Anjos - As Aparências

Cada um de vocês é uma Centelha Divina; é uma Centelha que nunca se apaga, pois ela foi colocada no momento da criação deste ser, desta roupagem humana. Ela conduz toda a criação; ela conduz toda a manutenção deste corpo que vocês têm. Vocês não estão vivos simplesmente por existirem; vocês são todos representantes de nosso Deus Pai/Mãe. A natureza é tão bela, a Consciência Divina é tão bela, que vocês hoje são misturas de raças, de tipos, de cores, porque vocês se entrelaçaram.

As raças aqui chegaram, e os corpos físicos foram absorvendo muitas das características da alma, dentro do conceito humano. Por isso tantas diferenças; por isso vocês têm roupagens com diferentes aspectos, principalmente nos rostos. Uns têm cabelos claros, outros têm cabelos escuros; outros têm cabelos enrolados. Alguns têm olhos claros, alguns têm olhos escuros. Alguns têm pele clara, outros têm pele escura.

O que é a raça humana hoje? Vocês não têm um só aspecto. Esta roupagem humana adquiriu transformação própria, porque vocês se tornaram, geneticamente, mistura de muitas raças. Se vocês pudessem fazer uma volta ao passado, e desenhar todos os seus antepassados, vocês veriam a quantidade de povos diferentes que existem na sua linhagem. Mas vocês não pensam nisso. Vocês só pensam no atual, como se vocês tivessem nascidos a partir desta encarnação. Vocês já tomaram muitos corpos. Vocês já foram homens, já foram mulheres. A cada encarnação vocês mudam dentro da caminhada da evolução.

Hoje, vocês têm muitas almas contrárias ao corpo, porque elas assim escolheram, para ensinarem e trabalharem o preconceito; para mostrar ao mundo que o mais importante é o amor no coração, não os trejeitos ou a forma de vida. Então se vocês hoje são tão misturados, por que tanta separação? Por que tanto julgamento? Por que tanta discriminação?

Todos vocês têm nos antepassados alguma linhagem que não lhes agrada. E aí o que vocês vão fazer? Vão ignorar que um dia vocês podem ter assumido um corpo negro, um corpo oriental? Vocês vão se amar menos por isso? Vocês vão se discriminar? Vocês não tem um formato único de corpo. Cada um assume uma forma; exceto os gêmeos, porque assim foram designados a virem exatamente iguais, porque são pedaços da mesma alma.

Praticamente, não existe ninguém igual no planeta. Pode ser parecido, mas não igual. As pontas dos seus dedos não se repetem. Cada um tem uma digital. Por quê? Porque cada um é único perante nosso Deus Pai/Mãe. É como se esta fosse a marca intransferível de cada um de vocês. Não existem digitais iguais: é uma para cada um.

A inteligência Divina criou isto desta forma. Então por que a separação? Por que a discriminação? Por que o desamor para com um irmão? Você hoje pode ser louro; e no seu passado você nunca foi negro? Poderá ter sido. Aí muitos vão dizer: “É impossível!”. Não, não é impossível. Você pode ter um pouco de sangue negro aí nas suas veias. E qual o problema? Ele é um irmão diferente? Menos importante só pelo tom da pele?

Estamos numa Nova Era. Sim, já estamos na Nova Era, porque ela já está acontecendo. Se não fosse assim, não estaria acontecendo a separação do joio do trigo. Ela já está acontecendo, e exatamente fazendo essa separação. Mas não uma separação pelo desamor. É uma separação exatamente pelo amor. Aqueles que vibram amor, estão sendo acolhidos na Nova Era; agora aqueles que não, terão que mudar as suas vibrações, e terão que fazer isso rápido, porque o tempo está passando rapidamente.

Então busquem dentro dos seus corações, por que você discrimina um irmão? Por que que você julga que o irmão por ser diferente de você, em qualquer aspecto, não merece o seu amor? Por quê? Ele tem um corpo que funciona igual ao seu. Ele tem uma alma exatamente como você tem. Você fica doente igual ele fica doente. Você morre igual ele morre. Onde está a diferença? No corpo? Num corpo que durante muitas eras se acabava, porque ele tinha prazo de validade? Qual a importância do corpo?

Vocês passarão por transformações até chegarem na Quinta, e quando chegarem lá. E aí, vocês vão se discriminar por ficarem diferentes? Vocês vão se odiar, ter raiva de vocês por terem mudado? Isto se chama evolução. E vocês, pela primeira vez no Universo, estarão evoluindo dentro do próprio corpo. Será um processo mágico, e que está sendo observado por todo o Universo, para que muitos sigam o mesmo caminho.

Isto não é uma experiência. Sabemos que dará certo, por isso está sendo feito. E digo à vocês, alguns ficarão bem diferentes do que são hoje. Cadê a beleza? Cadê a beleza que vocês tanto cultuam e riem do outro? Onde ela vai ficar? Vai ficar aqui, onde vocês estão, na Terceira Dimensão. Na Quinta todos serão iguais, mesmo com corpos diferentes, com aspectos diferentes.

Exatamente, esse será o ponto de transformação de cada um de vocês. No que será que vocês irão se transformar? Vocês continuarão belos ou assumirão corpos que hoje vocês apontam o dedo como feio? A beleza é importante, ou é o quê aquela alma emana? A transformação está aí. Muitos já percebem. Muitos já estão vendo seus corpos mudando; tomando outras silhuetas. O que será que está por vir? E não há como parar o processo. Não há como pedir para o motorista parar o ônibus e vocês descerem. Não tem mais como descer. O processo já foi iniciado. Não tem como parar, a menos que vocês tomem uma nova escolha; permanecer na Terceira Dimensão. Ainda há tempo de escolher, permanecer. Não aqui, mas vocês permaneceram na Terceira se vocês assim escolherem.

Agora, quem não escolher, quem escolher evoluir, esteja pronto para as mudanças que virão; para as novas silhuetas que virão; para os novos rostos; para um novo conceito de beleza; para uma nova forma de ver um irmão.

Somos os Anjos, e queremos lhe ajudar neste processo. Peça à nossa ajuda para ver, o que está mudando em você. São pequenos detalhes que vocês não se apercebem. Então peça-nos para ver; e com certeza lhe mostraremos, e faremos junto com você esta caminhada de transformação física. Podemos dizer à todos: vocês ficaram muito mais belos do que vocês são hoje.



326 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com