Arcanjo Miguel - A Limpeza Em Vocês Continua

Atualizado: 13 de jun.

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Surpresos? Não tem por quê. Continuo fazendo parte deste grupo e não deixarei de fazê-lo. Hoje resolvi dar uma passada por aqui. Interessante como transcorreu a semana, posteriormente a todos que fizeram o batismo em Gaia. Uns muito contentes pelo presente ganho; outros achando que poderia ser mais; outros, como vocês costumam dizer; não deram muita bola. Meus irmãos, não estamos aqui esperando aplausos. Não estamos aqui esperando que todos vibrem a luz, vibrem o amor, vibrem a gratidão, vibrem a união.


Cada um de vocês, tem em seu interior, sentimentos; são sentimentos tão usados, tão gastos que fazem parte já dos seus próprios corpos. Arrancar esses sentimentos daí de dentro... hum... é complicado, difícil, não direi impossível, porque nada é impossível. Mas vocês têm que querer muito, têm que batalhar muito consigo mesmo, para ir diminuindo o poder que esse sentimento tem em seus corações.


Estamos caminhando, para o início da Era de Aquarius; a passos largos, posso dizer. E neste momento, não há mais lugar para vocês manterem esses tipos de sentimentos. O momento agora é de profunda análise; o momento agora é de ver o lado obscuro de cada um de vocês. É muito bom quando a luz chega, vocês se sentirem tocados por ela, vibrarem a luz; e aí nesse momento, vocês se acham prontos. “Ah, eu estou 100% pronto.”


Aí escondido dentro de uma pequena caixa, no fundo de um baú velho, guardado dentro de um armário, fechado a sete chaves, no porão da casa que você não transita há anos; estão esses sentimentos. Aqueles que vocês julgam já terem transmutados, já terem liberados. E por uma pequena ação, por um pequeno deslize, alguma situação, rapidamente tira aquele sentimento lá de dentro, e ele volta. E você se pergunta: “Mas como? Eu não sentia mais isso, por que que isso voltou?” Porque você escondeu; você não quis ver que ele ainda estava lá. Você simplesmente pensou: “Ah, vou deixar ele quietinho lá e ele acaba morrendo!”.


Sentimentos não morrem; sentimentos voltam na hora propícia, na hora em que é adequado ele voltar. Então o que estou querendo dizer aqui hoje: Comecem a remexer o fundo desses baús, comecem a analisar se realmente vocês já transmutaram tudo. Não nesse momento não há mais tempo, para Caminhada nos Raios, para transmutar nada, vocês estão em outro projeto.


Então, o que vocês terão que fazer? A cada momento, que vocês perceberem que esses sentimentos estão voltando; parem imediatamente; vistam-se com uma bolha violeta, e peçam que essa bolha transmute esse sentimento em amor e luz. Se quiser citar o nome de Saint Germain, sem problema algum. Como já disse aqui, outras vezes, a Luz está intensa. Vocês nunca receberam tanta Luz como estão recebendo agora. Esta Luz, ela é penetrável em qualquer lugar, principalmente nos seus corpos, nas suas mentes, nos seus corações. É como se ela entrasse pela sua pele e fosse vasculhando célula a célula, para ver aonde ainda tem sujeira. E onde tem sujeira, ela se acumula ali, para que ela não perca o ponto, aonde tem que ser transmutado.


Então posso dizer, que hoje, se vocês fossem invisíveis, eu estaria vendo vocês cheios de pequenas bolas de Luz dentro dos seus corpos. E aí o que precisa ser feito? Tratar cada bola dessa. Alguns de vocês, é como se tivessem preenchidos só com bolas, de tanta coisa que ainda tem a ser transmutada. Alguns não, alguns têm menos de uma dezena, ou seja, está fácil para limpar aquilo tudo. E é isto que esta Luz que está chegando, está fazendo com todo o planeta. Aquelas pessoas que não vibram nada, estão adormecidas, estão simplesmente se sentindo estranhas, como se houvesse um aperto dentro do peito, para soltar algo que elas não sabem o que é.


Então a caminhada para elas, será bem mais complicada, porque cada bola dessa, virá à tona e elas terão que tratá-la. Quem tratar com amor, com gratidão, estará caminhando para o despertar, estará caminhando para a Quinta Dimensão. Agora aqueles que se revoltarem, que forem insensíveis à toda essa Luz, estão caminhando no sentido contrário, da Terceira Dimensão. Prestem atenção, quando citamos aqui a Terceira Dimensão. A Terceira Dimensão em outro orbe, não mais nesse. Mas eles estão caminhando para a Terceira Dimensão. Prestem atenção nas palavras, não estamos trocando nada. Aqueles que não vibrarem a Luz, que não souberem transmutar tudo o que tem que ser transmutado com amor, irão para a Terceira Dimensão, sim. Eu não estou enganado, nem Sananda se enganou; eles irão para a Terceira Dimensão em outro orbe. Entenderam agora? Parem um pouco e pensem, ainda não estamos trocando as bolas.


Então essas pessoas, como vocês também, que têm menos de uma dezena dessas bolas de Luz, precisarão tratá-las uma a uma. E como vocês farão isso? Não adianta vocês se concentrarem e pedirem, venha; não, não é assim. Não se preocupe, que esta bola saber o momento certo de aparecer. E aí sim, você terá que demonstrar que está atento, que está esperto e sentirá que aquele sentimento está estranho. Então aqui cabe uma transmutação. É isso que vocês terão que fazer.