Arcanjo Miguel - A Evolução de Vocês está Acontecendo

Queridos! EU SOU ARCANJO MIGUEL!

Como sempre no início de cada semana, não gosto de iniciar assuntos novos. Hoje eu quero simplesmente, conversar um pouco com vocês. Dizer à vocês: não percam a fé, não percam a esperança, não percam a confiança. Tudo que vocês querem, vai acontecer. Não duvidem. O seu mundo a cada dia aparentemente se torna mais complicado, mais difícil; como se na visão de vocês, as coisas em vez de melhorarem, estão a cada dia piorando, cada vez mais.

Entendam meus irmãos, todos os esconderijos, todas as bases militares já foram retiradas do planeta. Vocês sabem a quem me refiro. Quanto à isto vocês não precisam se preocupar. Aí muitos, simplistas, pensam que porque as bases militares saíram daqui e não existem mais, vocês estão livres deles. Não, vocês não estão. Porque alguns representantes de muitos países importantes neste planeta, são exatamente representantes deles.

Esta meus irmãos, será a última cartada; quando nós assumiremos o controle do planeta. Não, eu não estou dizendo aqui, que serão os alienígenas (como vocês costumam chamar), que irão assumir nada. Somos nós, seres de luz. Seres de luz encarnados neste planeta e que fazem parte do nosso grande exército em terra, que irá assumir isso tudo. Então percebam que vocês ainda não estão libertos. A única forma de vocês estarem libertos, é através das suas mentes, é através da sua confiança, da sua fé, de que vocês são fortes, de que vocês são poderosos; e nada, nada, nada, poderá prejudicar vocês.

A cada dia que passa, o seu planeta, todo o seu Sistema Solar, adentra mais e mais no Cinturão de Fótons. Isso representa o quê? Representa a luz com muito mais intensidade. Então quanto mais luz, mais poder, mais força vocês têm. Gostaria de comentar aqui, que sempre dissemos que os véus iriam cair; e muitos já estão experimentando isso. Estão tendo lembranças de vidas passadas, estão tendo contato com seu próprio Eu, aprendendo muita coisa que sua alma já viveu.

Não pensem que vocês estão ficando malucos, apenas vocês estão voltando a ser os seres multidimensionais que vocês sempre foram. Vocês, almas evoluídas, almas de outras famílias estelares, têm em suas almas dimensões altíssimas. E são essas dimensões superiores, que estão comandando a sua ascensão. É como se o seu Eu Superior entendesse, que um irmão mais velho, assumisse o controle dos pequenos. Então seria como um pedaço da sua alma: em 9ª, 8ª, 10ª, não importa, o pedaço mais alto de sua alma, fosse aquele irmão mais velho; e vocês aqui, enquanto em Terceira, fosse os pequenos, os novinhos que precisam de ajuda para crescer.

Então muitos de vocês, vão experienciar isso. Muitos de vocês já estão vivendo isso, sem entender nada. Isto é mais do que uma prova, que nós sempre dissemos para vocês. Os véus iriam cair. Cada intensidade maior de energia que chega, é mais um véu que cai, é mais um bloqueio que se esvai. E é isso que precisamos: que vocês assumam, as almas estelares que vocês são.

Vocês não estão aqui neste planeta a passeio. Muitas estão aqui desde o começo, desde a descensão de Gaia. Muitas chegaram depois; muitas chegaram banidas dos seus planetas; mas muitas, no milênio mais recente, vieram como voluntárias, para ajudar neste grande processo. E aí estão todas vocês reunidas; almas estelares extremamente evoluídas, prontas para o momento. Mas para que isto aconteça, vocês precisam acreditar; vocês precisam fazer valer os seus poderes, a sua força; vocês precisam acreditar, que vocês não são daqui deste planeta, que vocês são de fora.

Também gostaria de me referir àquelas almas, que não sentem nada disso, que são almas deste planeta; e que vivem dizendo, que não sentem nada, que não veem nada. Claro que vocês não sentem nada; vocês são almas de Terceira. O que vocês têm que procurar sentir, são os seus corações, é o amor em seus corações, é o entendimento de tudo o que está sendo dito, é o acreditar em todas essas histórias que estamos lhe contando.

Se você realmente não acredita em nada do que você vive, e que tudo que está sendo dito ressoa no seu coração, não importa que você seja uma alma de Terceira, você está pronta. Você está junta deste grande grupo que está aí. Ah, mas você não tem poder algum...Qual o problema? Você tem seu coração, você tem a sua fé, você tem a sua luz. E mesmo que você fique nas fileiras mais distantes do centro, não importa. Você faz parte deste grande exército e a sua presença não é dispensável.

Não entenda que pela sua pouca vivência de alma, você não tem luz, porque você tem. Muitas de vocês têm muito mais luz, do que almas evoluídas. Porque alguma coisa aí dentro sempre gritava, contestando tudo, e vocês não entendiam muito bem o que era. Era a sua alma lhe dizendo: olha está pronto; chegou o momento de você evoluir, você está pronta. Vamos lá! Vamos lá! Vamos se animar, vamos acreditar! E você acreditou! Então você também faz parte deste grande exército. Não importa que você não tenha poderes multidimensionais, o que importa é o seu coração. O que importa é a sua luz!

E aí agora eu vou falar para todos: É isto que importa em vocês agora, a luz que cada um de vocês está emanando. Quando fiz aqui uma série de procedimentos, para que vocês tenham acesso aos seus Mestres, não foi à toa. Não é uma simples curiosidade saber quem é o seu Mestre Espiritual. Mas muitos de vocês encaram dessa forma, como uma grande curiosidade. Ah, sim, têm muitos que se orgulham do mestre que tem, e tripudiam em cima de outros.

Devo dizer à vocês: isto não é uma atitude de um ser, que quer evoluir. Todos os Mestres têm o mesmo peso, todos têm a mesma importância. É aquele mestre que a sua alma precisa. Agora, se você se coloca como superior, se coloca como privilegiado, Cuidado! Porque da mesma forma que você descobriu quem é o seu Mestre, você está o afastando, porque não é esse sentimento de uma pessoa que quer evoluir. Não existe superioridade de Mestres, existem Mestres. Pronto. Acabou. Então cuidado com os sentimentos que vocês têm, nem sentimentos de inferioridade, nem de superioridade. Porque aqueles também que falam: “Ah, é você!” Você sabe para onde o seu Mestre vai? Para bem longe de você, porque você o rejeitou. Você não teve amor por aquele mestre que você conheceu.

Então digo, que você terá que começar uma nova caminhada. Primeiro pedindo perdão pela bobagem que você fez; e segundo, mostrando a ele que realmente você o ama. Não ele não ficou com raivinha, nem triste, nem chateado. Foi a sua própria emoção, o seu próprio sentimento que o afastou de você. Os sentimentos que você teve, foram inferiores, negativos. Então você mesmo o afastou.

Então meus irmãos saber quem é o Mestre, não é por curiosidade; é para apoio, é para que vocês se apeguem a este Mestre e diariamente digam: “Mestre me ajude, me ajude nesta minha caminhada, me mostre o caminho certo! Eu entrego meu caminho à nosso Deus Pai/Mãe e a ti, para que vocês me encaminhem!”. Ótimo, sigam o fluxo. Você será orientado. O seu caminho será aberto e tudo acontecerá ao seu tempo. Não encarem tudo meus irmãos, como curiosidade.

Quando muitos de vocês não conseguem ver, é exatamente por isso. Porque vocês têm medo do que vocês vão ver, porque vocês queriam um mestre importante e vai que não é. É por isso que vocês não veem. Entendam, nós vemos os seus corações, cada um de vocês. O seu Mestre enxerga exatamente o que vai no seu coração. Então quem não está conseguindo ver, procure ver com que sentimento está fazendo o teste, está tentando chegar até ele. Esta é a sua resposta, porque quem vai de coração aberto, pronto para ver quem quer que seja, está conseguindo ver na hora. Agora quem não vê, quem vê vários, e fica na dúvida; não que você não possa ter vários, você pode. Mas se for você ficou na dúvida, é porque não é nenhum dos três, dos quatro, dos cinco, que você viu. Exatamente pela sua dúvida, pelos seus sentimentos, todos apareceram ao mesmo tempo, para provar à você, que você não entendeu nada.

Meus irmãos, mais uma vez eu repito: nós não vemos corpo físico, nós vemos energia e alma. E todos os sentimentos que vocês sentem, nós sentimos, nós vemos, nós sabemos. Não tentem nos enganar. Seria muito engraçado vocês conseguirem enganar os seres de luz que estão à sua volta. Mas muitos de vocês acham que enganam; a grande maioria. A grande maioria acha que nós não sentimos os seus pensamentos e sentimentos.

Então vocês não falam, mas pensam e sentem, e nós sentimos tudo. Ter um Mestre espiritual ao lado, é a certeza da proteção que vocês vão precisar na hora certa. Eu não ensinei isso por curiosidade. Eu estou pensando na segurança de cada um de vocês. Então façam por onde ter seus Mestres por perto, porque o momento está próximo. E muitos de vocês ainda estão brincando com a situação, tendo qualquer tipo de sentimento; menos o da humildade, que é aquele sentimento que o levará exatamente ao seu Mestre, quem quer que ele seja.

Então meus irmãos, vamos evoluir, vamos crescer. Deixem-se levar pelas energias. Vocês estão tendo problemas físicos, dores... Eu já ensinei como resolver isso. Façam a meditação de Gaia, somente desta forma vocês se reequilibrarão. Vocês estão sofrendo porque querem. Os seus corpos físicos não estão conseguindo metabolizar adequadamente tanta energia. Vamos dizer assim: que a energia chega, enche a sua cabeça, enche os seus ombros; e para aqueles mais avançados, a energia desceu e está nas partes baixas da coluna, causando dores; dores que vocês nunca sentiram. É energia acumulada ali. É muita energia acumulada num lugar só. Conectem-se com Gaia e vocês verão, como tudo isso some.

Para encerrar este vídeo de hoje, vou trazer um convidado. Ele falará através de mim como das outras vezes. Sananda tem um recado para vocês:

“Amados filhos! É com muita alegria, que vejo o empenho e o propósito da leitura das minhas Cartas! Entendam o seguinte: ler, ouvir, estudar as minhas cartas, é assinar um contrato comigo, dizendo que acredita no que digo ali; que acredita que naquelas palavras tem a minha energia.

Vocês estão fazendo um belo trabalho, uns ajudando aos outros, no entendimento, no caminho. E isto está sendo muito bom. Gostaria apenas de ressaltar um ponto. Aqueles que não se sentirem confortáveis, com o que estão lendo, aqueles que tentarem confrontar, o que digo ali, com o seu livro religioso, estará perdendo seu tempo. Se o livro religioso contivesse 100% da verdade, eu não precisaria vir através dessas Cartas, contar a verdadeira história.

Então ou vocês acreditam no que estão lendo, absorvem o que está sendo dito ali, ou simplesmente parem. Não será esse o caminho que você quer seguir. Talvez você ainda não esteja pronto paraa mudança, para quebrar os dogmas; para acreditar que um ser de luz, sim, pode passar uma mensagem e ela ser verdadeira!

Não compare. Não confronte. Simplesmente pare, porque você não entendeu nada. As minhas Cartas não são, mais um livro religioso; elas são a verdade que não foi contada no seu livro religioso. Então para aqueles que não conseguem aceitar o que é dito ali, eu sugiro que parem. Não existe meio termo. Não existe ler as Cartas e continuar acreditando em tudo que lê no livro religioso. Escolha um lado. Andar pelos dois lados, não levará você à nada; somente a confusão e desequilíbrio.

Para aqueles que ressoam com o que digo nas cartas, continuem, pois ali contém a minha energia. E vocês estão sendo tratados a cada palavra lida. Deixem-se levar pelas minhas palavras, me aceitem integralmente em seus corações. E tenham certeza, que vocês já estarão trilhando uma boa parte daquela estrada, para a sua evolução.

Acreditem, as Cartas contêm a minha palavra. E é apenas isso, que eu convido vocês à acreditar ou não. Não desanimem. Me vejam de braços abertos, recebendo a cada um de vocês, que está neste momento, acompanhando as minhas Cartas. E recebam o meu mais profundo abraço”.

Bom meus irmãos, espero que esta mensagem ajude aqueles que estão tendo problemas, com pessoas nos grupos, e não estão sabendo como fazer. A grande lição aí é, se aquele está tentando seguir os dois lados, pode dizer diretamente: “Você não está pronto! Então sugiro à você, que você pare de ler as Cartas. Porque seguir os dois lados, não pode. Se você não acredita, então pare de ler. Será bom para você”.

É essa atitude que vocês terão que tomar. Não precisam ter autorização de ninguém para fazer isso. Vocês têm a minha autorização, de convidar aqueles que estão tentando seguir os dois lados, a se retirarem dos grupos. Não tenham medo. Posso dizer para vocês que isso é apenas um teste. Ali vocês atraírão todo tipo de gente. Então saibam conduzir os seus grupos. Não permitam que este tipo de desequilíbrio aconteça.

Se precisarem de ajuda, peçam. Estou aqui pronto para ajudá-los. Mas não permitam que seus grupos virem discussões desnecessárias e totalmente improdutivas, em função daqueles que não querem seguir o caminho. Sejam firmes. Vocês não terão nada a perder. Não tenham medo. Estou aqui do lado de vocês. Peçam minha ajuda, e eu farei, o que tiver que ser feito.

É meus irmãos, a caminhada está difícil. A escalada está cada vez mais íngreme; os escorregões são constantes. Vocês sobem e descem; sobem e descem. Mas são pequenas descidas, nada muito importante. Vocês precisam acreditar. Quanto mais vocês acreditarem, mais a escalada se torna fácil, porque já teve alguém mais à frente, que deixou o caminho pronto para vocês. Agora se vocês acreditam pouco, tenham certeza, vocês vão pegar caminhos errados e caminhos bem difíceis, para chegar até o alto. Qual o caminho vocês escolhem? O mais fácil ou o mais difícil? Pensem a respeito.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui sempre, ajudando à cada um de vocês, a trilhar o caminho certo para a sua ascensão.


0 visualização
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com