Arcanjo Miguel - A Hora da Escolha

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Iniciamos hoje mais uma etapa para a Ascensão ao Novo Mundo. Os meses que estão por vir serão meses de grande intensidade.

Muitos que já estão despertos, já estão sentindo as energias. O corpo físico está sentindo a força de Gaia, em suas pernas e pés, muitas vezes atingindo até os quadris.

Gaia está criando um grande campo de força. A separação do joio do trigo, já começou. Mais uma vez peço à vocês que não se desesperem com os acidentes catastróficos que vocês verão. Tudo está sob o controle da vontade de Deus.

Aqueles que pereceram, já haviam acordado isso. Não se sintam ameaçados. Cada um de vocês vem fazendo a sua escolha, ou já fez a sua escolha. Existem na sua grande maioria, aqueles que continuam achando que tudo isso é ilusão, é invenção, e coisas do Rei do mal. Nada disso é verdade. O mal não age mais em vosso planeta; o mal está praticamente destruído.

Agora, tudo o que acontece está nas mãos de vocês. É sobre a energia que vocês emanam. Se vocês emanarem amor, o processo será rápido e fácil; mas se vocês continuarem emanando a violência e todo esse sentimento de ódio, de repressão, de caos, o processo será longo e doloroso, pois vocês encontrarão mais pedras em seus caminhos.

Vocês não acreditam que tudo isso que está aí é decorrência da mente de vocês; nada mais. Enquanto vocês ficarem na lei do olho por olho, dente por dente, vocês só verão mais do mesmo; porém todos vocês na Terra têm o livre-arbítrio; vocês sabem o que querem para as suas vidas.

A mentira nunca esteve tão verdadeira, e vocês acreditam nela, de coração. Eu já lhes disse: “Mas como saber a verdade?” Perguntem ao seu coração; ele lhe responderá, e vocês saberão exatamente o caminho a seguir; o caminho da Verdade e da Luz.

Volto a lhes dizer, o tempo está passando. Nos próximos meses vocês saberão de coisas que nunca imaginaram. Tenham seus corações abertos para ouvir.

Ninguém é obrigado a acreditar, mas aqueles que continuarem a negar tudo o que lhes será dito, com certeza não terão vaga no Novo Mundo, pois como eu já lhes disse, a estrada para a Ascensão ao Novo Mundo já está aberta. Muitos já estão caminhando nela. Vocês só têm que decidir pegar essa estrada, ou permanecerão onde estão, na dualidade da Terceira Dimensão.

Volto a repetir, vocês têm o livre-arbítrio. Escolham aquilo que lhes faz feliz. Ninguém é obrigado a nada. Pensem meus irmãos. Pensem. Nós do alto sabemos que é difícil para vocês entender o que falamos, pois o dia a dia de vocês é só dor e sofrimento; mas vocês criaram isso; vocês deram vazão a isso; com seus pensamentos de medo, medo e medo.

O medo é o sentimento mais escravizador que foi criado para que vocês se sentissem exatamente como se sentem agora, perdidos e abandonados. Mas o medo é um sentimento em suas mentes; não é real; não é uma dor; faz parte do ego.

Acreditar que o amor é a luz, apagará esse medo em seus corações. Acordem meus irmãos. O momento da Ascensão está próximo. Escolham um caminho a seguir, mas escolham enquanto ainda há tempo.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E encaminharei cada um que pedir a minha ajuda.




104 visualizações1 comentário