Arcanjo Miguel - O Fim das Civilizações Evoluídas

Atualizado: 30 de Out de 2019


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Só tenho uma palavra a dizer: ESPETACULAR. As coisas começaram a se acalmar. Quem queria participar está participando. Tudo está acontecendo de forma acelerada, e vocês verão os resultados muito mais rapidamente. Naquele canto, nem todos os filhos que estão ali estão dominados pelos escuros. Muitos têm apenas doenças graves, e necessitam receber apenas tratamento. E assim está sendo feito.

Cada um dos que estão participando ali tem a sua função, como eu já disse. O Arcanjo Rafael se incumbe de transformar todas as energias que vocês emanam em energia de cura. Então não pense que a sua energia é menor ou pequena. Não, basta que você doe o seu amor para que esta energia seja transformada pelo Arcanjo Rafael em energia de cura. Então não se sinta pequeno e nem se sinta pouco atuante, porque você não é. Você está ali doando o pouco que você tem, mas está doando com amor, e isto é imenso perante o Universo.

Então, não se preocupem, quem não sabe técnica alguma, pois a sua energia está sendo transformada. A cada escuro que é cortada a conexão, com a minha espada, é levado pelos Pleiadianos; os Arcturianos fazem as curas quânticas, dos seus corpos etéricos; mas o maior papel neste processo todo é o de Mãe Maria; pois ela transforma o amor que tem em seu peito, em pequeninos pedaços de amor e os coloca dentro dos corações de todos aqueles que estão ali; para que eles voltem a amar a vida; para que eles voltem a amar os seus corpos; para que eles voltem a amar a viver.

Então ela, com seu amor imenso, seu amor infinito, coloca todo esse amor nos corações de cada um que está ali. Então meus irmãos, tenham certeza, que vocês estão provocando um grande movimento de ajuda ao próximo. Não desistam. Mantenham-se comprometidos. Que o quantum de energia que vocês doam ali, reverbera no Universo, e com toda certeza voltará para cada um de vocês.

Voltando ao assunto das nossas aulas. Vamos lá! Então eu disse ontem que eram povos de muita prosperidade e abundância, e assim isso aconteceu durante muito tempo, mesmo enquanto o planeta estava transitando fora do Cinturão de Fótons. O planeta foi um planeta evoluído, com muita luz, muita prosperidade, e muita abundância.

Então como eu já havia comentado, aqueles seres de sentimentos de baixa vibração, que haviam sido banido de outros planetas, começaram a transitar pelo Universo; começaram a procurar aonde aportar para exercer esses sentimentos; e chegaram aqui no seu planeta. Eles não eram muitos, mas mesmo com toda a sabedoria, a tecnologia que os povos que acreditavam em se eles conseguiram causar um desequilíbrio na mente desses; colocando os sentimentos de poder e de submissão nas mentes daqueles grandes sábios; dos grandes Mestres.

Vou fazer um pequeno parêntese. Alguns de vocês comentaram, que como que os sentimentos não foram previstos por nosso Deus Pai/Mãe. Meus irmãos, eu diria para vocês o seguinte: nós não trabalhamos com futuro; nós vivemos o presente. Os seres de luz veem o presente. Sim, se nós quisermos hoje, podemos transitar no tempo e ver o futuro. Mas não é desta forma que são as leis, daqueles que são evoluídos. Nós vivemos o presente.

Então vocês acham o quê? Que Deus iria ficar vasculhando o futuro para saber exatamente as consequências daquilo que ele estava fazendo. “Ah, então eu vou lá no futuro, vou ver as consequências. Isso aqui não tá bom”. E aí ele volta para o presente e muda tudo, porque aquilo não iria dar certo. Isso é a forma como vocês pensam. É exatamente dessa forma que vocês pensam, com a mente de Terceira Dimensão. “Ah, eu vou olhar o futuro, para ver se o que eu estou fazendo vai dar certo, porque senão eu tenho que apagar. Eu tenho medo do que vai acontecer”.

É assim que vocês pensam. Não existe medo para nós, muito menos para nosso Deus Pai/Mãe. Então sim são sentimentos não previsto, porque tudo que ele criou foi se modificando a medida do tempo; e ele não se preocupou com o resultado; em saber se aquilo daria certo ou não; porque ele deixou as modificações acontecerem livremente.

Então parem de pensar do jeito que vocês conhecem as coisas; não existe olhar o futuro para saber, se o que eu estou fazendo agora está certo ou errado.Existe viver o presente. Vocês gostam de pensar no futuro, mas nós não pensamos no futuro. Outro ponto: quando eu digo que aqueles seres que aqui estavam, eram seres de alta evolução, de conhecimento, de técnicas, é a mais pura verdade. Só que lembrem-se: todos os seres têm aquele sentimentos, aqueles, que fazem parte da sua evolução; fazem parte da sua existência.

Eles existem dentro de todos os seres que foram criados. Então eles também possuíam esses sentimentos. Apenas quanto mais evoluídos o ser, esses sentimentos ficam adormecidos, e muitas vezes eles podem acordar. Muito bem. Então esses seres que foram banidos, já tinham esses sentimentos ressoando neles, apesar de evoluídos. E antes que alguém pergunte: nós que somos energia com consciência, não passamos por isso, porque não precisamos ter esses sentimentos para evoluir. Lembrem-se, somos desdobramento de nosso Deus Pai/Mãe; nós não evoluímos e nem regredimos. Somos o que somos.

Muito bem. Voltando ao assunto. Estes seres chegaram ao planeta e conseguiram através de suas técnicas de manipulação mental, envolver os líderes daqueles povos. Alguns deles já tinham algumas tendências a ressoar com esses sentimentos de poder e de submeter o outro. É claro que isso não aconteceu de um dia para o outro, nem em poucos dias, nem em poucos meses. Tudo foi acontecendo de forma muito lenta, mas foi como que contaminando todos os habitantes daquela era; foi como se fosse um catalisador para fazer ressurgir das cinzas aqueles sentimentos que estavam adormecidos.

E aí aqueles seres que se achavam altamente evoluídos, se tornaram altamente manipuladores; se tornaram extremamente perigosos; porque o amor já não habitava em seus corações e aquilo se disseminou de tal forma, que aparentemente não havia mais jeito. Aí vocês perguntam: “Ondes estão essas civilizações? Por que foram todos sucumbidos? Por que essas civilizações estão sob o mar? O que aconteceu com eles? Foram todos bandidos na sua grande maioria?

Sim, na sua grande maioria foram banidos deste planeta. Só que em algumas situações acontece algumas coisas, vamos dizer assim… Naquele tempo eles manipulavam muito a própria natureza. Eles faziam que eles queriam com a natureza, pois eles tinham força para isso; eles conseguiram fazer chover; eles conseguiram ter dias ensolarados; eles conseguiram trazer animais; eliminar animais, ou seja, total poder sobre o planeta. E aí eles começaram a pensar muito alto, começaram a pensar em modificar o planeta; porque eles se achavam tão grandes, que decidiram vamos modificar o planeta; vamos juntar continentes; vamos criar continentes.

Eles estavam se achando Deus. Como se a criação de nosso Deus Pai/Mãe, que era este planeta, estivesse toda errada. Então eles começaram a manipular a natureza e o planeta. Muito bem, em determinadas coisas também tem limite. Vocês vão entender mais à frente que existe sempre um ponto em que pode haver uma interferência divina. Nem tudo é: “Ah, vocês fazem o que vocês querem e assumam as consequências”. Não, não é bem assim. Não é bem assim.

Então a manipulação com o planeta chegou a tal ponto que não havia mais solução para eles; não havia mais como mantê-los neste planeta, porque o que eles estavam fazendo, eles já estavam se preparando para ir para outros planetas para fazerem a mesma coisa. Então houve o fim das civilizações. Eu já disse para vocês aqui, que eu não vou entrar em detalhes de história; quem quiser conhecer a história procure. Eu estou contando como tudo chegou até aqui.

O meu propósito é explicar para vocês, porque vocês estão passando pelo que estão passando; não contar a história do seu planeta. Não é isso. Então essas civilizações foram extintas literalmente, porque foi isso que eles causaram. Eles conseguiram manipular o planeta de tal forma que com uma ligeira mãozinha de nosso Deus Pai/Mãe, tudo se reverteu contra eles. Muito bem.

Então podemos entender que todos foram banidos daqui, mas não no corpo físico, como Almas. E aí muitos vão se perguntar: “Que povo era esse? Que povos eram esses tão evoluídos?”. Então eu lhes direi, que eram povos descendentes dos Pleiadianos, dos Sirianos, dos Venusianos, dos Arcturianos, e de “n” outras civilizações galácticas, que estavam aqui no planeta para expandir-se.

Foram vários seres que vieram para cá e deram origem às civilizações. Não, eles não vieram banidos a princípio, eles vieram porque quiseram passear pelo Universo e montar novas civilizações. Então isso explica porque muitos de vocês têm essa Linhagem Estelar, e viveram naquela época. Suas Almas foram levadas. Este é um tópico que eu ainda vou comentar mais para frente.

Rapidamente, vou falar, que suas Almas foram levadas à orientação e todas, na sua grande maioria, entenderam a bobagem que haviam feito; o quanto tinham causado de estrago no planeta. Então a sua grande maioria voltou para cá, e aí já é história que segue, como que elas voltaram para cá.

Então eu quero que vocês fiquem com este pensamento. Em uma terra totalmente praticamente desabitada, porque as grandes civilizações destruíram tudo. Todas as mudanças importantes em seu planeta em nível territorial. Então essa história continua amanhã. Peço que vocês fiquem entendendo aonde a grande maioria de vocês entra nisso tudo. Vocês vão entender.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui procurando trazer para vocês o entendimento da missão de suas Almas, do porquê vocês estão aqui hoje; do porquê vocês estão hoje fazendo parte desse grande processo. Este é meu intuito e vocês saberão. É isso que eu quero.



160 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com