Os Pleiadianos - Vocês Vão nos Ver

Atualizado: 30 de Out de 2019


Estamos aqui. Sempre. Sempre estivemos aqui, mas precisávamos ficar um pouco distantes de vocês, até que vocês pudessem nos aceitar, nos compreender, e nos ajudar neste processo todo. Estamos trabalhando diretamente nos corações de cada um de vocês, pois nossas tecnologias, são exatamente para trabalhar o coração; todos os espaços que vocês têm em seu coração, para que vocês possam evoluir, vocês possam melhorar, vocês possam se livrar de sentimentos que não são bons para vocês; sentimentos que só levam vocês à coisas ruins, à decisões ruins.

Então estamos aqui, ao lado de cada um de vocês, procurando melhorar e modificar esses sentimentos. Temos tentado nos mostrar para alguns de vocês. Alguns já nos viram, sim, mas a grande maioria ainda não consegue nos ver. Por que isto acontece? Porque lá no fundo, muito lá no fundo, vocês ainda têm aquele medo; vocês ainda não abriram seus corações totalmente para nos ver. Isto só acontecerá quando vocês se abrirem em puro amor incondicional para perceber como somos.

Não, já não há mais questão de véus que estejam bloqueando as suas visões. É apenas o coração; é apenas ainda aquele receio... “O que que eu vou ver? Como eles são? Será que eles são feios? Será que eles são bonitos? Dentro da concepção de vocês, porque nós nos achamos lindos, e posso afirmar que não achamos vocês muito engraçados.

Então é uma questão de ótica. É uma questão de posicionamento. Quem está vendo quem. Porém o nosso amor por vocês é imenso, então nós conseguimos ver a roupagem física de vocês claramente, e podemos também aqui comentar entre nós, quem é mais bonitinho, quem é mais feio, dentro da nossa concepção.

Isto vai acontecer com todos, com todas as raças, pois todas se acham bonitas, dentro da sua ótica; e acham os outros, não necessariamente feios, mas diferentes, estranhos. Então não, não se preocupem, nós entendemos perfeitamente este medo que vocês têm de nos ver; este medo que vocês têm do quê vocês vão ver. Primeiro, porque nós sempre fomos mostrados em seus filmes, em sua mídia, como seres horrorosos, seres do mal, seres que sempre fizeram mal a vocês. Nunca como humanoides; sempre como monstrengos.

Então temos a certeza de que vocês têm medo de nos ver, mas quem já nos viu sabe que somos, em forma, bem parecidos com vocês. Em forma. Nossa cor é diferente; nossas feições são diferentes; nosso corpo físico tem características diferentes dos de vocês, mas somos humanóides; não somos bichos, como vocês costumam chamar. Somos humanóides como vocês. Um pouco mais altos, não somos tão pequenos quanto vocês. Podemos atingir muitos metros de altura. Então isso também assusta alguns de vocês, pois acham que pelo nosso tamanho, podemos subjugá-los a qualquer momento.

Então, quando nós nos apresentamos, escolhemos sempre alguns da nossa raça que sejam menores, para que vocês não sintam tanto esta diferença, até que vocês se acostumem conosco. E eu vos digo, vocês irão se acostumar, porque a nossa convivência será durante muito tempo, lado a lado. Aí vocês podem se perguntar, mas por quê? Vocês saberão. Vocês saberão que precisarão nos ter ao seu lado para poder fazer a transição; para poder mudar a sua frequência energética para a Quinta Dimensão.

É meus irmãos, vocês precisarão de nós. Aqueles que não quiserem a nossa ajuda, poderão tentar passar, mas será bem mais difícil, pois quem estiver conosco passará para a Quinta Dimensão de uma forma bem suave e bem natural. Então vocês precisarão de nós. Claro que todos nós iremos respeitar o livre-arbítrio de cada um. Quem não quiser a nossa ajuda, nós não vamos insistir, fica a critério de cada um de vocês. Mas o que temos tentado ao longo desse tempo, é nos aproximar cada vez mais de vocês; é nos tornarmos amigos, literalmente amigos; que possamos aparecer fisicamente ao seu lado, sem lhe causar pavor; sem lhe causar espanto; porque estamos do seu lado, apenas você não nos vê, porque estamos em outra dimensão.

Nosso corpo vibra numa dimensão mais alta, então vocês não nos veem, mas estamos aí do seu lado, todo tempo. Cada um de nós, principalmente aqueles que são de nossa raça; que são de nossas origens. Algumas outras raças estão no planeta também, tomando conta daqueles que são de sua família. Então, todos vocês estão rodeados por nós, querendo ou não. Porque é importante para vocês a nossa ajuda; a nossa energia; o nosso entendimento; o nosso amor; e é isso que estamos fazendo por vocês.

Já dissemos para vocês que quando estamos querendo lhe chamar atenção, tocamos em uma parte do seu corpo, e vocês sentem a nossa vibração. Muitos já sentiam e não sabiam o que era; hoje vocês já sabem. Somos nós, nós ou outros irmãos de outras raças, se comunicando com vocês. Pouco a pouco, vocês vão descobrindo, a qual Raça Estelar vocês pertencem. Existem aqueles que são do próprio planeta. Então esses não têm ajuda? É claro que têm, é claro que têm. Tem um grupo específico somente para eles, porque todos precisam ser ajudados, mas vocês também precisam querer.

Vocês precisam se abrir, confiar; e acreditem, chegará o momento em que vocês vão virar para o lado e vão nos ver, assim do nada, vocês irão nos ver; porque alguns de vocês já estão vibrando muito alto, e no momento em que vocês retirarem todo e qualquer receio, medo, pavor dos seus corações do que vocês irão ver, vocês conseguirão nos ver.

Isto não está longe, porque vocês estão conseguindo ressoar com dimensões mais altas. Então, se vocês abrirem seus corações, se vocês se conectarem conosco, de coração, vocês nos verão, porque nós também faremos com que a nossa vibração também desça um pouco para a Terceira, e vocês consigam nos ver. Não é fácil para nós também, pois nossos corpos não vibram bem em Terceira. Para nos mostrarmos precisamos sofrer uma perda de energia, para que nosso corpo possa aparecer em Terceira Dimensão.

Mas por vocês faremos isso. Não todo o tempo porque se não nos desgastamos demais, mas poderemos fazer, para mostrar a vocês que estamos ali do seu lado, lhe ajudando, lhe protegendo, tentando colocar no seu coração tudo o que é necessário para a evolução de vocês. É esta a nossa ideia. Não existe ninguém aqui tentando fazer nada invadindo o livre-arbítrio de vocês, nunca. Estaremos sempre sendo corteses para que vocês possam decidir, se querem a nossa ajuda ou não. Isto caberá a cada um de vocês.

Quem afirmar, “Eu quero a sua ajuda. Eu quero você ao meu lado”, o processo acelera, e vocês vão tomando cada vez mais consciência de como somos. E aí um belo dia, vocês nos verão. Poderemos até fazer um contato físico, por que não? Porque somos corpos físicos, igual ao de vocês. Não somos pura energia; somos Almas encarnadas em corpos físicos; diferentes dos de vocês, mas são corpos físicos. Então poderemos até trocar um aperto de mão. Por que não?

Seria muito maravilhoso, poder estender a nossa mão e receber a sua mão de volta, pois sabemos que este é um gesto de cumprimento, de respeito. Seria muito interessante, se isso acontecesse e por que não? Vamos nos preparar para isso? Depende de vocês, puramente de vocês, abrirem os seus corações. Permitam-se nos ver. Não tenham medo. Não somos tão feios assim, ninguém vai perder o sono por nos ver. Então tentem, tentem abrir os seus corações pois estamos aí do seu lado. Não estamos longe. Não precisa nem falar porque lemos a sua mente todo tempo.

Então sabemos o que se passa aí dentro, e só nos mostraremos, no momento em que virmos que a sua mente e o seu coração, estão prontos. Aí sim, vocês conseguirão nos ver, e aí poderemos..., não vou dizer para vocês que poderemos ficar horas conversando, porque como eu disse, para nós nos exibirmos em Terceira Dimensão é complicado porque perdemos energia; mas poderemos trocar algumas palavras com toda certeza. Sabemos a sua língua, somos capazes de conversar com vocês, com cada um de vocês deste planeta. Nós conhecemos todas as línguas do mundo; somos evoluídos para isso.

Então não se preocupem com a comunicação. Não será por telepatia. Vocês ouvirão a nossa voz; entenderão o que dissermos. Então, só falta isso meus irmãos. Só falta isso para que possamos efetivamente e definitivamente, selar a nossa amizade.

Somos os Pleiadianos. E adoramos nos conectar com vocês.




193 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com