Arcanjo Miguel - Perg e Resp 19

Atualizado: 30 de Out de 2019


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Vamos a mais uma sessão de perguntas e respostas.

PERGUNTA: Gostaria de fazer uma pergunta ao nosso Arcanjo Miguel que é a seguinte: Meu Arcanjo, tenho dois filhos, um com 22 anos e uma de 17, ambos são usuários de maconha. O maior de idade, coloquei pra fora de casa porque foi ele quem apresentou a droga a minha filha e porque fumavam dentro da minha casa juntamente com os amigos na minha ausência, e um dia descobri. tive uma discussão com o maior e o coloquei para fora de casa porque não admito essa prática em minha casa. a minha filha ainda mora comigo e tento e tentei várias vezes tirá-la desse vício: à princípio, à força, depois com diálogo, depois com psicólogo, psiquiatra e remédios, mas nada adiantou. Ela já vai ficar maior de idade no início do ano e está prestes a entrar numa universidade longe de mim, acho que a minha última chance de ajudá-la a sair desse vício é interná-la numa clínica para dependentes químicos. Porém a minha família acredita que ela vai se revoltar contra mim e me virar as costas, na verdade não estou preocupada com essa atitude dela não, o que quero mesmo é ajudar a tirar isso da vida dela enquanto ainda há tempo. Sendo assim, meu Arcanjo, eu gostaria de saber do Senhor se estou no caminho certo de interná-la ou não e, se não estiver, como devo agir ou não agir, porque ela não quer abandonar o vício? E o maior de idade, nem tento mais nada porque não mora comigo, mas quero muito ajudá-lo também.

ARCANJO MIGUEL: Meus irmãos, eu vou responder uma coisa para vocês. Não me peçam para tomar decisões por vocês. Vocês estão colocando perguntas muito pessoais, para que eu responda. Não é esta a minha intenção. A minha intenção é poder falar de assuntos genéricos, que seja bom para o Todo, não apenas especificamente para um. Eu não vou lhe responder o que você vai fazer. Você como mãe tem que saber o que é melhor para os seus filhos. Se você quiser a minha ajuda peça, mas não aqui. Eu não vou lhe responder. Eu vou lhe orientar no que fazer, para que você encontre o melhor caminho. Mas eu não vou dizer aqui o que você vai fazer.

PERGUNTA: Quando e se conseguirmos ir para a 5D vamos continuar podendo contar com a sua presença e orientação como agora? O Arcanjo virá conosco? E quem ficar na 3D terá ainda a sua proteção espiritual? Por favor explique a diferença entre ir para 5D, voltar para o seu planeta de origem com a família estelar e se ainda estarás conosco para onde formos? Como funciona a parte espiritual na 5D. Sabe o que me deixa muito aflita é a possibilidade de perder contato contigo, o que fazer para que isso não aconteça?

ARCANJO MIGUEL: Eu estou preso à alguma dimensão? Eu estou preso ao seu planeta? Eu acho que você já deve ter entendido que não. Então nada vai mudar entre nós. O fato de você poder voltar para a sua família de origem, é uma decisão sua também; porque muitas Almas não são originadas daqui deste planeta; são de fora. Então poderão ter o interesse e a curiosidade de visitar os seus planetas de origem. Apenas isso. Mas nada muda. A espiritualidade continua a mesma. Quando chegar até a Quinta Dimensão vocês saberão como tudo vai acontecer.

PERGUNTA: Há mto tempo atrás tive um sonho onde me passavam alguns números... Ainda no sonho, eu disse que deveria anotá-los pra não esquecer qdo eu acordasse... Ao acordar foi minha primeira lembrança... Esses números estão em minha mente desde então, nunca os esqueci... Existe algum significado aí? Alguma mensagem que não consegui entender, meu Arcanjo?

ARCANJO MIGUEL: Ah, meus irmãos. O que você fez com essa informação ao longo do tempo? Você encontrou alguma forma de aplicar essa informação? Você usou ela de alguma forma? Então não sou eu, que vou lhe dizer o que você vai fazer com ela. Se você até hoje não encontrou, eu não tenho nada a lhe dizer.

PERGUNTA: Meu Arcanjo, minha cadelinha tem uma alergia que não passa. Já gastamos bastante com remédios e xampus específicos, mas não dá muito resultado. Como posso ajudar ela? O que podemos fazer para curar os animais?

ARCANJO MIGUEL: É meus irmãos, muitas vezes os seus animais absorvem coisas que não são deles; são de vocês. Eles estão tirando coisas que era para acontecer com vocês e acabam absorvendo isso. Faça terapia energética nela. É só isso que eu posso lhe dizer.

PERGUNTA: Meu Querido Arcanjo, fui uma criança índigo porque nasci em 1995. Em um dos seus videos bem recente você falou que nós índigos vamos cumprir nossas missões( querendo ou não)fiquei pensativa de saber qual é a minha, como posso descobri.Eu despertei mais tenho muito que aprender ainda e é bem difícil encontrar alguém dessa década de 90 desperto para bater um papo legal sobre a nova era.

ARCANJO MIGUEL: No momento certo você saberá. Só isso que eu vou ´lhe dizer. No momento certo você saberá qual será a sua missão.

PEGUNTA: 1. Pergunta: desde meus 4a tenho zumbido no ouvido, muitas vezes parece código morse, outras vezes muito alto... Devo fazer algo para amenizar? Hoje tenho 55a. Tenho muita dor de cabeça, desconfiou do fígado... Fico cuidando da dieta mas parece que ainda não é o caso, o que devo fazer? Estou num tratamento de Apometria de 8 sessões e, até esse momento já fiz 5.

ARCANJO MIGUEL: Eu já respondi essa pergunta em algum ponto aí para trás. Vocês estão mandando perguntas repetidas. E eu já dei a resposta. Eu não vou responder de novo.

PERGUNTA: Gostaria de saber do amado Arcanjo Miguel... quando era pequena estava na mesa na hora do almoço e minha irmã e eu estávamos rindo e meu pai pegou o pano de prato e bateu na minha cabeça para a gente parar e desde esse dia fiquei com problemas de dicção(gagueira). Já fiz vários tratamentos, como Reiki, apometria e ThetaHeiling e não me curei desse desconforto ao falar pq sempre fui reprimida e de poucos amigos por medo de falar e me envergonhar na frente de todos. Gostaria de saber pq não consigo me curar?

ARCANJO MIGUEL: Eu diria para você fazer um tratamento mais profundo, porque isso não vem somente dessa vida; vem de vidas passadas; por isso você não se cura. Você está tentando curar o sintoma, mas a causa não foi o que seu pai fez. Ele apenas foi um instrumento para fazer acontecer novamente o que já aconteceu em vidas passadas. É uma repetição. Então procure tratamento, não nesta era, em eras passadas.

PERGUNTA: Meu Arcanjo Miguel, poderia falar mais sobre a anciedade. Fiz minha leitura Arcastica e o principal motivo dos meus problemas é a anciedade. Ela é tão sutil que tem hora que não percebo que estou anciosa, e chego a perder o sono.

ARCANJO MIGUEL: O que é a ansiedade? É querer que tudo aconteça no momento em que vocês querem. É querer que as coisas aconteçam agora, hoje; o que significa total falta de fé e confiança. Então enquanto vocês ficarem pensando no futuro, vocês serão ansiosos. Vocês têm que se preocupar com o presente, não com o futuro. O futuro é mutável. A cada minuto, cada atitude de vocês modifica o futuro à sua frente. Então porque se preocupar com ele? Preocupe-se com o que você está fazendo hoje, pois o que você faz hoje, delineará, o que acontecerá no seu futuro. Então você tem que estar preocupada com o agora, não com o amanhã.

PERGUNTA: Já estudei nas cartas Cristo que o pai/mãe vida e proteção, satisfação das necessidades, inspiração e nutrição. Mas a teoria parece que entendi, a prática está difícil. Será que preciso fazer um tratamento tão bom quanto o do perdão? Por quê tememos tanto o que não podemos controlar, o futuro, o amanhã. Por quê achamos que temos que desgastar tanto por um amanhã que pode nem existe no plano terreno?

ARCANJO MIGUEL: Realmente a sua pergunta está bem confusa; muito confusa. Não sei qual tratamento você faria tão bom quanto do perdão? Porque igual ao do perdão não existe. Não entendo. Vou repetir o que eu falei, na pergunta anterior, sobre ansiedade para que se preocupar com o futuro? Se você está lendo as cartas de Cristo, ou você entende, e continua lendo; ou você não entende e para de ler. Simples assim, porque quando vocês não entendem, é porque a dificuldade de lidar com as crenças limitantes que vocês têm é muito grande. Então vocês acabam achando que não estão entendendo. Não, porque elas são muito simples. Elas são muito claras; elas são fáceis de serem entendidas. Então não é que você não esteja entendendo; você não quer aceitar. É diferente. Não quer aceitar se livrar das crenças que estão aí dentro. Então você acha que não entende, mas você já entendeu muito bem.

PERGUNTA: Por quê nós deixamos entrar em relacionamentos abusivos? E alguns casos é necessário ajuda? Sou jovem e estou solteira a 3 anos pois não tenho paciência para os jogos mentais e emocionais comuns de hoje em dia. Será que o relacionamento Divino, pautado no respeito e mútua ajuda não será mais possível nessa dimensão?

ARCANJO MIGUEL: Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Cada um escolhe o seu caminho. Cada um escolhe a sua forma de viver. Se deixar dominar, é escolha de cada um. Muitas vezes, vocês têm o caminho claro e cristalino na sua frente; de que aquele caminho não é bom, mas vocês sempre acham: “Ah, isso é bobagem, isso é besteira minha. Eu vou seguir”. E aí lá na frente se arrependem, e veem que escolheram um caminho bastante errado. Os relacionamentos abusivos normalmente não são dessa era. Tudo o que é um desequilíbrio muito grande no caminho da pessoa, vem de vidas passadas, vem de acordos, e contratos, e situações vividas em outras eras. Então não dá para ser uma análise superficial. Isso tem que ser visto muito fundo, e não, não generalize. Tem muita gente feliz nessa era. Tem muita gente que encontrou um grande amor; está vivendo e sendo muito feliz. Não se deixe levar por aquilo que você ouve na sua mídia; de que ninguém presta; que tudo está errado; que todos são errados. Não é nada disso. Não pode ser generalizado.

Bom, meus irmãos, por hoje é só. Na próxima semana temos mais.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, tentando mostrar à vocês, assuntos de forma genérica. Por favor, evitem fazer perguntas pessoais, e não me peçam para tomar decisões, porque as decisões são estritamente competentes à vocês, não a mim.



144 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com