Arcanjo Miguel - Perg e Resp 16

Atualizado: 30 de Out de 2019


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Vamos a mais algumas perguntas e respostas:

PERGUNTA: Meu Amado Arcanjo Miguel! Porque tantas mulheres estão sendo mortas por seus companheiros e ex-companheiros?

ARCANJO MIGUEL: Eu não tenho como dar uma resposta genérica. Eu posso dizer apenas o seguinte: são vários fatores. Existem aquelas que vieram prontas para isso; seriam grupos de almas que encarnam juntas para repetirem exatamente o que já fizeram em épocas passadas. Muitas são decorrentes de más decisões; de lições não apreendidas. Muitas são envolvidas realmente por companheiros que estão totalmente envolvidos pelos escuros. Esses são só alguns exemplos. Não tenho como dizer genericamente por que está acontecendo isso. Apenas vou dizer o seguinte: isso sempre aconteceu. É o que eu canso de dizer para vocês; vocês muitas vezes falam: “Ah, as coisas agora estão piores”. Não, as coisas estão aparecendo; as coisas estão expostas. Isso sempre houve, só que ninguém dava importância; ninguém ia para a televisão ou para os seus meios de comunicação colocar isso. Ninguém se importava quando uma mulher morria nas mãos do seu companheiro ou ex-companheiro. Isso sempre existiu, só que agora está vindo à tona. Tudo que vocês veem acontecendo em seu mundo sempre existiu; só que era mascarado. Os seus próprios políticos não permitiam que esses dados viessem à tona, porque ist é ruim para administração deles. Só que agora não, vocês têm sempre uma câmera em cada local. Os seus próprios aparelhos estão em todos os lugares e estão vendo tudo. Não há mais como esconder nada. Apenas isso. Mas cada caso é um caso. Não tem como generalizar.

PERGUNTA: Meu Arcanjo. Frequento um Centro Espírita na minha cidade onde fazemos um trabalho de tratamento espiritual do magnetismo. Imposição, dispersão com as mãos acima do corpo das pessoas. No vídeo do dia 18 fiquei com dúvidas se isso é correto. Gostaria de sua orientação.

ARCANJO MIGUEL: Vou lhe dizer o seguinte: a única coisa que eu disse que não é bom para vocês é a incorporação. Mas também não sou eu que vou decidir as vidas de vocês. Cada um toma a decisão que quiser. Em relação ao resto nada tenho a julgar. A única coisa que eu oriento, que não traz nada de bom. é a incorporação. Somente isso.

PERGUNTA: Querido irmão de luz Arcanjo Miguel, há 9 anos eu tenho um gatinho como animal de estimação, ao qual temos uma ligação muito forte e linda. Porém ele adquiriu uma doença incurável aos olhos da medicina veterinária e faleceu essa semana, sofreu muito e eu, cuidando dele tive que acompanhar todo sofrimento até a hora de sua partida, fiquei do lado dele a todo momento. Gostaria de saber pra onde vão os gatos de estimação após o desencarne? Ouvi falar que gatos são seres de luz que encarnam na terra para nos ajudar. Eles que escolhem com quem viver? Eles também sentem a falta dos donos no outro plano? E no caso específico do meu gatinho, será que ele está bem? Feliz? Se puder falar mais sobre essa relação de gato e seu dono eu fico muito agradecida!

ARCANJO MIGUEL: Eu não vou falar de forma específica, mas eu vou dizer à vocês o seguinte: os animais que vocês têm, que vocês chamam de domésticos, realmente vêm como proteção para vocês; porque muitas vezes eles absorvem energias até muito pesadas que estão em vocês, e acabam até morrendo. O problema deste seu animal é que chegou o momento dele e ele tinha que fazer a partida de alguma forma. Ele está bem. Não vou entrar em detalhes. O que acontece do outro lado? Muitos desses animais são seres realmente evoluídos e tomam outras formas, não formas humanas. Isso um dia vocês irão entender. Por enquanto eu apenas vou dizer: que os animais realmente escolhem os seus donos; eles trazem, ou lições a serem aprendidas ou trazem amor e proteção para vocês. Por enquanto é só isso que eu posso dizer.

PERGUNTA: Meu amado Arcanjo, tem uma pessoa no grupo que participo que me perguntou se eu quero ir na câmera do comando Mariano? Peço sua orientação, é seguro eu fazer essa projeção? Sinto sua energia todas as noites que peço para fluridificar minha água.

ARCANJO MIGUEL: Meus irmãos, eu não posso aqui generalizar e dizer para você: vá ou não vá. Porque se eu digo para você que vá, outra pessoa que tiver a mesma proposta mas que não seja da mesma pessoa que lhe propôs, irá fazer a mesma coisa. Então eu não posso responder isso para você, e nem para ninguém. Eu vou responder o que eu tenho dito para vocês, sempre: se você sente a minha energia, você é capaz de sentir as energias. Então ouçam os seus corações. É desta forma que vocês tomam as decisões corretas, de fazer ou não fazer. Pensem a respeito. Se coloquem no processo, e vejam o que o seu coração diz. Se o seu coração ressoar uma coisa boa: “Ah não, eu vou sim. Isso vai ser bom para mim”. Ótimo, vá; faça. Agora se trouxer o menor ponto de dúvida, não faça, porque é o seu coração lhe dizendo para não fazer.

PERGUNTA: Querido Arcanjo Miguel, poderia falar sobre livre-arbítrio?

ARCANJO MIGUEL: Em linhas gerais posso sim. Em linhas gerais, todas as almas já nascem com uma predestinação do que vão cumprir em uma vida. É como se fosse uma grande estrada a ser seguida. Aí em determinado ponto dessa estrada, alguém chama sua atenção, e lhe fala assim: “Olha, esse atalho aqui. Se você seguir por ele, você vai sair lá na frente da estrada”, e aí você entra no atalho. Isto é o seu livre-arbítrio. Ninguém lhe obriga a ficar na estrada que foi determinada para a sua alma evoluir, porque cada alma vem com uma estrada exatamente listada para a sua evolução; mas se você quer pegar aquele atalho, achando que realmente ele vai lhe levar mais lá para frente, aí está o seu livre-arbítrio; aí está o seu poder de decisão. Ninguém irá lhe impedir.

Os seus Mestres, os seus Guias, poderão até dizer para você: “Olha, eu se fosse você eu pensaria melhor”, mas se você continuar insistindo... “Não, eu quero seguir por esse atalho, porque aí eu vou eliminar um bom pedaço da estrada”. Ótimo. A decisão é sua; é o seu livre-arbítrio falando. Agora, este livre-arbítrio tem as consequências, porque sempre esses atalhos que vocês pegam, na sua grande maioria, não são bons. Eu poderia até dizer que: totalmente eles não são bons, por que você está se desviando do seu propósito maior, que é a sua evolução. Então provavelmente eles trarão muitas lições duras, lições amargas, lições que você não teria que passar; mas foi uma decisão sua seguir por ali.

Então ótimo, siga o seu livre- arbítrio. E aí lhe digo o seguinte: você poderá seguir esse atalho e nunca mais voltar para a sua estrada. E isto acontece muito. Vocês se distanciam tanto da reta, daquela estrada definida para a evolução, que vocês morrem no meio do caminho do atalho. E aí quando voltam novamente... aí é onde eu digo para vocês, que a reencarnação, que vocês foram submetidos, não leva vocês à nada; porque quando vocês reencarnam, dizem assim para vocês: “Olha, você tem uma estrada”; e bota você na estrada errada. Em vez de você seguir aquela estrada que é a sua evolução; pelo seu karma, pela sua reencarnação, você vai ter que continuar naquela estrada do atalho. E sabe quando você vai chegar na estrada real? Praticamente nunca. E é isso que aconteceu com vocês. Vocês não evoluíram exatamente por isso; porque vocês tomaram atalhos e pela essa roda da reencarnação, vocês foram mantidos na estrada do atalho; não na estrada da evolução. Então, isto é o livre arbítrio. Ninguém pode lhe impedir, de você tomar decisão alguma.

PERGUNTA: Meu arcanjo Miguel eu lhe pergunto, desde que me conheço por gente eu sempre orei do meu jeito, não como quiseram me impor na religião, toda vida orei ao Deus Pai Mãe, não que eu não acredito em Sananda Ou Jesus Cristo não é isso, mas minha ligação com Deus é única. Aprendi muito com os ensinamentos de Jesus, mas não consigo fazer minha oração a Ele. Isso é errado?

ARCANJO MIGUEL: A resposta é curta e simples. Cada um faz aquilo que ressoa com o seu coração. Se você ora ao nosso Deus Pai/Mãe com amor, com dedicação, com todo o amor do seu coração, está perfeito. Se você não se sente à vontade para orar para Sananda, também está perfeito. Muitos aqui de boca aberta. Meus irmãos, parem com essas crenças limitantes. Então eu vou dizer o seguinte: meu amor é incondicional. Então eu não amo aqueles que não acreditam em mim? Sananda não ama quem não ora para ele, quem não ressoa com ele? Que seres de luz somos nós que julgamos a pessoa, se ela ora ou não ora para nós? Isto não seria atitude de um ser de luz. O nosso amor é incondicional. Então, acho que eu já respondi a sua pergunta. Cada um, ora para aquele Divino que lhe faz bem, que ressoa com seu coração, e nenhum outro vai ficar chateadinho, porque você não ora para ele. Não existe isso.

PERGUNTA: Meu querido Arcanjo Miguel, gostaria de saber o que significa ouvir sons de trombeta e prato musical ao começar a adormecer? Pois isso já vem acontecendo comigo a mais de um ano.

ARCANJO MIGUEL: Meus irmãos, muitos de vocês têm comentado sobre sons que vocês ouvem; sons metálicos; sons de Trombetas; sons como se fossem discussões acaloradas; como se fossem grupos; como se fossem reuniões... Vocês estão abrindo o seu Terceiro Olho. Então vocês estão começando a captar muitas mensagens de outras dimensões. É como se vocês fossem uma antena de rádio, em que vocês ficam procurando a estação correta. Com o avanço das energias que estão chegando; com o avanço de vocês para a Quinta Dimensão; cada vez mais vocês vão escutar coisas diferentes, porque vocês estão captando determinadas frequências que vocês não tinham antes. Então tudo ainda é muito confuso; tudo ainda é muito estranho; como se fossem línguas que vocês não conhecem, porque realmente vocês não conhecem. E cada vez mais isso será o mais usual entre vocês. Isto tudo é normal. As trombetas? São os Anjos tocando as trombetas nos céus. Apenas isso.

PERGUNTA: Olá querido Lorde Miguel. Me chamo Carlos, seu amigo de alma. Tenho estudado muito a espiritualidade e gostaria de lhe pedir que falasse um pouco a respeito das hierarquias estelares: Ordens Voronandekis, Lanonandekis, Michaelica, Metratônica e ordens Santa Esmeralda, Amarilis e ordem Kumara. E gostaria de lhe fazer uma pergunta: queria saber a respeito dessas organizações criminosas que se formaram aqui? Qual será o desfecho até a transição? O que acontecerá com esses que andam matando pelo controle de venda de drogas?

ARCANJO MIGUEL: Estas respostas lhes serão dadas muito em breve, porque faz parte dos meus ensinamentos. Então não vou falar dessas ordens agora. Quanto ao que você perguntou sobre os criminosos: o que eu posso lhe dizer? Lembra aquele bonde que eu falei que vai passar e vai carregar todo esse povo que ressoa com a Terceira Dimensão? Eles já têm lugar garantido nesse bonde. Não preciso me esticar falando mais nada. Apenas isso.

PERGUNTA: Gostaria que o Arcanjo Miguel falasse sobre Asthar Sheram?

ARCANJO MIGUEL: É meus irmãos, vocês têm uma fixação impressionante em relação ao Comandante Ashtar Sheran. É mas eu vou deixar vocês ainda com a pulguinha atrás da orelha, porque não chegou o momento de eu falar sobre ele ainda. Será uma aula apenas sobre ele. Então, eu não vou diminuir a importância desse assunto, respondendo uma única pergunta. Aguarde.

PERGUNTA: Estamos chegando perto da comemoração do dia das bruxas, famoso Halloween, essa data deve ser realmente comemorada? Devemos incentivar nossas crianças a comemorá-la??? Eu sinto que não devemos, mas gostaria de uma orientação do Arcanjo Miguel!

ARCANJO MIGUEL: Meus irmãos, meus irmãos, eu acho que eu não preciso falar muito. Pensem apenas o seguinte: bruxa é uma palavra muito forte; e eu não vou colocar todas no mesmo lugar, porque existem aquelas que trabalham com a natureza, que amam a natureza, os elementos da natureza e têm todas as suas crenças para o bem. Então não posso simplesmente rotulá-las todas, por umas que não seguem esse caminho. Esta data foi criada a muito tempo, para referenciar o mal. Então tudo ali, apesar de ser uma grande brincadeira, vocês estão comemorando o mal. Quem acha que eu estou falando é bobagem, não há problema algum. Não peço que acreditem em mim, apenas digo, que não é bom; que por trás deste dia, por trás dessa egrégora que foi criada para este dia, existe uma malignidade muito grande. Só isso.

Bom, meus irmãos por hoje ficamos por aqui. Amanhã tem mais.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E estamos conseguindo. Pouco a pouco, as perguntas estão sendo todas respondidas.



156 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com