Anjos - Um Pequeno Ritual para Saber Quem Somos

Queridos irmãos! Somos os Anjos!


Gostamos de nos comunicar com vocês, gostamos de ter voz. Gostamos de mostrar à vocês, que estamos aí, ao lado de cada um para ajudá-los, para protegê-los, para intuí-los dos caminhos corretos a seguir. Somos seres de alta vibração, mas fomos criados por Deus Pai/Mãe, para estar ao lado de cada um de vocês; principalmente nesta dimensão, onde vocês pela dualidade, se abrem muito para os perigos. Por vibrarem tão baixo, por vibrarem sempre tantos sentimentos de baixa carga energética, vocês derrubam suas barreiras. E somos nós, que estamos lá todo o tempo corrigindo essas barreiras, e impedindo que vocês sofram aquilo que não era destinado à vocês.


Podemos aparecer de várias formas. Muitas vezes nos travestimos de humanos. Permanecemos como corpos vivos, por um bom tempo, ao lado daquele que precisa ter ajuda. Isto não é coisa de cinema, é uma atitude real e verdadeira, definida pela necessidade de uma proteção muito maior. Não somos nós, que tomamos essas decisões, é o Mestre de cada alma, que nos orienta a estarmos mais próximos ainda, daquele ser, para que ele possa ser mais protegido.


Já falamos aqui algumas vezes, quantos de nós estão à volta, dependerá da caminhada de cada alma. A grande maioria, tem apenas um de nós, e não pensem que não é suficiente, porque é. Damos conta positivamente da segurança de vocês. Não duvidem de nossa existência. Não duvidem que estamos à sua volta; estamos mais próximos do que vocês imaginam. Neste período que vocês estão vivendo agora, onde a Luz está extremamente forte em seu planeta, é um momento propício, de cada vez mais, vocês se aproximarem de nós.


À medida que a Luz está sendo ancorada, mais e mais neste planeta, os véus estão caindo, as barreiras estão se dissolvendo, e nos ver, está ficando cada vez mais fácil. Estarmos aqui hoje, tem um grande objetivo: ajudar cada um de vocês, mais uma vez, a saber quem somos, a saber quem está à sua volta, como nos chamar. Então iremos ensiná-los, um pequeno encontro, muito simples, muito doce e muito fácil, para que vocês nos vejam e saibam nossos nomes. Não será difícil para ninguém; e garantimos, que quem fizer com muita fé, com muita crença de que realmente o resultado será nos conhecer, terá sucesso. O nosso objetivo é podermos nos conhecer; o objetivo é que vocês nos chamem pelos nossos nomes. E saibam exatamente quem está à volta.


Somos os primeiros, na camada de proteção em torno de vocês, depois vêm os seus Guias e depois seus Mestres. Então queremos que esta primeira camada, se solidifique em vocês, que a nossa conexão através do nosso conhecimento, um do outro, se torne forte e firme. E vocês possam nos chamar à todo instante, pedindo a nossa ajuda, porque vocês saberão quem efetivamente está à sua volta.


É um momento muito simples, basta que vocês peguem um copo, não precisa ser novo, um copo transparente. Esta é a única exigência, que o copo seja transparente. Vocês vão encher este copo com água, água filtrada; e vão acender uma vela, pode ser pequenina; apenas que ela ilumine o copo. Então vocês vão colocar o copo com água, e a vela atrás do copo, iluminando aquela água. Procurem se sentar, com os olhos à altura do copo e vejam a chama da vela atrás do copo. Desta forma, vocês estarão com suas visões, focadas no interior do copo.


Vocês irão se preparar, cada um a seu jeito, se colocar bem relaxado; se quiser colocar música, incenso, tudo certo. Adoramos quando vocês preparam o ambiente, para nos receber. Gostamos muito de cheiro, de perfumes agradáveis. Preparem o ambiente para nos receber. Quanto mais amor, vocês puderem nesse momento, mais a probabilidade de sucesso total, porque veremos o seu respeito e o seu amor por nós.


Vocês estarão sentados, com o copo à sua frente, com os olhos na altura do copo. Após a preparação, seu relaxamento, vocês apenas dirão:


“Meus Anjos Guardiães, se apresentem à mim; seja um ou sejam vários, que eu possa conhecê-los e amá-los profundamente”.


Vocês deverão ter ao lado, papel e lápis. Então após dizer essas palavras, concentrem-se na chama da vela, que aparece por trás do copo. E vocês verão, um a um, seus anjos aparecendo dentro da água. E cada um que aparecer, virá um nome em sua mente. Não critiquem, nem julguem o nome ouvido, apenas anotem. Não temos nomes comuns, temos nomes de anjos. Então o nome que vier a sua mente, anote. E mantenha seus olhos fixos no copo, na chama atrás do copo, até que todos os seus Anjos Guardiães apareçam. Caso apareça apenas um, está tudo certo; não há porque se sentir inferior ou menor. A sua caminhada de alma, exige apenas um Anjo Guardião. Muitos precisam de mais, porque precisam de mais proteção, pelas missões que têm a cumprir.


Este pequenino ritual, poderá ser feito quantas vezes vocês quiserem, para confirmar, para ter certeza. Só não façam, no intuito da curiosidade. Lembrem-se sempre, que estamos ao lado de vocês e sentimos todos os sentimentos que vocês sentem. Então se vocês fazem por pura curiosidade, não apareceremos; nada você verá. Quem fizer com amor no coração, com respeito, com muita gratidão, por toda nossa ação, nos verá. E saberá exatamente pelo nome, quem está à sua volta.


Guardem os nomes e sempre que vocês precisarem, vocês poderão chamar. Porque estamos aí, literalmente do seu lado, envolvendo você numa grande bolha de Luz e de proteção. Esta bolha só se rompe, pela vontade de Deus Pai/Mãe, por lições que você tenha a aprender. Caso contrário, esta bolha nunca se rompe e é onde vocês são protegidos de muita coisa.


Amamos cada um que cuidamos, amamos todos vocês, amamos incondicionalmente, mesmo aqueles que não seguem o Caminho da Luz. Muitas vezes choramos, sim choramos, porque ver o trilhar de um ser humano, pelo caminho do mal é muito triste. E este caminhar nos afasta, nos coloca muito longe daquele ser humano. E aí a nossa ação fica prejudicada, porque estamos longe. A própria frequência do que ele emana nos afasta; e aí choramos. ficamos tristes por não podermos ajudar aquele ser humano.


Amamos ajudar vocês, é a nossa missão. Se vocês pudessem se ver pelos nossos olhos, vocês ficariam extremamente surpresos, com o tanto de coisas que livramos vocês a cada momento. Não, vocês não têm ideia, do que é proteger vocês. As vibrações de vocês são muitos oscilantes, e isto faz com que, ora estamos perto, ora estamos longe. Sim, vocês também nos afastam; depende do que vocês emanam e ficamos nesse ioiô, como vocês conhecem, para lá e para cá, afastando e chegando o tempo todo. É são nessas horas que nos afastamos, que vocês se machucam, que vocês sofrem ferimentos, pois vocês ficam mais vulneráveis.


Então qual é a grande lição de toda essa história? Que vocês se mantenham sempre vibrando alto, porque desta forma, estaremos sempre à sua volta, criando uma bolha de proteção, e você estará sempre protegido. Qualquer oscilação da sua frequência, essa bolha se dissolve e nós nos afastamos. Então a grande lição é essa. Vocês querem ter a nossa proteção, todo tempo, 24 horas por dia? Permaneçam elevados, pensando alto, vibrando alto, amando, respeitando, se entregando à Luz.


Esta é a nossa contribuição, para este momento tão importante. Vocês precisam saber quem está à sua volta. Estamos fazendo o que é possível e neste momento, estamos aproveitando toda a Luz que está chegando, para que seja mais fácil, para que vocês tenham acesso a nos conhecer. Então façam com muito amor, com muito respeito e com muita gratidão; e tenham certeza, vocês nos verão.



2,527 visualizações0 comentário

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com