Anjos - Permitam a Nossa Ajuda

Alguns de vocês ainda duvidam da nossa existência. Entendemos, que vocês têm um sério problema em acreditar naquilo que vocês não veem. Não nos importamos com isso. Estamos ao redor de todos vocês. Estamos na natureza. Estamos no ar. Estamos na terra. Temos muitas funções; temos variadas classes de anjos; cada uma com a determinação de Deus Pai/Mãe. Nunca ficamos tristes e nem desanimados pelo fato de vocês não nos reconhecerem. Apesar de muitas ideias que passamos para vocês, e que vocês dentro do seu entendimento do ego, acreditam que vieram das suas mentes, na grande maioria das vezes, fomos nós que sopramos aos seus ouvidos.

O tempo está mudando. Uma nova era se aproxima. Uma nova era, em que tudo estará exposto; nada mais escondido. Então vocês verão a tudo e a todos, independente em qual dimensão aquele ser esteja; e nós seremos os primeiros a aparecer para vocês, pois somos aqueles que estão muito próximos à todos vocês. Não importa a forma como apareceremos; poderemos ser aquilo que suas mentes criaram, como seres humanos com asas; poderemos ser bolas de luz; poderemos ser flashes de luz; poderemos ser raios de luz. De todas essas formas seremos nós.

O que é imperativo, é que vocês acreditem, que não importa a forma e o jeito que apareçamos, seremos nós. E vocês têm que abrir suas mentes e corações para acreditar que efetivamente seremos nós. Mais uma vez, pedimos à cada um de vocês nos permitam ajudá-los; nos permitam envolvê-los em nossa aura de luz; pois cada vez que fazemos isso os seus corações se enchem de luz e todos os sentimentos de baixa vibração são eliminados. É como se fossemos todos munidos de água e sabão e lavássemos o seu coração; e ele fica limpo e brilhante, e todos aqueles sentimentos foram embora para serem transmutados pelo planeta Terra.

Aceitem-nos meus irmãos. Estamos aí. Somos o que vocês quiserem que nós sejamos: irmãos, amigos, protetores, o que vocês quiserem. Não nos importamos com rótulos, nem com formas. Somos energias evoluídas, e exatamente por isso não aparecemos para vocês. Por que que não aparecemos? Porque vocês sempre fazem comparações. Então algumas almas precisam de mais proteção, outras nem tanto. Então por vezes somos um apenas, ao lado de uma alma; por vezes somos sete ou mais, dependerá da missão de cada alma. Então se vocês nos vissem, a inveja, a raiva, a arrogância, o ciúme prevaleceria em seus corações; e esta não é a nossa ideia.

Não existe alma melhor nem alma menor. Não existe alma poderosa, não existe alma incapaz. Todas são vistas da mesma forma por Deus Pai/Mãe. Muitos acreditam que tudo que passam é fruto do castigo divino. Esta é a maior ambição que temos, que um dia vocês entendam que somente vocês, somente vocês, somente vocês, são responsáveis pelas suas caminhadas. Não existe castigo; existe retorno. Tudo que vocês fazem retorna, bem ou mal, depende de como foi plantado.

Nesse momento, nesta fase do processo, é importante que vocês nos permitam chegar perto, nos permitam atuar, nos permitam agir, para que possamos envolver os seus corações de uma forma que vocês passem por tudo facilmente; sem sofrimento, sem julgamento, sem revolta. Permitam-nos atuar em vocês. Nada somos quando vocês nos afastam. Ficamos tristes; não a tristeza como um sentimento de baixa vibração, mas sentimos como se fosse, por tamanha vontade de ajudar cada um de vocês e sermos rejeitados. Ficamos ali, todos sentadinhos, esperando o dia e a hora, em que você dirá: “Venham! Me protejam, me ajudem!”, e aquele dia será o dia mais glorioso de nossas vidas, pois estaremos efetivamente cumprindo aquilo que Deus Pai/Mãe nos enviou para fazer: que é proteger vocês, ajudar vocês.

Abram seus corações. Acreditem no que vocês não veem. O invisível está mais repleto de felicidade, alegria e luz, do que vocês podem imaginar. Então abram-se para o invisível. Não tenham medo, porque quem abre o coração luminoso, nunca atrairá nada que não seja luz. Então não tenham medo. Se abram. Permitam-nos chegar até vocês. Permitam-nos atuar em vocês, proteger vocês.

Não precisa muito. Não precisa uma grande oração. Não precisa estar dentro de templos nada disso, basta um chamado de coração: “Meus anjos me protejam”; e pronto esta é a senha e imediatamente estaremos à sua volta, cumprindo o que você nos pediu; protegendo você de todas as formas. Mas precisamos da sua permissão para agir. Nada podemos fazer sem que você permita. Somos educados e nada, nada que queremos fazer é feito a menos que você se abra; a menos que você diga: “Podem fazer. Podem atuar”; e assim faremos.

Confiem. O tempo não é mais de acreditar no visível; o tempo é de acreditar no invisível, naquilo que está ali à sua frente, mas que os seus olhos tridimensionais ainda não conseguem ver; mas muito, muito em breve vocês nos verão; e com amor incondicional que haverá em seus corações não haverá inveja, não haverá ciúme, não haverá arrogância, quando vocês descobrirem quantos somos à sua volta. Sim, continuaremos protegendo vocês. Não os abandonaremos. É nossa missão proteger a sua alma, onde quer que você esteja; em que dimensão você esteja. Mas vocês nos conhecerão e poderão até conversar conosco e poderemos rir muito, ficarmos todos felizes por estarmos ali à sua volta, simplesmente ouvindo você e contando nossas histórias também; contando para você quantas vezes tiramos você dos perigos e você nem imaginava. Você ficará surpreso quantas vezes atuamos para lhe proteger, porque esta é a nossa função.

Não podemos é mudar os seus sentimentos, para isso sim, precisamos de autorização sua. Agora a proteção é nossa missão; é nossa função. Estamos sempre aí tirando você dos apuros e dos perigos; e vocês nem imaginam.

Somos os anjos. Estamos aqui; estamos aí; estamos ao seu lado um pouco mais afastados, um pouco mais perto; não há diferença somos nós, sempre. Sintam o nosso calor à sua volta. Sintam o nosso amor à sua volta, e vocês se sentirão cada vez mais preparados e fortes para enfrentar o que tiver que vir.



512 visualizações1 comentário

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com