Arcanjo Miguel - Perg e Resp 18

Atualizado: 30 de Out de 2019


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Vamos lá, à mais um conjunto de perguntas e respostas.

PERGUNTA: Meu Arcanjo Miguel, sei que estou trabalhando nas minhas imperfeições morais, cheguei fazer um jejum de 40 dias, pedindo auxílio do alto pAra poder avançar na minha caminhada para Ascensão, fez um ano essa semana. E vejo que ainda tenho atitudes intempestivas de reagir algo que me contrarie daí parece que mundo desaba na minha cabeça. A pergunta é. O que posso fazer pra me conter. Ou controlar essas impulsividades?

ARCANJO MIGUEL: Bom, acho que já deu para você perceber que essas atitudes extremas, não levam à nada. Vocês continuam no meio meus irmãos. O meio está aí a sua falta provocando todos os desequilíbrios. Vocês continuam comendo, bebendo, absorvendo a energia da atmosfera, a poluição, então vocês continuam sendo atacados. A única forma de vocês, 100% melhorarem e se manterem equilibrados, é após a Ascensão. Eu já disse para vocês, não tentem ser perfeitos, porque vocês não serão. Porque o próprio meio em que vocês vivem, a Terceira Dimensão, desequilibra vocês. Então o que vocês têm a fazer? É o que eu sempre falo: percebeu, para, percebe onde errou, entende o erro, procure não cometê-lo mais e siga adiante. Esse é o caminho. Não tem outro.

PERGUNTA: Qual a responsabilidade do ser que, sendo influenciado por forças negativas age como se fizesse o seu melhor ?

ARCANJO MIGUEL: Pergunta interessante. Bom. Este caso que você coloca, eu entendo que é uma pessoa obsediada por elementos negativos. Esta pessoa comete algumas coisas erradas; ela magoa, ela machuca, ela agride, muitas coisas, não importa o quê. Até onde vai a responsabilidade dela? Digamos o seguinte: o que aquele ser fez para ser obsediado? O que ele vibrou para permitir isso? Ninguém é obsediado vibrando alto. Então não vamos apenas ficar culpando os seres que obsediam vocês. Vocês abriram as portas para eles; vocês simplesmente disseram: “Venha, tome o meu lugar”; porque vocês não estavam vibrando alto; vocês não tinham o coração iluminado. Então aquele ser é isento de culpa totalmente? É claro que não, porque ele não soube manter o seu equilíbrio. Quem mantém o equilíbrio não é obsediado; quem confia nos Mestres e seres de luz que o protege, não é obsediado. Mas tem que confiar de coração e tem que acreditar que aqueles que estão a sua volta o protegem. Então esse ser não é 100% isento de culpa. Concordo, que em relação as coisas que o ser que o está dominando faz, esse ser não tem nenhuma gerência, porque a sua mente está dominada; mas a sua culpa na questão aí, é ter se deixado obsediar.

PERGUNTA: Meu irmão de luz Arcanjo Miguel, sobre esses Coach’s que a gente vê na internet ensinando como ter prosperidade, como ter o controle da sua vida, como ter dinheiro e riqueza material e etc, gostaria de saber, isso ressoa com a quinta dimensão? Esses cursos, atendimentos, terapias, ensinamentos que eles oferecem ressoam com a quinta dimensão?

ARCANJO MIGUEL: Bom, você misturou tudo aí. Esta função que você cita, é uma coisa moderna, é uma coisa da vida moderna; em que as pessoas encontraram um jeito de manipular a mente de vocês, de fazer vocês verem determinadas coisas de acordo com que elas querem lhes apresentar. Não, eu não diria que elas fazem isso por maldade, nem diria que estão ali apenas para ganhar dinheiro. Muitas agem com coração e agem com o intuito de ajudar. Não, isto não ressoa com a Quinta Dimensão, porque lá vocês não precisam disso. Em relação a cursos e terapias, você não pode colocar tudo no mesmo balde. As terapias energéticas ressoam totalmente com a Quinta Dimensão, porque tratam apenas de energia. Os cursos também, desde que focados em energia. Sim isto ressoa com a Quinta Dimensão. Não há problema algum.

PERGUNTA: O significado do M na palma da mão , são os descendentes de eva com a serpente (DESCENDENTE DE CAIM ) ou eva com Adão que possuem ?

ARCANJO MIGUEL: Eu posso dizer a você que você precisa se libertar de muita coisa que você aprendeu. Apenas isso. Não tem resposta à sua pergunta, porque não faz o menor sentido.

PERGUNTA: Meu Arcanjo, em consulta com uma terapeuta, falei de meu amor por vós e ela me disse que já estivemos outras vidas muito próximos, especificamente três. É verdade? Consegue sentir o amor que tenho por vós?

ARCANJO MIGUEL: Sim, eu sinto o amor que você tem por mim, mas em que sentido que ela poderia dizer que já vivemos uma vida? Eu nunca fui encarnado, como que eu poderia ter vivido uma vida com você? Não entendo. Não entendo, em que ponto que ela coloca que nós fomos muito próximos. Se formos do jeito que somos aqui, sim podemos dizer que já fomos muito próximos. Mas você como ser encarnado e eu como energia. Do mesmo jeito que é.hoje. Apenas isso.

PERGUNTA: Amado Arcanjo Miguel tenho algo que me aflige desde o berço, via uma pantera negra sempre me acompanhando ela sentava e me observava sempre. Depois parei de ver, gostaria muito se for permitido saber o porquê disto!

ARCANJO MIGUEL: Você saberá. Você saberá. A pantera negra é uma das formas que os Sirianos aparecem para vocês. Então você um dia saberá qual é a sua ligação com eles. No momento certo, você saberá.

PERGUNTA: Meu querido e amado Arcanjo Miguel, se todas as almas que nasceram dos anos 90 para frente já vieram prontas e adaptadas para 5ª dimensão, o que acontecerá com a grande massa de jovens que não ressoarem com a 5ª no ápice do evento? A grande maioria dos jovens ressoam sentimentos e vibram muito baixo, apegados e aprisionados nos prismas e matrizes de baixíssima vibração da nossa 3ª dimensão. Haverá um momento em que todos despertarão? Sem ser pelo meio da dor? Mesmo os que ressoam os piores sentimentos e/ou estão presos na Matrix, crenças extremamente limitantes e prismas de até mesmo 1ª e 2ª dimensão? Eu sou jovem, década de 2000, e observo que a grande massa de jovens da minha faixa etária sequer passa perto de ressoar com 5ª dimensão, acredito que muitas vezes nem eu, então, como eles irão liderar o ápice do evento? Eu mesmo acho que não irei para 5ª dimensão, não me considero evoluído o bastante, apesar de hoje, 20/09/19, acredito eu que tive contato pela primeira vez com meu Eu Superior, e foi maravilhoso, não sei dizer se foi ou não. Muita gratidão, meu querido Arcanjo, seus ensinamentos estão transformando a minha vida de uma forma muita positiva, sou imensamente grato e entendo perfeitamente se o senhor não responder esta questão, talvez não seja apropriada para o momento ou seja muito complexa para nossa mente limitada de 3ª dimensão compreender.

ARCANJO MIGUEL: Não, posso responder sim; e é muito interessante que eu responda. Vamos dizer o seguinte: eu já disse isso para vocês, a partir da década de 90 as crianças Índigo começaram a nascer; de 2000 as crianças Cristal, e de 2010 para cá, as crianças Arco-íris. Hoje, os ditos Índigos, já estão jovens, são jovens crescidos e adultos. Muito bem. Todos despertaram? Não, não despertaram. A sua grande maioria não despertou, exatamente como você disse, porque o meio que os envolve, todos os... as coisas inerentes aos jovens são muito difíceis de serem quebradas, para que eles evoluam. Mas sim chegará um momento em que todos esses serão chamados a cumprir a missão, pela qual vieram. Se vieram para cá com uma missão, ela ainda está obscura em suas mentes, mas haverá um momento em que suas mentes serão liberadas, e eles lembrarão exatamente do que vieram fazer aqui. Será fácil? Não, não será; não será nem um pouco fácil, porque eles terão que se preparar muito rapidamente. Mas perceba, são almas que já vieram prontas; são almas que não terão que passar por todo o processo de modificação que vocês estão passando, porque elas já estão prontas. Elas só faltam acordar. Então é apenas isso que eu tenho a dizer. Aguarde e chegará o seu momento. Agora, a decisão de seguir ou não a missão para qual você veio, aí a decisão será sua.

PERGUNTA: Tenho uma grande frustração, pois, exatamente no ano de 1988 eu morava em Porto Seguro – Bahia. Lá tive um grande amor, mas me vi obrigado a abandondar e também não poder falar o real motivo do porquê estar agindo daquele modo, de abandono. Sofri muito e as vezes penso que deveria ter falado o que acontecia de verdade, bem algo me impulsionou a não dizer, pois que também poderia ter acontecido coisas ruins, caso eu falasse a verdade. Acredito piamente que você sabe exatamente o que aconteceu, né!? Mas, sinto vontade de reencontrar tal pessoa para ao menos eu lhe dar um abraço de pedido de perdão, o que devo fazer?

ARCANJO MIGUEL: Eu não deveria nem responder a sua pergunta, porque isso é uma coisa de caráter estritamente pessoal. Apenas eu vou comentar o final da sua frase: se você acha que deve pedir o perdão, peça não deixe para depois, porque aí sim você poderá se arrepender de vez.

PERGUNTA: Outro caso, é que voltei a morar em minha cidade natal, faz exatamente já quase (9) nove anos, longe daqui não sentia saudades e não sofria tanto, sendo que de volta para ocorrer uma união, e gerar bons afetos, vi-me só. E ainda estou, pois as vezes mesmo cercado de pessoas, me sinto solitário, porém não fraco! Creio que encontrei minha solitude, mas o que me incomoda é não saber porque meus familiares não me procuram, mesmo eu os ter procurado sempre! Porém, há um mês atrás, procurei minha irmã, sinto que ela tem mágoas de mim, mesmo eu já ter pedido perdão e entregado a carta para ela! As ideias, pensamentos e modos de meus familiares me incomodam, sei que eles não ressoam com algo mais positivo de verdade, parece que estão encobertos por um véu, mas não acreditam no que eu falo, e quando falo, creio que não entendem, ou estão em outra dimensão, sei que o melhor modo seria eu viver minha vida, porém tem os pequeninos que amo, e sei que não têm culpa dos desajustes de seus pais, pois os mais adolescentes já se extraviaram, mesmo tendo bons sentimentos, parece que não enxergam e não querem saber das coisa mais elevadas, ficam presos na terceira dimensão, isto é muito triste para eu presenciar, então penso que devo afastar-me por completo de todos. O que você pensa a respeito, obrigado?

ARCANJO MIGUEL: Mais uma vez uma pergunta pessoal, mas eu vou falar não somente para você. Vou falar para todos. A caminhada para a Ascensão é uma caminhada solitária. A grande maioria de vocês não ressoa com as pessoas à sua volta. Todos estão passando por isso. É raro aquele, cujos que estão a sua volta ressoa com o que pensa. A grande maioria não. A grande maioria está sendo atacada, está sendo ridicularizada, está sendo abandonada. Então este é o caminho. A decisão é sua, querer continuar neste caminho ou não. Mas a caminhada é solitária.

PERGUNTA: Amado Arcanjo Miguel, tenho visto muitas pessoas apresentando sintomas pela entrada das energias no planeta, como alergias, problemas de coração, circulatórios. Meu pai teve uma pneumonia com derrame pleural. Gostaria de saber se posso ajudar de alguma forma essas pessoas. Sou médica e tenho dito que é para eles aceitarem as mudanças em seus corpos, que essas energias trazem. É só isso?

ARCANJO MIGUEL: Exatamente, e não apenas só aceitar. A ideia não é só aceitar. A ideia é se modificar, porque qualquer sintoma que venha em seus corpos, principalmente os sentimentais, têm que ser tratados lá no fundo. Não apenas os sintomas, mas sim as causas. E o tratamento para todos esses sintomas é tomar muita água; caminhar na natureza; e estar pronto para o que está por vir.

PERGUNTA: Gostaria de saber do Arcanjo Miguel uma explicação sobre "O Cristo planetário", não sei se o meu entendimento está correto?

ARCANJO MIGUEL: Meus irmãos, vocês têm muita vontade de rotular tudo. O que é o Cristo Planetário? Quem é Cristo para vocês? É Sananda. A sua Energia Crística comanda este planeta. Não misturem com religião. Sananda é um ser iluminado, altamente evoluído, e ele comanda todo o amor deste planeta. A Energia Crística dele, atinge a cada um de vocês que o tem como mestre. Então se ele é o Cristo Planetário, o Cristo do país, o Cristo de seja de onde for, qual a diferença? Aonde ele tem que estar? No seu coração. A energia de Amor Incondicional dele; a Energia Crística, é que tem que estar em seu coração. O nome ou rótulo que ele recebe, não faz a menor diferença. Você tem que apenas manter esta energia no seu coração. Só isso.

Meus irmãos, por hoje é só. Amanhã tem mais um pouco.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou tentando encontrar o caminho, até o coração de vocês, com todas essas respostas.



0 visualização
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com