Arcanjo Miguel - A Ação da Luz Sobre As Almas

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Bom esta semana, iniciei com um posicionamento, comentei a respeito do perdão e do pedido de perdão. Então hoje, vou comentar com vocês sobre o seu entorno, creio que será de bastante ajuda para muitos. Antes de começar o assunto, eu tenho que voltar um pouquinho.

Como são formadas as famílias? Não fisicamente! Como são formadas as famílias em relação as almas? Já disse aqui, que algumas almas se repetem ao longo do tempo, dentro de todo aquele Universo de almas, que já fizeram parte da sua família. Normalmente quando isto acontece, são almas que vêm para ajudar, nunca para cobrar nenhum tipo de carma. Almas que perseguem outras almas, é outro assunto, não cabe nesse aqui. Então como são escolhidas as almas, que irão encarnar em uma determinada família?

Eu já disse aqui, o objetivo maior de uma alma, é sempre evoluir. Então se uma mesma alma, ficasse reencarnando sempre no mesmo núcleo familiar, haveria muita pouca evolução, porque seria o mesmo país, a mesma cidade, poderia até estar em outro lugar; mas a tendência, é que permanecesse no mesmo ambiente físico e não aprenderia nada novo, porque todos aqueles que voltariam juntos, repetiriam os mesmos erros. Não haveria crescimento. Então, uma alma quando vai encarnar; ela procura outros países, outras cidades, outros grupos familiares, para que ela possa vivenciar novas experiências; por exemplo: se fosse verdadeira a afirmação, de que todos voltam para cumprir os carmas anteriores, por que seu pai e sua mãe tiveram apenas um filho, e você teve quatro? Quem são os outros três? Entende?

É muito complicado esse tipo de afirmação. Então a alma escolhe, aonde quer nascer. Por exemplo: ela sente vontade de aprender uma língua diferente, então ela vai encarnar no país dessa língua, para que ela possa aprender. Já disse isso aqui, mas vou relembrar: a facilidade que vocês têm de falar várias línguas, é a movimentação da sua alma pelo planeta. Alguns estudam, estudam, estudam e não conseguem; porque a alma, não sabe nada daquilo. Já outros têm uma maior facilidade, porque já passaram por todos esses idiomas. E aí fica mais fácil de aprender.

Então o objetivo da alma quando encarna, é definir a família que irá fazê-la crescer, evoluir. Então ela decide local, data, tudo que ela pode escolher. E aí o universo conspira, para encontrar uma família adequada, que possa ensinar à ela as lições que ela tem que aprender, e que algumas lições ela também possa ensinar àquela família. e aí, ela encarna no seio daquela família. Este é um ponto.

Segundo ponto importante. Cada alma, agora eu vou falar ao contrário, eu vou mensurar a partir do último estágio que a alma está; do ponto mais elevado, que aquela alma está. Uma alma de Terceira, que nunca evoluiu para dimensões superiores, tem uma determinada frequência. Neste caso, uma frequência essencialmente de Terceira. Não estou aqui falando do corpo, estou falando da alma. Já almas mais evoluídas que têm fractais em dimensões superiores, ela não tem a mesma frequência da alma de Terceira, mesmo que ela tenha um fractal aqui de Terceira, ela é uma alma evoluída.

Eu já disse para vocês: a alma é uma só. Cada pedaço que ela se desdobra, alimenta a alma como um todo, então ela vai evoluindo. Então uma alma, que já conseguiu chegar até a oitava dimensão, por exemplo, ela tem uma frequência de oitava dimensão. A alma; não estou falando aqui de fractal, estou falando de alma. Muito bem.

Então se é uma alma de Terceira, encarnando numa família essencialmente de Terceira, ali aquelas almas aprenderão as lições que têm que aprender entre si. Não há desequilíbrio de alma. Todas têm o mesmo patamar, que é a Terceira Dimensão. Não estou dizendo aqui, que todas estão no mesmo nível. Lembrem-se: dentro de casa dimensão, existem níveis. Então uma alma, já pode estar no último nível da Terceira Dimensão, encarnar numa família que está no primeiro nível. E com toda certeza, a grande ideia é fazer aquela família subir, evoluir. Muito bem.

Aí agora, vamos dar o exemplo das almas evoluídas; que encarnam em famílias, cuja frequência maior é a Terceira. O que acontece? Em primeiro lugar, algumas almas de Terceira adoram isso, são aquelas almas ávidas por conhecimento, por crescimento. Então quando se aproximam de uma alma mais evoluída, elas gostam do que sentem, porque aquela alma evoluída, apesar de estar com fractal em Terceira, ela é muito sábia. Vocês não percebem isso, mas muitas vezes; aquela alma toma determinadas posturas, que faz com que aquelas que estão ao seu redor, e que são extremamente ávidas por conhecimento, gostem do que estão vendo, do que estão ouvindo e comecem uma caminhada de evolução também. É assim que as almas evoluem.

Eu já disse aqui também. Tem sempre uma outra alma, que da mão para que elas passem de nível. Então este é um ponto, em que as almas se dão muito bem, e as consciências humanas, por consequência, também. Existe uma integração entre aqueles dois seres, aquelas duas pessoas, impressionante. É o que pode acontecer com aquele grande amigo, que tem no seu coração um lugar tão especial, às vezes maior do que os seus próprios familiares. É porque aquela alma, está tentando lhe dizer muita coisa, e você está gostando de aprender. Pode ser uma alma evoluída, como uma própria alma de Terceira, que esteja num nível mais alto. Este é um ponto.

O outro ponto; são aquelas almas que não querem andar, gostam do que fazem, têm medo de tudo, não querem evoluir: “Ah, me deixa aqui no meu canto, está tudo bom. Aqui tudo eu já conheço. Não gosto de surpresas, não gosto de desafios. Eu quero ficar aqui no meu canto”. E aí chega aquela alma, extremamente evoluída naquele seio familiar, e começa pela própria luz dela também, a provocar a evolução dos que estão à volta. Sim, a própria frequência daquela alma, tende a equilibrar as outras; a fazer as outras evoluir. Só que aquela alma é tão medrosa, tão aprisionada naquele ponto que ela está, que ela não gosta; ela quer que a sua vontade seja respeitada, ela não quer evoluir. E aí, começam a acontecer os atritos na vida pessoal, dessas duas almas. As duas pessoas encarnadas, começam a não se entender. E aí isso explica, o desentendimento que muitos de vocês têm com pai, com mãe, com irmãos. Porque é o seu seio familiar; você escolheu aquela família, para ajudar a evoluir, mas algumas almas ali, não querem. Elas querem ficar aonde estão. E vocês a estão puxando, porque a sua luz puxa a evolução da alma. A sua frequência por ser mais alta, puxa a frequência daquela alma. Só que ela não quer. Então ela não entende, porque que não se entende com você. É porque ela está com raiva, ela não quer sair do lugar e você insiste, então o relacionamento fica bastante difícil.

Isto acontece com almas evoluídas, e com almas de Terceira de níveis mais altos também. Vocês tentam ensinar algumas coisas, colocar algumas coisas, fazer aquela pessoa evoluir, dentro do seu próprio tempo, mas ela não aceita, ela reage, porque ela é a eterna...coitadinha. É aquela alma coitadinha, que nunca sabe nada, que está sempre por fora. E aí você insiste em que ela evolua, mas ela não quer. Mas ela gosta de reclamar, de dizer que ela é a coitadinha.

Então é isso, meus irmãos. É isto que acontece, com a diferença energética das almas. Almas de mesma frequência se entendem perfeitamente. E aí eu vou dar como exemplo, este grande grupo que temos aqui. Temos almas de Terceira? Temos. Mas almas de Terceira bastante evoluídas; que estão prontas, estão com um pé para ir para a Quinta Dimensão. E nunca ressoaram, com nada acima daqui, mas que estão gostando do que estão vendo, do que estão aprendendo e estão se predispondo, a evoluir. Mas a grande maioria deste grupo aqui, são almas evoluídas. Então vocês se atraem, pela própria frequência energética.

Esta frequência energética, este desnível de frequência, pode ser levado para muitos pontos da vida de vocês; no trabalho – aquele colega que implica com você e você também não gosta dele, a sua presença o incomoda, então ele reage. Já tem aqueles que gostam de ficar perto, porque de alguma forma percebem que você exala alguma coisa boa, e eles gostam de ficar por perto, que nem mosca, no poste de luz. É exatamente a sua luz, a sua frequência altíssima, que faz com que essas pessoas se aproximem, e gostem de você, porque se sentem bem perto de você, porque a sua luz está empurrando elas, para a evolução. Mas tem aquelas que não. Então são aquelas, que vocês têm problemas. É aquele chefe que não implica com ninguém, só com você. É aquele amigo que vocês se gostam, mas não conseguem se entender. É um familiar, que vive também brigando com você, porque não aceitam a luz que vocês emitem.

É meus irmãos, vocês enquanto consciências humanas, não percebem isso. Não entendem porque que você se dá bem com tanta gente, mas tem aquelas que parecem não gostar de você. É por isso, porque a sua luz incomoda elas. E elas não querem sair do lugar. Elas são coitadinhas, e querem ficar no lugar de coitadinhas, a vida inteira. Então elas brigam, contra isso. Então brigam contra você, porque você, é a representação da evolução para elas.

Voltando a falar de famílias. Eu já ensinei aqui para todos vocês, colocarem os seus familiares em bolhas de luz, todos os dias. Qual é a real finalidade disso? Digamos que não é você, que estará emanando luz para ela conscientemente, você está envolvendo ela numa camada de luz; pelo seu amor, pelo seu carinho, pela sua vontade, de que aquela alma evolua. Você está quebrando o livre arbítrio dela? Não, não está. Você está enviando luz, e aquela alma absorverá esta luz se ela quiser. É como se...

Vamos imaginar, que vocês podem ficar debaixo d'água – é um exemplo; vocês sobrevivem, bem embaixo da água. Então quando vocês envolvem, aquelas pessoas da bolha de luz, é como se aquela luz fosse água. E aí, aquele que está ali dentro, vai beber desta água ou não. Ele poderá ficar com a boca fechada, e não absorver aquela água, como poderá beber daquela água e ir evoluindo passo a passo, porque a sua luz está fazendo isso com ele. Então percebam, que vocês estão fazendo o bem para os seus amigos, seus familiares, seus bichinhos. Vocês podem enviar luz para quem vocês quiserem, até para os seus inimigos. Façam isso. Lembra daquele pedido de perdão? Vocês pediram perdão. E vocês agora vão colocar aquele, que vocês pediram esse perdão, na sua bolha de luz, ou seja, você está dando um presente para eles. E aqueles que você perdoou, da mesma forma, coloque-os na bolha de luz. Aí estará sendo provado, o sentimento que você usou para pedir, e para dar o perdão.

Então coloquem aqueles, que antes do seu pedido, eram os seus inimigos de alguma forma, dentro das suas bolhas de luz. Isto se chama amor incondicional, porque vocês estão colocando eles para evoluir. Então, façam isso. Então, colocar todos os que estão à sua volta nas bolas de luz, é permitir que eles tenham a chance, de querer engolir aquela luz. E pouco a pouco, eles vão evoluindo. Porque a luz evolui, porque é uma frequência. Então eles pouco a pouco, vão evoluindo.

É claro que esta luz, tem um fator aí que a manterá ou não. Digamos que aquela alma, absorveu toda a luz que você enviou. Aí no dia seguinte, ela não mantém essa luz, porque ela julga, condena, reclama, pensa coisas negativas; é uma pessoa de baixa vibração, então aquela luz, vai ser consumida rapidamente. É como se ela fosse um grande copo, e que à noite você enche aquele copo de luz. Eu já falei isso aqui, para vocês; e que durante o dia, ela vai falando tantas coisas ruins, tantos sentimentos ruins, que aquela luz vai sendo consumida. E aí tudo que você enviou, foi embora. Já as outras pessoas, que vocês enviam luz e têm uma caminhada razoável, não são pessoas que normalmente reclamam de tudo; são pessoas de bom coração, são pessoas que vivem uma vida normal. O que acontece com tanta luz? Porque elas não consomem essa luz totalmente, o copo ainda fica cheio quando vocês lançam mais luz, no dia seguinte.

Então, é como se fosse um reservatório. Vocês emanam luz para essas pessoas. E cada vez que vocês emanam luz, aquele copo enche, aquele reservatório fica cheio. E aí a pessoa leva o seu dia, e consome um pouquinho ou até a metade (não importa), mas não consome aquele reservatório todo. E aí novamente, você vai enviar luz para ela. Se você enviar o mesmo quantum de luz, aquele reservatório vai transbordar. Então o que acontece? No momento em que você começa a enviar luz de novo, aquele resto de luz do dia anterior, é passado para outro reservatório, vamos dizer assim. É como se a alma, aquela frequência da alma, ganhasse aquele pouquinho de luz, e aquilo vai se acumulando. A cada dia a luz que sobra, vai acumulando na alma. O reservatório que recebe a luz diariamente; digamos que o reservatório do fractal, que tá aí em Terceira. É o reservatório dele, ele recebeu a luz, ele gasta essa luz e o que sobra vai para a alma.

Então aquela alma, vai subindo de frequência, mesmo sem saber. Porque muitos estão enviando luz para os amigos, para outras pessoas, e essas outras pessoas nem sabem, mas estão recebendo essa luz. Isto é amor incondicional! A caminhada daquela alma, dependerá dela mesma. É como eu disse: se ela é uma alma de coração bom, que tem uma caminhada positiva, ela está armazenando muita frequência. Agora, se ela consumir aquela luz durante o dia todo, ela está no mesmo lugar estacionada. Mas vocês estão enviando a luz, isso é o que importa. Então é isso que acontece, quando vocês enviam luz para uma pessoa. Então coloquem nessa bolha, os seus antigos inimigos. E vocês verão, como que tudo o que era em relação à eles, acabará. Vocês poderão até voltar a ser amigos, e os seus corações ficarão cada vez mais leves.

Então, meus irmãos, o entorno, a própria luz de cada alma, afeta o entorno, mesmo que seja uma alma só de Terceira; depende do grau de evolução dela. Vou dar aqui um exemplo: infelizmente, o desnível cultural em algumas famílias é imenso; porque muitos pais vêm de famílias pobres, e não tiveram muita chance e nem o entusiasmo para mudarem de vida. Cresceram como espelho fiel, das suas famílias de origem. Então eu vou dar aqui, como exemplo, um casal que ambos vieram de famílias pobres, pouco estudo, pouco conhecimento. E aí eles se unem, e têm um filho. Esta alma, tenderá a ser uma alma bem mais evoluída do que eles, para que eles evoluam. Então será aquela alma que vai esbanjar tanta luz, que vai modificar a mente deste casal, para que eles não passem para esta criança os conceitos que eles tiveram; de que nasceu pobre, e vai ter que viver pobre a vida toda. Então aqueles pais, têm aquele ímpeto de fazer aquela criança crescer: “Não, nosso filho, não será como nós fomos! Ele vai chegar lá!”. E fazem de tudo, para aquele filho evoluir, porque a luz daquela alma mudou a mente deles. Evoluiu a mente deles, para que eles entendam, que precisam também evoluir.

E à medida que aquela criança cresce, e eles vão colocando nela toda uma esperança, de que ela mude o destino de ambos, que não seja igual ao que foi a vida deles, faz com que aquela criança vá longe. E aquela alma, fará o quê com aqueles pais? Também estará evoluindo os dois, porque eles já mudaram de ideia. Aquelas almas já não acreditam mais, que nasceram para serem pobres, porque estão vendo ali o filho chegar, aonde eles quiseram. E muitas vezes esse filho, começa também a devolver ensinamentos para esses pais, e eles também vão evoluindo como ser humano e como alma.

Aí vocês, podem perguntar: “Mas e quando geração após geração, geração após geração, todos permanecem no mesmo lugar?”. Aí são lições, a serem aprendidas. Porque naquele casal, voltando ao mesmo exemplo, naquele casal que acredita que nasceu pobre, viveu pobre e vai morrer pobre, muitas chances já foram dadas, para que eles mudassem esse caminho. Mas a crença que eles têm, é tão grande, que virá uma alma exatamente igual à deles. E eles continuarão pensando: “Nasci pobre, vivo pobre, vou morrer pobre!”. E os filhos da mesma forma. E aí se perpetua, aquela crença limitante dentro daquela família.

É claro que o processo, não é tão simples assim. Existem lições a serem aprendidas, que são elas que pesam na decisão, de qual a alma encarnará e aonde. Nem todos que são pobres hoje, foram pobres a vida inteira, muito pelo contrário, muitos foram extremamente sovinas, extremamente impiedosos com o próximo. Então voltaram nessa vida, para sentir tudo que causaram, com a mais extrema pobreza, para aprenderem a lição.

Então meus irmãos, quando vocês se unem e geram uma criança; saber qual alma virar ali, é uma grande incógnita. Porque dependerá da caminhada do pai, da caminhada da mãe, das lições que ambos tê que aprender; porque aquela alma que vem ali, ela vai ensinar muita coisa, mas o pai e a mãe também têm a obrigação, de ensinar muita coisa; de passar bons valores, de passar bons hábitos, e não desvirtuar aquela alma.

Lembrem-se: vocês tem a consciência humana de frente. Então pode até vir uma alma evoluída, e crescer num ambiente extremamente negativo; precisará que aquela alma seja muito evoluída, para não se deixar envolver, mas a grande maioria se deixa envolver e sai para o outro lado. Isso também acontece. Então saber que alma virá no seu bebê, ninguém pode saber. Poderá vir uma criança doente, poderá vir uma criança defeituosa. Por quê? Alguém tem lição para aprender aí. Vocês não entendem, mas a sua alma entende, o porque dela estar passando por aquilo.

Então o fundamento maior deste vídeo de hoje, e que eu espero que vocês tenham entendido, é a diferença de frequência, entre almas. Almas evoluídas, extremamente evoluídas, têm uma frequência muito alta. Fractais aqui de Terceira, é outra coisa. Estou falando de alma. Almas de Terceira, tem uma frequência de Terceira, mas também têm níveis. A frequência ela tem... é uma faixa de frequência e dentro dela, tem vários níveis de evolução. Então isso explica o porquê, de muitas desavenças entre as pessoas. Às vezes vocês olham para uma pessoa, e não gostam; não conhecem, nunca viram, mas ao olhar não gostam. Por quê? Por que acontece isso? Podem ser duas razões: a primeira, você é uma alma de baixa frequência - não entendam baixa frequência, como negativa; por favor, não estou falando aqui disso. Voltando...Então você é uma alma de baixa frequência, está olhando para uma alma extremamente evoluída. E você é aquela alma coitadinha, que não quer sair do lugar, você tá bem ali sentadinha no seu canto.

Então você tem raiva, não gosta de cara, daquela outra pessoa que vem ali, apesar de nem conhecê-la, mas as suas almas se viram. E aí, aquilo é tão forte na alma, que ela passa para sua consciência humana, e você diz: “Não gosto daquela pessoa”. Por quê que você não gosta, tem explicação? A explicação é essa. Ou, a segunda possibilidade: você é uma alma extremamente evoluída, e vê naquele outro ali, uma ameaça, porque não é uma alma de luz. Então vocês sentem, como vocês não interpretam, o sentimento que vem da alma, vocês dizem que não gostam; mas é um sensor de perigo; ali tem uma alma não é evoluída e bastante negativa.

Então é desta forma que vocês passam a não gostar das pessoas. São as duas possibilidades. Posso até dizer que poderia existir uma Terceira? É aquela pessoa que não gosta de ninguém, julga pela aparência. Olhou; “Hum, não gostei não”. Porque aparência dela não lhe agradou, você já julgou e condenou. E você se achou por bem dizer que não gosta daquela pessoa, ou seja, não quer aquela pessoa perto de você, porque... “Eu sou bom demais para aquela pessoa”. É isso, é isso que vocês sentem.

Então meus irmãos, vocês podem perceber que se colocássemos todos vocês, por tamanho de frequência de alma, vocês fariam uma grande escada. Tem aqueles bem baixinhos e tem aqueles extremamente altos. Seria um gráfico interessante. Em termos de quantidade, posso dizer que aquelas frequências mais baixas, têm um platô enorme.


Já as mais altas, tem muito menos quantidade. E é isso que a gente está querendo mudar. Nós queremos que muitos desses que estão em frequências baixas ainda, atinjam frequências de Terceira, que seja possível a ascensão. É esse o nosso objetivo; e ensinar vocês a colocá-los na bolha de luz, isto é fantástico, porque está dando a oportunidade a essas almas, de guardarem aquele quantumzinho de energia de luz, todos os dias. E as almas deles evoluírem em frequência.

Então com o passar do tempo, a qualquer momento eles poderão despertar. Porque chegará no nível tal, que empurrará aquela alma para o despertar. Então percebam o que vocês estão fazendo? Vocês entendem o quão é importante envolverem as pessoas em Luz? Vocês entenderam agora? Então façam. Este é um ato de puro amor. Aí quando chegar aquele momento, da separação do joio do trigo, vocês poderão dizer: “Fiz o meu papel; eu fiz o que eu pude; eu enviei amor e luz para ele todos os dias; e ele jogou fora; literalmente ele pegava o reservatório de luz e virava no lixo. Então não teve frequência suficiente para evoluir. E ele irá embora, mas a sua consciência, o seu coração vai estar calmo, porque você terá a certeza de que fez o que pode, de que fez tudo o que era possível. Mas foi a escolha daquela alma, ela não estava pronta, para tanta luz.

Então meus irmãos, este é o grande ensinamento. Enviem luz para todos, se não souberem o nome de todos, não se lembrarem, não tem problema. Lembrem-se que eu ensinei colocá-los num Grande Auditório. Então sentem todos ali. Não precisa repetir o nome de todos, todos os dias. Criem um Grande Auditório nas suas mentes e sentem as pessoas ali. Então elas ficarão sentadinhas na sua mente. No dia seguinte, quando você for enviar a bolha de luz, você verá todos sentados. Você sabe onde cada um está sentado, porque você colocou eles lá. E é o que eu disse poderá ter alguns que irão se levantar, não insista, não o coloque sentado de novo. Levantou? O Universo já está lhe dizendo que ali a luz não entra. Ele quer ficar aqui. Entendam. Não é que seja uma pessoa negativa, nem do mal, ela apenas não está pronta para evoluir. Ela não quer evoluir, ela quer continuar onde está. É um direito dela. Então sentem todos naquele Grande Auditório. Suas famílias são grandes, vocês conhecem a todos? Não, não conhecem. Então vocês podem colocar aquele que você conhece, e os descendentes dele, você deixar uma fileira para os descendentes dele. Você não sabe quem são, mas na sua mente são os descendentes daquele parente seu, daquele amigo e todos estarão lá sentados, porque a luz saberá atingir a todos; porque você disse fulano e seus descendentes. E não precisa repetir, tudo no dia seguinte. Visualize sempre aquele palco, veja todas as pessoas sentadinhas lá, porque você colocou elas lá.

É um Grande Auditório, não é pequeno, para que vocês possam absorver o maior número de pessoas. Então coloque Fulano e familiares; ele é um amigo, Fulano e familiares e deixe uma fileira vazia. Ali estarão sentados, todos os familiares. Então coloquem cada um numa fileira do seu auditório. É um auditório grande, eu já falei, e todos sentadinhos lá. Então quanto mais gente vocês colocarem nessa bolha de luz, mais vocês vão ajudar que esses irmãos evoluam, porque todos os dias eles vão ganhar um pouquinho de energia, de luz, e vão aumentar as suas frequências.

Então façam isso. “Ah, como que a luz vai chegar nos parentes?”. Meus irmãos vocês estão todos conectados. Um pensamento é o ideal. A grande bolha de luz vai atuar em todos ali; então os parentes daquele vão estar sentados ali. Alguns poderão até vê-los, mesmo sem conhecê-los. Façam com fé. Façam acreditando que a luz chegará lá. Se vocês não acreditam isso, então coloque somente aqueles que vocês conhecem; mas quem acredita, pode pedir pelos familiares dele, e todos estarão lá sentados. A luz saberá até onde chegar. É como se aquele que você conhece fosse um gerador, e quando você fala, “os seus familiares”, ele vai sair espalhando a luz para todos que ele conhece, porque ele sabe quem são os parentes dele.

Então ele vai espalhar aquela luz. Através dele a luz chegará em todos. Não, ela não chegará subdividida, ela chegará com a mesma intensidade. Isto é quântico. Então meus irmãos, façam isso. Não fiquem apenas chorando por aqueles que vocês acham que não vão evoluir. Ajam. Atuem sobre eles. É o que eu disse, isto não é invasão de livre-arbítrio; isto é o papel de cada alma, evoluir às que estão a volta.

Então façam isso, e vocês terão a consciência e o coração tranquilo, que atuaram em todos; e que se não acontecer, é porque foi decisão da alma deles.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, sempre pronto à ajudá-los nessa caminhada, e creio, que os reservatórios da maioria de vocês aqui, têm ficado bem cheio, ao longo do dia.



607 visualizações1 comentário

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com