Anjos - Ritual para Elevação da Vibração

Hoje vamos passar para vocês um pequeno ritual de elevação da sua vibração. Vocês podem fazer isso a qualquer momento: antes da meditação, antes de resolver algo importante, antes de uma conversa, antes de uma reunião. O que vocês precisarem para que a vibração e luz de vocês esteja suficientemente alta e emanem luz para todos à sua volta.

É um exercício bem rápido. Não requer nada e nem vocês precisarão ter nada à mão. Vocês vão se sentar e imaginar que no alto de suas cabeças tem um pequeno buraco, e que através desse buraco entra a luz da Fonte. É como se um raio viesse do Universo penetrasse nas suas cabeças. Veja o raio entrando por este buraco, e descendo através do seu cérebro, encontrando a sua coluna vertebral, aonde está o seu canal de luz.

Deixem essa luz percorrer todo este canal. Sinta ela descendo gradativamente pelo seu canal de luz, até chegar ao mais baixo do seu corpo. Imaginem que este feixe de luz está girando; ele gira dentro do seu corpo, dentro deste canal. Permaneça desta forma durante alguns segundos. Visualize que esse raio de luz, é como se fosse um líquido que vai enchendo o seu canal de luz. Então visualize o seu canal enchendo. Veja que ele está subindo, subindo, subindo; ele está se enchendo de luz, como se fosse água. Até que ele chega ao topo da sua cabeça; e ao chegar ao topo da sua cabeça, será como uma grande cachoeira no seu corpo.

Então toda aquela luz excedente do seu canal começará a cair sobre você; sobre todo o seu corpo. Veja a luz banhando você totalmente, e muita, muita luz desce em volta de você. Agora imagine que aquele canal interno do seu corpo que está cheio de luz também, deixa passar aquela luz; ele se torna poroso, e toda aquela luz é liberada dentro do seu corpo. Mas ela é liberada vagarosamente, então a cachoeira continua acontecendo à volta do seu corpo. Quando terminar você verá que você é uma grande bola de luz. O seu corpo interno todo brilha, e à sua volta a luz também está caindo.

Nesta hora você irá fazer uma grande respiração. E toda aquela luz irá invadir o seu cérebro, os seus pulmões, todo o seu corpo, além da luz que já estava lá dentro; e assim você fará três respirações profundas. Pronto. Você encheu o seu corpo de luz e tudo à sua volta é luz. Basta que você diga: “Eu sou grato pela luz que recebi”, e mediatamente o feixe de luz parará de alimentar o seu corpo, e a cachoeira cessará. Mas a sua luz interna continuará porque aquele buraco da sua cabeça irá se fechar e esta luz que está dentro de você permanecerá ainda por muito tempo.

Então pense no que você quer fazer; pense naquilo que é importante naquele momento e se veja tomado pela luz. E você verá como tudo irá se resolver facilmente à sua volta.



210 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com