito, porque você já saberá de tudo”. Então entendam que vocês não vão contar nada para ninguém. Por quê? Porque cada um de vocês têm uma percepção, do que festivamente aconteceu e acontece. Então vocês estariam colocando as suas opiniões e não é isso que queremos. Queremos apenas que vocês apoiem, deem amor, ajudem eles a confiar na Luz. Porque quem vai contar a verdade não são vocês, somos nós. E depois que toda a verdade estiver exposta, nua e crua; aí sim vocês poderão ter debates, conversas, nunca discussões. O que é um debate? Você fala, alguém pode ser contrário ao que você falou, e você aceita perfeitamente. É a opinião dele, não sua; e ele não atendeu a sua opinião. Então vocês poderão fazer isso, e cada um expor a sua forma de pensar, nunca discutir. Porque tem que imperar o respeito e o amor.


Então meus irmãos, não esperem mudanças profundas e rápidas. Tudo será gradativo, tudo será minuciosamente planejado, como já foi. Então não esperem, que o Sol vai ficar de outra cor, que milhões de naves vão aparecer; não esperem nada disso. A mudança é em vocês, não é no mundo, a mudança será em cada um de vocês. Agora vai começar o jogo. Então não criem expectativas, não criem medo. Do quê? Vocês estão mais do que preparados, não há que ter medo de nada. É como eu disse, vocês já estão no camarote. É claro que vocês receberão essa Luz, com muito mais velocidade que os outros; porque o canal de Luz de vocês foi limpo ao longo dessa caminhada.


Então apenas saibam que uma nova era se inicia. É só isso. Não esperem muita coisa, não esperem acordar com o mundo verde, com o mundo azul, com o mundo rosa. A Terra continuará sendo o que é, vocês continuarão tendo cabeça tronco braços e pernas, ninguém vai perder nada. Apenas as mudanças começarão; as mudanças mentais, as mudanças celulares, e isso é que vai abalar todo o seu mundo; não a Nova Era em si, porque nada será diferente. O que será diferente? São seus corpos e suas mentes e será isso que trará a grande mudança.


Então não quero ninguém aqui, achando que segunda-feira o mundo vai se transformar, porque não vai. Tudo vai continuar do mesmo jeito, vocês vão acordar, vão trabalhar, vão voltar, tudo igual. Agora, a única coisa que peço, é que vocês comecem a perceber as sutilezas, porque tudo será muito sutil. Mas vocês perceberão as mudanças, principalmente vocês que já estão no camarote. Observem vocês mesmos as mudanças.


E meus irmãos, não se esqueçam: muita água. Pensem no seguinte: o seu DNA de cada célula, será liberado. Toda essa camada de bloqueio será retirada, e isso vira lixo. Então o que vocês têm que fazer? Muita água, para ajudar o corpo a botar esse lixo para fora. Senão vocês vão ter muita dor de cabeça. Lembrem-se, tudo vai iniciar na cabeça. Quem souber terapias de energia, faça aplicações na cabeça, será maravilhoso, para que vocês passem por este período facilmente. Quanto tempo vai durar? Indefinido, depende de cada um. Alguns não sentirão nada, outros vão sofrer bastante. Seus médicos vão enlouquecer, porque serão milhares e milhões de casos de dores de cabeça, sem motivo aparente. E lhes digo que somente com energia, esta dor será curada. Quem tentar usar medicamentos, não adiantará de nada, porque será apenas sujeira e mudança. Então vocês já sabem o que fazer.


Eu tinha que vir aqui hoje, porque muitos de vocês estão achando que vão ver um mundo novo. Vocês verão o mesmo mundo, nada vai mudar. A mudança das consciências, fará a mudança no seu mundo. Agora sim, tudo começa, mas de acordo com as consciências. Quando as consciências atingirem um ponto, que estejam prontas para a verdade, saberão a verdade. Então não esperem milagres para breve. Muito ainda há que acontecer, para que os milagres apareçam. Então como já disse, entreguem-se ao fluxo, assistam de camarote. E jamais em tempo algum, recriminem ou forcem alguém a alguma coisa.


A única coisa que vocês podem dizer, para quem estiver perdido: "Leia as Cartas de Cristo e você encontrará respostas para as suas perguntas”. Isso vocês podem fazer, porque ali está a chave da verdade, ali está a palavra Daquele que todos veneram. E mesmo aqueles que não o venera, entenderão a verdade. Então isso vocês podem fazer, mas é sugerir, não é comprar o livro e dar para alguém de presente. Não, a pessoa tem que ter a vontade de ler. Então você apenas comente: “Quer conhecer a verdade? Leia este livro”. Pronto você fez a sua parte para ajudar um irmão.


Então é isso meus irmãos, tudo continua como antes, nada vai mudar. Apenas inicia-se dia 21, a mudança de consciência deste planeta. Porque a Luz Venceu! E como a Luz Venceu, todos os bloqueios serão retirados. De uma vez só? Não, dependerá da caminhada de cada um.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou muito, muito feliz em saber, que a grande maioria aqui do meu exército, estará no camarote, muito confortável e belíssimo.



1,118 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo