Arcanjo Miguel - Porque Estamos em Terceira Dimensão

Atualizado: 30 de Out de 2019


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Vamos encerrar hoje este assunto sobre como os sentimentos de baixa vibração surgiram, e vou deixá-los com algumas questões em suas mentes. Como eu havia dito ontem, a Dimensão onde esses sentimentos podem acontecer, é somente na Terceira Dimensão, fisicamente falando. Nas Dimensões acima, esses sentimentos não existem; não podem existir. Isto é uma regra. Isto é uma lei, porque a caminhada do aprendizado a partir da Quinta Dimensão, não permite mais que os seres que ali chegaram, se envolvam mais nesses sentimentos. Caso isto ocorra, literalmente, os seres são banidos destes locais.

Estou usando a palavra banido, porque é uma palavra que vocês conhecem e sempre ouviram falar: “... que muitos seres foram banidos do Paraíso pelas suas ações”. Não existe Paraíso; não existe Inferno; isso foram figuras criadas pelas suas religiões. Isto não existe. O que existe é o sentimento no coração de cada um. Cada um tem o seu próprio “céu” e o seu próprio “inferno”, se é que vocês querem manter estas nomenclaturas; porque isto não existe.

Não existe um lugar paradisíaco, onde aquelas Almas que se sentem…, que andam no caminho da luz, vão e ficam vivendo perfeitamente lá. E existe aquele outro em que as Almas queimam no fogo. Não existe nada disso. As Almas são tratadas, quando desencarnam; as almas são tratadas. Este é um tópico é para ser falado separadamente, não aqui.

Então quando eu digo que vocês são bandidos, literalmente, a sua existência termina naquela Dimensão. Muitos já estão aqui pensando: “Como assim? Vocês matam a gente?”. Não. Apenas vou lhes dizer o seguinte: não seria próprio, de nosso Deus Pai/Mãe criar uma lei ou uma regra, em que um corpo físico fosse eliminado por vontade dele. Não, isto não existe. Vamos lá! Os seres estão em Quinta, em Sexta, em Sétima, não importa a Dimensão; Dimensões elevadas. Mas aqueles sentimentos que um dia já ressoaram ali, de sobrevivência, de poder, de domínio; aquele sentimentos que comentei no início desta pequena jornada, começam a florescer novamente. Por algum motivo, por algum desequilíbrio, esses sentimentos começam a evoluir; começam a aparecer novamente.

Isto é facilmente detectado nas Dimensões mais altas. Dentro dessas Dimensões nós temos os Guardiães, aqueles que mantêm a ordem. Não, não é que simplesmente vocês estão ali, e podem fazer o que vocês quiserem; existe ordem, e tudo aquilo que é feito em prol do Todo é sempre abençoado; nada é descartado. Todos têm direito à voz; todos têm direito à ações, desde que aquelas ações sejam boas para o Todo; sejam boas para todos.

Então todos têm voz; nenhuma ideia é desperdiçada; todas as ideias são aproveitadas e aprimoradas. Isto faz parte da evolução das Almas, pois é assim que as almas evoluem. Muito bem. Então estes mesmos Guardiães, percebem quando algum desequilíbrio está acontecendo naquela Dimensão. Sim, esses Guardiães são dotados, de uma... é claro que eles têm a Centelha Divina, mas eles têm uma Centelha Divina um pouco diferente. É uma Centelha Divina que capta qualquer variação que possa existir ali. São os Grandes Guardiães. Não, não, não adianta aqui eu tentar citar nomes, porque esses nunca foram apresentados à vocês. Esses são conhecimentos novos, que vocês não têm ideia. Muito bem.

Então quando é percebido, que há uma variação na energia daquela Dimensão, por um sentimento que não ressoa com aquele Todo, essas pessoas são convidadas à uma longa conversa; são convidadas a fazerem tratamentos; são convidadas a melhorar; a se tratarem, para que aqueles sentimentos fiquem lá no fundo, não venham para fora. Muito bem. É dada uma chance à essas Almas, para que elas melhorem e voltem a ressoar com aquele Todo. Caso isso não aconteça, porque como eu já disse, as escolhas são de cada um; ninguém é obrigado a nada. Se as pessoas fossem obrigadas a mudar, não seria uma Dimensão alta; não seria uma Dimensão de alta frequência, pois estaríamos dominando, estaríamos forçando à uma situação.

Então nestes casos, se aquele ser simplesmente fala: “Não, eu quero ressoar esse sentimento; eu não quero permanecer mais aqui”. Muito bem. Então esses seres são banidos do Astro em que eles estavam, literalmente. Não, eles não são mortos; eles são banidos no corpo físico, e podem encontrar abrigo em outros planetas. “Ah, mas como eles são bandidos? São jogados no espaço?”. Claro que não, vocês continuam pensando com mente de Terceira. Não existe maldade aqui, apenas existe a manutenção daquela energia. Se não ressoa com aquela frequência, não pode ficar ali.

Em altas frequências, em altas Dimensões, existem as naves. Então essas pessoas são levadas até as naves, e elas vão para onde quiserem; têm livre acesso pelo Universo; livre acesso à Dimensões, mais baixas, não à Dimensões mais altas, porque ninguém permitirá que eles cheguem com aquelas vibrações. Então a ideia deles é dominar outros planetas, dominar outros povos, para poderem fazer valer dos seus sentimentos de domínio e de poder. Muito bem.

Aí muito de vocês poderão perguntar: “Mas se o planeta passa, o Astro, passa por todas as fases, por todas as Dimensões, não poderiam simplesmente ser rebaixados à Dimensões mais baixas naquele planeta?”. Não, pelo seguinte: o que determina a Dimensão de um planeta, são os sentimentos emanados por seus habitantes, pelos seres que ali vivem. Então se todos os seres daquele planeta, daquele Astro, já estão em Quinta Dimensão, não tem como uma minoria ficar ressoando em Terceira; isso traria o desequilíbrio. Isso fere as leis criadas por nosso Deus Pai/Mãe.

Então à medida que todos os seres daquele Astro, evoluem para uma dada Dimensão, o planeta passa a ressoar naquela Dimensão, independente se o Astro tem Dimensões mais superiores em sua estrutura, vamos assim dizer. Então fazendo um paralelo com o seu planeta, eu já disse aqui que a Terra não é um planeta de Terceira Dimensão; ela vibra em Terceira Dimensão porque todos vocês vibram nesta dimensão. E o que está acontecendo agora? Gaia quer voltar a ser um planeta de altas Dimensões, que ela um dia foi. Aí é uma outra história; apenas um paralelo para que vocês entendam.

Então esses seres são banidos daquela Dimensão e daquele Astro, e vão encontram abrigo em outro lugar. E aí o processo continua. Isto meus irmãos, acontece desde que o Universo foi criado; desde que esses sentimentos apareceram. Então existem, existem muitas batalhas pelo Universo; muitas batalhas de dominação, de poder, e como eu já disse algumas vezes aqui, existem vários Astros como o seu; como o seu planeta no Universo, subjugados e dominados por esses seres; todos em Terceira.

Agora, vocês hão de perguntar: “Mas como Deus Pai/Mãe permite isso tudo? Que sejamos subjugados?”. Aí é uma outra história; aí é um outro caminho, que ficará para próxima, para o próximo assunto que eu abordarei. Vocês não são subjugados pelo simples fato de serem subjugados. Não é isso. Ninguém é levado à força à nada. Ninguém é levado a ser aprisionado por nada. Então vocês entenderão, quando eu começar a falar do seu planeta, o que realmente aconteceu aqui. O que realmente provocou tudo isso que está acontecendo aí hoje.

Eu tinha que explicar todo o processo como foi originado. Então continuando um pouco mais esse assunto... Alguns seres se tornaram conhecidos no Universo como seres dominadores, e seres que só emanam o mal; o mal, aquele sentimento de total falta de amor ao próximo; aquele sentimento de que o outro não é nada; e que eu em primeiro lugar sempre. Então esses são os seres que andam por aí, bagunçando o Universo já há alguns milhares de anos. E como vocês podem perceber, como o Universo é muito antigo, eles criaram uma grande rede de dominação pelo Universo.

Então, cada caso é um caso. Imagina se nada disso acontecesse; se nas Dimensões elevadas esses sentimentos continuassem existindo; não haveria evolução das Almas porque o desequilíbrio seria total. Então simplesmente nosso Deus Pai/Mãe não pode, na sua infinita sabedoria, no seu infinito amor, eliminar com esses seres; porque todos vocês, todos, indiscriminadamente, possuem esses sentimentos lá no fundo da Alma, porque isso veio dos primeiros seres. Isso está entranhado na Alma de cada um de vocês; então se Deus resolvesse simplesmente “Eu vou eliminar todos aqueles que têm esses sentimentos em sua Alma”, o Universo acabaria, porque todas as Almas, hoje, nesta era, estão contaminadas com esses sentimentos. Apenas, qual é a grande diferença? É que umas não se sentem bem em disseminá-los, em fazer valer esse sentimentos; já outras não, outros se sentem bem, outros se sentem muito bem disseminando esses sentimentos.

Então vocês hoje, enquanto Almas, são compostos de todos os sentimentos. Então não existe mais como fazer uma separação e eliminar simplesmente esses seres. Eles vão continuar existindo porque sempre haverão novos seres com esses sentimentos, e terão que estar em algum lugar. Então, espero que vocês tenham entendido que essa história de bem e mal, de que um está de um lado, e outro está de outro, foram apenas formas de colocar as coisas, porque vocês são o conjunto do Todo. Vocês têm todos os sentimentos aí dentro. As suas Almas; contêm todos os sentimentos, até os mais feios, aqueles que vocês dizem assim: “Não isso aí, eu não sinto”. Sim, todas as suas Almas têm, apenas pela evolução de cada uma, vocês param de vibrar determinados sentimentos, e privilegiam outros, dando assim, início à sua caminhada de evolução; é desta forma. Quanto mais vocês ignoram, esquecem aqueles sentimentos de baixa vibração, mais vocês evoluem; por que vocês passam a dar valor aos sentimentos que realmente importam, e que são os sentimentos que vêm do amor; do amor ao próximo; do Amor Incondicional; do amor que está naquela Centelha Divina que está na Alma de todos vocês.

Então, não existe essa separação. Quando dizemos que vocês são um Todo, que todos vocês estão conectados, vocês agora entendem esta frase? Vocês estão todos conectados. Por que vocês estão todos conectados? Porque todos contêm a mesma fonte, a mesma Centelha Divina, exatamente, igual. Ela não muda de Alma para Alma. A Centelha Divina de nosso Deus Pai/Mãe, é igual em todas as Almas. Então vocês fazem parte de uma grande rede, onde todos vocês estão conectados, diretamente à Fonte.

Não adianta vocês quererem dizer: “Não, eu não pertenço à isso”. Pertence. Todos vocês pertencem, e todo o desequilíbrio causado nessa rede de conexão, é sentido por nosso Deus Pai/Mãe. E é claro, que determinadas ações são tomadas, e aí na próxima semana voltaremos a falar sobre aquele Cinturão de Fótons; sobre aquela era dourada; e sobre a era que vocês estão vivendo hoje; e aí vocês começarão a entender muita coisa.

Só digo uma coisa para vocês, vocês não são os coitadinhos; vocês não são seres inocentes que se deixaram levar por isso tudo, por nada. Eu acho, quem está entendendo perfeitamente o que eu estou falando, vai entender o que eu acabei de dizer. Vocês não são seres totalmente enganados, totalmente iludidos, levados na conversa. Não, apenas se perguntem aonde vocês estão? Vocês estão numa Dimensão, exatamente para vibrar os sentimentos que vocês vibram. Como vocês vieram parar aqui? Porque vocês estão em Terceira? Vou deixá-los com esse pensamento para o fim de semana, e na próxima semana iniciaremos outras histórias. Essa encerrou aqui. Pensem a respeito.

Agora eu vou falar um pouco sobre os Grupos de Tratamento. Como eu havia dito, e muitos estão ansiosos para saber o que será, vamos mudar todo o processo. Vocês terão um outro vídeo, explicando exatamente o que vocês vão fazer. Tudo o que ela vai dizer, já foi conversado comigo e já está anotado para que ela fale exatamente o que tem que ser dito. Qual a grande mudança? Em linhas gerais: foi criada no Universo, por mim, por Maria, por Arcanjo Rafael e pelos seus irmãos Pleiadianos e Arcturianos, uma grande egrégora de luz de cura; em que vocês serão orientados à colocar as pessoas, que vocês acham que precisam de tratamento, dentro desta egrégora.

Não, será um processo muito simples. É um processo visual. Vocês receberão uma imagem e todos deverão mentalizar esta imagem, porque naquele local, daquela imagem, será usada a egrégora de cura que nós criamos. Os grupos vão continuar; novos grupos serão abertos. Entra quem quer; permanece quem quiser. Não existe mais números; não existe mais quantidade. Continuará existindo apenas o comprometimento em ajudar um irmão; em ajudar o próximo.

Será colocado um deslocamento de tempo para que todos façam nos seus horários; no horário daqui, uma grande maioria está aqui neste país, continuará sendo 22; horas todos os dias. Quem for de fora ou quem não puder fazer naquele horário poderá deslocar-se no tempo que a sua intenção cairá naquele horário. Então isto vai facilitar muito, a vida dos que estão fora; a vida dos que estão em outro fuso horário.

Existirão dois grupos: o grupo daqueles doadores de energia, em que vão continuar doando a sua energia para todos que estiverem naquele local, daquela imagem, que será fornecida. Então não haverá mais grupos de tantos para tanto; todos estarão ali; todos serão tratados. O outro grupo, é o grupo daqueles que precisam de ajuda. E estas pessoas estarão orando também durante os 15 minutos por aqueles que precisam.

Então na verdade, as pessoas que pedem por outros, chegou a hora delas participarem também. Não apenas dar o nome e ficar assistindo televisão. Será o momento delas orarem por aqueles que elas querem que sejam tratados. Então ela também vai participar, não com a oração de quem está doando a energia; ela estará fazendo um pedido, para quantas pessoas ela quiser; e ela irá colocar as pessoas naquele local, dentro daquela egrégora.

Então é assim que vai ser agora, a partir de agora, meus irmãos. Não existe mais limite de nada. Vocês podem sair e entrar nos grupos quando quiserem, o quanto quiserem. Façam quantos dias quiserem. Eu já disse que o ideal são apenas dois dias, porque é um despreendimento de energia muito forte; mas fica a cargo de cada um. Quem está participando está vendo o quanto isso é importante; o quanto todos vocês têm forças para fazer isso. Então não muda muito. Para quem está doando, praticamente não muda nada; vocês só não terão nomes para falar; o resto é tudo igual. Vocês vão oferecer a energia para aquela egrégora; para todos que estiverem ali dentro. A oração de vocês continuará sendo a mesma.

Muito bem. Agora, o que muda? Muda para aqueles que querem receber a graça. Então para aqueles que querem receber a graça de ser tratado, ou de tratar alguém que precisa, essas pessoas vão pegar o símbolo, que será passado pelo canal, e vão escrever os nomes das pessoas ali dentro, e durante os 15 minutos, em que está sendo feito o tratamento, esta pessoa deverá estar conectada naquele momento. É o que eu disse, colocar os nomes e ir assistir televisão é muito fácil; então vamos trazê-las para o processo também. Então essas pessoas que precisam de ajuda, e que têm aqueles que precisam de ajuda, farão o seguinte pedido:

“Eu, coloco todas essas pessoas dentro da egrégora de luz criada pelo Arcanjo Miguel, pelo Arcanjo Rafael, por Mãe Maria, pelos Pleiadianos e pelos Arcturianos, e peço que cada uma delas possa receber o tratamento adequado ao seu problema. Que cada uma delas, tenha as suas mentes limpas de implantes, de chips, de qualquer tipo de manipulação. Que as pessoas que aqui estão, recebam a graça de serem reequilibradas e curadas, dentro do seu merecimento; dentro do seu caminhar”.

Pronto. E peço que se mantenham, em oração durante os 15 minutos. Muito bem. Não haverá prazo. Este será a doação deste grupo, deste canal, para todos que precisam ser curados; para todos que precisam ser atendidos; em suas súplicas. Então este é um movimento que não terá prazo para acabar.

Apenas como informação, são os Pleiadianos que estão cuidando de cada um dos “escuros” que estão ali. Eles são libertados por mim, daqueles corpos, e são levados por eles para serem orientados. Qual o papel dos Arcturianos? Levar a Projeção Astral de cada um que estiver naquela egrégora para as suas Naves e tratá-las quanticamente, para que a limpeza seja mais rápida.

Então percebam que fizemos uma grande modificação do processo, e que vamos tratar todos agora, de uma só vez; e este processo vai existir sempre. Entendo que desta forma não precisa mais ninguém ficar pegando ninguém pela mão, e dizendo: “Olha hoje é dia de você rezar. Hoje é dia de você fazer por aquele grupo”. Ninguém é criança. Quem tem o compromisso em sua mente, no seu coração, saberá que tem que fazer alguma coisa.

Não sejam crianças. Sejam adultos comprometidos. Apenas isso. Então está aí. Vocês receberão um outro vídeo explicando tudo isso um pouco melhor, mais detalhadamente, e tudo começará no próximo Domingo. O grupo que ainda está sendo tratado será tratado até amanhã, normalmente; e tudo recomeça da forma diferente, no Domingo.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, procurando elevar cada um de vocês, procurando abrir as suas mentes e corações, e principalmente, procurando elevá-los vibracionalmente, para a Quinta Dimensão.



645 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com