Arcanjo Miguel - A Mídia - A Maior Arma dos Escuros

Atualizado: 24 de jun.

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Não, hoje eu não vou falar da Carta número 6. Espero que vocês já tenham absorvido bastante coisa das 5 Cartas, que vocês já leram. É como eu já disse, este não é o tipo de leitura que vocês leem e deixam para lá. Vocês têm que se aprofundar no que está dito ali, meditar pensando em cada palavra, pedindo a Sananda que lhes traga o entendimento, o conhecimento do que está sendo dito ali. Muitos sentem as energias das Cartas, têm sono, literalmente “apagam” no meio da leitura. Por que isso acontece? Pela quantidade de energia que está ali. Cada um de vocês que escolhe abrir uma destas Cartas, e abre com todo o amor, e com a avidez de querer aprender, de querer entender, de querer se aprofundar na vida de Sananda, não como um mera curioso ou fofoqueiro, mas como aquele que quer conhecer, aquele amigo, aquele amigo de tantos anos que você não conheceu; mas que contaram para você, uma história interessante a respeito dele. E agora você ficou sabendo que ele mesmo está contando sua história.


Então você está ali pronto, pronta, para ouvir, aprender o que ele tem a dizer. Então meus irmãos, há muita energia ali. Quando vocês “apagam”, como vocês dizem, é porque vocês já foram impregnados de tanta energia, que seu corpo não aguenta mais. Então ele “apaga”, literalmente, para que você possa processar essa energia. E o que esta energia faz? A energia de Sananda é uma energia evolutiva, uma energia de crescimento. Então ela ajuda, catalisa, as energias que já estão chegando do Sol Central de Alcyone nos seus corpos, para que a transmutação para o corpo cristalino, aconteça mais rapidamente.


Então percebam o poder que essas Cartas têm. Não é só o poder da verdade, o poder do conhecimento que elas lhes trazem. Elas lhes trazem também a evolução, a transformação do seu corpo em cristalino. É meus irmãos, muitos acham, continuam achando, que isto tudo é muita bobagem junta. Muitos já iniciaram a leitura das Cartas, e na primeira Carta já desistiu, achou tamanho absurdo o que leu, que nem se permitiu conhecer o restante. Porque pelas suas crenças limitantes, o que estava escrito ali, que supostamente estava sendo contado por Jesus, era tudo mentira. Porque ele era um santo, não poderia ter aquele tipo de comportamento.


E aí desistiu, esbravejou, blasfemou, e perdeu a grande oportunidade de conhecer a verdade, a oportunidade de aceitar que tudo que está escrito nos livros religiosos, tem mais invenção do que verdade; tem mais manipulação do que verdade. Então eu vou aproveitar, que já iniciei falando sobre isso, para colocar vocês a par do que está acontecendo, e para comentar as coisas que estão acontecendo em seu mundo.


O processo do evento está caminhando a passos largos; tudo está acontecendo, vou dizer até para vocês, melhor do que nós esperávamos. Estamos conseguindo envolver mais pessoas a cada dia. Então, o que acontece com o time que está perdendo, quando percebe que não tem mais força; quando percebe que não terá mais chance de ganhar, mas nem aquela milionésima chance de ganhar existe mais. Então eles têm a total consciência de que perderam. Então qual a estratégia destes que sabem que vão perder a batalha?


Isto não estou falando somente desta batalha, que está acontecendo no seu planeta, isto é em qualquer lugar do Universo. Quando aquele que está perdendo sabe que não tem mais chance de ganhar, o que ele faz? Ele se rende? Em alguns casos sim, quando o suposto inimigo é inteligente, e tem em seu coração, o mínimo de vontade de evoluir, ele se rende, e aceita sofrer o tratamento. Não sofrer do sentido do sofrimento que vocês conhecem; passar pelo tratamento, e quem sabe, de acordo com as suas escolhas, evoluir. Mas lhes digo que a minoria age desta forma.


Vocês mesmos, seres humanos, nas suas pequenas batalhas diárias... Vocês estão brigando por algo, há muito tempo. E aí vocês percebem que já perderam, que não há mais como almejar aquilo. Mas vocês não têm coração puro; vocês que estão participando desta batalha têm coração de baixa vibração. Então o que vocês decidem? “Bom, eu já perdi, então eles vão conhecer a minha fúria, eu vou destruir o máximo que eu puder, antes de eu mesmo cair!”. Essa é a mentalidade, porque vocês continuam tendo armas nas mãos.


Da mesma forma, vamos trazer isso para a batalha que está acontecendo em seu planeta; entre os seres de luz e os escuros. Aqueles que não aceitam, que perderam o domínio sobre este planeta. Há muito que eles pedem ajuda, para aqueles que estão fora daqui, os seus irmãos de alma, e têm sido atendidos. Só que não são bem-sucedidos. Porque os seus irmãos de almas, são abatidos no exterior do seu planeta. Naves imensas, cuja dimensão vocês não têm noção, vocês não conseguem nem imaginar, deles, já chegaram até aqui. Com o único intuito de destruir o planeta e todos que estão a volta, de uma vez só. A nave é tão imensa, que mais parece até um planeta. E esta nave chegou até aqui, eu não sei se por pura ingenuidade ou por blefarem, eles chegaram até aqui. Porque da mesma forma que eles têm naves imensas, a Confederação Galáctica, tem em número, naves iguais ou até maiores do que as deles, com poderio militar igual ou maior que o deles.


Então eles se fizeram aparecer por aqui, ameaçando num único ponto, num único tiro, destruir o planeta inteiro, e todos que estariam à sua volta. Porque todas as naves que estão em volta do seu planeta, sentiriam o impacto e acabariam sendo atingidas.