Arcanjo Miguel - A Limpeza Em Vocês Continua

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Surpresos? Não tem por quê. Continuo fazendo parte deste grupo e não deixarei de fazê-lo. Hoje resolvi dar uma passada por aqui. Interessante como transcorreu a semana, posteriormente a todos que fizeram o batismo em Gaia. Uns muito contentes pelo presente ganho; outros achando que poderia ser mais; outros, como vocês costumam dizer; não deram muita bola. Meus irmãos, não estamos aqui esperando aplausos. Não estamos aqui esperando que todos vibrem a luz, vibrem o amor, vibrem a gratidão, vibrem a união.


Cada um de vocês, tem em seu interior, sentimentos; são sentimentos tão usados, tão gastos que fazem parte já dos seus próprios corpos. Arrancar esses sentimentos daí de dentro... hum... é complicado, difícil, não direi impossível, porque nada é impossível. Mas vocês têm que querer muito, têm que batalhar muito consigo mesmo, para ir diminuindo o poder que esse sentimento tem em seus corações.


Estamos caminhando, para o início da Era de Aquarius; a passos largos, posso dizer. E neste momento, não há mais lugar para vocês manterem esses tipos de sentimentos. O momento agora é de profunda análise; o momento agora é de ver o lado obscuro de cada um de vocês. É muito bom quando a luz chega, vocês se sentirem tocados por ela, vibrarem a luz; e aí nesse momento, vocês se acham prontos. “Ah, eu estou 100% pronto.”


Aí escondido dentro de uma pequena caixa, no fundo de um baú velho, guardado dentro de um armário, fechado a sete chaves, no porão da casa que você não transita há anos; estão esses sentimentos. Aqueles que vocês julgam já terem transmutados, já terem liberados. E por uma pequena ação, por um pequeno deslize, alguma situação, rapidamente tira aquele sentimento lá de dentro, e ele volta. E você se pergunta: “Mas como? Eu não sentia mais isso, por que que isso voltou?” Porque você escondeu; você não quis ver que ele ainda estava lá. Você simplesmente pensou: “Ah, vou deixar ele quietinho lá e ele acaba morrendo!”.


Sentimentos não morrem; sentimentos voltam na hora propícia, na hora em que é adequado ele voltar. Então o que estou querendo dizer aqui hoje: Comecem a remexer o fundo desses baús, comecem a analisar se realmente vocês já transmutaram tudo. Não nesse momento não há mais tempo, para Caminhada nos Raios, para transmutar nada, vocês estão em outro projeto.


Então, o que vocês terão que fazer? A cada momento, que vocês perceberem que esses sentimentos estão voltando; parem imediatamente; vistam-se com uma bolha violeta, e peçam que essa bolha transmute esse sentimento em amor e luz. Se quiser citar o nome de Saint Germain, sem problema algum. Como já disse aqui, outras vezes, a Luz está intensa. Vocês nunca receberam tanta Luz como estão recebendo agora. Esta Luz, ela é penetrável em qualquer lugar, principalmente nos seus corpos, nas suas mentes, nos seus corações. É como se ela entrasse pela sua pele e fosse vasculhando célula a célula, para ver aonde ainda tem sujeira. E onde tem sujeira, ela se acumula ali, para que ela não perca o ponto, aonde tem que ser transmutado.


Então posso dizer, que hoje, se vocês fossem invisíveis, eu estaria vendo vocês cheios de pequenas bolas de Luz dentro dos seus corpos. E aí o que precisa ser feito? Tratar cada bola dessa. Alguns de vocês, é como se tivessem preenchidos só com bolas, de tanta coisa que ainda tem a ser transmutada. Alguns não, alguns têm menos de uma dezena, ou seja, está fácil para limpar aquilo tudo. E é isto que esta Luz que está chegando, está fazendo com todo o planeta. Aquelas pessoas que não vibram nada, estão adormecidas, estão simplesmente se sentindo estranhas, como se houvesse um aperto dentro do peito, para soltar algo que elas não sabem o que é.


Então a caminhada para elas, será bem mais complicada, porque cada bola dessa, virá à tona e elas terão que tratá-la. Quem tratar com amor, com gratidão, estará caminhando para o despertar, estará caminhando para a Quinta Dimensão. Agora aqueles que se revoltarem, que forem insensíveis à toda essa Luz, estão caminhando no sentido contrário, da Terceira Dimensão. Prestem atenção, quando citamos aqui a Terceira Dimensão. A Terceira Dimensão em outro orbe, não mais nesse. Mas eles estão caminhando para a Terceira Dimensão. Prestem atenção nas palavras, não estamos trocando nada. Aqueles que não vibrarem a Luz, que não souberem transmutar tudo o que tem que ser transmutado com amor, irão para a Terceira Dimensão, sim. Eu não estou enganado, nem Sananda se enganou; eles irão para a Terceira Dimensão em outro orbe. Entenderam agora? Parem um pouco e pensem, ainda não estamos trocando as bolas.


Então essas pessoas, como vocês também, que têm menos de uma dezena dessas bolas de Luz, precisarão tratá-las uma a uma. E como vocês farão isso? Não adianta vocês se concentrarem e pedirem, venha; não, não é assim. Não se preocupe, que esta bola saber o momento certo de aparecer. E aí sim, você terá que demonstrar que está atento, que está esperto e sentirá que aquele sentimento está estranho. Então aqui cabe uma transmutação. É isso que vocês terão que fazer.


Então não se preocupem, não se apressem, de nada adiantará. Cada bola de Luz, que está englobando um sentimento ainda ruim aí dentro, virá para fora. Pensem da seguinte forma: imagina que tem uma bola dessas na sua garganta; rapidamente ela virá para fora, porque ela está muito próxima para ser expelida. Agora digamos que tem uma no dedão do seu pé, essa vai demorar um tempo, porque até ela subir tudo o que tem que subir e chegar aonde tem que sair, vai demorar um tempo.


Então vocês têm agora que, apenas, ficarem atentos. Cada sentimento que vocês sentirem que está esquisito, ali cabe uma transmutação. E imediatamente, vistam-se com uma bolha Violeta e peçam à Saint-Germain que transmute aquele sentimento em amor e Luz. E o mais importante, não basta apenas pegar essa bolha e transmutar. O que você aprendeu com isso? Nada. Então na verdade o que vocês têm que pedir é: “Que eu aprenda, com esse sentimento que foi liberado, e que ele seja transmutado em amor e luz”. Aí sim você acabou de aprender a lição. Espero que vai fazer o possível para não repeti-la.


Meus irmãos, a caminhada está esplêndida. Cada um de vocês tem uma caminhada diferente, ninguém é igual ao outro. E digo mais, muitos estão chateados porque não estão conseguindo fazer as iniciações; estão se achando não merecedores. Então para vocês, eu só tenho uma coisa a dizer: você ainda tem muito que caminhar; você ainda tem muito que aprender; você não está pronto ainda, para ser iniciado em um raio. Então não se ache prejudicado, aceite com muito amor no coração. E a qualquer tempo mais para frente, você poderá reiniciar essa caminhada; novamente fazer as iniciações, para ser iniciado nos Raios. Quem está sendo iniciado em cada raio, não repita. Para quê? Não repita, porque nada acontecerá. Aí estará demonstrando apenas mais um sentimento, que tem que ser transmutado: a falta de fé, a dúvida, de que não conseguiu o que queria. Mas se você sabe que foi iniciado, para que repetir? Pergunte-se qual sentimento está imbuído aí.


Então meus irmãos, continuem suas caminhadas. Existe uma data, 21 de dezembro. Sim é a data do ancoramento da era de Aquarius neste planeta, nada mais. Ninguém passará para a Quinta Dimensão, não será o dia do evento. É como se agora sim, todo o planeta conhecerá a Luz. E aí podemos afirmar, que vocês estarão sendo levados, para trilhar para a Quinta Dimensão. Cada um irá ao seu tempo, cada um irá no seu momento. O grande evento é o ponto final da elevação de Gaia, e de vocês. Mas ao longo da caminhada, muitos irão; dependerá de como estão os sentimentos aí dentro. Se vocês se livrarem de todas essas bolas de Luz que estão englobando os sentimentos negativos, vocês estarão prontos. E cada um na sua caminhada, na sua missão, irá se elevando.


Meus irmãos, daqui para frente, qualquer coisa pode acontecer. Eu já disse para vocês a um tempo atrás e vou repetir: Existe uma data limite para o evento; desta data não passará. Quem estiver pronto foi, quem não estiver, não foi. Irá para a Terceira Dimensão, em outro orbe. Então, peço à cada um de vocês, que preocupe-se com a sua caminhada, esqueça dos outros. Cada um tem que estar preocupado consigo mesmo. Cada um está num ponto; vamos dizer que vocês todos, estão sendo medidos em termos de energia. Então cada um tem valor. Muitos estão lá em cima e muitos estão lá embaixo.


Então à medida que vocês forem atingindo, o percentual necessário de Luz em seu interior, vocês irão ascendendo. Não será necessário esperar o evento. Ondas de ascensão acontecerão todo o tempo. Não é justo, aqueles que fizeram uma boa caminhada, que se prepararam, que estão prontos, continuarem aqui na Terceira Dimensão. Se já estão prontos, podem subir; e desta forma o joio será separado do trigo. Quem for ficando por aqui, na Terceira, ao final irá embora, para a Terceira Dimensão em outro orbe.


Então estejam preocupados com as suas próprias caminhadas, não com a do outro. Alguns de vocês, têm missões a cumprir, sabemos disso. Mas não é justo, porque você tem uma missão a cumprir, ficar até o fim. Até porque, vamos imaginar, que à medida que as ondas de ascensão aconteçam, menos pessoas iluminadas ficarão no planeta. Então vocês correrão muito risco, desnecessário, porque se aqueles que não acordaram a tempo, dificilmente acordarão. Tudo faremos, as verdades serão mostradas. O mundo conhecerá o que é o seu planeta. Todos saberão a verdade, dependerá da forma como cada um irá responder a tudo isso; com amor ou com revolta, com perdão ou com ódio.


Então a caminhada daqui para frente, será a cada dia de limpeza; cada dia mais essa Luz que está envolvendo esses sentimentos negativos dentro de vocês, irá para a superfície, para ser liberada. Vocês podem acelerar isso? Podem. Emanando Luz, se alimentando corretamente, bebendo muita água. Vocês ajudarão que essas bolas cheguem à superfície rapidamente. Então tenham atenção com seus sentimentos, tenham atenção com o que vocês estão emanando.


Respeitem o irmão. Por que ficar emanando energias negativas para um outro irmão? É este o caminho que você quer trilhar para a Quinta Dimensão, mandando energias negativas para um irmão? Então eu sinto dizer à você, que você deu alguns passos para trás, pois você desrespeitou a primeira regra, que é não apontar o dedo para um irmão, não acusar um irmão. Vocês são bastante interessantes. Quando vocês ouvem o que vocês querem, está tudo certo; aquele irmão é maravilhoso e lindo. Quando vocês não ouvem o que vocês querem, ele deixou de ser maravilhoso e lindo, ele passa a ser um inimigo. É isso mesmo? Vocês só gostam de ouvir o que vocês querem? Ouvir a verdade, que é contrária ao que você acredita, é ser atacado? Então comecem a rever os seus conceitos, pois vocês estão caminhando para trás.


Meus irmãos, o momento agora está ficando crítico. Ou vocês começam a andar para frente e efetivamente transmutar tudo o que está aí dentro, ou vocês vão ficar no limbo. Não dá mais para começar a caminhada de novo. Vocês entendem isso? Aqueles que ainda não despertaram, vocês nem queiram saber como será difícil para eles; vocês nem queiram saber. Porque eles terão que fazer 1.000 dias, em um. Não será fácil. Só com muito amor no coração, só com muita dedicação, só com muito amor a Deus Pai/Mãe é que eles conseguirão. Então se vocês estão andando para trás, vocês vão se juntar à eles, e toda a caminhada que você fez até aqui, você perderá.


Então meus irmãos, vocês se dizem despertos, e agem totalmente contrário à isso. Não pensem que porque estão lá na frente, vocês não escorregam e voltam, porque vocês escorregam e voltam. Como eu disse aqui para vocês; é uma pirâmide; em que a cada ponto daquele quantum de energia de vocês, vocês sobem um nível. Agora descer níveis é fácil, um buraco se abre a seus pés e você volta lá para baixo. Subir é difícil, descer é rápido. Então estejam atentos. A Luz não está brincando, a Luz não é boazinha, ela vai colocar para fora, tudo aquilo que tiver que colocar, e vocês terão que aprender. Porque se não aprenderem, da próxima vez a Luz trará o mesmo sentimento, de uma forma cada vez mais forte; e aí vocês vão sofrer cada vez mais.


Meus irmãos, a caminhada é de subida, não dá para ficar parando para descansar. Vocês estão cansados; não foi fácil chegar até aqui. Então apenas se lembrem o seguinte e pensem: Não vou jogar fora, tudo que eu já fiz. É isso. Arrumem forças aonde vocês não têm; alimentem-se bem, tomem muita água, evitem coisas que não são naturais; e vocês verão que vocês terão forças. Porque a Luz está pondo isso tudo para fora, sim, mas ela também está impulsionando vocês, a irem cada vez mais para frente. Se a Luz não se incomodasse com vocês, ela deixaria vocês lá, largados cheio de sujeira dentro, ainda esperando o momento que vocês um dia se lembrassem, que deixaram algo dentro daquele baú, dentro daquela caixa, dentro daquele armário, dentro daquele sótão, que você nem se lembra que existe.


Então atenção; o momento agora é de pura atenção, pois vocês perceberão coisas, que vocês nem lembravam; está vindo coisa lá do fundo. “Ah, mas esse é um sentimento que eu nunca senti.” Não importa, veio de vidas passadas, não importa; está vindo sujeira aí. A Luz não está apenas limpando o seu corpo físico, ela está limpando o seu caminhar, o caminhar da sua alma. Então vem sujeira por aí; vem muita sujeira. E é hora de vocês transmutarem tudo isso. Espero que eu tenha sido muito claro, com o que vocês verão pela frente. Teremos o portal 12/12. Ainda não sei se farei algum tipo de encontro. Não sei. Tudo dependerá de como as coisas prosseguirão no planeta. Não sei ainda. Até o fim da semana vocês saberão.


Então meus irmãos, a caminhada ainda não acabou, ela agora começa a ser refinada. À medida que vocês se aproximam do dia 21, a caminhada se tornará mais limpadora. E muito, vocês terão que transmutar. Porque quando a Luz efetivamente implantar-se no planeta, vocês terão que se sobressair perante os demais. O joio será separado do trigo, e quem ainda estiver cheio de sujeira, vai se misturar no joio. E pela própria proximidade, com aqueles que estão com pouca energia, não será fácil sair de lá.


Então comecem a transmutar sentimentos. Tirem essa sujeira daí de dentro. Estejam atentos à cada sentimento que aparecer; estejam atentos. Esse é o recado que deixo aqui hoje. Continuo olhando cada um de vocês, sei exatamente aonde está cada um de vocês, em que nível naquela pirâmide vocês estão. Muitos estão muito próximos do topo, e realmente, a partir do dia 21 de dezembro, tudo será possível. Vocês têm que só estarem preparados, mais nada.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Amo incondicionalmente cada um de vocês. Quando disse lá atrás, que puxaria todos pelos cabelos, para irem para a Quinta Dimensão; continuo afirmando isso. Mas não pensem, que vou puxar qualquer um.



781 visualizações1 comentário

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com