Anjos - Estamos Sempre ao Seu Lado

Gostamos de estar sempre aqui, ao lado de todos vocês. Somos os ANJOS!

A nossa ideia, a nossa meta, a nossa missão é sempre ajudá-los a conquistar um caminho iluminado. Um caminho puro, um caminho de vitórias. Sentimos muita tristeza, quando vemos vocês caindo; caindo, no sentido de aprender uma lição. Em nossa vontade, gostaríamos de pegá-los nos braços e tirá-los daquele sofrimento; permitindo que vocês caminhem naturalmente mais à frente. Mas não podemos fazer isso, pois aquela queda, aquele infortúnio, é uma lição a ser aprendida; e não podemos interferir nisso. Muitos acreditam que estamos à volta, acreditam que podemos ajudá-los, acreditam que livramos vocês dos maiores perigos, daqueles perigos que não fazem parte da caminhada, nem foi nada emanado por vocês.

Muitas vezes os perigos vêm provocados por outros. Então é nosso papel, livrá-los deste infortúnio. Visto que aquilo não é uma lição, aquilo foi apenas um pequeno passo em falso, não dado por vocês, mas provocado por outros. Acreditem, estamos à sua volta, sempre. Sejamos um ou sejamos vários, não importa. Importa é que protegemos vocês, como uma grande bolha. Nossa energia circunda cada um de vocês, como uma grande bola de luz, para que pequenos problemas não aconteçam. É claro, que muitas vezes, pequenos acidentes, são provocados pela distração; pela não permanência no aqui e agora; por vocês estarem fazendo tudo mecanicamente, sem analisar, sem pensar no que está sendo feito.

A vida sempre foi muito corrida para vocês; muitas tarefas, trabalho, casa, família. Tudo isso, faz parte dos pensamentos de quase 100% da população. E vocês não conseguem dividir, para que pensamentos de cada tipo, aconteçam no momento certo. Vocês misturam tudo; os pensamentos vêm e vão a todo instante; misturando as ideias, misturando todos os projetos. Isto causa um desequilíbrio. Porque em nada praticamente, vocês conseguem estar no aqui e agora. Então, pequenos acidentes acontecem; erros acontecem, na sua grande maioria, pela falta de atenção de vocês mesmos. Porque vocês estão fazendo algo, mas a mente está longe, pensando em alguma coisa que terá que fazer depois.

A grande sabedoria é viver o aqui e o agora. É viver o momento, é estar focado no momento, com amor e gratidão. Quando vocês focam em algo que estão fazendo, e levam toda a energia que vocês têm para aquilo, percebam como o resultado será maravilhoso, será rápido e será um sucesso. De outra forma, quando vocês fazem rapidamente, sem foco, apenas por fazer; na grande maioria das vezes, será acompanhado de erros; porque não houve foco e vocês deixaram passar muita coisa. ´

Entendemos que vocês nunca foram ensinados, a viver o aqui e o agora. Foram sempre ensinados, a pensar no depois, no amanhã, no futuro. Mas tenham certeza, que pensar no futuro, limita; pois vocês começam a planejar muitas coisas e não dão espaço, para que o Universo se manifeste. Estamos complementando, as palavras ditas anteriormente por Sananda. E queremos dizer para vocês, que podemos ajudá-los a viver no aqui e agora.

É nossa função, é nossa missão, ajudá-los naquilo que vocês precisam aprender. Então peçam a nossa ajuda, a todo instante. Peçam-nos que nós ensinemos à vocês, a focarem, a estarem de corpo e mente presentes, naquele momento. Cada tarefa terminada, abre espaço para milhões de outras. Mas milhões de outras, que não foram planejadas; milhões de outras, que vocês podem criar naquele momento. Mas se vocês ficam planejando tudo ainda o que têm para fazer, as surpresas não aparecem, as novidades não aparecem, as criações não aparecem. Porque a mente está sobrecarregada, com tantos pensamentos e tarefas.

Lembrem-se, vocês ouviram essas palavras de um ser de luz, extremamente sábio. E estamos aqui, complementando o que foi dito. Peçam a nossa ajuda para terem foco, para viverem o aqui e o agora, somente. Ao finalizar cada tarefa, peçam também a nossa ajuda: “O que devo fazer agora? O que será bom que eu faça agora?” E nós lhe mostraremos. Entendemos que vocês têm muitas tarefas, que não podem deixar de ser feitas. Muito bem; vocês podem fazer essas tarefas, mas entre elas e a criação de novas, deixem um espaço vazio, não planejem complementá-las; pensem em uma de cada vez. Aquelas tarefas que não podem ser mudadas, façam com amor e com carinho. Ao finalizá-las, limpem a mente novamente e nos pergunte: “O que posso fazer agora, que seja bom para mim?” E nós lhes mostraremos.

Percebam, é tudo uma questão de hábito. É um exercício a cada momento. Façam as tarefas que são necessárias àquele momento; ao terminá-las não planejem mais nada. Deixem que o próprio universo, mostre para vocês o que deverá ser feito e tudo o que for mostrado, façam com amor e com carinho. Tudo o que vocês fazem com amor; rende frutos, rende a satisfação da tarefa cumprida, rende uma boa qualidade no que foi feito, rende muitas vezes até elogios, pela forma perfeita que vocês cumpriram aquela tarefa. E cada vez que vocês cumprem uma tarefa, integralmente com amor, o universo vai se encarregando, de proporcionar cada vez mais facilidade, no cumprimento das suas tarefas.

Agora, se vocês cumprem por cumprirem; com desânimo, com raiva, com qualquer outro sentimento diferente de amor e gratidão, tenham certeza, que aquela tarefa será arrastada, aquela tarefa voltará e cada vez mais chata para vocês; até que vocês aprendam, que tudo tem que ser feito com amor. Se vocês não estão com vontade de fazer algo, que aquilo não seja obrigatório, não façam; deixem para o momento em que vocês sentirem vontade de fazer. Porque quando vocês fazem de má vontade, não dá certo. O resultado não sairá, como sairia, se vocês fizessem aquilo com amor e gratidão.

Estamos aí, não precisa nem nos chamar, basta um pensamento: “Meus Anjos, me ajudem a cumprir esta tarefa com amor e gratidão, rapidamente e com sucesso!” E tenham certeza, que faremos todo o entorno do universo, para que isso aconteça; para que você possa até cumprir mais tarefas, mas todas com muito amor. E toda tarefa cumprida com amor, ao final...a gratidão, a satisfação, é tão grande, que vocês esquecem até do cansaço físico, porque valeu a pena; vocês conseguiram o resultado que vocês queriam. Mas não façam disso um grito ao entorno; cuidado com o ego. Fiquem satisfeitos por vocês mesmos, não precisam espalhar isso para o mundo, porque aí vem o ego e isto não é bom. Então fiquem satisfeitos, da tarefa cumprida por vocês mesmos, por saber que foram capazes, e que principalmente, fizeram com amor; e que por uma estranha coincidência, aquilo saiu tão fácil, aquilo saiu tão bonito, com tanto sucesso, que vocês até se espantam. Mas é exatamente, porque aquela tarefa foi feita com amor, foi feita com toda a sua energia, com todo o seu foco e aí só tem que dar certo, nada dará errado.

Acreditem: podemos ajudá-los. Queremos ajudá-los a todo instante! Mas não podemos intervir, a menos que sejamos chamados. Então nos chamem; nos peçam ajuda. Estamos aí coladinhos. Não estamos no alto, como a grande maioria dos seres de luz, que estão longe; não quer dizer, que não estejam perto. Dependendo da frequência de vocês, eles estão aí dentro do seu coração, mas energeticamente eles estão muito longe, pelo poder de cada um deles. Mas nós não; nós estamos aí do seu lado, coladinhos, porque fomos feitos para sermos invisíveis aos seus olhos, mas para estarmos nesta dimensão. Estamos em qualquer dimensão. Temos esta propriedade, de nos adaptarmos a qualquer dimensão; e estamos aí, coladinhos com você, quietinhos num cantinho; esperando que você, nos dê tarefas para que possamos agir.

Não pensem que não estamos focados em você, pois essa é a nossa tarefa: ter foco em você o tempo todo, para que possamos protegê-lo adequadamente. Então nos dê tarefas, ajude-nos a ajudá-lo, nos pedindo ajuda. Essa é a sabedoria: Vocês nos tem para ajudá-los. Não entendam com isso, que faremos as tarefas por vocês; não é isso. Apenas que quando tudo é feito com amor; damos um jeitinho sim de ajudá-los, para que aquilo saia mais bonito e mais perfeito, para que tudo seja completado, no menor tempo possível; mas com muito sucesso. Esse é o nosso objetivo: ajudá-lo a cumprir suas tarefas, mas com qualidade, com amor e principalmente sem o esgotamento físico.

Quando vocês fazem as tarefas com raiva, com desdém, o cansaço físico vem, porque vocês jogaram uma energia ali que não veio de volta, vocês focaram numa energia ruim. Então aquilo passou a absorver, toda a energia do seu corpo. Quando vocês fazem a coisa com amor; a energia de vocês, bate na tarefa e ela devolve para vocês, mais energia; porque houve uma elevação da energia, naquele conjunto de você e a tarefa. E aí, não há cansaço físico. Percebam, façam esse teste e principalmente, acreditem que podemos ajudá-los. Estamos aqui prontos para isso.

Somos Os ANJOS! Estamos aí, estamos aqui, estamos em todo lugar. Mas principalmente, estamos todos, sempre focados em vocês.


554 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com