Arcanjo Miguel - A Mídia - A Maior Arma dos Escuros

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Não, hoje eu não vou falar da Carta número 6. Espero que vocês já tenham absorvido bastante coisa das 5 Cartas, que vocês já leram. É como eu já disse, este não é o tipo de leitura que vocês leem e deixam para lá. Vocês têm que se aprofundar no que está dito ali, meditar pensando em cada palavra, pedindo a Sananda que lhes traga o entendimento, o conhecimento do que está sendo dito ali. Muitos sentem as energias das Cartas, têm sono, literalmente “apagam” no meio da leitura. Por que isso acontece? Pela quantidade de energia que está ali. Cada um de vocês que escolhe abrir uma destas Cartas, e abre com todo o amor, e com a avidez de querer aprender, de querer entender, de querer se aprofundar na vida de Sananda, não como um mera curioso ou fofoqueiro, mas como aquele que quer conhecer, aquele amigo, aquele amigo de tantos anos que você não conheceu; mas que contaram para você, uma história interessante a respeito dele. E agora você ficou sabendo que ele mesmo está contando sua história.


Então você está ali pronto, pronta, para ouvir, aprender o que ele tem a dizer. Então meus irmãos, há muita energia ali. Quando vocês “apagam”, como vocês dizem, é porque vocês já foram impregnados de tanta energia, que seu corpo não aguenta mais. Então ele “apaga”, literalmente, para que você possa processar essa energia. E o que esta energia faz? A energia de Sananda é uma energia evolutiva, uma energia de crescimento. Então ela ajuda, catalisa, as energias que já estão chegando do Sol Central de Alcyone nos seus corpos, para que a transmutação para o corpo cristalino, aconteça mais rapidamente.


Então percebam o poder que essas Cartas têm. Não é só o poder da verdade, o poder do conhecimento que elas lhes trazem. Elas lhes trazem também a evolução, a transformação do seu corpo em cristalino. É meus irmãos, muitos acham, continuam achando, que isto tudo é muita bobagem junta. Muitos já iniciaram a leitura das Cartas, e na primeira Carta já desistiu, achou tamanho absurdo o que leu, que nem se permitiu conhecer o restante. Porque pelas suas crenças limitantes, o que estava escrito ali, que supostamente estava sendo contado por Jesus, era tudo mentira. Porque ele era um santo, não poderia ter aquele tipo de comportamento.


E aí desistiu, esbravejou, blasfemou, e perdeu a grande oportunidade de conhecer a verdade, a oportunidade de aceitar que tudo que está escrito nos livros religiosos, tem mais invenção do que verdade; tem mais manipulação do que verdade. Então eu vou aproveitar, que já iniciei falando sobre isso, para colocar vocês a par do que está acontecendo, e para comentar as coisas que estão acontecendo em seu mundo.


O processo do evento está caminhando a passos largos; tudo está acontecendo, vou dizer até para vocês, melhor do que nós esperávamos. Estamos conseguindo envolver mais pessoas a cada dia. Então, o que acontece com o time que está perdendo, quando percebe que não tem mais força; quando percebe que não terá mais chance de ganhar, mas nem aquela milionésima chance de ganhar existe mais. Então eles têm a total consciência de que perderam. Então qual a estratégia destes que sabem que vão perder a batalha?


Isto não estou falando somente desta batalha, que está acontecendo no seu planeta, isto é em qualquer lugar do Universo. Quando aquele que está perdendo sabe que não tem mais chance de ganhar, o que ele faz? Ele se rende? Em alguns casos sim, quando o suposto inimigo é inteligente, e tem em seu coração, o mínimo de vontade de evoluir, ele se rende, e aceita sofrer o tratamento. Não sofrer do sentido do sofrimento que vocês conhecem; passar pelo tratamento, e quem sabe, de acordo com as suas escolhas, evoluir. Mas lhes digo que a minoria age desta forma.


Vocês mesmos, seres humanos, nas suas pequenas batalhas diárias... Vocês estão brigando por algo, há muito tempo. E aí vocês percebem que já perderam, que não há mais como almejar aquilo. Mas vocês não têm coração puro; vocês que estão participando desta batalha têm coração de baixa vibração. Então o que vocês decidem? “Bom, eu já perdi, então eles vão conhecer a minha fúria, eu vou destruir o máximo que eu puder, antes de eu mesmo cair!”. Essa é a mentalidade, porque vocês continuam tendo armas nas mãos.


Da mesma forma, vamos trazer isso para a batalha que está acontecendo em seu planeta; entre os seres de luz e os escuros. Aqueles que não aceitam, que perderam o domínio sobre este planeta. Há muito que eles pedem ajuda, para aqueles que estão fora daqui, os seus irmãos de alma, e têm sido atendidos. Só que não são bem-sucedidos. Porque os seus irmãos de almas, são abatidos no exterior do seu planeta. Naves imensas, cuja dimensão vocês não têm noção, vocês não conseguem nem imaginar, deles, já chegaram até aqui. Com o único intuito de destruir o planeta e todos que estão a volta, de uma vez só. A nave é tão imensa, que mais parece até um planeta. E esta nave chegou até aqui, eu não sei se por pura ingenuidade ou por blefarem, eles chegaram até aqui. Porque da mesma forma que eles têm naves imensas, a Confederação Galáctica, tem em número, naves iguais ou até maiores do que as deles, com poderio militar igual ou maior que o deles.


Então eles se fizeram aparecer por aqui, ameaçando num único ponto, num único tiro, destruir o planeta inteiro, e todos que estariam à sua volta. Porque todas as naves que estão em volta do seu planeta, sentiriam o impacto e acabariam sendo atingidas.


Então percebam o grau de ingenuidade deles. Eles achavam o que? Que têm navezinhas pequeninas e sem poder em torno do seu planeta? Que Ashtar Sheran, está conduzindo todo esse processo, como uma brincadeira de criança? Eu não vou explicar aqui o que aconteceu, só que a nave se retirou; percebeu que se entrasse nesta rota de embate, eles saíram perdendo. Porque neste planeta ninguém toca mais. Muito bem, então ajuda não veio do alto. Eles têm que se virar com o que eles têm aqui na terra, na superfície do planeta. Não eles não têm mais bases militares, mas eles têm armas ainda, muitas armas. Eles se prepararam ao longo de muito tempo, para uma possível derrota.


Então qual é a maior arma que eles têm hoje no planeta? Uma arma que atinge à todos, indiscriminadamente, em todo o planeta: a sua MÍDIA. Tudo que é veiculado em suas televisões, é manipulado por eles. Não vou dizer aqui, que 100% do que é exibido, tem a energia deles, mas eles já conseguiram invadir uma boa parte da sua mídia. E aí o que vocês veem todo tempo? Violência, vírus, enchentes, mortes, ataques, violência, vírus, enchentes, mortes, ataques; eu vou ficar aqui repetindo o dia, todo porque é uma sequência. Eles têm que bombardear a mente de vocês, com aquele assunto, porque senão, vocês esquecem. Então isto é bombardeado a cada noticiário que vocês abrem, vem o mesmo assunto; assunto de um tempo atrás volta, para que vocês não se esqueçam, senão vocês se esquecem, então volta o mesmo assunto.


Aí eu pergunto a cada um de vocês: O que vocês sentem, quando escutam esses assuntos no seu noticiário? Quem me responder que não liga, eu vou bater palmas, mesmo sem ter corpo físico, porque você entendeu a minha mensagem. Agora a grande maioria, vai responder que sente MEDO do que está por vir, do que está acontecendo.


Hoje, eu tive que fazer essa pausa nas cartas de Sananda, para dar uma pequena sacudidela em todos vocês. Meus irmãos, parem de assistir os noticiários, a menos que vocês queiram se impregnar desta energia. Dessa energia do medo, do pavor, que está sendo colocada ali. “Ah, mas como a gente vai ficar sabendo das notícias do mundo”? O que vocês podem fazer em relação às notícias do mundo? Me respondam.O que vocês podem fazer? A única coisa que vocês podem fazer é orar, orar por um irmão, isto vocês não precisam ter notícia para isto. Nas suas orações do final do dia, antes de dormirem, peçam que nosso Deus Pai/Mãe leve o equilíbrio a todos os seus irmãos. Pronto. Você já fez a sua parte.


Olha o que eu disse ontem, você emanou um monte de partículas de amor, de luz, para todos. Não importa aonde aquilo vai chegar, e se todos vocês fizerem este pedido, emanarem esta vontade, olha o tamanho da egrégora que vocês vão criar, e ela vai atingir todo o planeta, levando o equilíbrio à todos os irmãos; não importa o que eles estejam passando.


Eu disse algo aqui ontem, e muitos ainda não conseguem entender; não vivam o sofrimento alheio. Cada um de vocês é uma alma, com lições a aprender, com escolhas feitas. Vocês quando olham na televisão e veem um irmão chorando: “Ah, eu perdi tudo. A minha casa foi invadida pelas águas do rio, e eu perdi tudo, todos os que estavam lá morreram”. Aí eu lhes faço uma pergunta: Na beira do rio é lugar de construir casa? Onde estão os seus governantes, que permitem isso? Isso eles não falam, só mostram o sofrimento; porque o sofrimento chama a atenção de vocês. E aí vocês ficam: “Ah, coitadinho, perdeu tudo, está sofrendo”. Qual foi a escolha que essa pessoa teve? Alguém obrigou ela a morar na beira do rio? Olha eu posso aqui afirmar 100%, que ninguém obriga ninguém morar aí, porque os governantes não constroem nesses lugares; vocês constroem, por decisão própria.


Então quem foi que fez a escolha errada? Foi nosso Deus Pai/Mãe? Aí vocês ficam bradando para o céu: “Como meu Deus que você permite isso?” Nosso Deus Pai/Mãe não tem nada a ver com isso, isto tudo é consequência do que vocês mesmos escolheram, de como vocês decidiram viver. Então parem de sofrer, o sofrimento alheio. Vocês não conhecem a história daquela pessoa que está ali, se lamuriando na frente das câmeras. Será que tudo que passa ali é verdade? Será que isso não é uma campanha, para cada vez mais vocês acharem, que tudo está cada vez pior? “Ah, mas será que existe esse complô?”. Ah, meus irmãos vocês não têm ideia. Se a mídia é a arma que os escuros têm para atuar ,vale tudo, entendam bem, vale tudo. Inclusive a mentira. A mentira então, esta é deslavada, em cada notícia que é colocada. Porque o interesse é criar cada vez mais o caos, o desespero e o medo.


E vocês caem que nem bobos, e ficam sofrendo o sofrimento daquele que está ali, muitas vezes fazendo um teatro. Sim, sou eu que estou dizendo, o Arcanjo Miguel, que muitos dos que aparecem na televisão reclamando, são artistas, ou foram pagos para dizer o que estão dizendo. Vocês conhecem os bastidores? Vocês trabalham lá? E quem trabalha, está conivente com tudo isso, porque sabe que acontece, mas é conivente.


Então meus irmãos, por favor, por favor, esta é a arma mais forte que eles têm. E vocês estão caindo como bobos. Eu já disse para vocês. Querem um exemplo: entrem na sua internet e pesquisem quantas pessoas morrem de gripe diariamente. Mas ninguém fala mais, porque isso se tornou normal. Aí aparece um vírus novo, e vira o caos no mundo. Aí, aqui, tem não sei quantos casos suspeitos, aí começam a analisar, mas nenhum era. Ah, mas o medo já se implantou, o medo já está implantado.


Então meus irmãos, escolham que lado vocês querem estar, porque vocês se dizem assíduos ouvintes das minhas mensagens, concordam com o que digo, mas continuam ouvindo esse monte de baboseiras nas suas televisões.”Mas a Internet também mostra muita coisa.” Sim, a Internet também mostra muita coisa, mas vocês têm mais acesso a televisão, porque é um aparelho que existe, praticamente, em todas as casas do mundo. Porque vocês precisam também distrair as crianças, colocando elas na frente do aparelho, assistindo desenhos, ou programas infantis o tempo todo; para que vocês tenham tempo para trabalhar.


Aí vocês entendem quando eu falo do desequilíbrio, quando eu falei no desequilíbrio no vídeo da Carta 4? Vocês entendem aonde está o desequilíbrio? Vvocês entendem? Tudo se distorceu, e vocês encontraram os caminhos para viverem nessa nova forma de vida.


Só que isso só trouxe problemas, mais nada. As crianças estão cada vez mais isoladas dos seus pais, porque ambos têm que trabalhar, tem que sobreviver. Então são crianças criadas sem amor; muitas são criadas sem amor. Porque quando os pais chegam em casa, elas já estão dormindo. E aí só existe aquele contato muito rápido pela manhã, ou nos fins de semana. E aí vocês ficam tão presos aos seus aparelhos, que se esquecem, que têm que dar atenção às crianças. E aí largam elas pela rua: “Vai brincar com os amiguinhos!”. É, brincar com os amiguinhos é bom, mas ter o amor de pai e mãe é melhor ainda.


Então é isto que eu tenho que dizer para vocês hoje. Muitos de vocês estão com os corações feridos, apertados pelo sofrimento alheio. Muito bem, é decisão sua continuar assim, continue sofrendo o sofrimento alheio. Você só está aumentando aquela egrégora de sofrimento; porque aquele que está sofrendo, está emanando já para egrégora correspondente. Aí você vai e veste o sofrimento dele também, e começa a encher aquela egrégora também, ou seja, você só está aumentando o sofrimento do mundo.


É o que eu disse aqui, se vocês querem ajudar um irmão, enviem luz e equilíbrio, é o que vocês têm que fazer, nada mais. Podem ser solidários, doar o que eles precisam. Perfeito. Vocês estarão fazendo gesto de amor, agora não vistam o sofrimento deles; o sofrimento é deles, não seu. Se isso está lhe doendo, peça forças para Deus para tirar isto do seu coração. Emane apenas, muito amor, muita luz e muita equilíbrio para eles. Porque quando você emana amor, equilíbrio, luz, tudo se clareia, e as soluções aparecem, os caminhos se iluminam. Então é desta forma que aquele irmão, vai encontrar o caminho, para sair daquela situação que ele está. Não você ficar chorando por ele, achando que ele é um coitadinho. Vocês colhem o que plantam.


Meus irmãos, vocês precisam interiorizar esta frase: Vocês colhem o que vocês plantam. Então o somatório de todos os pensamentos e sentimentos que vocês têm, voltam. Entendam isso. Eu acho que ontem foi muito claro, quando expliquei a lei da ação e reação. O pensamento, as palavras, tudo tem consciência, e é o que vocês formam. Então parem de formar coisas ruins, tenham discernimento do que vocês estão ouvindo e vendo.


Meus irmãos, eu não vou me estender muito neste vídeo de hoje, porque o assunto é muito sério, mas também não há o que ficar falando muito. Eu tenho dito para vocês já há algum tempo, que as verdades aparecerão. Vou dar um grande exemplo: o que está acontecendo com a água potável no seu planeta? Vou ser mais específico: com a água que os habitantes do Estado do Rio de Janeiro estão bebendo? Aí é o que eu sempre digo para vocês, o que está sendo mostrado ali, aconteceu agora? Não, isto acontece desde muito tempo atrás. Um dia a coisa explode. E aí vocês começam ver a verdade por trás dos bastidores.


Aí muitos vão me dizer: “Bom, Mestre, mas você fala para a gente não assistir o noticiário, e como vamos ficar sabendo das verdades?”. É uma boa pergunta. É uma boa pergunta.Devo dizer para vocês que existem noticiários mais equilibrados, que não fazem sensacionalismo, que não fazem teatro. Agora vocês têm que ter esse discernimento, do que vocês estão assistindo.


Conhecer as verdades é importante? Sim é; é muito importante. Mas uma coisa eu tenho para dizer a vocês: não esperem que as suas televisões lhes contem a verdade. Isto é só a ponta do iceberg, a sujeira está muito mais embaixo. Existe todo um plano, para quê alguém saia bem dessa história toda. Pensem um pouco, quem é que está saindo ganhando com toda essa história? E aí vocês veem seus governantes, indo para o noticiário: “Não, porque vamos fazer, vamos acontecer!”. Mentira, isso é só para dizer ali, agora, porque o interesse é muito maior.


Então eu digo para vocês o seguinte: é como eu disse procurem canais decentes; prefiram as notícias pela Internet. Porque pela Internet não tem tanto drama, não tem teatro, vocês veem as notícias de uma forma mais condensada. E aí vocês podem abrir e ler o que for interessante, sem que haja sensacionalismo, e sentimento na reportagem.


E quando nós começarmos a falar, todos vocês serão avisados. E aí neste dia sim, eu espero que todos vocês liguem os seus televisores. Tenham discernimento meus irmãos, com que vocês ouvem e veem. Não fiquem espalhando notícias erradas, não espalhem o pânico, porque vocês estarão indo na contramão do que vocês estão aprendendo aqui.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, tentando fazer vocês modificarem as suas formas de pensamento; as suas formas-pensamento.



302 visualizações1 comentário
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com