Arcanjo Gabriel - Sempre Estive Aqui com Vocês

Observamos esse planeta há muito tempo. Estamos em todo o Universo, mas sempre tivemos um sentimento muito forte atrelado à este planeta; pela própria evolução dele, pela própria caminhada da humanidade. Eu Sou Gabriel. Exatamente como Miguel, vocês me conhecem como um Arcanjo. Não temos problemas com rótulos, com definições. Somos o que somos, e como tal, seremos sempre; independente dos títulos que nos colocam.

Sempre participei da história do seu planeta; da história da humanidade. Sempre fui responsável, pelas notícias, pelas novidades, e muitas vezes soprei aos ouvidos dos grandes líderes, as ideias, os prenúncios das evoluções. E assim tem sido durante todo o tempo. Trouxe a Boa Nova da vinda de Jesus, o Cristo, por isso sou conhecido por muitos como o mensageiro de Deus. Não gostaria de levar o rótulo, de ser o porta-voz de Deus Pai/Mãe, porque não é esta minha função.

Repasso as novidades; promovo a evolução; promovo as boas ideias; mas também me preocupo com a grande guerra do bem contra o mal; fazendo com que estes dois parâmetros estejam sempre em equilíbrio. O conceito de bem e mal, que foi ensinado para vocês, não é totalmente verdadeiro. Tudo no Universo existe em equilíbrio. O que seria da Luz sem a Escuridão? Não haveria equilíbrio. Existe sempre o positivo e o negativo.

Então tudo em seu mundo tem que estar equilibrado; sejam sentimentos, sejam ações. E essa é uma das minhas funções, manter tudo o mais equilibrado possível, dentro daquilo que vocês têm que passar. Nada do que acontece passa despercebido por cada um de nós. O grande ensinamento da existência da raça humana neste planeta, e que muitos de vocês até hoje não entendem, é que vocês possuem o livre-arbítrio; e este livre-arbítrio sobrepõe à alma, às nossas orientações, à tudo a sua volta.

Vocês fazem aquilo que suas mentes humanas decidem fazer. A sua alma pode estar gritando, mas vocês não ouvem. Vocês só ouvem aquilo que suas consciências humanas entendem, e acham que é o certo. Então é preciso que vocês entendam que, hoje o que vocês vivem é fruto deste livre-arbítrio. Vocês escolheram isso. Nosso papel foi nunca deixar sair do equilíbrio todo este processo. É trazer sempre a luz, a verdade, as boas ideias, para aqueles que nunca se deixaram levar por esses sentimentos tão ruins.

Não estamos aqui justificando nada. Nem eu, nem os demais que trabalham comigo. Não precisamos disso. Apenas vocês nos acusam; vocês apontam os dedos para nós, como... “Vocês nunca fizeram nada. Vocês nunca nos ajudaram; nos deixaram chegar até aqui?”. Sim, porque vocês criaram isso. Vocês quiseram o poder, a glória, a riqueza, o orgulho, a superioridade, sobre os seus outros irmãos.

Não se façam de inocentes. Vocês não são almas novas; são almas velhas; e têm praticado isso todo tempo. não somente agora. Muitas agora estão num outro caminho, vendo a luz, entendendo todos os erros que cometeram; mas não é assim, simplesmente esquecer o que passou. Este passado tem que ser tratado. Este passado tem que ser muito bem perdoado, para que o caminhar de vocês seja leve.

Não se vejam como almas somente desta encarnação. Vocês são almas velhas e o seu passado não é nada bonito. Então não julguem; não apontem o dedo para o outro. Se cada um de vocês visse o seu passado, muitos sentiriam vergonha de ter julgado alguém por um erro que você mesmo cometeu. Então não julguem. Não critiquem. Apenas aceitem a caminhada de cada um. A sua caminhada trouxe você até onde você está; e a dos outros também.

Então cada um de vocês carregam uma bagagem muito feia em suas costas, porque rir da bagagem do outro, se a sua é mais feia do que a dele? Cuidem das suas próprias almas. Cuidem de perdoar o seu passado. Cuidem de pedir perdão, pelos erros que a sua alma cometeu; para que esta bagagem vá ficando leve. Este sentimento vocês têm que ter: de perdão pelo passado. Vocês acham que são limpos. “Ah, eu sou puro!”. Não, ninguém de vocês é puro. Nem aqueles que chegaram aqui agora, e que estão encarnados aqui agora somente para este momento, já não são mais puros, porque já viveram, e vivem, toda sorte de sentimentos da Terceira Dimensão.

Ninguém é puro. Então façam uma limpeza nas suas bagagens. Perdoem. Peçam perdão. E somente assim vocês irão diminuindo o peso da bagagem. Ela não sumirá, porque os erros cometidos, não sumirão; eles permanecerão aí, mas vocês não sentirão mais o peso deles; eles ficarão apenas como memória, para dimensões futuras.

Lembrem-se: vocês irão evoluir e manter as mesmas mentes. Vocês não irão morrer e renascer na Quinta Dimensão. Vocês irão para lá com esta Consciência Humana que vocês têm aqui. Então vocês se lembrarão de tudo. Então vocês terão que ter muito cuidado, para não ressoar com esses sentimentos novamente, e somente com perdão, com pedido de perdão, é que isto é possível. Mas tudo feito com muita entrega. Tudo feito com muito coração, com muito amor.

Trago-lhes as boas novas. A Nova Era está chegando. Vocês estão caminhando para lá, mas se vocês querem acelerar o passo, se livrem do peso das suas cargas, e vocês verão, como vocês chegarão lá muito mais rápido.


0 visualização
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com