Arcanjo Miguel - A Exploração de Gaia

Atualizado: Jan 7

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Muitos pensativos! É isso que eu quero. Eu tenho certeza de que eu plantei alguma semente aí dentro do coração de vocês. Vocês vão encontrar o caminho. Peçam a minha ajuda; peçam ajuda aos seres de luz, e vocês vão encontrar exatamente o caminho que cada um tem a possibilidade de seguir. É claro, que cada um de vocês, terá uma atribuição, terá uma função, terá uma forma de fazer. Seja fazer pelo outro, seja fazer por Gaia. Lembrem-se o procedimento da solidariedade ainda está em andamento, e não estou vendo muita gente se mexer. Vamos lá! Vamos começar a fazer alguma coisa?


Tudo tem que iniciar. Reconheço que este primeiro momento é o mais difícil, porque “n” perguntas chegam as suas mentes: “O que vou fazer? Como vou fazer? Aonde vou fazer? A quem eu vou fazer?”. Muito bem. Mas é assim que tudo começa. Eu daria uma sugestão, que vocês procurem fazer parte, primeiro, de algo que já existe. Não tentem iniciar nada, porque vocês não têm experiência, não tem a vivência desse tipo de coisa. Então busquem algo que já está pronto, passem a participar; passem a observar; e aí sim, com o passar do tempo vocês vão tomando aquela vivência, aquela experiência, para atuar de forma individual ou criar um novo grupo.


Então essa é uma sugestão Alguém já perdeu esse tempo aí que vocês estão perdendo, pensando, e já está lá na frente. Então vamos ser efetivos? Vamos aproveitar quem já tá na frente. Vamos ajudá-los; vamos aumentar o grupo; vamos fazer parte de algo que já foi criado há tempos, e está funcionando. Procurem participar de vários; não participem de um só, porque aí vocês conseguem ter a noção exata do que é bom e do que não é; porque nem todos são perfeitos, muitos têm muitas falhas. Então vocês poderão fazer como se fossem vários estágios, para aprender exatamente o que é fazer pelo outro; fazer por Gaia, fazer alguma coisa.


Então não se esqueçam, o procedimento está em andamento, e poucos estão se mexendo. Vocês estão pensando muito. Então ajam. Sigam a minha sugestão. Participam de algo que já está pronto. Não percam tempo pensando neste momento; passem, comecem a participar, e a partir daí, cada um vai tomando uma postura, cada um vai trazendo as experiências e um grande grupo pode ser formado, com a experiência de cada um. Este é o caminho. Este é o melhor caminho. Então ajam. Façam alguma coisa.


Muito bem. Continuando a falar sobre Gaia. O que eu havia dito ontem é que hoje ia falar sobre a exploração de Gaia. Todos vocês têm conhecimento das riquezas que existem no solo de Gaia. Riquezas, porque alguém disse que eram coisas que tinham valor. Ninguém nunca disse para vocês que aquilo ali poderia fazer vocês ganharem dinheiro. Isto foi o colocado depois que as escuros aqui chegaram. Por que Gaia tem tantas minas de cristais? Por que Gaia tem tantas montanhas, tantas... tantos cristais incrustados em suas montanhas? Porque ela achou bonitinho? É claro que não.


Todos esses cristais faziam parte do grande equilíbrio de Gaia, porque apesar de muitos acharem que não, os cristais são elementos vivos, como as montanhas, como as pedras; apenas a frequência vibratória desses elementos, é muito baixa, então eles são extremamente duros. Quanto menor a frequência vibratória de um elemento, mais sólido ele é. Mas ele não está morto, e não existe falta de energia ali. Lembrem-se, voltando aos bancos da escola, em que vocês aprenderam que as moléculas são compostas de átomos, e os átomos ficam rodando em torno da molécula, formando as grandes substâncias. Então isto nunca está parado. Os átomos não param porque aquilo se tornou sólido. Eles apenas se movimentam muito vagarosamente. Então aquilo tem uma estrutura praticamente indestrutível. É o caso dos Cristais.


Então as grandes minas, como vocês chamam, de cristais, eram os pontos de equilíbrio do planeta; eram os pontos em que mantinham tudo em ordem. Toda a energia do planeta era mantida através desses pontos. Como eu disse para vocês ontem, tudo vem de dentro para fora; tudo vem do equilíbrio interno de Gaia para fora.


Estes seres que aqui chegaram, já sabiam deste potencial de equilíbrio da Terra, porque eles tinham tecnologia suficiente para visualizar tudo que estava no interior do planeta, enquanto cristais. Muito bem. Esses seres, não posso dizer para vocês que eles não têm um planeta, que eles não tem uma base; sim, eles têm, porque é preciso que eles construam novas naves, construam armas; construam todo tipo de coisas para atacar os outros planetas. Então eles tem sim, uma grande base militar em um dos planetas espalhados no Universo.

Aí vocês poderão perguntar: “Poxa, mas se eles têm uma base militar num planeta ou num Astro, porque esse planeta não é destruído pelos seres de luz?”.


Eu já expliquei isso aqui, mas vou tentar explicar de novo: nós não atacamos ninguém; nós não fazemos a guerra; nós somente atacamos quando é necessário atacar. Nós somente atacamos, quando os seres de luz, quando os seres de bem, estão sendo ameaçados. Enquanto não há ameaça, não há guerra; não há batalha. Nós não saímos por aí matando indiscriminadamente. Apenas um lembrete: este matar, é aquele que é diferente do que vocês entendem; é tirar a roupagem; ninguém apaga a Centelha Divina. Muito bem.

Então, esses seres perceberam que aqui tinham alguns tipos de cristais que eram extremamente importantes para a construção das suas naves e das suas armas. E eles começaram a explorar o planeta; explorar no sentido de degradar o planeta para obter esses cristais. E assim tudo começou.


E assim o planeta foi sendo destruído pouco a pouco, porque as explosões eram bastante profundas, para que tudo viesse à superfície e mostrasse os cristais que eram necessários para eles. E com o passar do tempo, (essa história ainda vou chegar lá mas já vou adiantando alguma coisa), eles perceberam que poderiam ganhar muito dinheiro com isso. Seria um belo plano. Dar muito valor aquilo e fazer com que vocês mesmos se autodestruíssem pela ganância; fazer com que vocês mesmos destruíssem Gaia, pela ganância de ganhar dinheiro.


E é o que acontece até hoje. Vocês não se importam de poluir os rios com Mercúrio atrás de ouro; vocês destroem grandes montanhas atrás dos cristais, dos Diamantes, porque supostamente alguém, algum dia disse, que aquilo ali teria valor. Se vocês observarem, o que é o diamante? É um cristal sem cor, totalmente incolor, ou seja eu dos cristais, podemos dizer assim, mais feios que existe no planeta; porque ele é muito bonito quando é tratado, quando é manipulado. E ele é bonito porque se criou esta aura em torno dele, de que quem tem diamante é riquíssimo; mas se vocês observarem na crosta terrestre, alguns cristais são muito mais belos que o diamante; são coloridos; possuem várias cores em seu interior. Então teriam muito mais, seguindo essa linha de raciocínio, muito mais valor; porque inclusive são muito mais raros.


O que aconteceu com o diamante? O diamante é o cristal mais formado no planeta. Então é ele que vai ajudar a destruir mais rapidamente Gaia, mas na verdade ele não tem valor algum; foi um valor imposto à vocês, para que vocês fizessem, exatamente isso, destruíssem o solo de Gaia, para conseguir esses cristais.


E assim vocês vêm fazendo ao longo do tempo. Não apenas cristais, mas minerais também. Porque os minerais, misturados de forma correta, formam grandes ligas metálicas; ligas muito importantes. É claro que em termos de minerais, outros planetas têm minerais muito mais importantes na construção das naves; são minerais com capacidades bem diferentes dos que vocês têm aqui; mas aqui também tem alguma coisa que valha a pena ser explorado; que vale a pena ser retirado. E isso tem sido feito ao longo de eras.


Eles têm estado aqui minerando Gaia há muitos e muitos anos; há muitas e muitas eras. Então vocês podem perceber, que muitas vezes, Gaia se coloca contra isso. Ela destrói as minas; ela cria terremotos; e destrói tudo que é deles. Mas eles não se dão por vencidos. Eles começam tudo de novo. Para eles isto é uma grande brincadeira. Fazer um grande buraco e descobrir que não tem nada, para eles é uma grande diversão. E nisso eles vão fazendo vários buracos pelo planeta.


Muitas vezes, vocês não veem porque isso tudo é mascarado; isso tudo é coberto por uma grande camada de holograma. Que é uma grande fantasia do que vocês estão vendo ali. Exatamente como vocês veem nos seus filmes. Os hologramas foram criados para confundir vocês; e eles existem em abundância na superfície do seu planeta. Muitas coisas que vocês veem não é real. Muitas coisas não são reais. Vocês estão vendo supostos locais; supostas montanhas; que já não existem mais ali, já foram há muito destruídas. E quando isso tudo se revelar, vocês entenderão o que eu estou falando.


Muitos desses hologramas já foram destruídos, porém os seus próprios governos não têm interesse de mostrar a grande destruição, que já está em seu planeta. Gaia tem sofrido muito ao longo desse tempo todo. Toda a sua carne tem sido invadida; a sua pele arrancada; e o que estamos vendo agora? A finalização de todo esse processo. Chegou o momento de Gaia se recompor. Então é o que eu disse para vocês no vídeo anterior, não será da noite para o dia...


Vou fazer um outro à parte aqui. Muitos de vocês estão achando, que quando eu falo em um Mundo Novo, equilibrado, em que todos são iguais, em que tudo corre da melhor forma possível, que vocês vão acordar todos os dias, e eu vou repetir aquela imagem: vão ficar sentados na varanda, o dia inteiro, tomando suco, olhando o que está acontecendo no mundo; e que vocês terão milhões de máquinas, milhões de robôs, trabalhando para vocês, e vocês apenas olhando tudo; descansando; vivendo o Mundo Novo. Interessante. Muito interessante.


Então eu já vou começando a quebrar essas ideias na mente de vocês. Primeiro, que eu vou dizer para vocês, que vocês ainda têm uma longa caminhada até chegar no Mundo Novo; e não será uma caminhada fácil. Gaia, precisa se recuperar; o equilíbrio tem que voltar à Gaia. Então vocês acham o quê? Que vocês vão acordar e não fazer nada? Ninguém mais vai produzir? Ninguém mais vai trabalhar, porque tudo é quântico.”Ah, eu penso. Ah, eu agora penso em me alimentar”; aí olha para frente e aparece um prato cheio de comida. “Ah, eu agora penso em ir para o outro lado do planeta”; aí você se teletransporta para o outro lado. Ô, ô, ô! Acordem. Vocês estão vendo muitos filmes de ficção científica.


Vocês vão ter que trabalhar, sim; vocês vão ter que produzir, sim. Não, as coisas não serão assim essa perfeição de mundo, em que vocês não fazem nada, só dormem, e tomam suco o dia inteiro na varanda. Que isso meus irmãos, que pensamento é esse? Isto continua sendo pensamento de Terceira. Então eu posso dizer para vocês, que vocês terão muito trabalho.


A única coisa que vocês podem ter a certeza de que não haverá, no Mundo Novo é a desigualdade; isto não haverá. Ninguém passará fome; ninguém passará necessidade; todos terão direito à abundância; todos terão direito à tudo; porque este é o lema das Dimensões Altas. Ninguém pensa só em si; todos pensam no Todo. Mas isso não quer dizer que vocês não vão ter que fazer nada, muito pelo contrário, vocês têm uma casa para arrumar; vocês têm um planeta para consertar.


Aí vocês acham o quê? Que vão vir as naves todas de fora e vão assim, em questão de minutos, lançar alguma coisa nos seus oceanos e tudo vai ficar limpo, tudo vai ficar maravilhoso, as suas florestas vão ressurgir das cinzas, que as árvores vão nascer; em um dia teremos árvores frondosas. É realmente vocês continuam pensando com mente de Terceira, porque nada será assim.


Vocês terão muito trabalho pela frente. Sim, vocês terão ajuda; vocês terão a tecnologia para ajudá-los. Mas não é os seres de luz chegarem aqui e arrumarem toda essa sujeira que vocês fizeram. Eles vão lhes ajudar sim, lhes dando a tecnologia. Agora quem vai desenvolver, quem vai aplicar, quem vai trabalhar com ela, são vocês, não eles. Eles têm mais o que fazer; eles têm o planeta deles para cuidar e já estão aqui nesse planeta há muito tempo cuidando desse processo todo. Eles têm que voltar para casa. A parte deles vai estar encerrada. Vocês vão receber as inteligências de como fazer. Agora o fazer, será função de vocês, não deles.


Então meus irmãos, vocês ainda têm uma caminhada muito grande pela frente, para que vocês vejam esse planeta realmente lindo, realmente curado de toda a besteira que vocês fizeram. Vocês querem o quê? Vocês passaram milênios destruindo o planeta, e aí querem quem em um dia tudo se resolva? Que vocês tenham um ambiente equilibrado, tranquilo? É meus irmãos, fácil não? Muito fácil. Então preparem-se, porque vocês vão trabalhar muito. Só que é um trabalho diferente, porque será um trabalho que dará prazer à vocês de fazerem, porque vocês estarão fazendo e vendo o resultado; vocês estarão trabalhando e vendo a cada dia o seu planeta melhorando, porque Gaia também fará sua parte.


Eu já disse para vocês, Gaia vai expulsar tudo que está de dentro dela para fora. Então ficará um pouco mais fácil para vocês. Agora vocês terão muito trabalho. Até que vocês desenvolvam tudo o que será necessário para esta limpeza, vai demorar um tempo. As coisas não vão cair aqui do nada. Não é os seres de luz chegarem aqui, e sairem limpando tudo; super microorganismos sendo colocados em seus oceanos e simplesmente comendo todo o lixo. Seria maravilhoso. E o que fazemos com esse super microorganismos depois? Como vamos tirar eles da Terra? Porque eles vão se multiplicar; e aí eles estarão de barriga cheia. Muito bem. E fazemos o quê com eles depois?


É meus irmãos, sugiro à vocês que vocês comecem a repensar o que vocês esperam do Mundo Novo. Não será aquele mundo, que vocês costumam ver nos filmes, dos grandes Reis, que ficam ali sentados na poltrona, e aqueles outros abanando, abanando. Isso não existirá mais. Todos terão que se mexer; todos serão saudáveis. Então todos poderão trabalhar. Todos poderão contribuir. Não haverá mais isso de: “Ah, eu sou velho. Não posso fazer nada”; porque a velhice custará muito a chegar; e quem já é velho hoje, será recuperado, terá as suas forças vitais recuperadas.


Então todos vão trabalhar; todos, indiscriminadamente. Mesmo as crianças irão trabalhar. Aí muitos aqui já de boca aberta. “Trabalho infantil? Trabalho escravo infantil?”. É meus irmãos. Sim nós somos seres muito maus, que fazemos as criancinhas trabalharem. Nós somos assim. Muito maus.


Ora, ora, ora; as crianças, são o equilíbrio do planeta. As crianças são a luz. Então elas trabalham como? Sendo crianças, ancorando a luz no planeta. Este é o trabalho delas. Ninguém vai carregar peso, ninguém vai ficar deixando de ser criança. Vocês entendem tudo errado. Vocês entendem aquilo que vocês conhecem. O que vocês não conhecem, vocês começam a imaginar milhões de coisas. Então este é o trabalho das crianças, manter o equilíbrio; trazer as ideias novas e elas serão ouvidas. Não é como no mundo de vocês que vocês mandam as crianças calarem a boca, porque estão falando bobagem. Não, elas trazem o novo e serão ouvidas. Todas serão ouvidas.


Lembrem-se: as crianças não são almas daqui; são almas de fora de muito longe; muito evoluídas, que vieram para cá, justamente, para esta etapa do planeta; para ajudar a criar o Mundo Novo. Então elas terão que ser ouvidas. Este é o trabalho delas, e elas serão crianças, literalmente no sentido da palavra - crianças, com todas as suas características da idade. Ninguém vai explorar ninguém. Elas serão crianças. Apenas isso. Mas todos vão trabalhar, e muito. Vocês têm um planeta para arrumar. Vocês têm uma casa para arrumar.


Então todos terão que pegar a vassoura, todos terão que pegar o balde, e limpar. Não é assim que vocês limpam? Não pensem que vocês vão fazer tudo com a mente. Vocês acham o quê? Que vão ficar focando em alguma coisa e aquilo ali vai se transformar? Ou vão levitar tudo? Pode ser que um dia, vocês cheguem à esse estágio. Lembrem-se: vocês estão saindo de uma Dimensão baixíssima, para uma Dimensão mais alta. Então vocês estão no estágio 1 da Quinta Dimensão. Quais poderes vocês terão? Quase nenhum, porque vocês terão muito que aprender, e só terá poderes quem estudar, quem quiser se evoluir. Quem não quiser, fica no mesmo lugar. Nada é obrigado.


Sim, reconheço que algumas coisas serão mais fáceis, pela própria dimensão em que vocês vão estar. Algumas coisas se desenvolverão mais rapidamente, mas não é como vocês estão imaginando; que vocês vão chegar lá na Quinta Dimensão cheio de poderes e não vão fazer mais nada. Tudo com a mente. “Eu agora crio tudo com a mente. Eu agora faço tudo com a minha mente”. Não, não, não, para chegar à esse estágio vocês têm muito que aprender ainda.


Então voltando à Gaia; vocês terão muito o que arrumar. Vocês vão usar muita vassoura para limpar tudo. É claro, estou fazendo um... estou montando uma imagem, para que vocês entendam que vocês terão trabalho; e o trabalho com o planeta. E será um trabalho extremamente gratificante, porque vocês verão o resultado. Não é aquilo de vocês fazerem, e acharem que vocês são formiguinhas e que não está dando resultado, porque todos farão o mesmo trabalho. Não será apenas um; serão todos. Então as modificações aparecerão rapidamente; mas não será da noite para o dia. Não será tão simples quanto vocês estão imaginando, porque a destruição de Gaia foi muito grande.


Muito tem se propagado sobre a elevação dos seus mares. Sim, isto está acontecendo porque as suas geleiras estão derretendo. Muito, é pela ação do homem, mas essa elevação do planeta, digamos que é planejada, porque muita coisa vai mudar. Não, eu não vou falar aqui o que vai acontecer no momento da Ascensão. Muito tem se propagado por aí, que continentes vão sumir, que áreas vão aparecer. Nada direi. Nada direi. Apenas digo, Gaia vai expelir tudo o que não é bom para ela. Tudo que vocês tiraram, que vocês criaram artificialmente, será destruído. Tudo. É como se Gaia voltasse aos primórdios do que um dia ela foi. Nada mais vou dizer.


Por hoje, vou ficando por aqui. Ainda tem muito assunto pela frente. Eu já disse: Gaia é um assunto longo. Amanhã continuamos.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui tentando mostrar para vocês como será a estrada, um pouco mais à frente.



237 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com