Arcanjo Miguel - A Meditação

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Vou iniciar o vídeo de hoje informando à vocês, que a egrégora de luz que vocês criaram para a Austrália, está imensa e atuante. Vocês já começam a ouvir pela sua mídia, algumas notícias boas, de regeneração da natureza, de chuvas, de diminuição do fogo. Não, não pensem que foi uma grande coincidência; não, não foi. Vocês conseguiram expandir aquela meditação para muitas pessoas, e isso se espalhou; e uma grande massa se reuniu naquele momento, e alguns continuam se reunindo. Isto meus irmãos, é fazer por Gaia.


Quando Gaia mais precisa de vocês, vocês atuarem. E ela sabe, cada um de vocês que tomou esta atitude, que tomou esta decisão. Lembrem-se vocês estão todos conectados, e conectados a Gaia. Ela sente o coração e o amor de cada um de vocês. Então não achem que vocês são pequeninos, nem insignificantes. Pois a força do amor é imensa, e ela sabe identificar cada um, daqueles que têm amor por ela, daqueles que a respeitam, daqueles que entendem que ela é um ser vivo, e que convive ou pelo menos, essa é a intenção de Gaia, viver harmonicamente com vocês, lhes dando o alimento, e os suprimentos que vocês precisam, e tendo de volta o respeito e o cuidado. Apenas isso.


Espero que a cada dia, vocês se conscientizem cada vez mais, e os grupos de consciência neste planeta, estão cada vez maiores. Vocês estão caminhando para o Mundo Novo; a mudança é necessária. Então não esperem a passagem para a Quinta Dimensão, para fazerem alguma coisa, comecem agora, porque vocês estarão plantando o Mundo Novo, e vocês só colherão bênçãos, com toda certeza.


Bom, vamos reiniciar os nossos ensinamentos. Muito já estão sentindo falta das nossas aulas. Então vamos reiniciar. Não, eu ainda não vou falar de Sananda, como eu havia prometido. Vou iniciar com outro assunto, tão importante quanto. Eu quero iniciar esta semana falando sobre meditação. Não, não esperem aqui que eu vá ensinar ninguém a meditar, eu quero apenas explicar a vocês o que é, e o porquê, ser tão importante este ato, este compromisso.


Então vamos lá! Todos vocês sabem que vocês têm um grupo de seres de luz à sua volta, que se aproximam ou se afastam, dependendo do grau de equilíbrio que vocês estão, dependendo do grau de emanação de luz que vocês estão. Todos esses seres de luz, tem uma avidez enorme, de falar com vocês, de fazerem contato, de se mostrarem, de se tornarem existentes. ”Como assim existentes”? Porque todos vocês sabem que eles estão aí, ”Mas como ter certeza? Como saber que eles realmente existem à sua volta?”


A meditação o que é? É aquele momento em que vocês abrem todos os Chakras, e deixam a sua luz interna brilhar, expondo desta forma o grau de equilíbrio, que vocês estão naquele momento; e dependendo deste grau de luz, os seres de luz se aproximam. Ah, já tem muitos pensando: ” Mas como eu vou saber, que eu estou atraindo apenas seres de luz?”


A resposta é simples, se vocês estão emanando luz, vocês atraíram o quê? A nossa presença. Porque quanto mais vocês exalam luz, mas nós nos aproximamos. E é claro que neste momento, compete aos seus protetores, criar uma aura de proteção ao seu redor, para que não haja nenhuma interferência, de qualquer outro tipo.


Então muitas vezes, vocês se sentam ou se deitam, não importa, e tomam a decisão de meditar. E aí durante a meditação estão pensando, na conta que têm que pagar no dia seguinte, estão pensando naquela torta maravilhosa que vai comer depois do almoço, das comidas que vai preparar para sua família, ou que vai se alimentar, ou seja, os seus pensamentos estão divagando, a sua mente está em qualquer lugar, menos ali. Então o que adianta? De muito pouco.


Vocês se sentam para meditar, vocês têm esta intenção, então neste momento o seu Eu Superior comanda a abertura dos seus Chakras, e a sua luz é exibida, é demonstrada para nós. Se você se mantém conectado, se você se mantém concentrado, aquela luz se mantém; agora se você começa a pensar em outras coisas, os seus Chakras vão se fechando novamente, e a sua luz vai se recolhendo, dificultando a conexão conosco.


E aí muitos falam: ”Poxa, eu medito, medito, medito e não vejo, nem ouço ninguém”! É claro que cada caso, é um caso. Mas procure observar, no que vocês estão pensando no momento da meditação, se a sua mente não está tagarelando e divagando em outros lugares. Então eu vou ensinar à vocês, uma coisinha muito simples, para que vocês possam se manter conectados, para não deixar a mente falar, para não deixar a mente divagar.


Então vocês vão sentar, ou deitar, não importa, vocês têm a intenção de meditar, e se existe a intenção o que acontece? Os seus Chakras já estão se abrindo, deixando sair a luz que existe em seu interior. Então neste momento, vocês vão começar a falar, mas não falar coisas tolas, vocês vão falar que querem se conectar conosco, que querem evoluir, que querem estar prontos para o contato, que querem ouvir nossas mensagens, que querem nos ver, ou seja, não vocês não estão quietos, e simplesmente compenetrados, vocês estão tagarelando também, mas percebam o seguinte: vocês estão focados em um pensamento; vocês estão focados naquele momento, naquela conexão. Então ao vocês pronunciarem que querem a conexão conosco, que querem nos ver, que querem nos ouvir e querem nos sentir, você está pensando sim, tagarelando sim, mas com um propósito, as palavras estão fazendo parte daquele contexto.


Então você está mostrando para nós, que você não consegue ficar quieto, muito bem, mas que você está compenetrado no assunto que estamos falando ali, e isso você vai divagar, você vai imaginar, você vai imaginar nos vendo, você vai imaginar conversando conosco. É como se você estivesse numa roda de amigos, em torno de uma fogueira, contando histórias mirabolantes, histórias mis, mas tudo voltado para nós. Então você estará conversando conosco. A princípio será um monólogo, porque para que vocês cheguem a ouvir o que nós dizemos, é necessário um tempo, para que a conexão seja criada.


Não é simplesmente vocês falarem: “Eu quero me conectar com vocês”, e imediatamente você ouvirá a nossa voz. Não, não é assim. Imaginem o seguinte... vou dar um exemplo bem propício ao que vocês têm hoje: vocês querem falar com uma pessoa do outro lado do mundo. Como vocês fazem? Vocês pegam o telefone dessa pessoa, e através deste número você chegam até ela, ou seja, vocês criaram uma conexão. Ela não aconteceu pelo simples fato, de você: ”Fulano eu quero falar com você”. Não vai acontecer nada, a menos que você tenha algum dom. Se você não criar a conexão para falar com a pessoa, você não falará com ela. Então você tem que criar este mecanismo de comunicação, e da mesma forma conosco. Não é simplesmente, você sentar e dizer: ”Eu quero me conectar com vocês”, e imediatamente vamos começar a tagarelar na sua mente, não é isso.


Ter a conexão conosco, tem que ser um pedido com muito amor, com muito carinho, com muito respeito. Então nos primeiros dias, vocês farão monólogos, vocês conversaram o que vocês gostariam muito de saber nossos nomes, de saber quem somos, de saber como conectar conosco, que você quer criar esta conexão conosco, que você tem essa intenção do fundo do seu coração, de poder nos ver, de poder saber que estamos ali a qualquer momento, mas que vocês querem ter um nome para chamar, que vocês querem ter um nome e saber que quando pronunciar aquele nome estaremos ali.


Então esta será a conversa diária. Não vocês não precisam ficar 10 ,15, 20 tantos minutos falando, não, não é isso. Vocês vão falar, vão expor a sua vontade. Quando vocês sentirem que já não têm mais o que falar, e a mente começou a tagarelar, vocês se despedem, e no dia seguinte, ou quando você quiser novamente, você volta a fazer a conexão. Então o que você estará fazendo com isso? É como se a cada dia, você puxasse um pedacinho do fio até nós, é claro que é um fio etéreo, não é um fio físico, é como se vocês estivessem procurando o nosso telefone para falar conosco. ´É claro que nós não temos telefone, nem temos número, mas vocês a cada dia, quando colocam esta vontade, vocês vão criando este “fio”, para que a conexão aconteça conosco. E a cada dia que vocês colocarem esse desejo, esse fio vai aumentando e se fortalecendo, até que chegará um ponto em um dia, em que a conexão estará completa, e aí você começará a fazer a conexão efetivamente conosco.


Um outro ponto Interessante: não queiram se conectar conosco, todos ao mesmo tempo. Os primeiros que vocês têm que se conectar são os Anjos, seus Anjos Guardiães, que são aqueles que estão mais próximos de vocês. Então é a conexão mais perto, é aquela que vocês conseguirão rapidamente. Então o primeiro pedido de conexão, são com os Anjos Guardiães. Peça que eles se apresentem ou ele se apresente. Cada pessoa tem o número de Anjos Guardiães necessários à sua proteção. Sim, vocês podem ter mais do que um, e devo dizer à vocês que a grande maioria de vocês, que está já ressoando com a Quinta, não tem um só. Lembrem-se, vocês fazem parte de um grande grupo, que está atuando no planeta agora, elevando a vibração dele, então vocês precisam de proteção.


Então a grande maioria de vocês, tem mais de um Anjo Guardião, além do restante, claro, além dos outros guias espirituais que o protegem, mas a primeira proteção que vocês têm, são os Anjos. Então é com eles que vocês tem que fazer o primeiro contato, é com eles que vocês tem que conversar todos os dias, até criar a conexão, porque depois de criada a conexão com os Anjos, eles mesmos lhe ajudarão a criar as demais conexões. E vocês terão uma ajuda e tanto.


Então meus irmãos, comecem a fazer esse exercício. Isso é muito importante para vocês nesse momento. Ouçam o nome dos seus Anjos. Não esperem nomes que vocês conhecem; são nomes angelicais. Os nomes existentes em vocês hoje, vieram dos Anjos, não o contrário. A grande maioria dos nomes angelicais termina em “el”; na sua grande maioria. Então estejam atentos aos nomes que vocês vão escutar, pois é muito raro um Anjo ter um nome que não tenha essa terminação.


Então busquem seus Anjos; busquem meditar; criem um ambiente durante a meditação: “Ah, eu estou agora num campo verde, cheio de animais, florido, com sol, cachoeira”. Criem. O simples fato de vocês estarem falando, vocês estão focados naquilo ali, vocês estão criando, e sua mente não terá tempo para ficar divagando. ”Ah, mas eu preciso falar isso tudo em voz alta?”. Claro que não. O falar não é em voz alta, se quiser falar em voz alta pode, mas não você pode pensar. Como vocês sonham acordados? Vocês ficam imaginando aquela cena, aquele lugar, aquele momento, sem falar nada, e vocês se entregam aquilo de tal maneira, que muitas vezes, vocês nem escutam o que está a volta.


Então é isto que eu quero, que vocês se entreguem a esse momento; criem a atmosfera que vocês quiserem; criem o que vocês quiserem. Deixem a imaginação fluir. Vocês têm uma capacidade enorme de criar e de imaginar. Então façam. Deixem isso vir de dentro do coração. Tomem o hábito de anotar todos os dias, o que acontece. Nos primeiros dias, nada acontecerá ou poderá até acontecer, depende do envolvimento de cada um. Anotem. Vocês poderão sentir, como se alguém tocasse vocês, como se algo roçasse em vocês. Os Anjos costumam tocar vocês; imaginem-se sendo abraçados pelos seus Anjos, Imaginem que eles estão à sua frente, enormes, lindos, com um grande par de asas, e vocês ali dentro, sendo envolvidos pelas asas do Anjo; sendo envolvidos pelo amor que eles lhes trazem.


Percebam o que vocês sentem, e anotem. A cada dia anotem o que acontece. E vocês verão que a cada dia vocês terão algo muito pequenino e sutil para anotar. Não deixem passar nada. Às vezes até um perfume, um tilintar no ouvido, um pequeno barulho, eles se comunicam de muitas formas. Então estejam atentos. Anotem, não deixe de anotar. Com o passar do tempo, vocês estarão tão preparados, para este momento, que vocês conseguirão ficar um bom tempo sem a mente tagarelar. E quem quiser pode colocar música, uma música suave, pode se deixar embalar pela música, porque enquanto vocês estão embalados pela música, a mente está focada na música, não está focada em outras coisas.


Então vamos começar a fazer esse exercício? Vamos começar aprender a meditar. Meditar não é apenas ficar em silêncio, esvaziar a mente; meditar é estar focado naquilo que você quer, e neste caso, é a conexão com os seres de luz, que lhe protegem. E vocês precisam estar cada vez mais conectados à eles, para que vocês aumentem a confiança em vocês mesmos. Vocês precisam disso. Vocês precisam acreditar que são capazes, e que são fortes.


Então meus irmãos, este é o ensinamento de hoje. Espero que vocês, pelo menos tentem fazer, pelo menos tentem criar o hábito. É importante que isso se torne um hábito, e de preferência, sempre no mesmo horário, e no mesmo lugar. É como se você dissesse para o Universo: “Olha, todos os dias nesse horário eu estou aqui, tá? Para a gente criar aquela conexão”. Então o Universo começa a se organizar, para que aquilo aconteça. todos os dias sem embaraço, sem que nada impeça você de estar ali, porque você criou, um compromisso com o Universo. Então façam isso. Procurem agir desta forma, e vocês verão o quanto vocês vão evoluir.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, pronto, sempre, para ajudá-los cada vez mais a crescerem, a evoluírem, e a se tornarem cada vez mais prontos para o meu exército dos Guerreiros da Luz!



438 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com