Anjos - Atuamos em Várias Frentes

Estamos aqui para ajudá-los! Somos os ANJOS!

Existem anjos de várias classes, como vocês costumam saber. Existem os anjos que cuidam de vocês, que estão à volta todo tempo; os anjos da guarda ou anjos guardiões. É esta a função deles, cuidar, intuir, proteger, envolvê-los de acordo com o merecimento, em uma grande bolha de proteção, para que nada de mal os aconteça de forma imprevista. Respeitamos o livre-arbítrio sim; se você tiver que aprender alguma lição, nada faremos; e a lição será aplicada. Atuamos sempre que não é do merecimento, ou que não é o momento para acontecer algo perigoso. Desta forma, estamos sempre em torno de vocês, colocando-os sempre a salvo, de tudo aquilo que possa lhes prejudicar.


Existem os anjos da natureza, aqueles que junto com os elementais, mantêm o equilíbrio das florestas, dos rios, dos mares; mantendo sempre, o equilíbrio da cadeia alimentar em funcionamento. É claro, que vocês humanos, quebraram este equilíbrio há muito tempo. E hoje os anjos têm feito milagres, para tentar manter algumas espécies vivas ainda. Algumas espécies se foram, mas podemos afirmar, que vocês as verão novamente, pois é como se elas estivessem evoluídas e não precisam mais estar aqui. Este foi o prêmio, pelo que vocês fizeram com elas. Os demais animais, terão as suas formas de vida, os seus hábitos modificados, quando forem para Quinta Dimensão. A violência não existirá mais; a matança, o alimentar com um irmão, não existirá mais, tudo será modificado. Mas isto é outra história.


Então os anjos da natureza, mantêm ou pelo menos tentam manter o equilíbrio, da forma que ainda é possível. Porque vocês conseguiram trazer o desequilíbrio, a todas as linhas de animais. Sejam aqueles maiores até os pequeninos. Pequeninos que citamos como os micro-organismos, que hoje vocês estão sujeitos a doenças, que não foram previstas para os seres humanos. Mas vocês passaram a desmatar e a consumir a carne de animais que possuíam essas doenças; e aí está o resultado.


Acima dos anjos da natureza, temos os anjos do equilíbrio da atmosfera. São aqueles que mantêm o planeta limpo, também dentro do possível. Porque hoje, na atmosfera do seu planeta, tem tanto lixo, tantas coisas que não deveriam estar ali, que esses anjos praticamente passam o dia inteiro varrendo, toda a malignidade que esses objetos trazem para vocês. As altas atmosferas, atuam nos metais ali existentes, transformando-os em metais totalmente nocivos para cada um de vocês. E isso tudo está na sua atmosfera. Esses metais são carreados pelas chuvas, muitas vezes, e chegam até vocês, contaminando a água e contaminando o ar que vocês respiram. Não esperem dos anjos, milagres, vocês contaminaram tudo.


Hoje vocês estão vivendo dentro de um ambiente sujo e totalmente contaminado. Em qualquer altura, em qualquer lugar do seu planeta. Seja na superfície da Terra, seja no ar ou na mais alta distância, onde fica a gravidade do planeta. Não esperem de nós as soluções; vocês criaram os problemas; então agora, vocês têm que conviver com eles. Fazemos o que podemos. Se os anjos não atuassem, vocês não teriam mais atmosfera. A luz do Sol não chegaria mais ao seu planeta, porque seria uma camada de sujeira tão grande, que não permitiria mais a passagem da luz do Sol. Então muito fazemos. Os anjos da atmosfera têm um trabalho incessante e são incansáveis, em procurar fazer o melhor, para que vocês não sofram tanto.


Existem os anjos planetários, aqueles que mantêm a estrutura do planeta como um todo, dentro do Universo. São aqueles que cuidam do planeta, a níveis globais. São os responsáveis pelas melhoras do planeta em alguns pontos e são os responsáveis por minimizar, todas as catástrofes que vocês causam ao planeta. Hoje vocês têm conhecimento, que tudo que o seu planeta vive, em termos de terremotos, maremotos, furacões, não são criados por Gaia; são resultados das ações do homem. Então esses anjos planetários, fazem o que podem, para que estes fenômenos, não aconteçam a todo instante, pois esse seria o resultado, de tudo que vocês vêm fazendo. Esses anjos planetários, equilibram o planeta de tal maneira, que quando aquela catástrofe ainda acontece, é porque chegou o limite. Até ali eles puderam evitar, dali para frente, não dá mais. Manterem um planeta, deste tamanho em equilíbrio, para que não hajam catástrofes, como vocês chamam, não é fácil.


Então esses anjos, também têm um trabalho imenso, de manter tudo isso em equilíbrio. De manter o equilíbrio, até onde eles podem, até onde é permitido por Deus Pai/Mãe. Porque muitas vezes, vocês precisam sofrer as consequências do que vocês fizeram. Muitos não entendem isso, muitos acham que o planeta está revoltado, que o planeta está sendo mau, provocando isso contra seus filhos. Aí eu faço a vocês uma pergunta: E o que vocês fizeram contra o planeta, desde que puseram os pés nele? O que vocês vêm fazendo na destruição deste planeta há tantos séculos? Desde que vocês compreenderam, que ganhar dinheiro explorando o planeta é que era o interessante; desmatar, destruir, sujar, assorear os rios e mares, para que vocês pudessem viver, para que vocês pudessem ter conforto.


O planeta era algo sem vidam e que vocês poderiam fazer o que quisessem com ele, nada os atacaria de volta. Aí quando vêm as catástrofes, vocês reclamam, que o planeta está com raiva, que o planeta está desequilibrado. E o que vocês fizeram? Então posso afirmar à vocês, que Gaia pouco faz contra vocês. Se muitas vezes o que ela faz, causa a morte de muitos; é porque já estava escrito, que aqueles tinham que ir embora. Ela ainda está muito mansa. Se Gaia fosse atuar contra vocês, devolvendo tudo que vocês fazem contra ela, não existiria mais humanos na superfície do planeta, porque vocês teriam morrido todos. Então não julguem Gaia, ela é um planeta extremamente amoroso e não gosta de ver seus filhos sofrendo.


Quando acontecem as catástrofes, são produtos da onda de violência, da onda de maldade, que vocês mesmos lançam no planeta. Tudo é resposta ao que vocês fazem, não é vontade de Gaia. É como se vocês tivessem um grande jogo de peças montadas, umas sobre as outras, muito frágeis; que se você tenta tirar uma peça do meio, todas desmoronam. Então Gaia mantém essa parede frágil sempre de pé. Mas vocês vão lá e tiram uma peça; Gaia não tem como manter de pé mais, tudo desmorona. Então respeitem esse planeta. Respeitem o pouco que Gaia faz contra vocês. Não a julguem, ela não merece. Ela tem sofrido por Eras e Eras nas mãos de vocês. E devolve muito pouco contra vocês. Ela lhes devolve casa, lhes devolve comida, lhes devolve o ar que respiram, a água que vocês bebem. E vocês continuam abusando do planeta, continuam atacando o planeta.


Então não reclamem de nada. Tempos difíceis virão. Não entendam isso como raiva de Gaia. Gaia não tem raiva, Gaia é um ser evoluído, não tem esse tipo de sentimento. Apenas, vocês colherão tudo aquilo que vocês plantaram. E muitos terão que ir embora e será desta forma que muitos irão. Não vamos nos iludir. Não pensem que tudo será fácil, porque não será. Estamos tentando fazer vocês verem, o quanto vocês fizeram contra esse planeta. Gaia, praticamente, está na Quinta Dimensão, vivendo feliz, sabendo que lá a respeitarão, não mais lhe machucarão. Então agora, cabe a vocês, pedirem perdão, cada um. Mais perdão muitas vezes, por tudo, que direta ou indiretamente, vocês fizeram contra o planeta. E neste momento, pedir a ajuda dela, para que você possa evoluir, passar para a Quinta Dimensão da forma mais fácil possível, sem sofrimento e sem ter que passar, pelo sofrimento dos outros.


Cada um neste momento, está escolhendo o caminho que quer seguir, o caminho que quer trilhar lá na frente. Cuidado com suas escolhas. Tudo que vocês estão plantando agora, vocês vão colher lá na frente. Então comecem a se preparar, tornem-se bondosos, amorosos, principalmente com o planeta; porque é de Gaia que vocês terão a ajuda para evoluírem. É a energia do planeta que fará com que vocês evoluam. Vocês não estão isolados do planeta, vocês são um subproduto do planeta. Foram criados, com os elementos contidos no planeta, vocês fazem parte dele, não são isolados dele. Então apeguem-se a Gaia, peçam à ela forças, peçam à ela a coragem, a sabedoria para saber exatamente a escolha a fazer. E principalmente, antes de pedir tudo isso, peça mil vezes perdão e ainda será pouco. Por tudo que você, cada um de vocês, e todos, fizeram contra ela.


Somos os ANJOS! Não somos frágeis nem incapazes, como muitos pensam. Temos poderes e poderes imensos. Quem quiser ajuda, basta nos chamar, que saberemos exatamente o que fazer para ajudá-los.



396 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com