Anjos - Usaremos a Roupa que Você Desenhar

Mais uma vez, vamos repetir o que temos dito sempre: estamos ao lado de cada um de vocês. Somos os Anjos. Nos apresentamos como humanos com asas, para podermos voar livremente. Formem essa imagem em suas mentes, e é desta forma que sempre apareceremos para vocês.

Algumas vezes, gostamos de ser apenas luz. Temos várias cores que podemos escolher, mas também não nos importamos em aparecer como humanos. Gostamos. Achamos que ficamos bonitos; e vocês costumam nos vestir com vestes muito bonitas, muito trabalhadas. Então nos sentimos bonitos também. Gostamos do que vemos.

Faça um pequeno desenho de como você gostaria de ver o seu Anjo; no caso, seu Anjo da Guarda. Faça um desenho. Não se preocupe com o corpo. Desenhe como você gostaria que o seu Anjo aparecesse para você. Vista ele. Foque na roupa. Como você gostaria que ele aparecesse? E aguarde, porque é exatamente assim que ele irá aparecer; e você o verá vestido com a roupa que você escolheu.

Se você tiver mais de um Anjo da Guarda, pode ser que eles venham com a mesma roupa, mas com detalhes diferentes, para que você perceba que não é o mesmo. É um exercício interessante, e que vocês podem fazer, a qualquer momento. É bem provável que vocês nos vejam em sonho, ou ao fechar os seus olhos.

Muitos conseguem nos ver de olhos abertos. Não importa. Apareceremos. Tenham amor em seus corações. Tenham muito carinho ao desenhar a nossa roupa. Façam com muito amor aquele desenho. E esperem, que iremos nos vestir com aquela roupa e iremos aparecer para você.

Gostamos disso. Queremos mostrar à você, que somos parte de você, pois estamos tão perto que sentimos a sua vibração todo o tempo. Você também sente a nossa, mas não sabe interpretá-la. Quem sabe, com a caída dos véus vocês não passam a nos ver, constantemente, à sua volta?

Seria muito bom para nós, e vamos gostar muito disso.



500 visualizações1 comentário

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com