Arcanjo Miguel - A Encarnação da Alma

Atualizado: 26 de mai.

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Vamos continuar a nossa história sobre a Alma. Então ontem expliquei para vocês, como o todo processo da Roda de Samsara foi criado, e hoje eu falei que iria falar um pouco mais sobre encarnação. Antes de falar em encarnação, eu quero aprofundar, só um pouco mais, no início de todo esse processo, porque sinto que no coração de cada um de vocês tem uma, uma coisinha martelando. E vocês estão um pouco incomodados com isso, porque aparentemente, por tudo que eu já expliquei aqui, parece que fomos coniventes, realmente, com os escuros, em tudo que aconteceu.


Então eu vou explicar os acontecimentos de uma outra forma, e acho que vocês entenderão definitivamente tudo que aconteceu. Não foram os escuros que aqui chegaram e que mexeram no meio; que deram a ideia à nosso Deus Pai/Mãe de transformar este planeta, num planeta escola. Seria muito engraçado isso. O que tenho dito, frequentemente, para vocês, que as Almas estão em constante evolução; estão em constante jornada de aperfeiçoamento. E para evoluir, o que acontece com uma Alma? Ela tem que ser testada. Não basta simplesmente passar por todas as lições.


Mais uma vez, eu vou fazer um paralelo com o seu mundo. É como se fosse aquele aluno, que durante todo o ano, tira notas máximas em todas as matérias; aí chega no fim do ano é necessário fazer uma grande prova, para que ele passe para o próximo nível. E naquele dia, por algum motivo, não importa qual, ele se sai muito mal na prova. E apesar de ter tirado notas máximas durante todo o ano, ele não passa para o próximo nível; porque naquele dia, algo o desequilibrou de tal forma que ele não conseguiu o seu intuito. Muito bem.


Então voltando às Almas. As Almas atingem Dimensões altas, Dimensões evoluídas, e precisam passar por testes, de vez em quando, para realmente poderem ganhar a nota máxima naquela lição. É como se elas fossem submetidas, constantemente, a mesma situação para quê, para ver a reação, para ver se realmente elas estão prontas para passar por aquilo e continuar a sua caminhada. É o que eu tenho dito, que cada lição completada abre espaço para novas lições; e as lições vão ficando cada vez mais difíceis, cada vez mais complicadas.


Este é o objetivo. Evoluir não é fácil; evoluir é trabalhoso; e é necessário um grau de conhecimento e de equilíbrio muito grande. Então, voltando a história do seu planeta. As civilizações que estavam aqui, realmente eram evoluídas. E como eu disse, elas já se achavam suficientemente evoluídas, para até subir de Dimensão. Elas se achavam perfeitas. O mundo criado por elas era perfeito. Então vieram os testes.


Acho desnecessário dizer aqui, que tudo o que acontece tem a ciência de nosso Deus Pai/Mãe. Acontece aquilo que ele quer que aconteça. Muito bem. Foi permitido por ele, que aqui chegassem os escuros; aqueles que iriam... mais uma vez fazendo um paralelo com seu mundo, aplicar as provas naquela civilização; as provas para a evolução. E as provas foram muito bem aplicadas, porque vocês não passaram no teste, muito pelo contrário, vocês foram reprovados com nota mínima.


A partir daí, nosso Deus Pai/Mãe teve a decisão de tornar esse planeta, um planeta escola. E todo o processo se desenrolou, porque aquilo ali teria sido um grande marco de descida de uma civilização, que se dizia muito evoluída; e se deixou envolver por sentimentos totalmente inesperados. Mostrando assim que ninguém ali estava pronto; que ninguém ali estava realmente preparado para evoluir. Então este planeta se tornou um planeta escola.


Eu já disse para vocês: tudo o que acontece tem a ciência de nosso Deus Pai/Mãe. Então, é como se o planeta tivesse descido, não com a conivência de nosso Deus Pai/Mãe, permitindo que os escuros fizessem o que fizeram, mas com a permissão. É diferente. Vocês teriam que passar por tudo isso. Vocês teriam que perceber o quanto foi causado por aquele desequilíbrio. Então foi permitido, por nosso Deus Pai/Mãe, que os escuros fizessem o que fizeram.


Lembrem-se, tudo no Universo está em equilíbrio. Então, mesmo esses seres, que dizemos que são seres de não luz, fazem parte do Universo de nosso Deus Pai/Mãe; e eles fazem parte de todo este contexto; eles participam de todo este contexto. Então, nada foi feito sem a ciência de nosso Deus Pai/Mãe. Então, essa Roda de Samsara, não foi criada por eles sem a consciência de nosso Deus Pai/Mãe; não, isso tudo foi feito de acordo com o que vocês teriam que passar.


Como eu expliquei ontem. Se vocês se lembrassem vocês evoluiríam. Apenas isso. Então, todo projeto que foi feito aqui, foi muito bem observado por nosso Deus Pai/Mãe; e tudo estava correndo como deveria ser, para que vocês fossem mantidos aqui até o momento desta evolução. Só que o mundo, é regido pela Lei da Ação e Reação, e tudo aquilo que foi plantado em vocês, deu frutos. E aí está o seu mundo hoje.


Não, não podemos colocar nas mãos dos escuros, tudo de ruim que acontec