Anjos - Confiem em Nós - Estamos ao Lado de Todos

A nossa missão, sempre foi estar ao lado de cada um de vocês. É uma missão árdua, uma missão difícil, muitas vezes. Mas jamais desistimos, jamais abandonamos qualquer um ser humano deste planeta. Temos um amor incondicional, então não importa o que vocês façam, as atitudes que tomem, as ações que façam, os pensamentos que tenham, as palavras que digam; estamos sempre ao lado. A energia emanada por cada um de vocês, tem a propriedade de nos afastar ou de nos aproximar. Mas mesmo quando nos afastamos, não nos afastamos muito; ficamos sempre por perto, atentos a cada passo que você dá.

Ser um anjo guardião é uma grande responsabilidade, pois jamais podemos permitir, que a linha traçada por sua alma, seja interrompida de alguma forma. Quando isto acontece é porque todas as barreiras, que podíamos construir à sua volta, foram derrubadas, por seus pensamentos, por suas ações, por seus sentimentos. Nesta hora não somos capazes de protegê-los, pois o seu livre-arbítrio é muito maior. E exatamente pelas suas ações, você atrai coisas que são malignas, para você.

Estar ao lado de cada um de vocês é uma grande bênção. Mesmo que muitas vezes, fiquemos tristes; exatamente por não podermos cumprir integralmente a nossa missão. Todo o tempo vocês participam de momentos perigosos. Vocês não percebem, mas nós estamos atuando todo o tempo. Muitas vezes vocês são livrados de acidentes, de feridas e de momentos de muita tristeza, porque nós modificamos o caminho de vocês; para que possamos levá-los à algum lugar em segurança. Vocês não percebem, exceto em situações extremamente graves, onde após o acontecimento, vocês olham e dizem... “Como eu escapei disso?” Podemos dizer que nossas asas cobriram vocês.

Temos o poder de embalar cada um de vocês, numa grande bolha energética, em que nada os atinge. Desta forma, livramos vocês, muitas vezes, de graves acidentes. O que faz isso acontecer ou não, é a vontade de Deus Pai/Mãe e a caminhada de sua alma. Muitas vezes um acidente é apenas um aviso, do caminho que você está escolhendo para sua vida; da forma como você está vivendo. Talvez da próxima vez em que você atrair um outro acidente, não sejamos capazes de evitá-lo, pois esta será uma lição, que você mesmo provocou. Não tomamos decisões. Não entendemos se vamos ou não vamos salvá-los, vocês guiam seus caminhos. Apenas quando vocês não têm noção, não provocam, aí sim nós atuamos e livramos vocês de muitos acidentes.

O que é importante nesta mensagem? Que cada um de vocês, atraia para si, apenas o que é bom. Não coloquem energia em situações de perigo, não coloquem preocupação, em situações desagradáveis. Tudo aquilo que vocês colocam o foco, a energia aumenta. Então se vocês alimentam o medo de algo, vocês criam aquilo em seu caminho. Acreditem nisso. Não é desta forma, que vocês se livram dos perigos. Estar atento, é uma coisa, estar com medo é outra coisa. O medo atrai, toda sorte de energias negativas para perto de vocês, e isso nós não podemos modificar, pois é a sua escolha, é o seu livre-arbítrio que cria tudo isso.

Então não alimente medo em relação à nada. Acredite, que quando você se levanta e inicia o seu dia, nós estamos ali à sua volta. Além de nós, “n” outros seres de luz que acompanham a sua alma, também estão ao seu lado. Então confie em todos eles, confie em todos nós; que vocês estão protegidos, que nada de mal os acontecerá. Vocês mostrando confiança em nós, tenham a certeza, que nós os livraremos de todo o mal.

Quando vocês emanam o medo, ele é exatamente o oposto da confiança. A preocupação é o oposto da confiança. Então apenas confiem; acreditem que vocês estão protegidos. Entendam, isto não é brincadeira. Muitas pessoas acham que anjos não existem; se existissem, nenhum mal aconteceria. O mal é criado por vocês, não pela nossa falta de ação. O livre-arbítrio de cada pessoa neste planeta, criou tudo o que vocês vivem hoje. Nós não podemos evitar a sua mente. A sua mente tem a capacidade de cocriar tudo; o bom e o ruim, situações boas, situações ruins.

Aquele que reclama sobre algo o tempo todo, atrai exatamente mais do mesmo. Aquele que emana somente felicidade, alegria e gratidão, terá milhões de vezes mais do mesmo. Porque está sendo grato, está confiando que tudo que lhe acontece é fruto das escolhas que fez. Não culpa o alto, não culpa o outro, não culpa o planeta, não culpa ninguém. Acredita que tudo de errado que vem contra si, foi criado por si mesmo, não por outro. O dia que vocês absorverem esses ensinamentos profundamente, vocês tornaraõ as vidas de vocês muito diferentes. O problema é que vocês não aceitam quando erram.

É muito mais fácil e simples acusar o outro, como culpado do seu erro, e não admitir que errou. É o ego falando muito alto: “Você é perfeito, você não erra!” Então culpa-se o outro. Enquanto vocês agirem desta forma, as suas vidas não melhorarão. Admitir um erro, não é ser inferior, pelo contrário, é ser superior, no entendimento de que precisa aprender uma lição e se deixar ser ensinado por ela. Aqueles que entendem desta forma, dificilmente passarão pela mesma lição. A menos que voltem a gerar novamente, todos os ingredientes para que ela aconteça de novo.

Estamos ao lado, sempre, de todos vocês. Muitos nos veem, muitos não nos veem; a grande maioria não nos vê. O que não significa, que não estejamos aí do lado de vocês, todo o tempo. Somos seres energéticos de muita luz, e não fazemos distinção entre nenhum de vocês. Estamos ao lado de todos. Acreditem nisso. Confiem em nós. Peçam nossa ajuda. Quando tiverem uma decisão a tomar, peça a nossa opinião, peça nossa ajuda; porque nós vemos, um pouco mais adiante e poderemos lhe mostrar, o que cada uma das decisões trará para você. Não tomaremos a decisão, mas lhe mostraremos claramente o resultado de cada um dos caminhos escolhidos. Isso nós podemos fazer, mostrar a vocês coisas, que vocês não veem. Mas não daremos a decisão; a decisão será sempre de vocês.

Confiem em nós. Não importa se somos 1, 2, 3, 7 ou 10 em torno de vocês. Um único anjo guardião é capaz, de proteger a pessoa, tranquilamente. O número de anjos, em torno de alguém, é proporcional a importância daquela alma no planeta. Almas de muita luz, almas com missões grandes, normalmente possuem mais anjos guardiães; porque precisam de uma proteção muito maior, pois são almas visadas pelo mal, para que sejam destruídas todo o tempo. Então temos mais anjos à volta desta alma, para protegê-la. O que não quer dizer, que aquela alma que só tem um anjo, não seja importante para nós. Ela é extremamente importante, para aquele anjo que a protege. E ele consegue protegê-la todo o tempo. Não é um poder pequeno, em ser apenas um.

Todos nós temos poderes excepcionais, e conseguimos atuar, em qualquer situação. Sejamos um, sejamos 10; não há diferença alguma; o poder é o mesmo. Então protegemos à todos igualmente. Confiem em nós, nos chamem, peçam nossa ajuda. É isso que nós queremos, que vocês nos reconheçam, que vocês nos aceitem, que vocês gostem de nós e nos sintam como amigos ao seu lado. Aquele amigo que você pode se abrir e ter a certeza, que o seu segredo não será espalhado. E melhor ainda, aquele amigo que poderá lhe dar uma intuição, para você sair de um problema. Poderá lhe ajudar a não seguir um caminho errado. Sempre.

Essa é a nossa missão, essa é a nossa função e cumpriremos ela, todo o tempo; todo tempo que sua alma existir. Aonde você estiver, estaremos lá. Aonde sua alma estiver, estaremos lá.

Somos os Anjos. Somos Anjos guardiães, somos Anjos do planeta, somos Anjos dos animais, somos Anjos de todos os seres viventes deste planeta. Não importa que tipo de anjos sejamos, o que importa é a nossa missão: e ela é única, para qualquer um de nós: proteção. Sempre, proteção.


383 visualizações1 comentário

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com