Arcanjo Miguel - As Almas

Atualizado: 30 de abr.


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Muitos ainda estão pensativos em relação ao que eu disse no vídeo de ontem. Eu sempre falo que não vou voltar ao assunto, mas infelizmente às vezes é preciso. Mas não hoje, eu não vou repetir esse assunto. Este assunto para mim está encerrado. Eu só tenho um pequeno aviso: os grupos permanecerão do jeito que estão, até o fim da próxima semana. Ninguém sai. Mesmo aqueles que estão se predispondo a fazer em outro horário nos grupos do Exterior. Eu não vou abrir exceção para ninguém. É o que eu disse aqui ontem, se vocês saírem dos grupos, o processo estará finalizado. Então eu não posso permitir que eles saiam, porque eles estarão quebrando a egrégora de luz que já foi criada. Então quando terminar; quando estiver bem no finalzinho da semana, aí sim, eles poderão permanecer no grupo do Exterior e novas vagas serão abertas nos grupos já existentes. Possivelmente teremos umas pequenas modificações em relação aos dias. Vamos ver.

Então a gente tem que repetir várias vezes, mas talvez assim vocês entendam. Quem está se cadastrando nos grupos do Exterior, não deverá sair dos grupos que está hoje. Só poderão sair ao final dos 14 dias. Lembrem-se, os grupos do exterior estão sendo analisados, se vão efetivamente existir. Então vocês ficarão cadastrados nos dois. Quando terminar os 14 dias, que novos grupos serão criados, aí sim poderá ser feita toda a movimentação necessária para sair de um grupo, ir para outro, e novas pessoas entrarem. Então que fique aqui muito claro: não é para ninguém sair do grupo. E encerro aqui esse assunto. Não vou me alongar mais.

Voltando as nossas aulas. Eu havia comentado ao final da última aula que o próximo assunto seria sobre o mal. Porém, em uma única aula eu não vou conseguir falar sobre tudo, eu vou deixar esta aula para a próxima semana; porque eu não quero começar o assunto hoje, ter no meio o fim de semana e depois voltar. Eu quero fazer uma sequência nesse assunto.

Então hoje eu vou continuar falando um tópico que já mencionei, e que será interessante como tópico da aula de hoje: que são as Almas. Muitos têm muita curiosidade de saber como as almas nascem. Muito bem. Então vamos lá! Este é o tema da aula de hoje. É um tema muito gostoso de ser falado.

Já disse para vocês, que alguns de nós somos o desdobramento de nosso Deus Pai/Mãe. Muito bem. Somos produtos direto da Fonte; diretamente dele. Então como surgem os outros seres? Existem inúmeras categorias de seres no Universo. As Almas que vocês, muitas vezes chamam de espírito, e é realmente um conceito que se mistura, são de uma categoria diferente da minha por exemplo. Eu não encarno nunca. Eu não preciso evoluir. Pertenço à mais Alta Dimensão deste Universo. Se venho de nosso Deus Pai/Mãe, é mais do que aceitável que eu esteja no topo das Dimensões. Eu e todos aqueles que são desdobramentos de nosso Deus Pai/Mãe. Muito bem.

Então as almas, é uma categoria criada especificamente para a sobrevivência nos astros; para a população encarnada nos astros. Então a Lei Divina qual é? É exatamente, fazendo um paralelo, como suas crianças: que nascem bebês, vão crescendo até se tornarem adultas e idosas. Muito bem, as Almas, também são criadas. Então, é como se um dia as almas nascessem como vocês imaginam, como bebês, mas é aquilo que eu já disse para vocês, não existem almas bebês encarnadas. As almas são criadas. Aí muitos vão perguntar: “Como? Como as almas são criadas?”.

Existe um... uma fonte, direta de nosso Deus Pai/Mãe. É uma fonte inesgotável, com a mesma energia de nosso Deus Pai/Mãe. Dentro desta fonte existe a Centelha Divina. Se pudermos fazer um paralelo, é como se fosse um grande sol; mas não é um astro. Para que vocês entendam, é como se fosse uma grande máquina, cujo interior contém a energia da Centelha Divina de nosso Deus Pai/Mãe. Então ali dentro existe... (eu preciso fazer alguns paralelos para que vocês consigam entender o que eu vou dizer); é como se ali dentro fosse um grande ser que se multiplica.

Então esta Centelha Divina, ela se multiplica. Ela existe concentrada dentro desta, que eu estou chamando de máquina, dentro desta máquina. Porque, como ela é uma Centelha muito forte, ela precisa estar concentrada em algum lugar. Então é assim; ela fica concentrada dentro desta máquina. Muito bem. E ela se multiplica. Ela tem a capacidade de se multiplicar, e cada pedaço dessa Centelha Divina é uma Alma. Então percebam a diferença, os grandes eres de luz, aqueles que estão no Universo, como eu por exemplo, que são pura energia, são desdobramentos diretos de nosso Deus Pai/Mãe; as Almas são criações diretas da Centelha Divina de nosso Deus Pai/Mãe; porque todas as almas têm esta Centelha Divina, sem exceção.

Então vamos lá! A Centelha Divina é criada, e ela vai para algumas câmaras (eu não tenho nem como traduzir dentro do mundo de vocês o que é; mas eu estou tentando chegar o mais perto possível). Imaginem muitas câmaras; câmaras fechadas, onde estas Centelhas são plantadas, vamos dizer assim, e elas começam a se reproduzir. Não, não em novas Centelhas, mas elas começam a se reproduzir para criar a Alma, que nada mais é, que muita energia.

Esta Centelha, como o próprio nome já diz, é pura energia de nosso Deus Pai/Mãe. Então ela tem energia suficiente para se transformar, e criar um outro tipo de energia, que é a Alma. Então nessas câmaras são criadas, as almas e a consciência de cada Alma. Não, por favor não criem os monstrengos; não é uma Alma com cérebro; é uma Alma com consciência; com todos os atributos que uma Alma precisa ter: inteligência, consciência, propósito. Muito bem.