Arcanjo Miguel - A Geometria Sagrada - Parte II

Atualizado: Jan 7

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Continuando o assunto que iniciei ontem. Não, não esperem aqui, que eu vá comentar sobre todos os símbolos existentes na sua Geometria Sagrada. Este assunto é bem extenso e um pouco complexo, até para entendimento. Para aqueles que quiserem conhecer profundamente sobre o que falo, existe muito material disponível para que vocês possam dar uma olhada. Não, não existem muitos absurdos. Muita coisa já foi dita e muita coisa correta. A base de todos os símbolos, podemos dizer, é o que é a chamada, Flor da vida, que é a sobreposição de vários círculos, formando interseções que lembram pétalas de flores.


A partir daí, muitos símbolos foram montados. Como eu comentei ontem, o mais enigmático, é o de Metatron, o Cubo de Metatron. Olhando de uma forma plana, ele não se assemelha à um cubo, mas se vocês procurarem, a forma tridimensional, vocês perceberão que a sobreposição de vários polígonos, monta o Cubo de Metatron. Esta ativação do Cubo de Metatron, já foi falada por mim. Para quem fez, qual a diferença? Digamos que este cubo fique, após a ativação dele em seus corpos, é como se vocês estivessem protegidos dentro de uma caixa; é como se vocês estivessem totalmente protegidos do mundo exterior.


Vou fazer um paralelismo com o meu manto. Vocês colocam meu manto, e não é que ele saia; ele está aí; apenas a força com que ele se acopla ao corpo de vocês depende da vibração de cada um. Então, como vocês passam, por “n” momentos de desequilíbrio, o meu manto praticamente se extingue, porque como a vibração de vocês cai, ele também praticamente some. Se vocês voltam a vibrar alto, se vocês voltam a vibrar luz, o manto é recolocado.


Então, não há necessidade de vocês ficarem recolocando o manto. O manto está aí. Para que vocês façam um entendimento prático do que eu estou falando, é como se o manto ficasse invisível, e à medida que a luz cresce em vocês, o manto vai tomando forma novamente; mas ele nunca sai daí; apenas quanto mais invisível, menos força ele tem. Então, quando vocês quiserem reativar o manto basta vibrar luz, e serem gratos por terem o manto; o meu manto, em suas costas, em seus corpos.


Então, quando vocês quiserem reativar o manto, encham-se de luz e falem: “Gratidão Arcanjo Miguel por eu possuir o seu manto”. Apenas isso”, e o manto automaticamente se recompõe, e os protege. Então não precisa colocar ele toda hora; ele está aí, apenas ele pode não ter a função totalmente instalada, devido a vibração de vocês.


Da mesma forma, o Cubo de Metatron. Vocês ao ativarem o cubo, ele não fica sumindo e voltando; e vocês precisam ativar a todo momento; não, da mesma forma que o meu manto, quando vocês quiserem ativar o cubo, encham-se de luz e peçam a proteção do cubo: “Arcanjo Metatron que o seu cubo me proteja de todo o meio e mantenha a minha energia intacta”. Pronto o cubo está ativado, e vocês estão totalmente protegidos.


Então como vocês podem ver, é um símbolo extremamente potente; extremamente poderoso. Podemos citar outros símbolos, que muitos de vocês já viram em fotos que circulam pela sua Internet. Símbolos perfeitos que são desenhados em suas plantações; que vocês denominam de “crop circles”. Muito foi falado, muito foi especulado, mas todos sempre souberam que esses símbolos não eram feitos por ninguém daqui deste planeta. “Ah, mas ninguém nunca viu nave nenhuma fazendo nada. Ninguém nunca viu como que isso é feito”. Claro que não, porque isto é feito em uma Dimensão mais alta, e depois projetado aqui, na sua superfície em Terceira Dimensao. Não esperem que uma nave vá parar em cima de uma plantação, e vá ficar jogando raios sobre a plantação e todo mundo vendo o que ela está fazendo.


Posso fazer uma analogia com uma coisa muito simples que vocês têm aqui no seu planeta, chamada de carimbo; em que vocês forçam aquela figura, e ela fica carimbada no papel. É mais ou menos a mesma coisa. Aquilo não é feito naquele momento; aquilo é montado em outra Dimensão e passado através de Projeção Astral para cá. Então vocês nunca verão o momento daquilo ser feito. Ele simplesmente surgirá do nada. Pronto. Apenas isso. É como se fosse um grande carimbo; invisível, que ao tocar o seu solo de Terceira Dimensão se torna visível para vocês. Isso sempre houve.


O que significa esses círculos? Muito bem, são pequenos portais que estão sendo abertos em vários pontos do planeta. Por que eles não aparecem no planeta todo? Porque existem os pontos certos deles serem colocados. Existem as coordenadas exatas para entrada e saída das energias e de seres de luz. Então ali existe um grande Portal. Muito em breve vocês terão acesso a muito mais informações do que vocês têm hoje A respeito desses círculos.


Todos os seus governos sabem de onde vem aquilo; todos, sem exceção, mas nada é dito a vocês; mas isso é um outro assunto, não faz parte do nosso vídeo de hoje. Então, voltando aos símbolos. Ao longo dos séculos e tempos, vocês sempre observaram em suas cavernas, os símbolos feitos por seus antepassados. Muitas linguagens diferentes das que vocês usam hoje. Antigamente, não havia linguagem escrita como vocês conhecem. Era tudo simbologia. Através do passar do tempo, como eu já disse, e vou repetir aqui várias vezes, pessoas iluminadas chegaram a este planeta para desenvolver vocês; para que a civilização terrestre fosse desenvolvida. E aí vocês começaram a evoluir em muitos pontos. Mas a simbologia existe já há muito tempo, e tudo muito bem orquestrado.


Voltamos a falar aqui das pirâmides. Aquele é um símbolo; um grande símbolo de poder; porque em determinado ponto daquela pirâmide, existe uma concentração tal de energia que vocês nem imaginam; capaz de manter um ser vivo, não vivo, mas manter a estrutura daquela roupagem, por muito tempo, sem a degradação que existe quando vocês perdem essa roupagem humana.


Então muita coisa já foi descoberta e não explicada. Mas vocês já começam a entender que nada é tão misterioso assim; tudo tem explicação. As pontas das pirâmides são receptáculos de energias poderosíssimas. Então tudo que fica ali dentro, recebe uma energia muito maior do que o que está ao redor. Então não é muito complicado vocês entenderem, porque determinadas coisas acontecem. Os símbolos que vocês têm, estátuas, tudo vem do passado. Tudo vem da criação do seu planeta, da origem das civilizações; mas eu não vou voltar mais à esse assunto. Esse assunto já foi.


Estamos falando aqui de simbologia Sagrada. Então, voltando ao assunto que eu havia dito ontem, que iríamos falar sobre Alma: a simbologia e a Alma. Ontem eu disse aqui, que o Merkaba; é a representação da sua Alma. Muitos não entenderam. Muitos ficaram pensativos, pois não era isso que sabiam que era o Merkaba. Meus irmãos, entendam o seguinte, tudo que faz parte da Alma, é Alma. Eu não estou muito preocupado aqui, em seguir exatamente as coisas que foram ditas para vocês. Eu já disse: a Alma de vocês é criada, ela passa por vários estágios de evolução, mas ela também é subdividida; e cada ponto, cada pedacinho, (lembrem-se da figura do polvo), é espalhado pelo Universo; para que cada um siga uma trajetória.


Qual o objetivo disso? Por que a Alma tem que se subdividir? Pensem o seguinte: se a Alma fosse apenas um único pedaço, e fosse, de acordo com o que ela já viveu, naquelas primeiras Dimensões, como eu já expliquei aqui também; ela fosse uma Alma preguiçosa, que não quisesse evoluir; para ela tá tudo bom. Lembrem-se, cada Alma responde ao meio ao seu jeito; nenhuma é igual a outra. Então seria aquela alma que para ela tá tudo bom; tá tudo tranquilo; não quer fazer nada; e iria ficar ali eternamente.


Então qual o objetivo em dividir a Alma em vários pedaços? Como são muitos, cada um tem uma postura; cada um tem um caminho; e é como se tivesse um pedaço que é sempre aquele mais interessado, mais estudioso, em evoluir. Então quanto mais os pedaços evoluem, eles não dão escolha aos pedaços que estão mais abaixo; fazem com que eles evoluíram também. Então ninguém fica parado. Todos os pedaços, dentro das suas limitações de meio e de tempo, vão evoluindo. Então deste jeito é a Alma.


Muitos aprendizados. De que adiantaria uma Alma ter um único pedaço, num único local, num único meio, vivendo sempre a mesma coisa. O que ela iria aprender? Tudo referente aquele meio. Mas se a Alma tem vários pedaços, cada pedaço está num meio diferente. Algumas estão em meios não estão evoluídos, alguns pedaços estão em meios altamente evoluídos. Então o que faz com que aconteça? Que está Alma ganhe conhecimento; ganhe inteligência. Então são Almas que muitas vezes, alguns pedaços, já estão em Dimensões altíssimas e trazem todo aquele conhecimento, para os outros pedaços. Aí de repente alguém... vou dar um exemplo aqui na sua Terceira Dimensão, tem uma ideia brilhante; uma ideia que ninguém nunca tinha tido; aquelas ideias assim, que transformam o mundo; aquelas ideias que fazem o mundo evoluir. De onde vêm essas ideias? É exatamente assim que elas acontecem. São tempos futuros, Dimensões mais altas, que são vividas por pedaços daquela Alma, e são trazidos para todos os outros pedaços, que ainda não conhecem aquilo. E as grandes ideias surgem.


É meus irmãos. Tudo é muito bem orquestrado e planejado. Quando queremos que um ser faça alguma coisa de muito importante em seu planeta, esta Alma é orientada do que passar para os outros pedacinhos, para que aquilo cause uma evolução. Tudo é muito bem acompanhado. Cada ponto evolutivo de cada meio, de cada planeta, é muito bem acompanhado, e as Almas certas têm esse papel. Todas têm possibilidade de ser uma Alma, como vocês costumam dizer, importante; uma Alma que traga conhecimento e que traga evolução.


Todas, não existe separação de Almas. Isso não seria uma postura de nosso Deus Pai/Mãe. Privilégios, não, não existem; não existe privilégios da nossa parte. Existe o reconhecimento do esforço de cada Alma. Vocês enquanto Alma, buscam a evolução. Esse é o sentido de cada Alma, evoluir. Então, muitas se esforçam muito. Muitas dão tudo o que podem, para evoluir. Lembrem-se, quando uma Alma pensa em evoluir, ela não pensa só nela; ela pensa no Todo; em quê ela pode ser importante para o Todo; e ela faz por onde desenvolver, o Todo.


Então isto tudo é observado. Isto tudo é analisado, e quando uma Alma se esforça para atuar desta forma, ela é escolhida para trazer de volta, para aquelas Dimensões mais baixas, essas ideias. As ideias que farão aquele meio evoluir; aquele meio superar uma grande dificuldade. Imaginem para vocês, o que foi a descoberta da energia elétrica em seu mundo. O que isto trouxe de evolução para o seu planeta? Eu acho que foi uma grande revolução, porque puderam ser criadas máquinas, puderam ser criados, meios de conservação de alimentos, que vocês não tinham; as suas comunicações; e por aí vai.


Então é desta forma que alguns seres, recebem essas informações, de Dimensões mais elevadas. São os próprios pedaços dessa Alma que estão lá no alto, mandando informação para os que estão aqui mais abaixo; para que eles possam ser um ponto de evolução no mundo. Mas o que isto tudo tem a ver com simbologia? Muitos podem perguntar; “Estes pedaços, eles podem transitar entre as Dimensões?”. Por exemplo: vocês vão evoluir para a Quinta Dimensão. Normalmente, isto não é feito no corpo físico; isto é feito pela Alma, não o corpo físico.


O que está acontecendo aqui neste planeta, é um momento muito pioneiro, no Universo. Mas esse é um outro assunto. Então como que as almas migram de uma Dimensão para outra? Ontem eu falei a respeito do Merkabah, que ele era a representação da Alma. Sim, toda alma tem o seu Merkabah. É como se fosse, uma capa protetora da Alma. Então faz parte da Alma. Então, se faz parte, é da Alma. Quem procurar, vai encontrar a figura do Merkabah. São dois tetraedros invertidos e intercalados; e a Alma fica ali dentro e passeia entre as Dimensões. “Opa, a Alma passeia entre as Dimensões?”. Esta informação é nova. Como vocês acham, que muitas vezes, vocês que já estiveram nas naves Arcturianas, nas naves Pleiadianas, como vocês chegaram até lá?


As suas Almas são protegidas dentro do Merkabah, e vocês são levados até lá. Não é projeção astral, a sua Alma vai até lá. Então, como proteger a sua Alma nesta transição? Lembre-se, vocês estão em Terceira; as naves estão em Quinta. Como vocês chegam até lá? Então, é necessária uma proteção, para que as suas Almas não sofram essa modificação de frequência; e o próprio Merkabah se encarrega de equilibrar as frequências da Alma, com o meio.


Então é desta forma que vocês transitam entre aqui e outras dimensões sem que a Alma sofra nenhum tipo de alteração. Vamos lá! Sem que aquele pedaço da Alma sofra nenhum tipo de alteração, porque a Alma é o todo. Cada pedaço da Alma está numa Dimensão diferente. Então como transitar entre as Dimensões, através do Merkabah, que é o corpo de luz que vocês têm. Então ele faz parte da Alma, por isso, eu disse ontem que ele é a representação da Alma. A alma não vive sem o Merkabah; ele não é uma coisa que a Alma ganha quando quer se deslocar; não, é o corpo de luz da Alma, então ele é também, parte da Alma.


Muito bem. Então, pouco a pouco, vocês estão entendendo a importância de determinadas coisas para as suas Almas. Quando falamos em grade energética, como já foi dito aqui, que os escuros criaram uma grade energética em torno de Gaia, bloqueando a entrada das energias do Sol Central. Como é esta grade? O que vocês imaginam que seja essa grade? Se ela impedia a entrada de energias do Sol Central, o que vocês imaginam que isso seria? Alguma coisa feito uma peneira? É claro que não. É como se vocês estivessem dentro de uma grande bola fechada. É claro que essa bola, não impedia que vocês vissem a luz do Sol, senão vocês descobririam o que estava logo ali acima. Mas era tudo fechado, por que vocês não viam? Porque ela não era uma grade em Terceira Dimensão, era uma grade numa dimensão maior.


Então vocês não viam. Quando nós dissemos que nós já destruímos essa grade, vocês viram acontecer alguma coisa? Claro que não. Isso foi feito acima, aonde estão as naves. Vocês veem as naves? Não, vocês não veem, porque elas estão em Quinta Dimensão. Então meus irmãos, os símbolos servem para sempre, serem o ponto de partida de algo; serem o pointo para criação de algo, que pode ser bom ou ruim, não importa.


Usar os símbolos corretamente, dá à vocês, não vou dizer aqui poderes, mas pode muitas vezes trazer à vocês, proteção e equilíbrio. Algumas Terapias Holísticas, usam símbolos para acessar as energias no Astral, e aqueles símbolos têm o poder de atrair a energia e fazer com que ela possa ser usada. Quem conhece um pouco da história dos Pleiadianos, sabe que eles adoram símbolos, e cada símbolo que eles fazem tem uma intenção; tem uma função, que se usado corretamente, é um símbolo poderosíssimo.


Cada raça estelar, tem as suas simbologias; tem as suas formas de usar esse tipo de artifício, para gerar um ponto de energia; para criar um portal; para concentrar energia, como queiram. Eu estou aqui reforçando bastante este assunto, porque é preciso que vocês tenham muito cuidado; é preciso que vocês estejam muito atentos ao que vocês carregam em seus corpos; aos símbolos que vocês veem; aos símbolos que vocês olham: “Ah, a isso aqui é bonitinho. Eu vou botar na parede do meu quarto”; e não sabe nem o que aquilo significa.


Então eu quero alertar muito vocês, a respeito disso. Cuidado. Cuidado com os símbolos que vocês usam. Cuidado com as coisas que vocês desenham em seus corpos. Cuidado com as coisas que vocês colocam nas paredes das suas casas. Isto é sério, meus irmãos. Isto é muito sério. Estejam atentos à tudo. O momento é de muita atenção; o momento é de discernimento. Cabe à cada um de vocês, fazer um trabalho de descoberta, de interiorização, um trabalho de conhecimento da sua Alma.


Eu tenho dito aqui para vocês, que os véus estão caindo; que vocês vão se lembrar de muita coisa. Muitos de vocês, estão aqui há muito tempo. Tiveram muitas vidas. Quando dizemos que vocês vão lembrar de tudo, não esperem que vocês lembrem de cada uma das encarnações, porque seria um colapso para as suas mentes. É muita informação para um único momento. Então exatamente o quê vocês lembrarão? Daquilo que foi importante para a sua Alma; daquilo que foram os momentos importantes para a sua Alma. Aqueles momentos que fizeram a diferença para a sua Alma, principalmente vocês se lembrarão do momento em que vocês chegaram aqui; do porquê vocês terem vindo para cá. Este é o momento mais importante das suas Almas. Este momento é que tem que ficar muito claro em suas mentes, para que vocês não repitam; para que vocês realmente possam encher o peito e dizer: “Aprendi a lição”; e seguir com a sua Alma no seu caminho evolutivo. Não permitir que aquilo mais aconteça.


Muitos de vocês, depois que coloquei aquela bolinha luminosa no coração de vocês, estão tendo muitos sonhos; sonhos que vocês não entendem; eu já expliquei, é um grande quebra-cabeça; e à medida que as energias vão chegando e vão aumentando esta bolinha, vocês vão ter acesso à mais informações. Então meus irmãos, atenção, atenção redobrada. Cada vez que o momento, se aproxima mais, tudo está sendo preparado para desorganizar. Não, eles não desistiram ainda. Eles sabem que perderam. Eles não têm mais ilusão de ganhar esta batalha. Ela já está como perdida, mas eles não vão se entregar.


Eles só não destruíram o planeta ainda, porque nós estamos, antes, destruindo as armas deles; porque esta era a ideia deles. “Já que aqui não poderemos ficar, também ninguém vai ficar, porque vamos destruir o planeta”. Não, não vão. Por isso nada aconteceu ainda; por isso tanta cautela; por isso tanto, o que vocês chamam de atraso, para nós não é atraso, para nós é aperfeiçoamento.


Cuidado com as coisas que vocês andam vendo por aí. Nada do que está aparecendo nos seus céus é real. Isso é mais uma manobra, com que intuito? O intuito é colocar essas imagens no céu e fazer acontecer alguma coisa de ruim aqui embaixo; para que vocês liguem uma coisa a outra. Então cuidado, não se deixem enganar por esse tipo de coisa. Se nós tivermos que aparecer em seus céus, nós apareceremos, não seremos apenas figuras ou desenhos, contornos. Se tivermos que aparecer, apareceremos; colocaremos a nossa roupagem humana, para que vocês vejam, porque cada um de nós tem uma roupagem humana, para aparecer quando é preciso.


Então, muito cuidado, com o que vocês veem. Muito cuidado com o que vocês recebem. Eu não estou aqui falando de simbologia à toa. Existe um motivo; existe uma razão. É um aviso à todos vocês. Cuidado com símbolos; por mais inocentes que eles pareçam. Não usem nada, que vocês não conheçam; não usem nada, de fontes que vocês não conheçam. Estejam alertas; bem alertas. Eu sei muito bem, porque estou dizendo isso.


Protejam-se. Quem ainda não ativou o Cubo de Metatron, faça. Quem ainda não colocou o meu manto, coloque. Protejam-se. Protejam-se. Meus irmãos, tempos difíceis pela frente; tempos de verdades; mas também tempo de muitas mentiras.


Então, encerrando esse vídeo de hoje, mais uma vez eu vou mencionar aquela figura, dos sentados em cima do muro, com a perninha balançando. Escolham um lado. Saiam de cima do muro. Quem escolher o lado de cá, saiba que terá caminhos difíceis pela frente, pois a todo instante vocês serão postos à prova; da sua confiança e da sua fé, no que é dito aqui. Não apenas aqui, o que é dito em muitos outros canais, que estão espalhando as mensagens dos seres de luz.


Quem estiver do lado de cá, acredite no que está ouvindo. Não se deixe abalar pelas coisas que serão ditas e mostradas. Estejam firmes. Estejam prontos. Quando a dúvida bater em seus peitos, grite bem alto: “Arcanjo Miguel, me mostre a verdade”; e eu mostrarei. Chamem por mim a todo instante, que ali eu estarei, e mostrarei a verdade.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou cada vez mais empolgado, com todas as mudanças que virão; e quero, compartilhar esta empolgação com todos vocês, mas com a certeza, de que vocês acreditam em mim, totalmente.


452 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com