Arcanjo Miguel - A Justiça Divina

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Hoje vamos continuar a comentar os textos das Cartas de Cristo, os textos complementares. Continuo dizendo que não existe desespero, não existe nenhuma data. Eu estou comentando rapidamente porque quero abordar outros assuntos, por isso estou fazendo um pouco mais acelerado. Mas como eu já disse meus irmãos, vocês poderão levar anos lendo essas cartas, até que consigam entendê-las no fundo da sua alma, com toda a sua compreensão. Então, eu estou correndo, vocês não têm que correr, vocês não têm que ler rapidamente e não entender, ler para ter uma ideia. Agora o entendimento é ao passo de cada um, é ao tempo de cada um. Hoje eu preciso fazer três avisos.


O primeiro: quando iniciei na semana passada aquela vela, que vocês vão acender semanalmente; acredito que ali todos tenham entendido que tinha que ser repetido a cada semana. Muitos esqueceram; estão agora quase arrancando os cabelos para saber como fazer para voltar ao trilho. É simples meus irmãos, que isto fique muito bem claro aqui, o ritual é para ser feito semanalmente, durante sete semanas. Caso vocês esqueçam, caso não possam acender, caso não tenham a vela, o motivo que seja; falhou, sinto muito, vocês têm que recomeçar. Não tem outra alternativa, não tem jeitinho, não tem deslocamento de tempo. Não, não tem. Meus irmãos, tudo que faço tem um propósito e o comprometimento é um deles. Claro que muitas vezes existem pequenos obstáculos que vocês não conseguem transpor. Mas por que será que aquele obstáculo aconteceu?


Não fiquem se culpando, nem fiquem se martirizando; a solução é simples, comecem de novo. “Ah, mas eu já estou lá na frente na sexta semana e me esqueci!”. Sinto muito, você vai ter que recomeçar todo o processo. Então meus irmãos, não há muito o que comentar, o processo inicia no dia que vocês quiserem e a partir daquele dia, 7 semanas seguidas sem interrupção. Interrompeu, começa de novo; é muito simples. Então não há muito o que falar.


Segundo aviso: o dia das nossas perguntas e respostas agora, será às Terças-feiras, não mais as Quartas. A canalizadora tem a sua missão. Correto, mas eu também tenho que entender e melhorar cada vez mais o tempo dela. Como vocês observaram, o vídeo de ontem foi muito grande, e acabou que ficou pronto para ser liberado para vocês muito tarde. Porque ela teve compromisso à tarde, ela estava dando curso. Então não é porque ela foi passear, nem estava dormindo; ela deu curso a tarde toda. Não tentem julgá-la e ficar reclamando porque que ela não coloca cedo. Faço um convite: venham para cá e vejam como é a vida dela. Então não a julguem, não reclamem, pelo horário que ela coloca o vídeo; o vídeo sai a hora que pode, não é apenas eu falar aqui e ela colocar no YouTube. Existe um processo longo por trás disso. Então não a critiquem. Se saiu naquele horário foi porque ela fez o impossível para que saísse naquele horário; porque quase que só sairia no dia de hoje. Então meus irmãos, agora o dia será às Terças-feiras, para que não haja mais esse problema. Os vídeos normalmente são grandes e demoram para serem processados e para irem para o YouTube. Então aviso dado.


Terceiro aviso: muitos de vocês ouviram e tem ouvido sobre os grupos de Reiki que ela criou junto com o Arcanjo Rafael. E muitos têm se perguntado por que que eu não me pronunciei a respeito ainda? Será que eu estou de acordo? Será que ela está fazendo alguma coisa errada? Em primeiro lugar, para quem já leu o documento já viu ali que tem uma oração minha, a oração da proteção antes de iniciar o processo. Então de que forma haveria uma oração minha ali, se não tivesse o meu consentimento? Realmente meus irmãos, foi ela que teve a ideia, não fomos nós. Nós apenas abraçamos a ideia porque a ideia é ótima, e estamos fazendo o possível para ajudar a espalhar essa ideia. Porque é uma ideia boa para o Todo. Então o processo está totalmente abençoado e vocês não têm ideia quem está por trás deste processo. Não sou eu, nem o Arcanjo Rafael; neste momento vocês ainda não saberão, mas muito em breve vocês vão saber quem está por trás, quem tomou para si o andamento deste processo.


É meus irmãos, nada que é feito aqui é feito de forma impensada ou de forma, a atacar ou prejudicar o outro. Não existe esse conceito nem essa ideia, tudo que ela pensa, é em função do próximo; é em função do outro. Se muitos estão se sentindo atacados ou prejudicados, eu sugeriria a essas pessoas que fizessem alguma coisa também pelo Todo; não criticassem aqueles que tentam fazer, porque ela não está fazendo nada demais. Não está usando a palavra de ninguém em vão; existe a minha benção, a benção de Arcanjo Rafael neste processo, e de mais outro ser de luz.


Então quem está achando que ela está fazendo isso para aparecer, para querer se tornar famosa, quando ela diz que quer espalhar isso pelo mundo, não está dentro do coração dela. Eu vejo o coração dela, e tenham certeza, que se eu visse a ação do ego, em querer se tornar famoso, eu não estaria neste processo. Aqui não há ego, aqui há puro amor pelo outro, amor pelo próximo. Então vamos parar de julgamento, vamos parar de críticas. Façam alguma coisa. Vocês estão com raiva porque não pensaram nisso antes? Ela tomou a frente, então façam alguma coisa, por que que vocês não se unem a ela para espalhar isso pelo planeta? Seria digno, seria maravilhoso, se todos os grupos hoje da Internet se unissem num só pensamento, numa só ação para espalhar isso pelo planeta; porque isso é uma coisa boa.


Não importa que veio da mente dela, fosse da mente de quem fosse, todos vocês poderiam se unir e apoiar a ideia, espalhar a ideia. Mas não, é difícil admitir que outro pensou alguma coisa na sua frente, e aí você critica, aí você julga, aí você fala mal. É meus irmãos, é muito triste isso vindo de pessoas que esperaríamos outra atitude. Parem e pensem: isto é pelo Todo. Deixem os egos de lado; isto é pelo Todo. Então se unam. Tornem isso uma coisa importante no planeta, porque enquanto vocês pensarem com separatividade, cada um vai colher o que está plantando, isto eu posso garantir. Não estou ameaçando, porque isso não é uma ameaça isso é um fato, vocês colhem o que vocês plantam. Então o recado está dado. Os avisos foram dados.


Hoje eu vou continuar falando sobre os complementos das Cartas de Sananda. Na Carta número 9 Sananda comenta sobre o Deus que fizeram vocês acreditarem, aquele Deus punitivo, aquele Deus vingativo, que exigia sacrifícios para agradar ao seu ego. Sim, porque um ser punitivo, um ser vingativo, está fazendo tudo pelo quê? Pelo seu ego, porque aquelas pessoas não seguiram o caminho que ele determinou; então este é o ego; ele foi contrariado, o ego falou mais alto.


Então é esse Deus mesmo que vocês acham que é o nosso Deus Pai/Mãe? Sim, muitos ainda que acreditam, muitos ainda acham que tem que temer esse Deus, porque se não andar na linha será castigado, irá para o inferno, como é dito. É meus irmãos, eu vou dizer para vocês que as Cartas de Cristo é um marco nas crenças de vocês, é um grande marco. E vou citar novamente o muro, quem lê, quem inicia a leitura das Cartas de Cristo não tem muro, não tem aquela meia crença: “Ah, eu vou acreditar em algumas coisas, mas em outras não”. Isso não existe. Ou vocês abrem seus corações as suas mentes e aceitam tudo que está escrito ali, ou vocês não aceitam nada, meio termo não existe.


Então muitos estão tendo dificuldade de aceitar tudo que está escrito ali, porque desmistifica muita coisa que foi dita nos seus livros religiosos. E aí mais uma vez, mesmo lendo as cartas, vocês vão interpretar as Cartas ao seu modo, para que elas consigam chegar naquela crença que vocês aprenderam. Não tentem fazer isso, porque a sua mente vai se embolar mais do que já está, após a leitura. Ou você se entrega, faz a oração como Sananda orienta, e pede para que ele lhe clareie sua mente, ou você fecha o livro e deixa ele para lá. Muro não existe nesse caso, ou você está consciente de que você está lendo é real, ou pare de ler. Meio termo não existe.


Então comecem a ver, que este Deus que Sananda fala é um ser que é puro amor, é um ser que tem o amor incondicional; independente do caminhar de cada alma. E aí muitos julgam: “Como Deus pode amar um criminoso, um assassino?”. O que eu acabei de dizer? Ele tem um amor incondicional, e ele sabe que aquela alma daquele criminoso, daquele assassino, é a alma que mais precisa do amor dele, para que ela volte a encontrar o caminho da luz. Ele não irá abandoná-la pelo caminho que ela escolheu, pelo contrário, ele irá fazer de tudo para que aquela alma volte para a luz, ou ele não teria o amor incondicional. Isto não significa que aquela alma não colherá o que plantou, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Cada alma colhe exatamente o que planta. Vou dar um exemplo: um assassino, ele matou. É uma alma que precisa de ajuda, muito bem. Qual ajuda ela terá? Ela será orientada a pedir perdão, para aqueles que estão sofrendo por aquele assassinato, e para quem foi assassinado. Mas um perdão, do fundo do coração; este é o primeiro passo que aquela alma terá que tomar.


Então, este é o amor divino intercedendo no caminhar daquela alma. Muito bem. Ela pediu perdão; se arrependeu. Entendeu que aquele era um caminho errado e que vai procurar a todo custo, não voltar para aquele caminho. Muito bem. Mas ela cometeu uma ação; aquela ação não será simplesmente apagada porque ela pediu perdão, ela colherá as consequências da ação que fez. Não tem jeito. Apenas ela entendeu que aquele era um caminho errado e vai procurar se corrigir, mas ela colherá o que plantou. Se fosse assim meus irmãos seria muito fácil vocês cometerem milhões de erros, e pedirem perdão e tudo se apagar. Olha que coisa boa seria, não? Então não é assim que funciona. Apenas a alma escolheu um novo caminho e que ela procurará seguir, para ela continuar evoluindo, mas ela terá a colheita daquilo que ela plantou.


Ninguém está dizendo que aquela alma não vai pagar por nada. Dentro da sua justiça humana, ela permanecerá um longo tempo aprisionada. Dentro da Lei Divina, ela também será mostrado a ela aquilo que ela fez, a consequência que trará àquela alma.


As formas como aquela alma aprenderá a lição, aí existem muitas, vai depender do caminhar; mas tenham certeza que ela terá a colheita. Porque ela jogou aquele sofrimento para o Universo, e com certeza ela terá um sofrimento muito maior a passar.


Porque tudo depende da ação. Às vezes a reação é muito mais intensa, depende do tipo da ação. Então muitas vezes aquela alma não passa por sofrimento nesta encarnação, mas passará em outras, porque a alma continua. E aí muitos de vocês acham que o céu não fez nada, que Deus não fez nada. Vocês esquecem que a alma continua, que ela não precisa pagar o erro que fez, nessa vida, ela poderá pagar em “n” outras . E aí vocês acham que não houve justiça divina, porque vocês entendem que um assassino, tem que morrer; é esta a justiça divina, se ele tirou a vida de um, então ele tem que morrer.


Vocês não acham que é um castigo, como vocês entendem, muito fácil, muito simples; tirar aquela alma desta dimensão? Meus irmãos, as lições são aprendidas aqui. Então matar aquele ser humano vai adiantar de quê? Ele não terá a oportunidade de aprender a lição; de receber de volta o que ele causou. Então, não é esta a forma de resolver o problema. Então não queiram ser juízes, nem julgadores. A própria ação e reação do Universo, trará para ele, a causa do sentimento do que ele causou. Então meus irmãos, não julguem o outro, vocês têm um caminho muito longo para trás, e eu já disse aqui, que pouquíssimas almas neste planeta nunca matou ninguém; eu já disse isso aqui. Então não apontem o dedo, não julguem o próximo, vocês não sabem o que vocês fizeram em vidas passadas.


Não julguem Deus por ele não castigar do jeito que vocês querem, as pessoas que vocês acham que merecem castigo. Vocês acham que Deus tem que agir do jeito que vocês querem, que vocês acreditam que é o certo. Então enquanto vocês acreditarem que existe o castigo, está tudo errado. Existe uma colheita do que foi plantado, mas não é Deus, nosso Deus Pai/Mãe que manda isso; é a própria pessoa que gerou isso para ela. Então meus irmãos, mudem a sua perspectiva, o seu conceito sobre o nosso Deus Pai/Mãe, ele é puro amor; independente do caminhar de cada alma. Quem são vocês para julgar o outro, para decidir o que o outro tem que passar por causa de um erro que ele fez? Sim, existe a justiça humana, porque vocês têm que ter alguma regra, porque senão a coisa fica descontrolada.


Mas comecem a perceber, pensem bem; se esta forma de resolver o problema adianta? Eu diria para vocês com toda certeza de que não, pois muitas vezes, é como eu disse há pouco, aquele que cometeu um erro, se bem orientado, se bem estimulado, ele poderá perceber que aquilo foi um grande erro e poderá mudar o seu caminho. Agora, se aquele ser é cada vez mais maltratado, cada vez mais isolado da sociedade, sem atividade, sem nada que o faça crescer, sem nada que o faça entender o erro que ele cometeu, ele poderá até um dia ser livre e fará muito pior do que ele já fez. Porque ele não aprendeu nada, ele continua achando que aquele é o único caminho que ele tem, que é a única forma dele sobreviver nesse mundo, porque não foi dada a ele a chance de poder mudar.


Então não julguem os seus irmãos. Cada um fez uma escolha e tenham certeza de que eles vão colher pela escolha que fizeram. Nada passa despercebido pelo Universo. Se cada palavra de vocês, cada pensamento de vocês, vai para o Universo, como que as coisas passam despercebidas? Elas vão e voltam; isto é certo, e nosso Deus Pai/Mãe nem se preocupa em relação a isso, porque esta foi a lei que ele criou – a lei da ação e da reação. Então ele não se preocupa com castigos; não, não existem castigos, existe uma colheita; e eu vou precisar repetir isso aqui muitas vezes para que vocês entendam.


Porque muitos de vocês ainda não entenderam isso, não conseguem admitir que são culpados pelos seus próprios infortúnios. “Ah, isto é piada. Quer dizer que eu sou culpada da vida que eu levo, da vida horrorosa que eu tenho?”. Infelizmente, você é. Você jogou para o Universo isso tudo. Aí você poderá fazer um retrospecto da sua vida. “Não, mas em nenhum momento eu fiz isso?”. E suas vidas passadas, e as lições que você ainda não aprendeu?


É isso que vocês não entendem. Vocês podem estar passando por lições geradas em outras vidas, não nessa. E aí vem aquela pergunta: “Por que eu estou passando por isso?”. E eu já disse esta não é a pergunta, a pergunta é: Qual a lição que eu tenho que aprender, por estar passando por isso? E o dia que vocês entenderem qual foi a lição e aprenderem, ela vai embora. Novas lições aparecerão. É como se fosse uma grande lista de coisas que vocês têm que passar e aprender; cada uma que vocês aprendem a lição vai embora. Agora se vocês cometem o mesmo erro, a lição volta mais forte, cada vez mais difícil de vocês passarem por ela, para que vocês realmente aprendam.


É meus irmãos, não é fácil; e para vocês aceitarem e entenderem isso tudo, eu compreendo que é um pouco difícil. É como se vocês estivessem se sabotando, atraindo para vocês coisas ruins, mas infelizmente é o que vocês fazem diariamente, pelas palavras que vocês falam, pelas coisas que vocês emanam, pelo medo que vocês emanam. Vocês atraem sempre mais do mesmo. Enquanto vocês não aprenderem isso, o caminho será muito difícil; o caminhar será muito difícil. Mudem suas vibrações, mudem suas crenças, e vocês verão como que a vida se tornará muito mais fácil, muito mais simples; com obstáculos fáceis de serem transpostos. Basta que vocês mudem suas vibrações.


Hoje eu vou ficar por aqui. Não vou falar mais de nenhum outro texto. Hoje este vídeo foi bastante difícil para mim. Aí muitos poderão perguntar: “Difícil por quê?”. Porque claro, eu não emano sentimentos como vocês, mas eu fico extremamente chateado, e posso até dizer triste, com muitas ações que vocês tomam. Vocês, raça humana, ainda conseguem me surpreender com as suas atitudes; atitudes erradas, claro.


Então, realmente eu espero que o que eu disse aqui hoje, sejam muito bem internalizado por todos vocês. Porque esta é uma das coisas mais importantes que Sananda lhes ensinou: a certeza da colheita tem que estar impregnada em suas células. Não adianta vocês sentarem e chorarem, por erros que cometeram; é claro, a colheita virá. Mas se vocês entenderam que erraram, e que querem realmente mudar o caminho, querem se modificar, muito bem, mudem esse caminho, mostrem para o Universo que vocês aprenderam a lição. A colheita virá, mas vocês estarão fortes para passar por ela, porque vocês entenderão que estão passando por aquilo, por algo que provocaram. Não porque seja um castigo divino, mas consequência dos seus próprios atos.


Então pensem bastante. Se policiem a todo minuto, o que vocês pensam a respeito do outro e principalmente a respeito de vocês mesmos. Pois cada decreto que vocês fazem, com as palavras que vocês dizem, aquilo vai para Universo e volta da mesma forma. Estou aqui tentando abrir os olhos de vocês, para os erros pequenos que vocês cometem: que são as palavras, os julgamentos. Vou repetir que o tempo está passando rápido, o momento da ascensão se aproxima a cada dia, e poderá ser amanhã. Será que até amanhã, você estará pronto para ter a energia necessária para o evento? Será que pelo menos no seu coração, existe aquela vontade verdadeira de mudar? Será que você compreende que nosso Deus Pai/Mãe, é um Deus de puro amor, e que o amor incondicional dele tem que ser vivido por você também? Será que você entende que você é uma alma, e que traz com você todas as consequências do caminho que a sua alma já fez? Se você responder sim, para todas essas perguntas, eu vou dizer para você que você está pronto; e que se o evento acontecesse amanhã, você ascenderia; agora se alguma dessas perguntas existir uma dúvida ou um não, é bom você se apressar. Não fiquem deixando para depois a mudança, porque ela poderá vir tarde demais. Apressem-se, pois vocês poderão ser pegos de surpresa.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Podem não acreditar que sou eu, podem achar que tudo isto é palhaçada. Achem o que quiserem. Sei quem sou e sei o que sou. A estrada está aí, para todos seguirem, mas segue quem quer.



401 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com