Anjos - Vocês Estão Nos Ajudando no Equilíbrio

Atualizado: 22 de abr.

Somos os ANJOS!


E hoje queremos trazer à todos vocês a nossa companhia, a nossa energia, o nosso cuidar. Existem vários tipos de comunidades angélicas, cada uma responsável por uma parte deste grande sistema que é o Universo. Mas hoje vamos falar simplesmente dos Anjos, aqueles que estão em toda parte, cuidando, mantendo o equilíbrio, harmonizando, protegendo, transmutando muita coisa negativa em Luz.


Ser um Anjo não é ter apenas a função de protegê-los; ser um Anjo é ter a função de sempre manter o equilíbrio. E o que é o equilíbrio? Dentro da dualidade que vocês vivem, é sempre o meio termo entre dois pontos; é o meio termo entre o bem e o mal; é o meio termo entre a alegria e a tristeza. Sempre aquele ponto no meio para vocês é o equilíbrio, para nós é um pouco diferente. Porque o equilíbrio não se baseia em pontos opostos, o equilíbrio se baseia na frequência energética de cada local, de cada ponto.


Então estamos em todos os lugares, procurando sempre manter este equilíbrio. Muitas vezes, vocês entendem como castigo ou infortúnios, muitas coisas que acontecem no seu planeta. Mas acreditem, só estamos tentando trazer o equilíbrio. Tudo de complicado ou de reações do planeta, é a resposta na mesma intensidade e na mesma proporção das ações que vocês cometeram. Parece que para vocês, isto não é muito claro. Vocês sempre acreditam que Deus Pai/Mãe esqueceu aquele ponto do planeta, e fez com que muitas vidas fossem ceifadas inutilmente. Como se ele tivesse perdido o amor por aquele povo.


Tudo que acontece é resultado, é consequência; é consequência do que um povo emana, é consequência do que um povo criou há muito tempo atrás, mas tudo é consequência. A cada ação sempre há uma reação. Então o nosso papel neste planeta é trazer o equilíbrio, mesmo que para que aconteça este equilíbrio, algo grandioso e na visão de vocês, catastrófico, tenha que acontecer. Não fomos nós que provocamos o desequilíbrio, isto vem de ações continuamente executadas ao longo de muitas Eras.


Podemos dizer, e se vocês observarem, poucos são os eventos catastróficos que o seu planeta apresenta. Não pensem apenas em um ponto, pensem no planeta como um todo. São poucos, porque sempre fazemos o possível para trazer o equilíbrio em áreas não povoadas. Grandes tempestades em alto mar, furacões em alto mar, que tragam a energia necessária para o equilíbrio de uma área na crosta terrestre. Em último caso, o desequilíbrio é tanto, que tem que acontecer na superfície do planeta.


Estamos aqui, todos, e não somos poucos, somos talvez vários para cada um de vocês. Então façam as contas: somos bilhões de Seres de Luz que envolvem os humanos e este planeta. A nossa responsabilidade é muito grande, não fosse assim, vocês não sobreviveriam nenhum dia no planeta. Porque com o desequilíbrio que vocês produzem em vocês e no Todo, vocês já teriam se auto exterminado e sem guerras. Então nós trazemos este equilíbrio, seja com os Anjos que cuidam de cada um de vocês, colocando muitas vezes barreiras à frente, para vocês não se matarem. Colocando, provocando quedas de algumas coisas para que vocês não comam; provocando situações que vocês acham ruins, mas que depois percebem que foi um livramento; se não fosse assim, vocês não sobreviveriam.


Se vocês pudessem ver o seu mundo aos nossos olhos, vocês entenderiam o que dizemos. Todo o desequilíbrio que vocês geram pelos seus sentimentos, ações e palavras, fica no ar. Fica impregnado em cada coisa, em cada ambiente, onde vocês transitam. Então somem a isso, eras e eras e eras. Então neste momento, queremos dizer para vocês que continuamos ativos, agora mais do que nunca. Mas podemos também afirmar a vocês, que algo muito interessante está acontecendo.


Cada ser humano que desperta neste planeta, toma conhecimento de tudo isso que está à sua volta. E ao procurar evitar, emanar pensamentos, ações e sentimentos negativos, ele emana Luz, amor. E estes sentimentos, são tão poderosos, são tão intensos, que eles conseguem ir limpando uma boa parte da malignidade e da negatividade do que está à sua volta. Sim, vocês ainda são poucos em relação ao Todo. Mas pensem da seguinte forma: vocês não emanam e param. Vamos dar um exemplo: vocês começam hoje a emanar Luz, e vocês criam um halo de Luz em torno da posição geográfica que vocês estão, de 10 metros. Isto é um exemplo.


No dia seguinte, você continua emanando Luz, esta Luz não ficará mais nos 10 metros porque ali já tem Luz. Então é como se ela fosse empurrando tudo que está, para frente. Imaginem que vocês vão produzir bolinhas de Luz, e cada bolinha produzida, vai empurrando as demais para frente. Então no primeiro dia vocês emanam 10 metros, ao final do segundo dia já são 20, ao final do terceiro são 30. Porque esta Luz continua ativa, vocês não morreram. Vocês estão mantendo aquela Luz ativa e a cada dia, emanam um pouco mais. Então percebam, que esse halo de Luz à volta de cada um de vocês, a transformação que ele faz. Aonde você mora, na sua rua, no seu quarteirão, no seu bairro, na sua cidade, no seu estado, no seu pais e no planeta.