Arcturianos - Entrevista

Atualizado: 16 de jun.

Olá meus irmãos! A ideia aqui hoje é estar um pouco mais próximo de cada um de vocês. Eu sou um Arcturiano. Não é preciso que vocês saibam o meu nome. Sou um dos representantes da minha raça; da minha Família Estelar. Pedi que fosse feito este canal de comunicação, para que possamos estreitar um pouco mais as nossas relações. Não haverá condições de responder todas as perguntas colocadas, porque o objetivo maior desta entrevista, como eu pedi que fosse chamada, era nos apresentar e tirar algumas dúvidas ao nosso respeito; ao nosso papel em relação ao momento de vocês no planeta.

Então, perguntas de caráter pessoal, perguntas de caráter, sobre o evento, não serão respondidas. A seleção das perguntas está sendo feita por mim, então eu saberei cada uma que eu vou responder.

Podemos começar:

1. Gostaria de saber sobre as câmaras Arcturianos que estão sendo implantadas em algumas cidades do Brasil,elas são realmente a confiável ou é mas uma armadilha dos escuros,pra nós prejudicarem?

Eu vou responder com uma única frase: todo e qualquer tratamento que nós fazemos, é feito em nossas naves, através da Projeção Astral do corpo de vocês. Não existem câmaras nossas aqui na superfície do planeta, neste momento, em atuação.

2. Faço uma pergunta geral de interesse de profissionais com formação em atendimento de saúde ( médicos , enfermeiros , fisioterapeutas , psicólogos , massoterapeutas , terapeutas holístico , etc) que muitas vezes nem possuem dons mediúnicos.

A) há possibilidade de auxílio de tratamento de vcs arcturianos para pacientes que nos procuram neste plano terrestre ?

B ) se sim qual a forma de conexão para isso conosco ( profissionais ) e com os pacientes .

C ) mesmo pacientes totalmente céticos e não despertos poderiam ser ajudados ?

Sim, existe a possibilidade de nós participarmos deste processo, em que vocês fazem tratamento das pessoas. Não existe uma forma, uma conexão ideal, apenas vocês têm que estar acostumados com a nossa energia, e no momento do atendimento nos chamarem. Mas isso não é uma coisa que acontece de um dia para o outro. Precisaremos entrar em contato com cada um de vocês, porque não é simplesmente chamar e nós chegarmos com a nossa energia. Vocês tem que estar acostumados à ela. Então é preciso que haja um processo de conexão inicial, para que vocês aprendam até a reconhecer a nossa energia, porque senão muitas vezes vocês poderão nos chamar, e não ter a certeza de que somos nós que estamos ali. Então muito em breve, poderemos sim, criar uma forma de conexão, para que vocês aprendam a estar conosco, ao seu lado, e possam usar a nossa energia nos tratamentos. E não, vocês não podem usar nenhuma energia em pessoas que não acreditam naquilo que está sendo feito. Isto é invasão do livre-arbítrio Elas têm que ser informadas exatamente da energia que estão recebendo. Se não acreditam, não façam.

3. Saudações, em muitas msgs disponíveis no YouTube, supostamente deixadas por vocês . Existe a fala de que devemos chamar por vocês, pedir ajuda quando nos sentirmos aflitos e desamparados!

Como podemos efetivar esse contato?

Que técnica e qual procedimento devemos fazer para que vocês possam se aproximar?

Da mesma forma que eu disse na pergunta passada, na pergunta anterior. Nós vamos disponibilizar uma forma de vocês estarem em contato conosco; de vocês nos perceberem, e de vocês saberem como nos chamar; como estar conosco ao seu lado.

4.Quando estou em meditação, como percebo a presença de vocês ( Arcturianos), e como posso me comunicar?

Da mesma forma. Aguardem meus irmãos. Muito em breve colocaremos todo um processo de conexão conosco, para que vocês façam. É como se fosse um pequenino curso, para que vocês possam se conectar conosco; possam nos perceber e possam usar a nossa energia em cura dos seus semelhantes. Aguardem.

5. Como fazer para receber o tratamento de cura nas naves arcturianas? Qualquer um pode pedir e receber?