Arcanjo Miguel - A Caminhada Agora é Com Vocês

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Não poderia deixar de vir aqui hoje, para parabenizá-los pelo Grande Encontro do último sábado. Quero deixar aqui algumas palavras. Não, não posso afirmar que 100% cumpriu o que eu pedi, mas isso é decisão de cada um, é a caminhada que cada um escolheu. Mas posso dizer que a grande maioria cumpriu. E tenham certeza, que fico muito, muito feliz com o cumprimento da minha ordem. Por que que alguns não cumpriram? Por que acham bobagem? Ah, comentar com alguém, qual o problema? É, nenhum. Apenas você está só admitindo, que não sabe cumprir ordens. Então digamos que você é um soldado rebelde. Mas não vou ficar focado nisso. A caminhada de cada um de vocês, daqui para frente, será muito de vocês.


Não vou ficar aqui mais dando broncas, como vocês costumam dizer; nem eu, nem Sananda, nem nenhum ser de luz que continuará vindo até aqui. Este tempo acabou. Cada um de vocês agora é mais do que responsável, pelas suas decisões, pelos seus atos, pelos seus pensamentos, sentimentos, palavras ditas. Então não cabe mais, continuarmos insistindo em fazer vocês entenderem. Podemos dizer aqui, que o ensinamento acabou. Ficarmos aqui insistindo num mesmo ponto, chamando atenção de vocês, não cabe mais. Cada um, mesmo aqueles que entraram há pouco tempo, já têm condições de saber o que querem, já têm condições de saberem o caminho que irão trilhar. Então de hoje em diante, vocês não escutarão mais nenhum tipo de chamada de atenção, de vocês.


A grande maioria foi condecorada no sábado. Então sabe exatamente, como se comportar e como se manter no meu exército. Posso dizer à vocês o seguinte: vocês receberam uma condecoração, sim, e deverão fazer jus à ela. Porque caso algum de vocês, comece a trilhar o caminho errado, isso tudo se vai. Mas eu não vou ficar aqui, apontando o dedo para você e dizendo... “Olha pense duas vezes, olha a caminhada que você está escolhendo”. Todos aqui já são suficientemente maduros, para saberem o caminho que querem seguir; para saberem o que querem das suas almas, do seu caminhar.


Este ano está terminando. Foi um ano de muita lição, de muito aprendizado, para todos vocês. E para... vamos dizer, plantarmos muitas sementes. Vocês ainda não viram as sementes brotando, mas elas brotarão. Muitas ervas daninhas, foram tiradas do caminho, foram tiradas do chão. Então, o que vocês verão daqui a um tempo? É o florescer de uma Nova Era, o florescer de um Novo Tempo. Em que sim, vocês precisarão vestir as suas armaduras e darem conta, de tudo que virá. Então não cabe mais a mim aqui, nem eu nem ninguém, ficarmos aqui: Olha! Olha! Olha! Avisando... de jeito algum. Vocês são responsáveis, vocês fizeram escolhas, vocês aprenderam muita coisa. Então agora, chegará o momento de cada um de vocês aplicar o que aprendeu.


Ninguém está mais no banco da escola, a escola fechou. Então mesmo os que estão entrando agora, se querem aprender, tem uma caminhada do aprendizado, onde vocês podem ouvir os principais vídeos. Mas não espero que vocês entrando hoje, tomem as mesmas posições, daqueles que estão aqui há mais de dois anos. É claro que não. Se vocês só chegaram até aqui agora, é porque esse era o momento. Não adianta ficar... “Ah por que eu não achei antes? Ah, por que eu não iniciei antes?” Não, não. O seu caminhar te trouxe até aqui, agora. Então eu digo para você, que está entrando agora, que terá que correr um pouco, mas também não se flagele, para querer aprender tudo de uma vez só. Vocês farão parte, do grande grupo que pedirão ajuda, para aqueles que estão aqui há muito tempo.


Então não adianta, vocês quererem se tornar como os que estão aqui, sábios e compenetrados, porque não conseguirão. É um processo longo de limpeza e de desapego de muita coisa. Mas vocês querendo, podem começar; nunca é tarde. Porque lá na frente, quando todos estiverem gritando, com medo, sem saber o que fazer, pelo menos você estará entendendo o que estará acontecendo, porque você já tem consciência. Então meus irmãos, hoje, vocês fazem parte de um grupo de elite; um grupo que sabe a verdade; um grupo que tem proteção; um grupo que faz parte do meu grande exército.


Aqueles que não foram condecorados, digo que também fazem parte deste grupo, apenas pela caminhada, não estavam prontos ainda. E muitos, não querem realmente, fazer parte do exército. Mas digo à vocês, vocês terão participação importante no que virá. Porque vocês também sabem a verdade, e lá na frente quando as verdades aparecerem, vocês terão que ajudar a equilibrar a cabeça das pessoas que ouvirão. Não pensem que tudo será fácil, porque não será. O desespero, o ódio, a revolta, se instalarão no planeta. E é aí onde vocês terão que ter muito amor, amor incondicional, por qualquer um que venha lhe pedir ajuda, até um inimigo. Essa será a sua prova. E a prova dele, será aceitar que foi enganado, aceitar que venerou, idolatrou deuses, que na verdade eram farsas. Então vocês têm muito trabalho pela frente.


Não estou aqui com isso, colocando medo. Vocês sempre souberam, que não seria fácil. Eu nunca disse que seria. E está chegando o momento, a Luz será implantada definitivamente neste planeta, no próximo mês. Será vamos dizer assim, o start, o início deste longo processo da ascensão. Nada acontecerá do dia para noite. Agora dependerá muito, de como as pessoas reagirão. Dependerá muito, de como vocês as convencerão de que tudo é verdade; e que elas têm apenas que se entregar à Luz. Se isto for feito com amor incondicional em todo o planeta, a ascensão será rápida. Tudo acontecerá de acordo com a iniciativa e as vitórias que vocês forem conseguindo.


Então mais do que nunca, vocês têm que estar muito protegidos. Vocês têm que colocar todos os dias, as suas armaduras, pois não se esqueçam, que vocês fazem parte do meu exército. Então vocês se tornaram alvo. Cada um de vocês agora é alvo da não luz. O que fazer então? Nada, apenas se manter equilibrado, se manter ponderado, se manter falando coisas positiva, acreditando na Luz, pedindo a proteção dos seres de luz, que estão à sua volta todo o tempo. Quando percebem que está caindo, grite, peçam ajuda a todos que estão à sua volta; e imediatamente, eles lhe atenderão.


Então, a plenitude de ser um soldado do meu exército é maravilhosa; mas também tem os seus problemas. Mas como disse aqui, nunca perdi um soldado. Porque mesmo vocês sendo parte do meu exército, eu estou ao lado de cada um de vocês; eu não os abandonei. Então tenham certeza, de que nada lhes acontecerá. Não posso garantir que nenhum de vocês irá cair. Vocês poderão cair sim, por decisões mal tomadas, por uma abertura nas suas proteções, vocês poderão cair. Eu disse cair, não sucumbir. A queda será uma forma de vocês aprenderem, a se protegerem mais; é uma lição.


Então nada temam. Os demais não são alvo, porque não têm poder algum. Tem apenas o poder do coração, o poder do amor, o poder da amizade para com um irmão. Aceitar quando o irmão chegar esbravejando, não entendendo nada, lhe xingando e você apenas calado, deixando ele colocar para fora, toda a revolta que ele irá sentir. Quando acabar, você poderá perguntar: Você quer a minha ajuda? Se aquele irmão disser que não, nada a fazer. Você não irá sacudi-lo, nem pegá-lo pelo pescoço. “Não, você tem que acreditar no que lhe digo!” Não, não, não, vocês vão apenas dizer: “Estou aqui, quando quiser a minha ajuda, basta pedir”. Acabou, vocês não serão mártires do mundo, vocês não tentarão convencer todos os habitantes do planeta Terra. Cada um fará o que for possível, mas lembrem-se: a decisão, também é das almas deles. E cada alma, sabe exatamente o que fazer para evoluir, todas.


Então neste momento, como já disse várias vezes, Sananda conduzirá este grupo, com muito amor, com o amor que está dentro desse ser de luz imensurável. Apenas digo à cada um de vocês: não é porque vocês não ganharão mais broncas, que vocês têm que relaxar. Pelo contrário, cada um de vocês agora, que faz parte do meu exército, tem que estar mais confiante e mais pronto para qualquer coisa. Não se esqueçam, de pedir proteção para dormir, pois eles estão à espreita, só esperando uma brecha nas suas armaduras, para lhes atacar. Volto a repetir: vocês poderão cair, mas não sucumbirão. Se vocês caírem é porque vocês abaixaram a guarda, mas eu estarei lá do seu lado, sempre.


Então não se deixem levar por bobagens. Vocês agora têm uma missão muito mais importante a cumprir. Então cumpram da forma correta. Os demais também, mantenham-se sempre íntegros, pensando positivamente, falando, sentindo positivamente; para que não sejam atacados de alguma forma. Tudo aqui vale a confiança, a fé, de cada um de vocês, em mim e nos seres que estão à sua volta. Vocês entendem, por que que vocês não podem contar com ninguém à sua volta? Vocês só podem contar, com os seres de luz que estão à sua volta. Estes sim estão prontos, para fazer uma barreira imensa, em torno de vocês, lhes protegendo do mal. Agora para que esta barreira exista, o coração e a mente têm que estar totalmente positivos, com muito amor e muita fé. Não cabe aqui medo, esse sentimento eu não quero ver em nenhum de vocês, pois ele é o que simplesmente destrói a sua armadura. Quem sente medo, perde a minha armadura. Então você já estará bastante vulnerável.


Então este sentimento, vocês não podem ter, nem os que estão no meu exército, nem os que não estão. Medo é o sentimento que quebra todas as barreiras de proteção, que vocês possam ter conquistado. O que vocês têm que ter agora é fé, confiança na Luz. O planeta está sendo banhado por Luz de Quinta Dimensão muito forte. As pessoas estão um pouco desorientadas, porque não estão entendendo certos sentimentos, que estão aparecendo; porque a Luz está entranhando em cada uma delas e botando para fora, tudo aquilo que tem que ser curado. Quem entender, vai ficar bem. Agora quem não entender, vai sofrer muito. Então apenas vivam a cada minuto, pensando no que é o correto. pensando na caminhada que vocês querem trilhar.


E uma coisa que é muito importante: você que está no meu exército, hoje, você já está com a passagem do trem na sua mão. Mantenha-a aí, porque se você usar o poder que lhe dei, de uma forma errada, você não só perderá a posição no meu exército, como não irá para a Quinta Dimensão. Então eu quero que vocês entendam, o tamanho do poder que vocês têm na mão, e o tamanho da responsabilidade, do acordo que vocês têm comigo. Isto não é brincadeira meus irmãos. Quem achar que é brincadeira, também perderá a passagem. Não estamos aqui para brincar, o momento é muito sério, e muito delicado. Gostaríamos que iguais à vocês, houvessem muito mais no planeta; mas vocês serão poucos. Então percebam como será.


E mais uma vez, eu lembro à cada um de vocês, que vocês não deverão sofrer o sofrimento do outro. Tudo cairá à sua volta, mas você cairá de pé. Nunca se esqueça disso e nem nunca duvide disso. O mundo poderá desmoronar à sua volta, mas você cairá de pé. Então estejam prontos, para o que vier. Sempre com a certeza e com a fé, que vocês já estão na Quinta Dimensão, só depende de vocês.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou ao lado de cada um de vocês, sendo do meu exército ou não. E quero, que cada um, mantenha as suas proteções intactas, pois aí realmente seremos um exército imbatível.



690 visualizações0 comentário

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com