Arcanjo Miguel - 09-12-20

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Estou vendo muita energia, que coisa bonita. Vocês realmente estão exalando muita confiança. A LUZ VENCEU! Isso é maravilhoso. Cada um de vocês que escreve essa frase e vem do coração, vem lá do fundo da alma, estão potencializando aquela egrégora que está lá em cima e ela está se enchendo, eu garanto para vocês. Ela está... claro que ainda não está cheia, porque ela é imensa. Mas ela já está com alguns pontos escuros. Escuros assim, não escuro preto mais escuros não mais transparentes. Vou corrigir, alguns pontos opacos, não estão mais transparentes porque já estão sendo preenchidos. Então, vamos continuar com esta frase: A LUZ VENCEU, a todo instante. A LUZ VENCEU, a todo momento. E com isso vocês estão alimentando está egrégora, e alimentando vocês também. Tenham certeza que tudo que vocês emanam vocês recebem de volta. Então, vocês estarão recebendo muita luz, muita paz, tranquilidade, harmonia e é só isso que eu quero que vocês sintam.


Meus irmãos, a grande era se aproxima. Não vou dizer o grande momento, porque fica parecendo que será o evento e não é, não será o evento. Será o início... vamos dizer assim, que até o presente momento estávamos nos preparativos, na organização, na preparação para o evento. Então, a partir deste mês, digamos que efetivamente ele começa. Quanto tempo irá durar? Dependerá de muita coisa. Dependerá de vocês, dependerá do despertar, dependerá da reação de muitos, aí nada posso afirmar. Nada posso adiantar. Porque é claro que sabemos, cada passo que será dado. Mas, o importante é que não há mais nada contra a luz. Não há mais nada que impeça a luz de estar nesse planeta, e isso é importante. Então, peço a cada um de vocês: Não tenham medo.


Tenho sempre dito aqui que não será fácil, não posso enganar vocês. Não posso dizer para vocês: “Olha vocês vão a partir do dia 21 ficar na rede, tomando brisa, bebendo suco… tranquilos, nada acontecendo.” Não posso. Muita coisa vai acontecer. Qual a diferença de vocês para as demais pessoas que não tem ideia de nada? É exatamente isso. Vocês, de uma certa forma, já sabem o que irá acontecer. Já tem no seus corações todos os sentimentos do que poderá acontecer então, ninguém será pego de surpresa. Agora todo o restante do planeta, aqueles que ainda estão iludidos, envolvidos por essa camada da dualidade total, esses sim terão um susto a cada respiração. Porque... não pensem vocês que viremos com doses homeopáticas (como vocês dizem), as doses serão intensas. Não há tempo para melindres, não há tempo para pequeninos cuidados. O remédio terá que ser bem amargo e tomado de uma única vez, para que ele comece a fazer efeito, para que ele comece a ativar efetivamente a Quinta Dimensão em todos os habitantes deste planeta.


Então, seus corpos vão começar a mudar, tudo vai mudar sutilmente. Não esperem dormir morenos e acordarem loiros, com asas ou simplesmente acordarem cheios de poderes, não. Assim eu vou dizer que vocês estão vendo muitos filmes de super-heróis, não é nada disso. Ninguém vai se transformar de um dia para o outro num um ser poderoso, lindo, maravilhoso, grande, brilhante, não nada disso. Vocês serão modificados gradativamente, mas internamente o seu DNA mudará. Será ativado totalmente tudo que está hoje preso dentro de vocês, então tudo irá mudar. Esperem novidades, apenas isso. Pode ser que de repente vocês, sim, durmam sem sentir nada e acordar com clarividência, clariaudiência, tendo a sensação de tudo, seus poderes de repente aparecerem todos de uma vez só. Como, também, poderão acordar do mesmo jeito, sem nenhuma diferença. Isso dependerá, como sempre digo, da caminhada de cada um. Do quanto cada um já se elevou. Do quanto cada um já se limpou internamente e como está encarando tudo isso.


Temos feito um convite a vocês: “Entregue seu caminho a nós, entregue sua vida a nós.” Não, não… entregar a vida não é morrer, ninguém aqui está pensando nisso. Entregar o caminho a nós, é deixar que nós tomemos conta de vocês. Que nós seremos severos, com toda certeza. Não seremos muito bonzinhos, mas em compensação vocês estarão protegidos de tudo a volta. Vocês estarão com a proteção que vocês já têm hoje muito mais vezes ativada. Então, façam essa escolha, nos permitam cuidar de vocês. Mas, é cuidar mesmo, é pegar pela mão, é mostrar aqui não, que nem criança. Quando vocês puserem a mão no lugar errado diremos: “Tira a mão daí. Não pode botar a mão aí.” Exatamente igual a criança. Mas, queremos agir assim como pais amorosos, como pais extremamente zelosos, na caminhada de cada um de vocês.


Então, é isso que estamos propondo: Entreguem o caminho a nós. E nós saberemos cuidar do seu caminhar, da sua elevação, da sua ascensão. Isto é uma prova de confiança total e irrestrita, porque saber que tudo o que irá acontecer na sua vida, dali para frente, será trazido por nós e nós saberemos o que é melhor para você. Então, é um convite que estamos fazendo. Muitos já aceitaram, muitos já estão vivendo desta forma e posso dizer que não se arrependeram, estão gostando da experiência. Primeiro, porque nos tem muito próximos e, segundo, porque acalma um pouco a mente de ficar imaginando o que fazer para melhorar, o que fazer para estar certo. Isso nós diremos. Não manipularemos ninguém, não somos assim. Somos luz. Mostraremos o caminho, e vocês continuam tendo livre arbítrio. Então, se aquele caminho que nós mostramos e que sabemos que é o caminho certo e você disser para nós: Não gostei desse caminho, não quero seguir. Muito bem, aceitaremos porque o livre arbítrio de vocês é acima de qualquer coisa. Agora, depois não vem chorando, se arrependendo de ter seguido esse caminho. Porque aí, com certeza, vamos mostrar a você que nós tinhamos avisado lá atrás e você não quis ouvir. Perdeu um bom tempo jogado fora. Então, não é que vamos fazer de vocês marionetes, jamais faríamos isso. Apenas queremos, pelo contrário, cuidar de vocês. Mostrar aquilo que é bom. Mostrar como se livrar de coisas que vocês não precisam passar. Mas, só que é confiança. É confiar, acreditar em nós que o que estamos fazendo é o melhor para vocês. Mas, quero insistir: “Vocês continuarão tendo o livre arbítrio.” Ninguém aqui será aprisionado numa forma de vida. Estamos fazendo uma proposta: Nós mostramos o caminho. Se você aceita, ótimo, estará andando no caminho certo. Mas, se você acha que não é o caminho certo e quer trilhar outro, aceitaremos e continuaremos tomando conta de você mesmo no caminho errado. Digamos que vamos provocar, lá na frente, que você veja a bobagem que fez. Não deixaremos você errando por muito tempo, isso teremos que fazer. Porque senão não estaríamos tomando conta. Estaríamos nós na rede, tomando suco e deixando você se ferrar (como vocês dizem) e não é essa a nossa intenção. A intenção é trazer o melhor para cada um.


Agora, quem vai tomar conta de vocês? Em primeiro lugar, aqueles que já estão à sua volta. Não é, a partir de agora, vocês saírem pedindo para todos que tomem conta. Vocês têm mestres espirituais, vocês têm guias espirituais, vocês têm anjos da guarda, são eles que tomaram conta do seu caminhar. Principalmente os mestres, são eles que cuidam do caminhar de vocês, são eles que sabem o que é o melhor para vocês. Aí, eu já estou ouvindo muito dizendo: É, mas eu não sei quem é ninguém. Interessante que vocês ainda não tenham conseguido descobrir quem são seus mestres. Agora mais do que nunca está fácil, porque a luz está intensa. Repitam a meditação que eu passei, quantas vezes vocês quiserem, não tem limite até que vocês descubram. Não é fazer uma vez... Não consegui, e desistir. Isso muitos fizeram, então faça uma, faça duas, faça três, faça quatro, quantas forem necessárias, até que vocês descubram quem são seus Mestres. Isto é importantíssimo. Os guias e os anjos também são importantes, mas os mestres são eles que irão cuidar do caminhar de vocês. Porque eles orientam a sua alma e é a sua alma que está acendendo, é esse fractal da sua alma que acenderá. Então, o seu mestre ou os seus Mestres, cuidarão para que isto aconteça. Então, vocês têm que tê-los ao lado, nominados, sabidos quem são, não uma suposição de quem seja. Tem que ter certeza, tem que ter firmeza naqueles que estão à volta de vocês.


À medida que a luz for aumentando, à medida que a era dourada for implantada neste planeta, muita coisa se tornará mais fácil para vocês. É como eu disse: Hoje o DNA de vocês está bloqueado para que vocês não tenham nada. A partir do momento que a luz se implantar o restante do seu DNA será liberado, e é lá que estão todos os seus dons e poderes para viverem em uma dimensão mais alta. Então, não se desesperem. Ainda há muito caminho pela frente. Não pensem que tudo acontecerá num piscar de olhos, não. Ainda há muito a ser feito neste planeta, nada acontecerá da noite para o dia, ainda há muito a ser feito. E à medida que as coisas forem se desenvolvendo e como elas forem se desenvolvendo, é que iremos preparando a ascensão de todos.


Eu já comentei que poderão haver ondas de ascensão, sim poderão. Por que? Porque não é justo quem já está pronto, quem já está evoluído ficar aqui, para quê? Então, vai. Vai seguir a sua caminhada na quinta dimensão. Quem ficar aqui terá quem tomar conta, não se preocupe. Ninguém será abandonado. Nenhum filho de Deus/Pai/Mãe será rejeitado, todos terão a oportunidade, todos. Agora, vocês sabem que muitos já fizeram a escolha. Muitos já são joio, há muito tempo. Então esses, infelizmente, será muito difícil mudar a caminhada deles, não que não tentaremos. Tentaremos com todos. Se estamos tentando com cada ser da cabala escura que está neste planeta convertê-los, não converteremos os habitantes do planeta? As almas originadas daqui? Seria tamanha falta de amor incondicional, isso não existe em nós. Então, cada ser por mais horrendo que seja (como vocês o julgam) terá sua chance de se arrepender, de melhorar, de ir para luz, claro que sim. Não para quinta. Não pensem que será dado um perdão e eles subiram para quinta, não. Será dado uma chance e como será essa chance? Aí, não vou entrar em detalhes. Mas a todos será dada a chance da mudança, a chance de ser trigo e não joio.


Então, meus irmãos, muita coisa vai acontecer. Muitas coisas irão mudar e vocês começaram a ver que efetivamente as coisas estarão mudando. Acabou o tempo da suposição, do não ver, tudo estará claro e cristalino. E aí, que tudo começará. Que toda a verdade será exposta. E aí sim, cada um poderá recebê-la da forma que quiser, com muito amor, sem julgamento, sem crítica, apenas entendendo que cada um escolheu um caminho. Eu sempre digo isso aqui e vou repetir: Quem de vocês pode atirar a primeira pedra? Quem? Eu respondo, nenhum. Todos vocês fizeram bobagem, se vocês não tivessem feito bobagem não estariam encarnados mais. Seriam espíritos e teriam ascendido a muito tempo. Então, se estão aqui ainda encarnados é porque tinham o que aprender, então como jogar o outro? Você sabe o que você fez em algumas encarnações para trás? Então como que você vai apontar o dedo para o outro? Então, comecem a se preparar para não julgar, não apontar o dedo, não criticar ninguém, não importa o que ele tenha feito, não importa. Vocês não são juízes, nem nós. Agora cada um colhe o que semeia, isso não podemos negar. Cada um colherá o que semeou. Se aprendeu, se fez bobagem mas aprendeu, está no trigo. Agora se fez bobagem uma caminhando inteira e nunca quis aprender, aí é difícil. Mas, será dada a chance de mudar. E se não quiser mudar? Muito bem, o bonde está saindo cheio todos os dias. Lembram do bonde? Sim, o bonde continua passando e está indo atolado de gente, está indo embora. Almas estão sendo levadas do planeta diariamente, muitas almas. O planeta já está se esvaziando. É claro que vocês não percebem, porque ainda não é um volume grande. Mas, breve vocês começaram a ver grandes volumes de retirada, como? Aí, vocês terão que aguardar para saber. Só digo que não é um convite, não tem um bonde parado e a pessoa entrando, mas as pessoas são tiradas do planeta. Eu acho que ninguém aqui é bobo, ninguém aqui é criança e não entende o que falo.


Vocês estão com o viral novamente aí, dando as caras novamente. A luz trabalha também gente, nós não estamos parados. E se eu dissesse para vocês que o grande número de pessoas que estão indo embora agora estão indo direto para o bonde? Aí, muitos já estão dizendo: Não! Mas meu parente não era isso. Não estou dizendo todos, eu disse todos? Não disse. Mas uma grande parte está sendo ajudada pelo viral a ir embora. Ou seja, eles deram um tiro no pé (como vocês dizem). O feitiço virou contra o feiticeiro e muitos estão indo desta forma. Porque o viral não tem mais essa malignidade toda, mas ele tá levando quem ele tem que levar. Não apenas quem está pegando o bonde, mas aqueles que já disseram: Não quero passar no corpo físico. Muito bem, aproveita e vai também. Então, meus irmãos, nada a contestar, nada a falar. Não é mentira que ele está aí, ele continua aí. Como todas as outras doenças que vocês vivem, diariamente, continuam aí e digo mais continua matando também, mas ninguém fala. De repente ninguém morre de mais nada, todos só morrem do viral. As outras doenças sumiram, que estranho? Ninguém morre mais de sarampo, ninguém morre mais de tuberculose, ninguém morre mais de gripe, não todo mundo ficou imune às outras doenças. Todo mundo agora só morre do viral (interessante, muito interessante) e o pior é que vocês acreditam. Isso é o pior. As pessoas estão morrendo, estão. Eu não estou dizendo que não estão mas, não são do viral. Ele está levando a culpa de tudo, porque é interessante colocar o medo de vocês. Colocar aquela insegurança, será que eu vou morrer? Então, eu espero que vocês não estejam caindo nessa armadilha. Não estou dizendo aqui para todo mundo relaxar, se reunir com um monte de gente todos sem proteção, eu não estou dizendo isso. Cada um fazendo a sua parte o mínimo que seja, está perfeito. Respeitem a contaminação porque ela existe. Agora não com a malignidade que eles estão colocando. Porque tudo agora, todo mundo morre só do viral, as outras doenças acabaram, não tem mais. Vocês conseguiram erradicar todas as doenças do planeta, (que interessante, muito interessante) só ficou viral. Então, cada um faça sua parte e principalmente mantenha-se equilibrado, mantenha-se limpo por dentro e por fora, com pensamentos positivos, sem medo de nada, é tudo isso vai passar. Mas, como eu disse a pouco: Isso está servindo de ajuda para nós porque muita gente já está indo embora. Chegou a hora, já estão indo embora.


Então, meus irmãos, não dá para dizer, e nem posso dizer, o que acontecerá no futuro. Como será o próximo ano? Vocês acharam que o ano de 2020 foi complexo, principalmente por causa deste viral, então se preparem e apertem os cintos porque 2021 está aí. E será bem mais pesado, será bem mais acelerado, vocês quase não terão tempo para respirar porque a cada respiração terá um fato novo. Então, preparem-se. Apertem os cintos. Dois mil e vinte um está aí e será um grande ano, porque quando andamos para frente e quando temos a certeza da vitória tudo é maravilhoso, tudo é fácil, tudo é simples porque só há luz. Aqueles que ainda continuam tentando manipular vocês irão pouco a pouco perdendo as forças, porque eles não conseguiram se manter com tanta luz. Acabou para eles. Então, o que ficará mesmo será a transformação de cada ser deste planeta, de como ele vai interpretar esta ascensão, esta mudança em seu corpo. Isto é que determinará como cada um irá prosseguir. E vocês já sabem o que fazer, eu não preciso repetir mais. Todos aqui tem missão. A missão de ser pilar de luz. Então, apenas cumpram a missão. Aqueles que têm o compromisso comigo, nem falo nada, porque na hora certa receberão o relatório da missão que terão que cumprir. Aqueles que não tem acordo comigo, mas que me seguem, não esqueçam: Vocês também têm missões. Todos que estão despertos têm a missão de ajudar aqueles que virão. Então, estejam prontos é só o que eu posso dizer. Coloque suas armaduras, suas roupas de proteção e estejam prontos, é só isso. Nada de desespero, nada de pavor, nada de “oh meu Deus o que irá acontecer?” Esquece isso. Acontecerá tudo que a luz trouxer. E o que a luz traz nunca é ruim. Pode ser ruim no primeiro momento porque choca, mas depois traz a paz, porque o impacto já foi. Então, estejam prontos.


No próximo dia 12 teremos um portal 12/12. Como sempre tenho dito: Não vou fazer meditação guiada e deixar pronta. Eu sou bastante inteligente para saber que isso é uma manobra facilmente detectável, então eu não vou permitir isso. Aguardem que será avisado o horário, mas teremos a meditação do portal no sábado 12/12, ao vivo. Só não saberei o horário ainda, ainda vou decidir horário.


Então, meus irmãos, deixo vocês aqui hoje com muita alegria no meu coração. Eu tenho coração, porque eu aprendi a ser quase um humano, e muitas vezes preciso me travestir de humano. E mesmo sendo apenas energia, eu tenho consciência e coração. Então, meu coração está alegre e feliz hoje. A energia que vocês estão emanando hoje aqui, está fantástica. Eu parabenizo cada um de vocês, parabenizo esse otimismo, essa confiança que vocês estão depositando na luz. E tenham certeza: Vocês não se arrependerão, jamais. Porque quem segue a luz não se arrepende nunca. Então, mais uma vez, teremos a nossa meditação ao vivo sábado dia 12 e o horário depois será informado. Mantenha-se vibrando, A LUZ VENCEU. Repetindo isso várias vezes por dia, A LUZ VENCEU. E vocês estarão contribuindo para que aquela egrégora, que está lá em cima, encha cada vez mais. Não pensem que vocês fazem pouco. O pouco com amor é muito então, continuem vibrando. Parabéns a todos que estão aqui hoje, há muito que eu não sentia essa energia em todos vocês. Vocês hoje estão de parabéns e continue assim, porque vocês continuando desta forma nada, eu disse nada, os atingirá. O mundo cairá à sua volta mas você cairá de pé, em qualquer circunstância. Amo cada um de vocês, incondicionalmente, e deixo com cada um a minha energia. Espero que vocês a sintam. Parabéns, mais uma vez, que bela reunião de energia foi feita hoje, parabéns.



15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com