Arcturianos - Entrevista


Olá meus irmãos! A ideia aqui hoje é estar um pouco mais próximo de cada um de vocês. Eu sou um Arcturiano. Não é preciso que vocês saibam o meu nome. Sou um dos representantes da minha raça; da minha Família Estelar. Pedi que fosse feito este canal de comunicação, para que possamos estreitar um pouco mais as nossas relações. Não haverá condições de responder todas as perguntas colocadas, porque o objetivo maior desta entrevista, como eu pedi que fosse chamada, era nos apresentar e tirar algumas dúvidas ao nosso respeito; ao nosso papel em relação ao momento de vocês no planeta.

Então, perguntas de caráter pessoal, perguntas de caráter, sobre o evento, não serão respondidas. A seleção das perguntas está sendo feita por mim, então eu saberei cada uma que eu vou responder.

Podemos começar:

1. Gostaria de saber sobre as câmaras Arcturianos que estão sendo implantadas em algumas cidades do Brasil,elas são realmente a confiável ou é mas uma armadilha dos escuros,pra nós prejudicarem?

Eu vou responder com uma única frase: todo e qualquer tratamento que nós fazemos, é feito em nossas naves, através da Projeção Astral do corpo de vocês. Não existem câmaras nossas aqui na superfície do planeta, neste momento, em atuação.

2. Faço uma pergunta geral de interesse de profissionais com formação em atendimento de saúde ( médicos , enfermeiros , fisioterapeutas , psicólogos , massoterapeutas , terapeutas holístico , etc) que muitas vezes nem possuem dons mediúnicos.

A) há possibilidade de auxílio de tratamento de vcs arcturianos para pacientes que nos procuram neste plano terrestre ?

B ) se sim qual a forma de conexão para isso conosco ( profissionais ) e com os pacientes .

C ) mesmo pacientes totalmente céticos e não despertos poderiam ser ajudados ?

Sim, existe a possibilidade de nós participarmos deste processo, em que vocês fazem tratamento das pessoas. Não existe uma forma, uma conexão ideal, apenas vocês têm que estar acostumados com a nossa energia, e no momento do atendimento nos chamarem. Mas isso não é uma coisa que acontece de um dia para o outro. Precisaremos entrar em contato com cada um de vocês, porque não é simplesmente chamar e nós chegarmos com a nossa energia. Vocês tem que estar acostumados à ela. Então é preciso que haja um processo de conexão inicial, para que vocês aprendam até a reconhecer a nossa energia, porque senão muitas vezes vocês poderão nos chamar, e não ter a certeza de que somos nós que estamos ali. Então muito em breve, poderemos sim, criar uma forma de conexão, para que vocês aprendam a estar conosco, ao seu lado, e possam usar a nossa energia nos tratamentos. E não, vocês não podem usar nenhuma energia em pessoas que não acreditam naquilo que está sendo feito. Isto é invasão do livre-arbítrio Elas têm que ser informadas exatamente da energia que estão recebendo. Se não acreditam, não façam.

3. Saudações, em muitas msgs disponíveis no YouTube, supostamente deixadas por vocês . Existe a fala de que devemos chamar por vocês, pedir ajuda quando nos sentirmos aflitos e desamparados!

Como podemos efetivar esse contato?

Que técnica e qual procedimento devemos fazer para que vocês possam se aproximar?

Da mesma forma que eu disse na pergunta passada, na pergunta anterior. Nós vamos disponibilizar uma forma de vocês estarem em contato conosco; de vocês nos perceberem, e de vocês saberem como nos chamar; como estar conosco ao seu lado.

4.Quando estou em meditação, como percebo a presença de vocês ( Arcturianos), e como posso me comunicar?

Da mesma forma. Aguardem meus irmãos. Muito em breve colocaremos todo um processo de conexão conosco, para que vocês façam. É como se fosse um pequenino curso, para que vocês possam se conectar conosco; possam nos perceber e possam usar a nossa energia em cura dos seus semelhantes. Aguardem.

5. Como fazer para receber o tratamento de cura nas naves arcturianas? Qualquer um pode pedir e receber?

Sim, qualquer um de vocês pode pedir e receber..Basta haver respeito e amor em seu coração, e principalmente, saber se aquele momento, se este momento, é o momento da sua cura, pois muitas vezes, tudo que vocês passam tem uma lição por trás disso. Mas sim, pode ser feito, sem problema algum. Mais um outro procedimento que explicaremos como vocês deverão fazer.

6. Sou massoterapeuta e reikiana, quando faço atendimento eu peço que vocês Arcturianos levem para suas naves de cura a pessoa que está deitada na minha maca e que seja feito o tratamento necessário. Também me ofereço para ser usada e guiada a fazer o tratamento que cada pessoa precisa se assim for do seu merecimento. Gostaria de saber se posso continuar fazendo isso e se não interfere no livre arbítrio dos meus pacientes?

Você pode continuar fazendo isso, desde que o seu paciente concorde. Ele tem que saber que você está usando a nossa energia para curá-lo, como eu disse ainda a pouco. Apenas isso.

7.Adoraria conhecer suas naves amados irmãos e poder aprender sobre curas para ajudarmos aqui nos processos que ainda vamos passar

Então aguardem. Teremos várias surpresas para vocês aí para frente. Isto aqui é só o começo. É o primeiro contato.

8. Como é a vida em seu planeta? Vocês usam seringas nos tratamentos? Sonhei que estava sendo tratada e lembro de seringas e de ter reclamado porque não gosto de injeção. Vocês nos observam das naves ? Vocês estão próximos?

A vida em nosso planeta é maravilhosa; é equilibrada. É uma vida onde se tem como objetivo o equilíbrio do Todo. A nossa sociedade procura sempre elevar-se como um todo e não apenas alguns. Por isso somos tão evoluídos, porque tudo que fazemos pensamos sempre no outro, junto conosco. Nada é decidido de maneira individual, de maneira arbitrária. Tudo é decidido pelo Todo; o que for de bom para o Todo. Não, não usamos seringas. Se você participou de algum tratamento nosso, com seringas, com certeza não éramos nós, porque nós não usamos esses meios de cura que vocês usam aqui. Nossas curas são energéticas; nossas máquinas são quânticas. Não existe o contato físico com o corpo através de nada. É tudo feito quanticamente. Não existe invasão do corpo de vocês em momento algum. Sim, nós estamos muito próximos. Nossas naves estão nos seus céus, apenas vocês não nos veem; e observamos, tudo o que está acontecendo no seu planeta; com toda certeza.

9. Gostaria de saber porque as vezes pedimos a intervenção dos irmãos arcturianos para cura de doenças e não conseguimos. Pode ser carman, desequilíbrio de energia ou fatores comportamentais? Peço orientação.

Em primeiro lugar, a cura que vocês, sempre querem; vocês querem a cura pela cura; o que quero dizer com isso? Vocês querem apenas parar de sentir aquilo que os incomoda. Vocês nunca param para pensar o por quê que aquilo aconteceu? Qual foi o desequilíbrio que trouxe aquela doença? Qual foi a razão para aquela doença? Todas as doenças são originadas no desequilíbrio dos seus corpos. Todas. Principalmente as que vêm de dentro; as doenças internas. Então vocês querem sempre a cura do sintoma; não a cura da causa. Então muitas vezes vocês passam por tratamentos, os sintomas se vão, mas a doença continua, porque não foram tratadas as causas. Vocês continuam gerando o desequilíbrio. Vocês continuam gerando tudo aquilo que causa a doença. Então ela volta. Lembrem-se, qualquer tratamento que fazemos, tratamos a parte energética, e ela reflete esse tratamento para o corpo físico; e todos os desequilíbrios são gerados na parte energética. Então, se o desequilíbrio volta a acontecer, o corpo físico volta a ser atingido. É por isso, que muitas vezes não funciona. É porque vocês só querem tratar o resultado, não a causa.

10. Amados irmãos arcturianos , é com muito amor e muita gratidão que me comunico com vcs seres benevolentes de extrema luz , gostaria de saber se com suas tecnologias tão avançadas é possível solicitar um procedimento que sejam eliminadas todas as crenças, bloqueios e limitações ,para que nos aqui na 3 D , possamos acelerar nossa expansão.E possível solicitar a vcs que seja feito uma limpeza deletando todas as memórias , como na ferramenta barras de acess concious

Realmente, as nossas ferramentas são poderosíssimas, mas percebe o seguinte: muitas vezes, não basta apenas ter uma ferramenta que vai passar aí e limpar tudo que está em sua mente, porque isto não é tão simples. Algumas técnicas, como a que você citou realmente limpa algumas conexões que trazem essas crenças limitantes. Mas eu diria para você que tudo, mesmo essas técnicas, se vocês não se modificarem internamente, as crenças voltam. Tudo isso volta, porque isso é muito forte em vocês. Lembrem-se que vocês são almas, e que não vivem só nessa era; vocês vivem há muitas eras. Então tudo isso está enraizado em suas Almas. Não é um simples tratamento que faríamos, que simplesmente limparia todo esse processo da mente de vocês. Se assim fosse, percebe o seguinte, porque que isto ainda não foi feito e todo o planeta Ascendido? Se todos esses sentimentos, todas essas crenças limitantes pudessem ser limpas de uma única vez, já teria sido feito e todos vocês estariam prontos, perfeitamente prontos para Ascender; e já teria acontecido a Ascensão. Então não, não acreditem em soluções milagrosas. Os tratamentos existem, sim existem, mas não são milagrosos. Não, são simplesmente você passar por uma máquina e simplesmente esquecer de tudo. As coisas têm que ser feitas gradativamente, pouco a pouco. Essa mudança tem que ser feita por vocês, também, porque se fosse são simples assim já teria sido feito, e vocês já estariam todos na Quinta Dimensão a muito tempo.

11. Amados irmãos ,gratidão por esta oportunidade, minha pergunta é, : Muito se tem falado, ultimamente, sobre as Máquinas de Cura , isto tem haver com os arcturianos?

Depende. Tem muitas Máquinas de Cura, que estão sendo comentadas por aí. Volto a repetir, nós não temos nenhum processo físico no planeta, neste momento. Todas as nossas curas, consistem em levar uma projeção astral de vocês para nossa nave. Esta projeção é tratada e devolvida para o seu corpo, para a sua Alma, e aí todo o processo acontece. Ela é incorporada à sua alma, ao seu corpo energético. Então nada fazemos aqui na superfície da Terra.

12. Olá amados irmãos, gostaria de saber como se manter bem, na melhor vibração possível e ainda poder ajudar as pessoas que estão "despertando", nestes tempos tumultuados de mudanças e energias chegando! gratidão

Como se manter? Sempre pensando coisas boas; sempre procurando ver o lado bom das coisas; sempre procurando entender o outro. Não julgar, não criticar, não emanar sentimentos ruins. É dessa forma. Emanar muita luz, tentar ajudar sempre que possível. É desta forma que vocês podem ajudar.

13. Os seres humanos que são de origem de seu planeta há quanto tempo eles deixaram suas famílias? Poderão retornar?

Não existe prazo definido. Muitos vieram para cá há muitos milhares de anos. Outros vieram a menos tempo. Sim, não só para os nossas casas. Todos os que estão no planeta e que têm Família Estelar fora daqui, poderão retornar se quiserem. Depende somente de vocês.

14. Gratidão. Queridos irmãos arcturianos, como é a vida no planeta de vocês? As pessoas que estão aqui no planeta terra que são de origem de seu planeta quando foi a saída delas de seu planeta? Elas poderão retornar? Se sim será a um longo prazo ainda?

Todas essas perguntas já foram respondidas. Se será um longo prazo, isso não posso informar. Depende da decisão dos comandantes de todo esse processo.

15. Eu Sou Maria Auxiliadora, passei uma experiência riquíssima com um Ser Arcturiano, Comandante Yoronash, onde ele me transferiu muitos conhecimentos em especial referente a educação para as crianças, do qual em sua comunidade as crianças são Amadas, respeitadas e protegidas de forma equilibrada no Amor Maior.. Infelizmente, aqui na Terra ainda não estamos suficientes despertos para a importância real da educação para o Ser. Temos vistos nossas crianças e nossos jovens numa busca intensa e sinto em meu coração a importância de ajudá-los, mas a instituição familiar existente em nosso planeta limita completamente esta aproximação e a sua evolução está totalmente controlada pela instituição familiar. Como posso fazer para instituir, desenvolver de alguma.forma um processo ou espaço que desperte a atenção destes jovens em especial para ajudá-los a se fortalecerem e romperem esta armadura que os pais estão construindo a sua volta, que os impedem de serem o que verdadeiramente são e assim desta forma podermos trazer para o nosso planeta o método de educação que está no Plano Divino.!?!?

Comandante Yorinash se faz parte deste Grupo entrevistado, sabes do que estou falando, ajude-me.

Eu diria para você o seguinte: você continua vivendo nesta Dimensão. Então muita coisa você não conseguirá mudar enquanto estiver aqui, porque toda a sua sociedade é pautada em cima exatamente do que você falou, do controle. Então, dizer para você que seria impossível implantar um método igual ao nosso, não, eu não diria que seria impossível, mas seria quase, porque você estaria indo contra a todas as determinações da sociedade e seria uma briga muito profunda. Então, eu apenas digo para você o seguinte: espere um pouco. Você terá a oportunidade de implantar tudo isso após a Ascensão. Então espere um pouco.

16. Ao visitar em sonho lúcido uma nave, como posso saber se estou numa nave da confederação ou se estou em companhia dos rebeldes?

Primeiro que você não vai a nave alguma sem convite. Todos vocês que são levados a qualquer uma das naves, não somente as nossas, mas de qualquer outro irmão, são convidados a irem até lá. Vocês não chegam simplesmente, chegando. Então se isso acontece com certeza não é nave dos seres de luz, porque vocês têm que ser convidados a irem até lá.

17.Amados, irmãos Arcturianos, passei quatro vezes pelas câmaras Arcturianas e senti muito amor e paz no meu coração. Gostaria que todos os meus irmãos, pudessem também, conhecer esse tipo de tratamento.

Há algo que eu posso fazer para que mais pessoas tenham acesso às câmaras?

Como posso contribuir com isso?

Depende de quê câmeras você está falando. Se são as câmaras que existem em nossas Naves, não há o que você fazer. Isto é a definição de cada um; é decisão de cada um. Cada um sente em seu coração que está no momento de ir ou não. Agora, câmaras aqui no Planeta, não.

18. Gostaria de saber se está próximo ou se falta muito, o contato com os irmãos ARCTURIANOS?

Vocês podem nos contactar, a hora que vocês quiserem. Bastam abrir seus corações. Só falta isso.

19. As pessoas são escolhidas para visitar a NAVES,gostaria muito de poder visitar uma nave e se possivel passar por uma grande limpeza. .

É como eu disse: vamos instruir vocês sobre alguns procedimentos. Então aguardem. Não vai demorar.

20. Pergunto aos Arcturianos, o que precisamos saber agora, que aínda não sabemos , ou que não estamos enxergando ou que não estamos conscientes para a reconexão com nossa centelha divina? Como posso melhorar? Como podemos entrar em contato com a menor partícula deste universo que poderá transformar o meu ser?

Neste momento, a única coisa que você tem a fazer, é se preparar e se comportar adequadamente para a Ascensão. O que virá depois é que vai nortear a evolução de cada um de vocês. Não tentem ultrapassar barreiras que vocês ainda não tem condições de fazer. Apenas estejam prontos e preparados para a Ascensão. Esse é o objetivo e o foco no momento. O resto depois virá.

21. Gratidão por nos proporcionar esse momento. Fiz algumas vezes a meditação do Portal da Amizade e senti muito forte a presença dos irmãos acturianos. Gostaria de saber se terei a graça de ver vocês e as suas naves?

Sim. Chegará o momento em que você nos verá. Continue fazendo o Portal. Um belo dia, você nos encontrará.

22. Há algum tempo surgiu no céu em cima de minha casa uma aspiral luminosa que se movia rapidamente, todos aqui em casa viram, mas as pessoas que estavam na rua pareciam não ver. Este ano em uma espécie de canalização soube que eram eles os arcturianos, até então nem sabia quem eram os arcturianos! A pergunta é por que só nós vimos ? E por que não voltaram mais e o que querem conosco?

Muitas vezes vocês para nos ver, vocês têm que estar com uma vibração muito boa, porque nem todos são capazes de ver e aceitar. Apenas isso. Temas voltado várias vezes, apenas não reaparecemos nos mesmos lugares. E o que nós queremos? Estamos aqui para ajudar vocês neste momento da Ascensão. A libertar-se de todo esse julgo que vocês estavam. Apenas isso.

23. Como lembrar do que é nos falado nas naves e quem são as pessoas que falaram comigo no dia que desejei conhecer as naves e fui levada em sonho , vi muitas naves em cima da minha casa e vi pessoas normais como nós dentro das naves

Depende. Eu não vou dizer que você foi para uma nave nossa. Como lembrar? Isso só o grau de evolução que você tem é que você poderá determinar, se você vai lembrar ou não. Isto nós não temos como provocar.

24. Irmãos acturianos gostaria de saber se quando faz uma meditação guiada por vcs em por exemplo em 2013 , e está até hoje no YouTube, se vcs estão presentes quando fazemos nos nossos dias, gratidão 

Sim, é claro que estamos. Se somos nós que passamos a meditação, é claro que nós estamos lá.

25. Olá gostaria de saber que presente que vcs implantaram no meu cerebro até hoje não consegui descobrir.E Gostaria que vcs fizessem outra cirugia no meu ouvido e eu gostaria de conhecer vcs

Para começar, nós não implantamos nada. Nós não colocamos nada em vocês. Se tivermos que fazer alguma coisa, é retirar; não colocar. Não sei o que foi que você fez, nem qual o procedimento, mas nós não colocamos nada.

26. Quando vocês chegarem entre nós visivelmente quais as formas de abordagens que deverão serem tomadas pois a maioria não os conhecem

Primeiro nós vamos aparecer para cada um de vocês, que estiver pronto para nos verem; para que vocês possam no momento certo, nos reconhecer. O restante, aquele que não resolva com nada disso que está acontecendo, esses terão que simplesmente nos ver e vocês apenas dirão: “Não, são eles!”. Então são vocês que vão nos reconhecer.

27. Meus irmãos, seremos todos livres de dores e doenças?

O que são as doenças? As doenças são o desequilíbrio; são causadas pelo desequilíbrio. Quanto mais elevados, quanto mais evoluídos, mais equilibrados você se tornam. Só isso tenho a dizer.

28. Gostaria de saber sobre o procedimento de alinhamento dos chackras que fiz há uns meses atrás com os Irmãos Arcturianos....não percebi nada, nem nenhuma mudança substancial...isso é normal ou devo repetir o procedimento? Será que não fiz corretamente?

Muita coisa que vocês fazem e não sentem o retorno é porque não é feito de coração. É feito na base do... “vou fazer para ver o que acontece”. E muitas vezes vocês não sentem nada de diferente, porque não havia nada para vocês sentirem de diferente. Façam com coração e espere realmente o resultado.

29. Outra questão que tenho é em relação às técnicas de vocês Arturianos, certa ocasião ouvi que jamais podemos cobrar quando as utilizamos, como somos terapeutas, vivemos do nosso trabalho num mundo capitalista, nesse caso não procuro nem ter acesso a suas técnicas para não correr o risco de usar durante um atendimento. Nesse caso o paciente/cliente não poderia se beneficiar desses conhecimentos/tratamentos?

Em primeiro lugar, isto é uma crença limitante, de que os tratamentos que nós passamos não podem ser cobrados. Exatamente o que você falou, você é uma profissional. Você trabalha, você vive disso, então por que não cobrar? Isto está sendo disseminado porque existe uma crença limitante de que porque o tratamento veio de fora, vocês não podem cobrar. Isto não é verdadeiro. Nós nunca falamos isso. Isto vem da mente limitante, das crenças limitantes das mentes de vocês. A decisão de cobrar ou não, é de vocês. Muitos não cobram e propagam isso por aí, de que não é para ser cobrado. Mas não fomos nós que falamos isso e nem nunca proibimos vocês de cobrarem. A energia tem que circular. Então não existe essa determinação de nossa parte e nem de nenhum outro ser de luz. Tenham certeza disso.

Bom, sei que muitos vão ficar chateados, porque não respondi à todas as perguntas. Algumas são de caráter pessoal, e como eu disse, essas eu não responderia. Outras são repetidas; outras não têm nada a ver com o fato de ser eu, um Arcturiano, a responder. São perguntas que vocês têm que fazer uma avaliação mais profunda do problema. Não sou eu que vou responder.

Então, o que passo aqui como final desta entrevista, é que muito breve estarei passando alguns procedimentos, tanto de contato, quanto de tratamentos; coisas novas, para que vocês possam usar, quem é terapeuta, possa usar nos seus atendimentos, e ter a nossa companhia, no momento. Vamos potencializar o nosso contato. Faremos mais portais para que pouco a pouco, vocês possam ir se abrindo, e consigam nos ver e consigam nos conectar. É muito fácil nos conectar, apenas vocês têm que aprender a lidar com a nossa energia. Apenas isso. Aguardem. Não vai demorar. Muito em breve estaremos todos juntos.


2,299 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com