Arcanjo Miguel - Perg e Resp 17

Atualizado: 30 de Out de 2019


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Vamos a mais um vídeo de perguntas e respostas.

PERGUNTA: Por gentileza, meu querido Arcanjo Miguel, gostaria de saber se aborto provocado há mais de 30 anos. Essa alma ainda pode estar influenciando negativamente o irmão? Se sim o que devo fazer para que ela siga o caminho dela na luz? E deixa o irmão tbem seguir a missão de vida dele? Como fazer para reparar essa situação??

ARCANJO MIGUEL: Primeiro, quem lhe disse que esta alma está obsediando o irmão? Isso não existe. Eu não vou aqui comentar sobre o aborto, porque eu já falei; não vou repetir. Agora não é; não é isso que está acontecendo. Não vou aqui entrar em detalhes, de o quê e como, o seu outro filho, possa estar sendo obsediado. Mas com certeza, não é da Alma que você não deixou vir. E aí lhe faço uma pergunta: você já fez o perdão a essa alma? Se não fez, faça.

PERGUNTA: Tenho um apito no ouvido direito e, quando fica alto, está dentro da cabeça - desde os 4 anos. Hoje estou com 55a. Pergunto ao Arcanjo Miguel o que é, e como eliminá-lo.

ARCANJO MIGUEL: Eu já comentei sobre isso no vídeo passado. Não vou repetir. Alguns de vocês têm mais sensibilidade; outros menos. Em alguns esta sensibilidade vem de criança; não há como eliminá-lo, a menos que você queira regredir na sua evolução.

PERGUNTA: Mesmo sendo mãe não conhecemos o interior de um filho, mas eu sempre vi minha primeira filha alegre, criativa, determinada com um brilho que parecia o sol, até os 16 anos. Depois ela passou a mudar o comportamento e aos poucos eu vi uma sombra apagando aquele brilho. Tentou suicídio, ficou muito mal. Está sendo medicada e acompanhada por psicólogo. Eu ofereço como ajuda alternativa terapias, mas ela recusa, eu sinto que aquele brilho está sufocado dentro dela. De que forma posso ajudá-la que ela aceite. Sei que sabe tudo o que aconteceu, então resumi a história.

ARCANJO MIGUEL: A sua história, é a história de muitas mães. Eu não vou ficar aqui repetindo a mesma coisa. Eu já falei, os seus jovens estão sendo obsediados pelos “escuros”; estão sendo atacados, literalmente, para que eles não façam parte do Mundo Novo. Infelizmente, muitos não aceitam ajuda, por isso estamos fazendo os grupos de tratamento, que estamos fazendo aqui. Se existe uma forma de você ajudá-la, é colocando num desses grupos. É a forma que você pode colocar; é a forma que você poderá fazer. Mantê-la sempre envolvida na luz. Nunca desistir. Acender aquela vela que ensinei para retirada de chips e implantes. Isso é o que você pode fazer, por enquanto.

PERGUNTA: Meu Arcanjo Miguel gostaria de saber se a água ionizada oferece os benefícios que falam, ou se é mais uma propaganda enganosa?

ARCANJO MIGUEL: É uma água pura? É uma água que vem da natureza? Não, é uma água modificada pelo homem. Ela poderá até certo ponto trazer alguns benefícios, porém eu lhe digo, que não a use com frequência, pois elas acabam trazendo restos de processamentos das moléculas, que não fazem bem aos seus corpos. Então sempre que for beber, faça o mantra que eu ensinei: “Que esta água seja para o equilíbrio do meu corpo”. Prefira sempre a água natural, sem qualquer tipo de aditivo.

PERGUNTA: Gostaria de entender essa doença, vai fazer acho que tem uns 3 ou 4 anos que a roupagem humana em que estou, desenvolveu uma doença chamada intolerância à lactose e ao glúten. Sei que muita dessas doenças é causada pelas ações e pensamentos negativos e na época eu estava tão negativo que pensava besteira e agia como "abestado". Queria saber se a algo que eu possa fazer para superar essa doença nessa roupagem. E também, desde criança que tenho uma sensibilidade a claridade, e toda que vez que vou sair pra rua mesmo estando menos quente tipo depois de 8:00 pra frente meus olhos ardem e as vezes espirro tem algum motivo para que isso aconteça?

ARCANJO MIGUEL: Realmente, eu vou concordar em tudo, com o que você disse. Algumas doenças são produtos do seu meio; são produtos daquilo que vocês pensam; são produtos da forma como vocês agem. O desequilíbrio que vocês causam nos Chakras, abrem o caminho para todo tipo de doença, e se vocês mantêm hábitos não saudáveis isso se transforma; em cada pessoa de uma forma. Não existe uma regra. O que existe é o total desequilíbrio do seu corpo, acarretando todo tipo de doença. Em relação a claridade, eu posso lhe dizer que a sua alma, teve um problema muito sério de visão em outras vidas. Não, você não foi cego, mas você teve problemas muito sérios de visão, que estão ressoando ainda nessa sua existência; nessa era. Apenas isso.

PERGUNTA: Sou voluntária na casa espírita e trabalho como passista em atendimento médico espiritual. Amo esse trabalho. Mas ando sendo atacada sempre depois dos atendimentos. Passei por desobcessões e sempre tem um espírito que estava me acompanhando. Na maioria são seres que dizem estar comigo p ir receber ajuda na casa. Outros querem me ajudar, mas devido estarem precisando de ajuda não conseguem. A pergunta é: é necessário passar por desobcessoes que se chama tratamento espiritual?

ARCANJO MIGUEL: Eu vou dizer para você o seguinte: você está passando a sua energia, para outros seres adquirirem luz, como você disse. Só que você está se esquecendo de se blindar. Você está se esquecendo de se proteger. Realmente quando vocês são seres de luz, vocês tendem a atrair alguns amiguinhos; não por maldade; porque eles veem a sua luz e querem ir até ela, porque muitos estão perdidos. Então quando veem a luz, eles se aproximam. Então a única coisa que eu digo aí, não é você ficar passando por sessões de desobsessão; não é isso. O que eu digo para você: você tem que se blindar antes de começar a fazer esses tratamentos. Onde estão os seus Guias Espirituais? Onde estão os seus Mestres? Você os chama? Você pede que eles a proteja? É só isso que eu estou lhe perguntando.

PERGUNTA: Meu querido Arcanjo Miguel, o que o senhor tem a dizer sobre os signos? Sei que muita gente considera bobagem, eu inclusive também nunca dei muita atenção, apesar de nunca julgar quem o faça, mas sempre notei que a grande maioria dos meus amigos são de Áries, enquanto eu sou de Peixes. Não sei muito sobre signos, mas sei que alguns se entendem com muita mais facilidade do que outros e formam laços e a amizade flui bem, enquanto outros não, depende muito dos signos. Segundo o que pesquisei, é o caso de Áries e Peixes. Qual o fundo espiritual nisto? Há quem acredite que signo define até a personalidade da pessoa, eu não sei quanto a mim, mas boa parte do que está descrito no signo de Peixes se encaixa na minha personalidade.

ARCANJO MIGUEL: De onde vem a informação dos signos? É a constelação que está visível no céu na data do seu nascimento. Então os antigos começaram a perceber, que em determinadas datas do ano, aquela constelação se fazia presente; e perceberam que dentro do calendário terrestre existem 12 constelações que aparecem. Então fecharam esse tempo e denominaram que quem nasce naquela época, está sob a influência daquela constelação. Eu não vou dizer que tudo que é dito a respeito dos signos é 100% errado; mas eu também não vou dizer que é 100% certo. Cada constelação, traz uma influência naquele ser. É como se fosse assim, aquele ser que acabou de nascer, dentro daquela energia que está vindo daquela constelação, recebe algum tipo de característica daquela constelação. Sim, se vocês perceberem pessoas de mesmo signo, costumam ter algumas atitudes parecidas. Agora dizer que tudo o que é dito sobre signos, é verdade, isso eu não vou afirmar, porque não é. Cada um é uma alma. Cada uma com um caminho. Então eu não posso colocar todas no mesmo balaio, e dizer que todas são iguais. Apenas isso. Horóscopo foi uma coisa inventada por vocês; não existe nenhum embasamento espiritual nisso.

PERGUNTA: Me ajude a enxergar a verdade, não sei o que fazer, além de orar e abençoar o meu filho, mas preciso saber como faço para ajudá-lo porque está usando cigarros de maconha e já teve AVC, com dezenove anos e ficou com sequelas. Não se relaciona bem com ele próprio, nem com o filho, nem comigo e fica na ilusão de viver coisas da adolescência. Ele mora comigo, ajuda com as contas da casa, mas não faz nada além disso. Eu fico com vontade de sumir, mas ao mesmo tempo, me preocupo que se não vai piorar ainda mais, o fato de eu estar distante.

ARCANJO MIGUEL: Eu vou lhe dizer que este é um problema que acomete muitas famílias; muitas famílias. E vou repetir o que já disse aqui várias vezes, você é uma alma e ele é outra. Ele não é um pedaço da sua alma. Ele é uma alma que veio com uma estrada, com um caminho, com o livre-arbítrio, e ele escolheu esse caminho. Vocês como Mães, na sua grande maioria, não abandonam pelo amor de mãe, porém vocês têm que entender que muitas vezes, é o caminhar dele; é a estrada que ele escolheu; foi o atalho que ele escolheu. Então muitas vezes, vocês não têm nada a fazer. O que vocês podem fazer nesses casos? Orientar, pedir ao Universo que o ilumine; que os mestres dele o ilumine, e o ajude a encontrar o caminho. Apenas isso. Não viva por ele. A vida é dele. A escolha foi dele. Então, não tente viver a vida dele. Seja mãe; aja como mãe; mas dentro do seu equilíbrio; dentro do equilíbrio da sua alma, porque senão você vai estar seguindo o mesmo atalho que ele, e aí ele vai ficar para trás e você também. Eu sei que muitas vezes, vocês não entendem isso que falo; parece que eu estou sendo mal, que uma mãe não pode abandonar o seu filho, mas eu não estou dizendo para você abandoná-lo. Eu apenas estou dizendo que você não viva a vida dele, porque enquanto você viver a vida dele, existirá o comodismo da parte dele, de saber que você sempre está ali. Então para quê que ele vai se mexer? Para que que ele vai procurar evoluir? Você está sempre ali. Você está vivendo a vida dele por ele. Então é só isso que eu lhe digo.

PERGUNTA: Meu Arcanjo Miguel, sei que estou trabalhando nas minhas imperfeições morais, cheguei fazer um jejum de 40 dias, pedindo auxílio do alto para poder avançar na minha caminhada para ascenção, fez um ano essa semana. E vejo que ainda tenho atitudes intempestivas de reagir algo que me contrarie daí parece que o mundo desaba na minha cabeça. A pergunta é. O que posso fazer pra me conter. Ou controlar essas impulsividades?

ARCANJO MIGUEL: É meus irmãos, eu já disse para vocês uma coisa muito importante: equilíbrio. De que adiantou você fazer um jejum de 40 dias? Você continua a mesma coisa. Então não é vocês penitenciando o corpo físico, que vocês vão chegar a algum lugar. Não é ficando sentado numa cama de pregos um ano que vocês vão mudar. Talvez, e acontece em muitos casos, vocês até pioram. Então só vou lhe dizer o seguinte: este é um exercício diário; é um exercício a cada minuto; é um aprendizado a cada minuto; não existe receita de bolo; não existe regra; não existe um método que você possa fazer para resolver este problema. Existe a sua vontade, a sua determinação de mudar. É o que eu sempre digo aqui: errar vocês vão errar. Errou, percebe o erro; diga para si mesmo: ”Não errarei mais”; e não erre. Pronto. Continue o caminho. Então o primeiro passo que eu lhe digo é você identificar cada ponto seu que tem que ser mudado; e quando você se desequilibrar, aprender a perceber. Este sim é o exercício. Percebendo, procure mudar; procure não repetir. Então é um exercício diário; não existe regra; não existe método. Existe o querer.

Bom, meus irmãos. Encerramos mais um perguntas e respostas, e semana que vem tem mais.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui sempre, pronto para ajudar quem pedir a minha ajuda.



152 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com