Arcanjo Miguel - Perg e Resp 17

Atualizado: 3 de jun.


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Vamos a mais um vídeo de perguntas e respostas.

PERGUNTA: Por gentileza, meu querido Arcanjo Miguel, gostaria de saber se aborto provocado há mais de 30 anos. Essa alma ainda pode estar influenciando negativamente o irmão? Se sim o que devo fazer para que ela siga o caminho dela na luz? E deixa o irmão tbem seguir a missão de vida dele? Como fazer para reparar essa situação??

ARCANJO MIGUEL: Primeiro, quem lhe disse que esta alma está obsediando o irmão? Isso não existe. Eu não vou aqui comentar sobre o aborto, porque eu já falei; não vou repetir. Agora não é; não é isso que está acontecendo. Não vou aqui entrar em detalhes, de o quê e como, o seu outro filho, possa estar sendo obsediado. Mas com certeza, não é da Alma que você não deixou vir. E aí lhe faço uma pergunta: você já fez o perdão a essa alma? Se não fez, faça.

PERGUNTA: Tenho um apito no ouvido direito e, quando fica alto, está dentro da cabeça - desde os 4 anos. Hoje estou com 55a. Pergunto ao Arcanjo Miguel o que é, e como eliminá-lo.

ARCANJO MIGUEL: Eu já comentei sobre isso no vídeo passado. Não vou repetir. Alguns de vocês têm mais sensibilidade; outros menos. Em alguns esta sensibilidade vem de criança; não há como eliminá-lo, a menos que você queira regredir na sua evolução.

PERGUNTA: Mesmo sendo mãe não conhecemos o interior de um filho, mas eu sempre vi minha primeira filha alegre, criativa, determinada com um brilho que parecia o sol, até os 16 anos. Depois ela passou a mudar o comportamento e aos poucos eu vi uma sombra apagando aquele brilho. Tentou suicídio, ficou muito mal. Está sendo medicada e acompanhada por psicólogo. Eu ofereço como ajuda alternativa terapias, mas ela recusa, eu sinto que aquele brilho está sufocado dentro dela. De que forma posso ajudá-la que ela aceite. Sei que sabe tudo o que aconteceu, então resumi a história.

ARCANJO MIGUEL: A sua história, é a história de muitas mães. Eu não vou ficar aqui repetindo a mesma coisa. Eu já falei, os seus jovens estão sendo obsediados pelos “escuros”; estão sendo atacados, literalmente, para que eles não façam parte do Mundo Novo. Infelizmente, muitos não aceitam ajuda, por isso estamos fazendo os grupos de tratamento, que estamos fazendo aqui. Se existe uma forma de você ajudá-la, é colocando num desses grupos. É a forma que você pode colocar; é a forma que você poderá fazer. Mantê-la sempre envolvida na luz. Nunca desistir. Acender aquela vela que ensinei para retirada de chips e implantes. Isso é o que você pode fazer, por enquanto.

PERGUNTA: Meu Arcanjo Miguel gostaria de saber se a água ionizada oferece os benefícios que falam, ou se é mais uma propaganda enganosa?

ARCANJO MIGUEL: É uma água pura? É uma água que vem da natureza? Não, é uma água modificada pelo homem. Ela poderá até certo ponto trazer alguns benefícios, porém eu lhe digo, que não a use com frequência, pois elas acabam trazendo restos de processamentos das moléculas, que não fazem bem aos seus corpos. Então sempre que for beber, faça o mantra que eu ensinei: “Que esta água seja para o equilíbrio do meu corpo”. Prefira sempre a água natural, sem qualquer tipo de aditivo.

PERGUNTA: Gostaria de entender essa doença, vai fazer acho que tem uns 3 ou 4 anos que a roupagem humana em que estou, desenvolveu uma doença chamada intolerância à lactose e ao glúten. Sei que muita dessas doenças é causada pelas ações e pensamentos negativos e na época eu estava tão negativo que pensava besteira e agia como "abestado". Queria saber se a algo que eu possa fazer para superar essa doença nessa roupagem. E também, desde criança que tenho uma sensibilidade a claridade, e toda que vez que vou sair pra rua mesmo estando menos quente tipo depois de 8:00 pra frente meus olhos ardem e as vezes espirro tem algum motivo para que isso aconteça?

ARCANJO MIGUEL: Realmente, eu vou concordar em tudo, com o que você disse. Algumas doenças são produtos do seu meio; são produtos daquilo que vocês pensam; são produtos da forma como vocês agem. O desequilíbrio que vocês causam nos Chakras, abrem o caminho para todo tipo de doença, e se vocês mantêm hábitos não saudáveis isso se transforma; em cada pessoa de uma forma. Não existe uma regra. O que existe é o total desequilíbrio do seu corpo, acarretando todo tipo de doença. Em relação a claridade, eu posso lhe dizer que a sua alma, teve um problema muito sério de visão em outras vidas. Não, você não foi cego, mas você teve problemas muito sérios de visão, que estão ressoando ainda nessa sua existência; nessa era. Apenas isso.

PERGUNTA: Sou voluntária na casa espírita e trabalho como passista em atendimento médico espiritual. Amo esse trabalho. Mas ando sendo atacada sempre depois dos atendimentos. Passei por desobcessões e sempre tem um espírito que estava me acompanhando. Na maioria são seres que dizem estar comigo p ir receber ajuda na casa. Outros querem me ajudar, mas devido estarem precisando de ajuda não conseguem. A pergunta é: é necessário passar por desobcessoes que se chama tratamento espiritual?

ARCANJO MIGUEL: Eu vou dizer para você o seguinte: você está passando a sua energia, para outros seres adquirirem luz, como você disse. Só que você está se esquecendo de se blindar. Você está se esquecendo de se proteger. Realmente quando vocês são seres de luz, vocês tendem a atrair alguns amiguinhos; não por maldade; porque eles veem a sua luz e querem ir até ela, porque muitos estão perdidos. Então quando veem a luz, eles se aproximam. Então a única coisa que eu digo aí, não é você ficar passando por sessões de desobsessão; não é isso. O que eu digo para você: você tem que se blindar antes de começar a fazer esses tratamentos. Onde estão os seus Guias Espirituais? Onde estão os seus Mestres? Você os chama? Você pede que eles a proteja? É só isso que eu estou lhe perguntando.

PERGUNTA: Meu querido Arcanjo Miguel, o que o senhor tem a dizer sobre os signos? Sei que muita gente