Anjos - Sejam um Tornado de Luz

Atualizado: 22 de abr.

Queridos irmãos! Somos os Anjos!


Gostamos de estar sempre perto de vocês; gostamos de ajudar vocês; gostamos de envolver vocês em bolhas de puro amor e proteção. A nossa missão é conduzir a caminhada de vocês não pelas decisões, mas pelos caminhos; aqueles caminhos menos pedregosos, menos difíceis, para que vocês possam ter uma caminhada, seja ela qual for, um pouco menos complicada. É como se fossemos tirando as pedrinhas que ficam na estrada e que machucam os pés de vocês. Não achamos esse trabalho humilhante e muito menos sem razão e sem sentido.


Não pensamos como vocês. Para nós cada pedra que podemos tirar do caminho de algum de vocês é uma satisfação, é uma alegria. Infelizmente não podemos tirar todas as pedras, porque algumas fazem parte daquelas lições importantes que vocês têm a aprender; aquelas lições que fazem com que vocês parem e analisem, como, vão ultrapassar aquela pedra, o porquê daquela pedra estar ali. Mas até neste momento, estamos ao lado, muitas vezes apresentando à vocês um pequeno resumo da situação, para que vocês possam ter o conhecimento e possam encontrar a resposta. Atuamos todo o tempo, protegendo e livrando vocês de perigos, que vocês nem imaginam.


Se fossemos colocar para vocês, tudo aquilo que estava no caminho e que vocês teriam passado e nós evitamos, vocês ficariam perplexos, mas mesmo assim, quando um pequeno acidente acontece, vocês reclamam, xingam, acham ruim; como se a nossa missão tivesse falhado. É isso que entendemos. Como se vocês dissessem para nós: “Vocês dormiram, esqueceram? Olha aí o que eu estou passando!” Mas não é isso. Algumas lições também neste aspecto, precisam ser vividas. É aprender no aqui e o agora, é aprender a atenção, é aprender a fazer várias coisas ao mesmo tempo. Sim, muitas vezes isso é necessário, mas sempre com atenção naquela que está sendo feito naquele momento.


Então quando vocês têm atenção, os acidentes não acontecem. Quando vocês têm atenção, vocês estão colocando toda a sua energia e o seu foco ali; e com certeza vocês não estão ali, pedindo para se machucarem, para terem algum tipo de acidente. Vocês estão confiantes no que estão fazendo e que são capazes de fazê-lo. Agora não podem vibrar medo, não podem vibrar dúvida... “Vou pegar esta faca e vou cortar um alimento. Será que eu vou me cortar?” Neste momento a sua sabedoria, o seu equilíbrio se foi, porque você duvidou de você mesmo; você duvidou da sua capacidade de cortar aquele alimento, sem se cortar. Então, você acaba se cortando. É por isso que pequenos acidentes, pequenos, pequenos mesmo acontecem. É por aquele momento, aquele pequeno momento de dúvida, aquele pequeno momento em que houve o medo, de que algo ruim acontecesse, efetivamente acontece. Porque o entorno está ali, fazendo com que isto aconteça.


Sim, vocês não estão rodeados apenas de energias de luz. Existem energias da não luz, ou espíritos vagantes, ou apenas energias que invadem as suas casas, e se colocam em pontos estratégicos apenas para gerar o caos, apenas para gerar a desarmonia. Mas não são espíritos; são pequenas energias, fruto de pensamentos, de vontades que foram criadas por vocês mesmos. Entendam como pequenas egrégoras e elas têm consciência.


Então percebam que da mesma forma, que quando algo acontece em seu mundo que gera uma egrégora de medo, e aquele processo se repete em vários lugares da mesma forma, dentro de suas casas, também existem pequenas egrégoras. Egrégoras de quedas, egrégoras de cortes, egrégoras de acidentes com vidro, tudo isso é alimentado por essas pequenas egrégoras, que ficam nas suas casas, fomentando este tipo de acontecimento.


O que estamos dizendo aqui, não é para ninguém ter medo, nem ficar apavorado, procurando aonde tem uma. O que vocês têm que fazer, é sempre manter as suas casas iluminadas, pela luz do Sol, iluminadas de amor, iluminadas de paz, de harmonia. Se existe algo que vocês estranham, que vocês acham que não está bom, peçam ajuda. Peçam ajuda aos seres de luz, que limpem a casa de vocês, que façam uma varredura.


E como vocês já são seres humanos, extremamente evoluídos e sábios de muita coisa, se coloquem no centro de suas casas. Imaginem que vocês são um grande tornado. Sim, um tornado, mas não um tornando de destruição física; é um tornado de destruição de energias negativas. Então, vocês criarão em torno de si um tornado de uma linda luz branca, uma luz de puro amor; e este tornado varrerá cada ponto de sua casa, eliminando essas pequenas egrégoras. Não duvidem, não achem que isto é bobagem porque não é.


Cada pequena coisa, cada pequeno ritual que ensinamos, é uma forma de vocês se manterem mais equilibrados, de vocês se manterem íntegros, pois cada pequeno acidente pode ter consequências sérias no futuro. Uma queda, aparentemente boba, pode trazer muitas consequências. Um corte profundo pode tirar o movimento daquele ponto. Um vidro quebrado, pode ter inúmeras consequências. Então, percebam, percebam o que acontece em suas casas. Se o mesmo problema acontece várias vezes, repetidamente, dia após dia, tenham a certeza; pequenas egrégoras estão ali, alimentando aquele evento, aquele acontecimento.


Então cabe à vocês, se tornarem aquele tornado de luz e varrerem a casa toda, como um grande tornado que destrói tudo, mas não destruição física, é uma destruição energética. Porque o tornado será de Luz! Então, ele passará destruindo essas pequenas egrégoras, que estão nas suas casas, no seu ambiente de traba