Arcanjo Miguel - Todos Estão Sendo Tratados

Atualizado: 30 de Out de 2019


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Vou iniciar esta semana fazendo alguns comentários. Não, não será um vídeo de broncas como vocês chamam. Eu só quero que vocês façam algumas reflexões. Várias vezes eu já disse aqui, que tudo que faço tem segundas intenções; tudo que faço é para testar vocês em relação a algum ponto das suas personalidades, da sua resistência. Neste caso aqui, dos grupos de tratamento, o que está sendo testado? Muita coisa: o amor ao próximo, o desejo de ajudar, verdadeiro; o comprometimento.

Este é o ponto mais importante, porque vocês estão achando que têm que entrar naquele dia e pronto. “Cumpri a minha parte”. Não. Lembrem-se tem uma fila de pessoas esperando tratamento. Então não é toda semana, o grupo que controla, ficar tentando colocar pessoas, explicando tudo de novo, porque você saiu.

Aí muitos já estão começando a comentar: “Aonde está o meu amor por vocês?”. Amar, não é ceder ao erro; amar, não é concordar com as coisas erradas só para parecer bonzinho. Quem duvida do meu amor, não sei então o que está fazendo aqui. Eu estou tentando mostrar à vocês o quanto vocês ainda têm que se modificar; o quanto vocês ainda têm que aprender; o quanto que vocês ainda têm que melhorar. Vocês têm a tendência de achar que o seu problema é sempre maior que o do outro; que a sua dor é sempre maior que a do outro, e que você tem que ser atendido sempre na frente do outro.

Então, se façam uma pergunta: porque o meu problema é maior que o do outro? Onde está escrito, em que escala está escrito, que o meu problema é maior que o do outro? Como eu sei o sofrimento que o outro está passando em relação ao meu? Onde? Onde vocês têm esses parâmetros para julgar? Para achar que vocês têm que estar na frente; que vocês têm que ser tratados primeiramente; que o caso de vocês é mais urgente do que o do outro.

Todos precisam. Todos estão no mesmo barco. Depende do caminho de cada um, a hora de chegar o tratamento, pois cada um tem o seu caminhar; cada um tem lições a serem aprendidas. Vocês estão confundindo tudo. Quando eu falei aqui, que a maior parte das pessoas que estão com tendências suicidas são os jovens, é porque existe uma razão para isso. Porque eles vieram para o Novo Mundo. São almas novas, que não estão se adequando aqui ao planeta e estão sendo manipuladas pelos “escuros” para irem embora; para fazerem parte do exército deles.

Então este é um assunto urgente, porque é o Novo Mundo que está sendo atingido. Onde se nada for feito, nenhum de vocês vai chegar lá. Então estamos fazendo por onde, manter todo o processo em andamento. Os demais que estão em casos de depressão e tendências suicidas, não fazem parte deste grupo de ameaça. Sim, estão passando pelo mesmo problema, concordo, e não tiro a importância de vocês; mas muitos de vocês não estão tendo discernimento na hora de saber colocar o nome da pessoa. Estão colocando todos indiscriminadamente, mesmo aqueles que não têm esta doença. Por isso eu eliminei a lista. e não adianta vocês espernearem, não adianta vocês ficarem colocando mensagens com raiva, porque não foram selecionados, porque isto não vai adiantar de nada. Quanto mais vocês sentirem raiva, menos vocês serão tratados. Já estou avisando, porque o coração de vocês não está emanando um sentimento bom.

Então meus irmãos, realmente eu consegui mexer com o mais profundo de cada um de vocês. Esta era a minha intenção? Com toda certeza. Eu preciso criar esses tipos de situações para mostrar à vocês, que vocês, quando falam: “Ah, eu estou pronta para ir para Quinta Dimensão. Eu estou bem. Eu estou equilibrada”. Basta colocar um problema nas mãos de vocês e vocês saem todos da linha.

Vocês ficarem esbravejando através de mensagens, que não vão poder participar do grupo, eu só gostaria que vocês me dissessem, aonde eu disse que vocês não poderiam participar. Quem não é jovem. Aonde eu disse isso? Eu apenas disse que 99,99% são jovens, e são; eu não vou mudar esse percentual. Agora o 0,01 existe e são os outros. Mas eu não disse em nenhum momento que eles não seriam tratados. Eu disse? Mais uma vez eu digo para vocês meus irmãos: vocês entendem aquilo que vocês querem; e saem esbravejando, jogando palavras ao vento, para botar a sua raiva para fora. Porque foi isso que vocês entenderam, vocês entenderam o que vocês quiseram entender.

Eu não disse nada disso. Eu apenas disse que a lista estava eliminada, porque vocês não entenderam nada. Vocês colocaram o nome de todo mundo, até o de vocês, que não têm doença alguma. Ou vocês acham que eu não conheço cada um de vocês? Vocês serão capazes de levantar e dizer que eu estou mentindo? Que isto não aconteceu?

Ora meus irmãos, não é esta que está falando que está criando os grupos, não. Tudo que ela faz é por meu intermédio, e quem criou todo esse processo, sou eu. Eu sei cada um que estava naquela lista. Então eu digo, afirmo e repito quantas vezes quiser, ali tem gente que não precisa. Então foi isso que vocês conseguiram; eu eliminei a lista toda.

É meus irmãos, vocês se acham muito espertos; muito espertos. Acham que nada está sendo visto. Então para que participam? Se acham que é uma brincadeira, para que participam? Tudo que eu falo vocês estão distorcendo e entendendo do jeito que vocês querem. Eu gostaria meus irmãos que vocês me respondessem o quê, que eu faço? Porque a continuar do jeito que vai, com vocês discutindo e reclamando todo o tempo, o processo será totalmente encerrado, porque isto está trazendo desequilíbrio a egrégora deste grupo.

Apenas eu vou dizer uma única coisa: vocês entendem quando nós fazemos; nós seres de luz, fazemos alguma coisa, que nós somos regra e dureza, como vocês estão acostumados a viver. Vocês acham o quê? Que todo este grupo que está aqui, cada um de vocês eu conheço exatamente quem é. Conheço cada um da sua família. Vocês acham o quê? Que eu estou vendo o sofrimento? Que eu estou vendo os problemas? E que eu dou de ombros? É isso mesmo que vocês acham? Eu acho que sim. Eu acho que vocês pensam, que eu só olho por aqueles que colocam mensagens, por aqueles que fazem comentários, por aqueles que me elogiam, por aqueles que dizem que gostam de mim, por aqueles que me seguem há muito tempo. Eu acho que vocês pensam isso; que eu sou um ser tão manipulável, quanto os seus governantes; que me deixo levar por belas palavras; que me deixo levar por elogios. É, realmente vocês estão me mostrando claramente quem vocês acham que eu sou.

Eu olho por todos os que estão aqui, indiscriminadamente, e por todos, a família também. Então estes que estão problema estão sendo tratados, só..., só que as coisas não são tão simples. As coisas não são tão simples. Precisamos criar grupos, com outros seres de luz, para que o tratamento fosse efetivamente feito, e vocês fossem curados.

Agora eu vou dizer uma coisa aqui meus irmãos. As pessoas que estão sendo tratadas, muitas não sabem que estão sendo tratadas, e vou dizer o seguinte: o tratamento está sendo feito, os “escuros” estão sendo afastados. Agora, tudo dependerá de como essas pessoas se comportarão daqui para frente. Elas não estarão blindadas. Sim, o desequilíbrio físico foi curado, e os “escuros” afastados. Mas se o meio em que elas viverem, continuar desequilibrando essas pessoas, tudo irá voltar. Elas não vão ganhar uma carapaça de proteção e nunca mais terão nada.

Então eu peço que vocês pensem um pouco, sobre o meio que elas vivem: os amigos, a própria família, os hábitos; tudo isso influencia. Então, não achem que elas vão simplesmente acabar o tratamento, vão melhorar, e nunca mais terão nada. Não, dependerá exclusivamente delas, e do meio que elas vivem. Quem cura não somos nós. São vocês que querem se curar. Então, estas pessoas que estão sendo tratadas, terão as mentes livres, para que possam pensar com as próprias mentes. Muito bem. Agora, daqui para frente, elas escolhem o caminho a seguir. Se escolherem permanecer no mesmo ambiente de desequilíbrio que elas já viviam, não procurarem ajuda médica, porque muitos acham que tem só que se tratar espiritualmente. Eu já disse para vocês, o corpo precisa de ajuda, porque ele já foi contaminado.

Então façam tratamentos; procurem terapias energéticas; procurem mudar os hábitos de vida; ou de nada adiantará a cura que foi feita. Então meus irmãos, não achem que o problema estará resolvido, após um tempo de tratamento, porque não estará. Dependerá da caminhada de cada um e do meio em que ele vive. Eu ensinei para vocês um processo, não é procedimento, isto não faz parte de nenhum dos procedimentos que eu passei. Foi apenas uma ajuda, em que vocês acendem a vela e pedem por todos da sua família, da sua casa, para que sejam retirados os chips e os implantes. Muitos têm feito regularmente, uma vez por semana. Palmas para esses que entenderam; entenderam a minha mensagem.

Porque eu disse para vocês, que vocês continuam comendo, continuam bebendo, continuam fazendo tudo o que vocês sempre fizeram, então continuam se enchendo de chips. Então muitos estão fazendo. Palmas para esses. E vocês por que que não estão fazendo isso? Para aqueles que não conhecem, vamos relembrar; estará na descrição do vídeo, como fazer.

Então é desta forma que vocês podem ajudar. Já vão colaborar e muito. Se quiser acender a vela diariamente, acenda, diariamente. Não tem problema algum. Vocês já estarão ajudando aqueles que estão na sua casa. Esta é uma forma de minimizar o problema; não resolver.

É meus irmãos, realmente essa situação está me incomodando muito. Me incomodando muito mesmo, porque vocês... aquela egrégora de luz bonita, diminuiu, porque o coração de vocês agora só tem raiva, só tem critérios, só tem injustiça. É, vocês mudam de sentimentos muito fácil. Aí já estou escutando alguém dizendo: “Ah, meu Arcanjo você não sabe o sofrimento que estamos passando”; e aí eu lhe respondo: “Você não acredita em mim, porque se você acreditasse, você jamais falaria isso”. Porque eu sei o sofrimento de cada um de vocês; de cada um; e também sei exatamente os porquês; os porquês de cada um.

Porque eu vou dizer uma coisa para vocês que eu acho que vocês não pensaram ainda, e seria bom vocês pensarem: todos os jovens, todos, sem exceção, estão passando por isso? É claro que a resposta é não. Então vamos parar para pensar, os “escuros” não se aproximam dos jovens pelo simples fato de eles serem jovens. Os “escuros” se aproximam de qualquer um; apenas os jovens lhes abrem as portas para que eles se aproximem; pelas drogas, pelo álcool, pelas más companhias, pela falta de amor dentro de casa, pela ausência. E aí os “escuros preenchem” esses espaços. Se aproximam facilmente. Então eu gostaria que vocês analisassem a vida dos seus filhos. O que levou eles à este estado de depressão?

Entendam, os “escuros” estão se aproveitando de uma situação. Eles estão atentos e na mínima brecha eles entram agora quem provocou a situação não foi eles; não foram eles. Então eu volto a repetir aqui: façam uma análise da vida que seus filhos estão levando ou daqueles que estão com esse problema, porque ao final do tratamento, se isso não for mudado, tudo vai voltar.

Então meus irmãos, não queiram milagres. Porque as decisões não são de vocês. Vocês estão pedindo pelo outro, e será que o outro quer ser curado? Então meus irmãos, vocês podem perceber que o assunto é muito complicado, e vocês estão colocando como uma coisa simples; como uma coisa fácil; basta colocar o nome e tudo vai se resolver. No dia seguinte eles vão estar ótimos, vão estar bem, sorridentes, felizes da vida. Não, tudo vai depender de como eles vão continuar a viver; porque se eles voltarem aos mesmos hábitos tudo vai voltar. É exatamente como um vício. A pessoa que é viciada, faz o tratamento. Deixa... vamos dar o vício da bebida, deixa de beber, mas ela não pode nunca mais se aproximar de um gole, porque se ela se aproximar daquele único gole ela volta a beber; o vício volta.

Então é mais ou menos assim. se os que forem curados voltarem a ter os mesmos hábitos vai acontecer tudo de novo, e vocês não pensam nisso. Vocês só pensam no imediatismo; só pensam que meu sofrimento é maior que o do outro, então eu tenho que estar na frente; é só o que vocês pensam.

É meus irmãos fazendo um grande paralelo em relação ao que está por vir. Aí é onde eu falo para vocês que todos os processos que nós estamos fazendo para a Ascensão desse planeta têm que ser muito bem organizado; porque num pequeno grupo como este aqui olha a confusão que vocês estão fazendo; esbravejando todos os dias, porque não estão sendo tratados. É. Regras não foram feitas para serem burladas. Regras foram feitas para serem seguidas; porque senão vira o caos. Só que vocês não aceitam regras. Vocês gostam do caos; vocês gostam do tumulto; vocês gostam de reclamar. É isso que vocês gostam de fazer todos os dias: reclamar; reclamar; reclamar. Nada está bom. Temos que reclamar. Muito bem. Muito bem. É meus irmãos, muito triste isso tudo. Muito triste.

Um outro ponto que eu quero abordar aqui hoje, é sobre as orações da semana. Eu vou dizer para vocês o seguinte: oração é uma coisa que qualquer um de vocês pode fazer. Não tem oração da semana, pegue qualquer uma que eu já dei. Eu acho que já tem bastante não tem? E repita. Repita a oração da semana, de qualquer semana que você quiser. Repita as 30 orações que nós já fizemos, uma a cada dia, será muito bom para vocês porque eu acho que vocês vão precisar voltar aquele procedimento e fazer uma cada dia de novo; porque vocês esqueceram tudo. Vocês esqueceram tudo.

É impressionante. Impressionante. Tudo tem que andar exatamente como vocês querem. É, realmente a estrada tá ficando mais difícil não? É meus irmãos, vocês estavam achando que era fácil; tava tudo muito fácil, né? Tava tudo correndo assim, como vocês falam, as mil maravilhas. Só que agora vocês têm um obstáculo grande pela frente. Um obstáculo bem grande. Alguns né? Alguns, têm um obstáculo grande pela frente, e tenham certeza que este obstáculo não está aí à toa. Nenhum de vocês está passando por isso por coincidência. Todos têm alguma coisa para aprender. Isso eu garanto, porque senão isso seria uma epidemia. Todos estariam passando por isso, e não é o caso. Existe um percentual grande; sim existe; mas quando eu falo que é 99,99% dos jovens, daqui, deste grupo; não do mundo todo. Não do mundo todo. Eu quis me referir a lista deste grupo; aqueles que são familiares das pessoas deste grupo.

Então meus irmãos, por que será que vocês foram trazidos até aqui? Até este grupo? Teria sido uma oportunidade de vocês conseguirem tratamento para as pessoas? Será? Ou será que vocês chegaram aqui sem nenhuma razão. Mas vocês não pensam nisso. Vocês só pensam o lado contrário, o lado ruim. Vocês não acham que realmente nós poderemos estar olhando por todos, independente do grupo de tratamento. Não vocês não pensam assim. Vocês pensam que nós estamos todos olhando pelos 25 que estão no grupo o resto que se dane. É isso que vocês estão pensando. Nós simplesmente não vemos o restante do grupo. O restante do grupo não existe. Interessante. Muito interessante.

É, eu não sei o que vocês acham que nós somos. Sinceramente eu não sei. Que tipo de fé é essa que vocês têm. Que tipo de fé é essa que vocês têm? Em que vocês nos julgam, nos criticam e nos condenam. Porque é o que vocês estão fazendo, vocês estão me condenando por não tratar todos vocês; e no entanto, vocês estão sendo todos tratados.

Pois é meus irmãos. Nós não somos seres do mal. Nós somos seres de luz com amor incondicional. Então nós vamos realmente: “é, esse aqui vai; esse aqui não vai; ah, não esse aqui vai; esse aqui não vai; não, esse aqui eu não gostei não, esse aqui não vai. É isso mesmo? Apenas o que estamos fazendo, é que quem está no grupo, vai se curar mais rapidamente. E eu já falei que haverão mudanças, mas nem isso vocês querem esperar. Vocês querem só bradar; só reclamar.

É, muito complicado isso tudo, Muito complicado. Eu só tenho uma coisa a dizer a vocês meus irmãos: o tempo continua passando, nada está parado, por mais que vocês achem que está; não está. Quem está caminhando na trilha, está na trilha; está seguindo a estrada direitinho. Agora alguns de vocês realmente conseguiram dar um escorregão tão grande, que voltaram lá para o fim da fila; porque vocês jogaram por terra todo o trabalho que vocês já fizeram aqui. Todo. Então eu sugiro, a cada um de vocês, que continua esbravejando, continua criticando, continua me condenando, que as repense suas atitudes; mas repense profundamente, e procure se modificar, rapidamente; porque senão poderá não haver mais tempo depois.

Bom, voltando a oração da semana, enquanto este processo não for definido, esta semana ainda não terá a oração. É o que eu disse, façam qualquer uma outra que eu já dei. Não tem problema. É preciso que o equilíbrio, volte a este grupo. Quando o equilíbrio voltar, aí sim as orações vão voltar. E isto vai acontecer até o fim desta semana. Nós estamos atuando de qualquer forma. Nós que eu digo: Eu, Arcanjo Rafael e Mãe Maria, estamos todos olhando por todo este grupo

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, pronto para mostrar cada erro que vocês cometem; mas não com a intenção de apenas mostrar o erro, com a intenção de que vocês possam corrigi-los e voltar para o caminho certo.



178 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com