Arcanjo Miguel Ao Vivo - 30-09-20

Atualizado: Out 30

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Muita gente ansiosa por esse momento. Curiosos. Este é um péssimo defeito que vocês tem, a curiosidade. Mas, ela não faz mal a ninguém, apenas quando é excessiva e traz outras consequências é que ela não é boa. Mas, uma pequena curiosidade está tudo certo.

Hoje queria conversar com vocês, sobre a que andas andam tudo o que está acontecendo por aí. Naves lotando os seus céus, os seres galácticos prontos para o primeiro contato, a primeira aparição. Alguns governos preparados e prontos para continuarem todo o trabalho. Alguns desacreditando de tudo, alguns indo para seus meios de comunicação, bradando pela nova ordem mundial. Então, meus irmãos, só tenho à dizer à vocês que sabemos de tudo que está acontecendo. Sabemos de cada passo de cada um de vocês. Lembrem o seguinte (já falei aqui várias vezes e Eles também tem falado): Que cada um de vocês está sendo acompanhado por um ser Galáctico. Isso significa o quê? Que Ele olha, acompanha a energia de vocês todo tempo. Não fiquem preocupados Deles estarem espiando pelo buraco da fechadura, Eles não têm esse tipo de sentimento.

O que está sendo levado em conta é o quantum de energia que cada um de vocês está emanado, porque este é o melhor e mais perfeito termômetro do grau de espiritualidade de vocês. Não existe nada, nada que seja tão perfeito. Se vocês caem a vibração, aquele quantum também cai. Se vocês se elevam, ele se eleva. Então, é um sobe e desce diário. E podemos dizer que existe uma faixa de suposta segurança em que vocês podem, até determinado ponto, cair sem deixarem de participar do trigo. Não é por isso que vocês agora vão relaxar, e ficar vibrando baixo só porque está tudo bem vibrar baixo. Não é isso. Existe uma série de fatores que são levados em conta: Quanto tempo aquela energia ficou baixa? Ela aumentou rapidamente? Aumentou devagar? Não, não aumentou. Então, muita coisa é levada em conta. Vocês são um constante relatório e gráficos diários, para que possamos planejar todas as ações.

Então, muitos acham que nós relaxamos e que não agimos devidamente como deveríamos agir. Não nos importamos com o que vocês acham, porque vocês veem o lado de vocês do véu. Atrás dos véus a podridão é muito maior. Então, nós estamos do lado de trás, tentando limpar essa podridão toda que está uma parte ainda escondida de vocês. Então, enquanto muitos acham que nada fazemos, que só prometemos e nada acontece, nós estamos trabalhando arduamente para limpar a sujeira por trás dos véus. E podemos dizer à vocês que são sujeiras profundas, sujeiras difíceis de serem limpas. Mas, para vocês não estamos fazendo nada.

Acho que já deu para vocês perceberem que estamos próximos. Não há mais engano, não há mais promessas. Vocês estão próximos da ascensão, mas entendam a ascensão. Ela não é um processo que começa agora e acaba daqui a 5 minutos. Então, não fiquem enchendo os seus corações de esperança de que na data marcada, que está sendo divulgada, vocês estarão na quinta. Vamos com calma, vamos com calma! A data é um marco para o início. Porque o processo como um todo levará bastante tempo, não será apenas um estalar de dedos. Existe muito a ser feito. Alguns de vocês já ouviram falar em ondas de ascensão, então não esperem que todos vão de uma vez só, pois não será assim. Muitos estão se preparando e muitos já estão lá. Estes que estão lá são nosso apoio em terra, são seres extremamente evoluídos e que não vibram mais nada de terceira dimensão. Então, eles ascenderam e estão se preparando para voltar, não como seres normais (humanos) como vocês conhecem.

Então, meus irmãos, muita coisa vai acontecer. Não fiquem achando que os processos serão rápidos. Não! Seria preciso um grande caos, para que tudo acontecesse rapidamente, e não é isso que Nós queremos. Caos é a última coisa no nosso planejamento, e ele já foi riscado várias vezes. Porque do jeito que estamos planejando não haverá caos. Agora para que isso tudo realmente aconteça, dessa forma que estamos planejamos, precisamos contar com aqueles que estão prontos para isso tudo. Eu já disse aqui: Que vocês são os responsáveis por essa ascensão. As almas evoluídas que estão encarnadas neste planeta, são as responsáveis pela ascensão do planeta. Porque elas terão condições de estarem prontas para puxar quem vier atrás. Mas, não agora. Isto é muito mais lá na frente.

Então, não fiquem em desespero achando que, praticamente, a vida de vocês acabou para começar na quinta. Não, ainda tem uma longa estrada pela frente. Nada será, assim, nesse desespero. É tudo muito calmo, tudo muito bem planejado. Então, o que todos Nós temos dito à todos vocês (vocês podem observar, que as mensagens são sempre no mesmo tom): De vocês estarem prontos, preparados. Mas, principalmente sem se envolver com nada. Sem se envolver com aqueles que vão causar os tumultos. Fiquem longe de tudo isso, fiquem longe de tudo aquilo que vocês acharem estranho. Muita coisa estranha vai chegar até vocês cuidado, então eu só vou dizer aquela palavrinha mágica: Cuidado! Muita coisa está chegando com cara de coisa boa, mas por trás daquilo tem algo que mexerá com a energia de vocês. Então, cuidado!

Não fiquem no desespero de fazerem tudo aquilo que aparecer. Eu já repreendi vocês em relação à isso. Não é fazendo 20, 30 meditações o dia inteiro que vocês vão resolver o problema. Vocês tem que estar sempre equilibrados. Eu digo à vocês que, uma meditação bem feita uma única vez no dia, vale mais que 10 sem amor nenhum. Então, estejam muito atentos. Posso dizer à vocês que os lobos estão à solta, mas eles estão fantasiados. Eles não estão se expondo, eles estão muito bem disfarçados e vocês estão caindo que nem bobos. Cuidado! Muito cuidado! Eu já disse para vocês que, a esta altura da caminhada vocês tem que estar aptos a sentirem quando energia não é boa. Vocês têm que estarem aptos à isso. Então, quando algo aparecer e que seja estranho, não pergunte a ninguém, ouça o seu coração. Olha o que Eu tenho dito para vocês: Chegará um momento em que vocês estarão só. E aí, vai perguntar à quem? São vocês que tem que entender. São vocês que tem que ouvir os seus corações e tirar uma decisão. Não importa que o coleguinha do lado diga: “Não, você está enganado. Está tudo certo!” Se o seu coração está dizendo que não está, não está! Acabou! Vocês estão caindo, porque estão desatentos. Então, fiquem espertos. E pensem o seguinte: Os remanescentes encarnados no planeta não tem nada a perder. Eles já perderam tudo. Hoje eles têm total certeza de que este planeta, para eles, acabou. Mas, eles não se entregam fácil. Eles querem deixar marcas. “Nós vamos embora, mas não iremos docilmente.” Então, fiquem atentos.

O que digo aqui, é para ter medo? Acredito que a essa altura da caminhada, se o que eu estou falando está metendo medo em vocês, aí eu vou ficar bastante preocupado. A questão não é ter medo. A questão é ter cautela. Cuidado. Atenção. Estejam prontos sempre. “Ah, mas foi um amigo que passou. Foi alguém da família que passou.” Não interessa. Se você sentiu que ali tem algo errado, imediatamente encerre e acabou. Vai insistir para quê? Para pagar para ver? Então, estejam prontos para quantos os lobos chegarem disfarçados, vocês perceberem que ali não é um bichinho dócil. Ali tem algo a mais. Não se deixem levar, meus irmãos. Vocês se deixam levar muito facilmente. Atenção! Onde está a atenção de vocês? Espero que vocês estejam, pelo menos, pensando a respeito. Alguns aqui, estão se perguntando e estão percebendo que fizeram bobagem. Então, simplesmente parem com a bobagem.

É, meus irmão, como sempre digo: Nunca disse que seria fácil. E não será. Mas, o que temos dito para vocês, e todos têm dito a mesma coisa, busquem a nós. Busquem aqueles que estão a sua volta, energeticamente falando. É a nós que vocês tem que gritar e pedir ajuda, não mais a ninguém. É como se vocês estivessem vivendo em um momento em que não dá para confiar em ninguém. Porque, mesmo aqueles que estão juntos de vocês, não por vontade deles, mas eles podem ser manipulados e fazerem algo contra vocês. Então, não tá dando para confiar em ninguém. Só em vocês mesmos. Então, ao acordar: Vistam manto azul, a roupa violeta, a armadura, espada na cinta, chame por todos os que vocês sabem que lhes protegem e sigam o seu dia. Vão dormir: Peçam a proteção de todos que estão a sua volta, que protejam a sua alma e o seu corpo físico. Pronto! Acabou! Durmam tranquilamente, que nem bebês. Não é difícil. Não é difícil, estar protegido. Basta que vocês se entreguem e acreditem. Acreditem que aqueles seres que estão a sua volta estão lhe protegendo e você nada temerá. O mundo a volta cairá, mas você cairá de pé. Nunca esqueçam dessa imagem. Nunca esqueçam. Eu espero, sinceramente, que vocês não precisem vive-lá, mas não se esqueçam dela.

Então, hoje nosso encontro é para avisá-los de todo tipo de probleminhas, que vocês poderão ter daqui para frente. Tudo está sendo observado por nós. Lembra aquele relatório diário? Sim, isso tudo é compilado, condensado e trazido à nós todos os dias. Então, sabemos exatamente, quanto anda a energia do planeta. Quanto anda a energia de todos que estão despertos. Sabemos exatamente quantos são. E aí, muitos perguntam: E por que vocês não dissem? São informações confidenciais. Porque se nós dissermos não apenas vocês ficaram sabendo, o inimigo também. Então, para quê? Para quê saber? O inimigo não pode ter essa informação. E até certo ponto, acho que vocês também não tem que ter. Vocês tem apenas que confiar. Só isso, confiar que tudo acontecerá da forma mais tranquila que pudermos fazer. Isso vocês podem ter certeza, que quando vocês virem algo que está fora do eixo, não somos nós. Alguém está praticando algo para atrapalhar o processo. Então, esse é o grande recado do encontro de hoje: Que vocês fiquem espertos, atentos, cautelosos. E como temos dito também: Não se metam em discussão com ninguém, a respeito de qualquer assunto que a outra pessoa não entender nada. Para quê? Para você ficar chateado, porque a outra pessoa não entendeu nada e ela ficar lhe ironizando. Para quê?

Muitos estão despertando. Aquela grande onda de despertar já chegou, mas ela não atua a nível global, ela vai atuando aos poucos. É como se ela estivesse espremendo todo planeta, então cada pessoa vai ter o seu limite para acordar. Não são todos de uma vez. Mas, vocês começaram ver muitas pessoas acordando. Também não tem prazo. Ah, a onda vai acabar quando? Não importa. Vai acabar quando todos, os que forem passíveis de despertar, despertarem. Não vamos abandonar ninguém. Depois de despertos, que entenderem tudo, que compreenderem tudo, aí sim eles terão direito de escolha. Entendeu tudo, quer ascender ou não? Aí o direito de escolha será de cada um, mas todos, todos despertarão. Não será dado a ninguém a incapacidade de ascender. Mesmo aqueles que hoje já sabemos que são joio. E se houver um arrependimento? Todos têm direito ao perdão. Então, todos no planeta despertarão. O que não quer dizer que todos ascenderão. Despertar é uma coisa. Aí, após a escolha cada um será levado ao caminho da ascensão ou ao caminho da terceira dimensão, em outro orbe.

Então, não se preocupem todos terão conhecimento de tudo, e terão o direito da escolha. E eu já disse para vocês: Quem está comigo não fará escolha. Acreditem nisso. Tenham a certeza, profunda, disso. Vocês não farão escolha. Aí, muitos perguntam: O que é isso que ele diz que não fará a escolha? Vou explicar: Você é único na sua casa que está desperto, que escolhe acender e todo o resto não. E no resto inclui filho, marido, filha, mãe, pai, não importa quem, marido, esposa, não importa o resto não quer ir. E ai? Qual a escolha que essa pessoa faz? Fica com toda a família ou vai? Então, é onde eu digo que essa pessoa não fará escolha, ela não terá escolhas a fazer. Entendam como quiserem. Ela não terá. Porque ela escolheu ascender, está comigo e quem está comigo eu não deixarei fazer escolhas. Entenderam agora? Por que isso? Estou sendo autoritário? Não. Apenas escolher ficar com a família, é apenas escolher morrer com a família. Porque não ficará com nenhum deles. Todos serão levados para orbes diferentes. Então, de que adianta perder essa grande chance por causa de alguém que não quer evoluir. Então, eu digo e repito: Quem é do meu exército, quem confia em mim, não fará escolha. O que vai acontecer? Aguardem e vocês verão. Muita coisa pode acontecer. Apenas eu repito: Vocês não farão escolhas.

Então, meus irmão, a ideia é essa. Vocês estarem sempre muito cautelosos, muito atentos. Continuem a meditação para Gaia. Gaia precisa. Está sendo muito proveitosa essa meditação de vocês. Não pensem que não está adiantando, porque está. Então, não parem. Se posso fazer um pedido à vocês: Não parem! Continuem por mais um tempo. E um presente, uma retribuição que vocês dão para Gaia, por tudo que ela já fez por vocês. Então, continuem fazendo.

Então, agora eu pedi para cada um de vocês que viesse hoje para esse nosso encontro com uma vela branca. Meu Deus, vocês complicam demais. As dúvidas que eu vi na cabeça de vocês… Quanta complicação, eu só pedi uma vela. É impressionante como que vocês não prestam atenção no que é dito. É tudo muito simples, mas vocês fazem uma confusão, um monte de pergunta que não tem nada a ver. Meus irmãos, acordem! Prestem atenção no que é dito! E uma outra coisa que quero, novamente, voltar a falar com vocês, antes de falar da vela: Aquele pessoal que continua deitado na rede, só levantando o braço e pedindo tudo, acho bom vocês acordarem, hein! Acho bom vocês levantarem e começarem a se mexer. Não fiquem dependendo de ninguém para nada. Vocês estão muito mal acostumados, muito mal acostumados. Tudo tem que ser um outro a fazer para vocês. Meus irmãos, parem de depender dos outros, busquem suas próprias coisas. Tem gente que ainda não entendeu isso, continua deitado na rede, levantando o braço e pedindo suco. O evento vai passar lá na frente e você aí deitado na rede, cochilando. Você não vai ver nem um evento passar. Cuidado! Cuidado com o seu cochilo!

Então, vamos voltar a vela. O que é esta vela? Para quê, não fiquem perguntando: A vela é uma só. Não é para cada um da família, é uma única vela. Certo? Muito bem, esta vela será acesa hoje e não mais. Um único dia, hoje. Quem não assistiu o vídeo agora pode fazer amanhã? Pode. Pode fazer no dia que assistiu o vídeo? Pode. É apenas uma vela. Não é ritual, não tem consequência, não tem sequência, não tem nada. É apenas uma vela e será acendida hoje e poderá será acendida amanhã, poderá ser acendida domingo, o dia que vocês quiserem. Entenderam? Então, não compliquem.

Muito bem! Para que esta vela? Gosto de velas, por quê? Porque tem o meu elemento: O fogo. Muita gente não gosta de vela, Eu gosto! Porque tem o elemento que eu uso: O fogo. Então, é esse elemento que nós vamos trabalhar hoje. É esse elemento que meus alunos vão usar na experiência de hoje. Todos vão ver a chama da vela. Então, vamos lá acendam as velas. Eu quero que vocês fiquem olhando para chama da vela. Ela tem várias cores. Tem a parte azulada mais a fundo, uma parte mais escura e o amarelado. Olhem para o amarelado. Vejam como ele pode estar calmo, dependendo se não houver vento, ou pode estar bastante agitado, não importa o que importa é que o fogo está aí, queimando. Então, vocês vão repetir comigo as palavras que vou dizer. Mais uma vez eu vou repetir: Esta vela será uma vez só, hoje. Quem assistir o vídeo amanhã? Faça amanhã. Quem assistir no domingo? Faça domingo. É uma vez só. Uma vela só. Não é um para cada um da casa, é uma vela só. E uma vela branca.

Então, eu quero que agora vocês olhem para a cor da chama da vela, amarela. Concentrem-se nela. Fiquem olhando a chama. Repitam o que eu disser:

Que a chama desta vela, assim como ela se alonga e se mantém altiva, ela vai se esticar para cima, para baixo, para direita, para esquerda, criando uma egrégora de fogo. E esta egrégora encherá toda a minha casa, com a energia do fogo. Eliminando tudo aquilo que possa atrapalhar ou impedir, o despertar dos que estão na minha casa. Essa chama representa o fogo, que queima e destrói. E neste momento, está queimando todos os véus de todas as pessoas da minha casa. Eu confio. Eu acredito, que a partir de hoje aqueles que amo começarão a despertar.

Deixem a vela acesa até ela acabar. Vou repetir: Não é para fazer mais uma vez. Ah, ninguém na minha casa despertou, vou fazer de novo. Não! Entenderam? Vocês fizeram hoje aqui comigo e acabou. Quem escutar o vídeo amanhã, fará amanhã e acabou. Não pode repetir! Fui claro? Não é repetindo que vocês vão acelerar nada. Cada um virá no seu tempo. Mas, os véus foram queimados. Então, agora aguardem o resultado.

Espero que não tenha ficado dúvida alguma. É o que posso, meus irmãos, fazer por cada um de vocês. Vocês merecem, por isso que fiz. Estou invadindo o livre arbítrio daqueles que ainda não despertaram? Não, porque eles não têm essa consciência. Apenas Eu arranquei muitos véus que existiam na frente deles. Se ainda ficaram véus? Ficaram poucos. Então, pouco a pouco eles vão começar a perceber algumas coisa diferentes. Prestem atenção. E é o que Eu disse no final: Confiem e acreditem. É só o que vocês tem que fazer. Certo?

Então, meus irmão, percebo que cada dia ter um ser de luz falando com vocês está um processo bastante interessante. Porque a cada dia uma surpresa, vocês nunca sabem quem será. E as mensagens têm, sempre, sido muito incentivadores e todos estão falando a mesma linguagem. Então, o resultado disso tudo é que vocês cada vez mais confie em todos nós. Estamos preparando, todos nós, estamos preparando mais uma caminhada longa para vocês. Em breve vocês terão. Depende desta que fala, finalizar cada ponto para que vocês possam iniciar. Podemos dizer que, será o fechamento com chave de ouro da formatura de vocês. Quem finalizar todo o processo, sairá formado. Então, aguardem. Aguardem, que breve, vocês terão tudo nas mãos para iniciarem o processo, não demora. Será um processo longo, mas Eu tenho certeza que vocês vão gostar. E será o fechamento de toda essa etapa que vocês vem passando, até hoje. E no final, com certeza, vocês saíram muito diferente do que vocês são hoje, isto Eu afirmo. Então, vem novidades por aí. Novidades profundas e será muito fácil para todos fazerem, muito fácil. Mais na frente darei mais detalhes. Certo? Não se preocupem, mais na frente darei mais detalhes.

Então, meus irmãos, com muita alegria, apesar de eu ter falado muita coisa, estou feliz, estou alegre com vocês. Não posso dizer que esse grupo não evoluiu, estaria sendo muito injusto, o grupo evoluiu e muito. Apenas agora vocês tem que ter somente mais cuidado. Chegou o momento de vocês aplicarem tudo o que vocês aprenderam, então fiquem espertos. Só isso, espertos sempre. E saibam que todos nós, qualquer um de nós, vocês podem pedir ajuda a qualquer momento, não precisa ser apenas Eu qualquer um de nós. Sananda está, praticamente, ao lado de cada um de vocês, todo tempo. A energia dele está acoplada a energia de vocês, então vocês O tem todo tempo. Conversem com Ele. Chamem por Ele. Peçam ajuda à Ele. É o que Ele mais adora fazer nesse momento, é ajudar cada um de vocês a evoluir.

EU SOU ARCANJO MIGUEL, e mais uma vez: Amo tudo que faço. E tenho a total certeza de que foi um trabalho muito bem feito e que deu muitos frutos, o trabalho que foi feito neste grupo.


24 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com