Arcanjo Miguel - Já Fomos de 5a.Dimensão

Atualizado: 30 de Out de 2019


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Iniciando uma nova semana. Muito bem!

Vou falar rapidamente sobre a nova forma dos Grupos de Tratamento. Muitos estão, dentro dos seus corações, achando que nada disso vai dar certo. “Como assim? Eu estou orando para quem? Não tenho o nome; não tenho nada. Isto não vai dar certo”. Muitos estão pensando assim. É, mais uma vez eu venho aqui dizer para vocês, que vocês ainda têm muito que aprender. Vocês acham que eu colocaria alguma coisa aqui para ser feita que não fosse dar certo? É isso mesmo que vocês estão pensando?

Volto a repetir, que tem horas que penso, que vocês acham que isso aqui é uma grande brincadeira; que momentaneamente vocês esquecem quem é que está gerindo isso tudo. Vocês passam a pensar apenas nesta que está falando; que é ela que está armando isto tudo; que é ela que está fazendo; e ela está fazendo tudo errado. É isso que vocês pensam. É. Cabe um pensamento aqui. Realmente ela faz as coisas da cabeça dela. Onde estou eu nesta história? Estou aonde? Sentado, assistindo tudo sem tomar nenhuma atitude? É isto mesmo? Até onde me lembro, eu não dei a ela poderes para agir em meu nome. Até onde sei, se isto acontecesse, eu não estaria mais aqui.

Tudo que é feito aqui é feito sob as minhas ordens; sob o meu comando. Nada vem da mente dela. Sou eu. Então eu digo para vocês, que tem uma egrégora de foi criada por nós, e vocês acham que foi ela que planejou isso tudo? É, vocês são muito volúveis nas suas crenças. Quando é alguma coisa que vocês se sentem confortáveis, que vocês gostam, aí sou eu; aí sou eu que estou falando; “Ah, é o Arcanjo Miguel que está falando”. Agora quando é uma coisa um pouquinho mais complicada, para vocês entenderem, é ela que está fazendo. Interessante. Muito interessante, essa forma de vocês verem as coisas. Muito interessante.

Eu não vou aqui, explicar tudo o que já foi explicado. Eu pedi para que ela fizesse um vídeo explicativo, demonstrando todo o processo e mesmo assim, vocês continuam perguntando exatamente o que está dito lá no vídeo. Meus irmãos, eu já disse isso alguns dias atrás, e vou repetir, vocês estão habituados a que tudo tem que chegar as suas mãos facilmente; tudo tem que vir, como vocês costumam dizer, de bandeja. “Ah, é muito complicado eu ter que entrar, escutar o vídeo, e depois fazer acontecer. Ah, não, não vou escutar não. Eu vou pedir tudo”. Parabéns! Parabéns! É só o que eu posso dizer para vocês.

Vocês estão se mantendo, naquele propósito do... daquela imagem que eu já falei: sentado na varanda da casa na beira da praia tomando um suco e apenas bradando: “Fulano me traga isso. Fulano me traga aquilo”. Bonito. Realmente a imagem é bonita; é uma imagem de pura felicidade, e total dependência do outro. Né? Vocês não se esforçam nem um pouco, para superar os obstáculos. O primeiro obstáculo vem... “Ah, não vou fazer não, isso é muito complicado. Isso é muito difícil. Eu vou pedir”. Perfeito. Perfeito.

Cada vez, vocês estão mais prontos para a caminhada. Realmente. Realmente. A superação de obstáculos para vocês é uma dor; é um dilema; é um problema do tamanho do mundo. Então vocês param. Vocês encontram um obstáculo…”Ah, não, isso aqui eu não vou fazer”. E escolhem não fazer. Ótimo. Continuem assim. Eu já disse para vocês e volto a repetir: tudo que eu faço tem segundas intenções, tem algumas lições por trás das coisas que faço. E vocês estão tomando nota zero na grande maioria delas, porque isto é sentimento de Terceira Dimensão, não de Quinta.

De Quinta, qual é o sentimento? “Eu vou fazer o que for possível. Eu preciso dar o meu melhor. Eu preciso aprender isso aqui. Eu preciso evoluir. Então eu vou buscar. Se eu não sei fazer eu vou buscar; eu vou aprender e vou fazer. Não vou depender de ninguém. Eu dependo apenas de mim mesmo”. Esse é o pensamento de Quinta, em que você é responsável por seus atos; é responsável por querer evoluir. Não ficar sentado, tomando suco na varanda e pedindo tudo na mão.

Então apenas isso que direi. E uma outra coisa muito importante também. Ela explicou para alguns ontem e eu vou reforçar aqui; em linhas gerais, eu não vou entrar a fundo repetindo que ela já falou. Existem dois grandes grupos: aqueles que doam a energia, que estão nos grupos dos seus aparelhos. Existe o outro grupo das pessoas que estão solicitando a cura para outras pessoas. Um não tem nada a ver com outro. Quem está solicitando ajuda, não tem que fazer parte do grupo de doação. É uma pessoa que está pedindo ajuda para outras.

Algumas variações podem acontecer, de você ser um doador, e ter pessoas para pedir ajuda. Então basta que durante a doação da energia, você tenha o papel com os nomes à sua frente. Apenas isso. Aí muitos têm perguntado: “Posso colocar o meu nome na lista enquanto estou doando energia?”. Aí eu faço uma pergunta: se você quer colocar o seu nome na lista é porque você está doente, como você quer doar energia? Só peço à cada um de vocês que responda essa pergunta. Eu acho que vocês ainda não entenderam. Os nomes ali não é para receber bençãos, simplesmente; é para curar aqueles que estão em desespero; é para curar aqueles que estão quase tirando a vida; é para curar aqueles que estão sofrendo com doenças graves.

O simples fato de você doar a energia para o outro, você já está sendo ajudado. Então se você quer botar o seu nome na lista é porque você está doente; então você não pode doar. Que isto fique bem claro. E encerro aqui esse assunto. Não vou repetir mais nada, porque tudo já está muito bem explicado. Só depende de vocês quererem ouvir o vídeo, e entender. Apenas isso. Bom. As formas de tratamento agora são outras, então neste momento poderemos voltar com as nossas orações da semana. Eu só quero que vocês pensem o seguinte: vocês haviam combinado de fazer a oração da semana no mesmo horário que está sendo feito o tratamento. Então não se embolem. Não prejudiquem aqueles que querem doar a energia. Organizem-se.

E então vamos lá! A oração da semana será referente ao aprendizado; a se permitir aprender; a se permitir evoluir.

“Meu Arcanjo Miguel! Que vós ilumine meus pensamentos, minhas ideias, e elimine todos os vícios, todos os comportamentos, todos os hábitos, que me impeçam de evoluir. Que a cada obstáculo encontrado, eu saiba exatamente aonde buscar a forma de ultrapassá-lo, e evoluir através da lição aprendida”.

Bom. Como eu havia dito na outra semana, hoje vamos começar uma nova história. Vamos começar a falar um pouco sobre o seu planeta. O seu planeta não foi criado a pouco tempo. Os seus próprios cientistas já detectaram, que o planeta foi criado há milhões e milhões de anos. Muitos seres aqui já passaram. Quando este planeta foi habitado, pela primeira vez, tudo aconteceu como eu já expliquei. As almas vieram para cá, aprenderam a viver em Primeira e Segunda; tomaram a sua evolução; tiveram contato com um ambiente bastante inóspito; mas tudo aconteceu como tinha que acontecer.

Elas já ganharam a roupagem física, humanóide, que vocês têm hoje. Sempre foi essa roupagem. E continuaram o caminho da evolução, normal de qualquer astro. Passaram pela Quarta, passaram pela Quinta, e desenvolveram uma boa parte do que existe hoje no seu planeta, porque em Quinta Dimensão vocês conseguem o equilíbrio com o próprio meio. Então muita coisa, que aconteceu, foram esses seres que ali estavam que conseguiram equilibrar todo o planeta que vocês veem hoje.

Então muitos se acham menores, por terem vindo do próprio planeta, por não terem vindo de outras galáxias mais evoluídas. Então, percebam o que eu acabei de, dizer: o planeta já estava em Quinta Dimensão. Então vocês não são almas tão bobinhas, quanto vocês imaginam. Muito bem. Como eu já expliquei, aqueles sentimentos fizeram parte desse processo aqui no seu planeta, e quem ressoava com eles, como eu disse foi banido daqui. Então o seu planeta realmente ressoava em Quinta Dimensão.

Eu não vou aqui ficar repetindo as histórias que vocês já sabem. A minha preocupação, a minha intenção em tudo que falo aqui para vocês é mexer com sentimentos, não com história. Quem teve o poder sobre quem. Isso não me interessa; isto não vai mudar o que vocês são hoje. Então eu não vou me ater muito a história. Sim, comentarei fatos que sejam relevantes ao entendimento de vocês. Isso sim. Mas não vou ficar me atendo à nomes, à datas, porque não é esse o propósito do que estou falando aqui.

Então como eu estava falando, vocês eram seres de Quinta Dimensão. Eu havia dito que ia voltar a falar sobre o Cinturão de Fótons. Sim. Então vamos pensar que vocês estavam dentro desse cinturão, e viveram uma era de muita prosperidade, muita abundância, muita luz. Vocês manipulavam os elementos da natureza, vocês eram sábios, muitos sábios. E o que podemos representar sobre esse tempo? Todos já ouviram falar em Atlântida e em Lemúria, onde sempre houve muita riqueza e muita abundância. Mas o que aconteceu com aquela era?

Então vou fazer uma pequena pausa aqui, para explicar uma outra coisa. Todos os Sistemas Solares, que orbitam em volta do Sol Central, passam por esse Cinturão de Fótons. Então vocês podem pensar: então enquanto está dentro do Cinturão tudo acontece às mil maravilhas; quando está fora, o mundo se vira de cabeça para baixo. Não, não é bem assim. Não é bem assim. Vamos dizer o seguinte: que cada vez que um planeta ou um astro, passa por esse Cinturão de Fótons, ele tem a oportunidade de Ascender; evoluir as almas que estão ali. “Ah, mas aí você disse que o corpo de uma Dimensão não vive em outra”. Apenas os corpos de Terceira. Mas isto está mudado, vale ressaltar.

Então, quem já está em Quinta, evolui para Sexta, Sétima, Oitava, e vai subindo. Cada um aonde estiver. É como se fosse uma grande prova; é como se fosse um grande teste; em que as Almas que estão prontas evoluem. “E aquelas que não estão prontas, saem do planeta?”. Não. Elas não saem do planeta porque elas não estão ressoando sentimentos ruins; apenas elas não conseguiram evoluir. Então elas vão sendo preparadas, pouco a pouco, para que consigam a evolução. É como se existissem grandes escolas que vão preparando essas Almas para chegar a Dimensão acima, porque como eu disse, o planeta tem a Dimensão da maioria dos seus habitantes. E nestes processos nas altas Dimensões, poucas pessoas não conseguem; (vou chamar de pessoas, para ficar mais fácil). Poucas pessoas não conseguem evoluir, porque é apenas uma questão de frequência; não é mais questão de sentimentos.

É apenas estar pronto para ressoar com uma frequência mais alta. Muito bem. Então, estou falando quando os planetas entram no Cinturão de Fótons. “E quando os planetas saem, e caem naquela zona escura; eles perdem essa evolução?”. Claro que não. Quem está lá fica. Só não evolui mais´. Aquele momento de evolução, vai demorar um pouco até acontecer de novo. Então, sempre que passa por esse Cinturão, é um momento de evolução de todos os planetas e astros. Quando estão fora, se mantém na Dimensão em que conseguiram evoluir. Muito bem.

Então, o seu planeta estava em Quinta Dimensão com seus habitantes extremamente evoluídos, com total equilíbrio entre terra, animais, ar, mar. Tudo era um grande equilíbrio. Vocês viviam em total harmonia com a natureza. E num belo dia, chegaram aqui alguns seres; aqueles, aqueles seres evoluídos que foram banidos de outros planetas, porque ressoavam apenas o poder e a maldade, chegaram aqui. E aí a continuação dessa história vai ficar para amanhã.

Então meus irmãos, mais uma vez eu peço à vocês que ouçam o vídeo, para que fique bastante claro todas as regras, desses novos Grupos de Tratamento.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, preparando vocês para a Ascensão. E não fiquem com raiva quando eu aponto os erros de vocês. Isto é um ato de amor, porque mostrando à vocês os seus erros eu estou lhe dando chance, de vocês não errarem mais e evoluírem; terem a consciência de que estão errando. Então aproveitem a chance. Não sintam raiva e nem emitam sentimentos de baixa vibração.



289 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com